Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Citação de: pinheiro3 em 24 de Novembro de 2015, 11:55
Sejam bons ou maus os momentos que o Benfica atravessa, Rui Costa garante nunca se "esconder". Esta terça-feira, em Astana, no Cazaquistão, onde os encarnados disputam amanhã a 5.ª jornada da Liga dos Campeões, o administrador da SAD do Benfica defendeu que não há razão para Rui Vitória sair do cargo que ocupa.

"A continuidade de Rui Vitória nem se discute. Em Rui Vitória nem se toca. É normal que os adeptos estejam menos felizes: aceitamos com a certeza de que faremos o melhor pelo clube. Sentimos que as coisas não estão como desejaríamos, mas não estão tão mal como querem fazer parecer e reconhecemos isso. Não nos escondemos, trabalhamos diariamente para melhorar", afirmou aos jornalistas.

E é isto.
Inacreditavel...

fjorge

Declarações normais antes de dois jogos muito importantes.

El Tacuara

Baron_Davis

John Locke

Citação de: 10Baggio em 24 de Novembro de 2015, 12:33
http://www.rtp.pt/play/p2070/donos-disto-tudo

Vejam o inicio... :rir:

Que p... de gozo que o RV levou...

E até podiam ter ido mais longe nas "trivialidades" do Rui. Mas aquela cena na CI que ele põe-se a beber o Garrafão... meu Deus do Céu, que gozo!!!!!!!!!!

Antes tinhamos um treinador que era gozado pelo que dizia e pelo que fazia.

Mas com o RV acontece a mesma coisa, sendo que parece-me que não esmiuçam tanto o RV como ao Jesus senão seria o gozo supremo!

Inacreditável como o Rv ainda se consegue manter no cargo!

Phuket

Citação de: Apanha-Bolas em 24 de Novembro de 2015, 12:24
Aquilo que mais me irrita acerca do trabalho do Rui Vitória, são as falácias que se usam para dar mérito àquilo que o treinador tem feito no Benfica.

Apostar em jovens é diferente de apostar na formação. Nos últimos anos o Benfica apostou em jovens, Talisca, Markovic, di Maria, David Luiz, Ola John, etc. O problema era a não aposta na prata da casa. E nesse sentido, o Rui Vitória não está a fazer nada por aí além:

- Nélson Semedo não é da formação.
- Nuno Santos, Renato Sanches e João Teixeira têm meia dúzia de minutos cada um. Não têm sido verdadeiramente aposta.
- A aposta no Clésio contra o Tondela ainda hoje está para ser percebida.
- Guedes tem sido a única aposta mas só joga porque o Sálvio está lesionado, doa a quem doer. O Guedes está a ser o novo Ivan Cavaleiro, desenrasca quando o habitual titular não joga e a primeira alternativa, na teoria, não é aposta (Sulejmani no ano passado, Carcela este ano).

Se isto é apostar na formação, Jesus era o rei das canteras.
Cada um pode ter a sua interpretação sobre o que é apostar na formação, e depois há várias formas de apostar na formação.

Há adeptos que acham que apostar na formação é ter 3 ou 4 jovens da formação titulares na equipa; há outros que acham que apostar na formação é ter 2 titulares e mais 2 ou 3 a terem oportunidades com regularidade; há outros adeptos que acham que apostar na formação é aproveitar 2 ou 3 jogadores para o plantel principal (os melhores) e depois colocar mais 3 ou 4 (jogadores com potencial mas que ainda não são suficientes para o plantel principal) a rodar noutros clubes, É aqui que eu me situo.

Ou seja, defendo que só façam parte do plantel principal aqueles jogadores que têm mesmo qualidade e que podem dar alguma coisa ao Benfica, logo, para mim, o Benfica está a apostar ainda mais na formação do que aquilo que eu pretendo. É óbvio que o restante plantel tem de ter uma qualidade superior aos jogadores que deveriam ser emprestamos, que não acontece neste momento.

Ricardo Maia

O Rui Costa a fazer estas declaracoes...Desilusao total!!! E eu que acreditava nele para Presidente!!!

kramxel²

Citação de: markovic32 em 24 de Novembro de 2015, 12:52
O Rui Costa a fazer estas declaracoes...Desilusao total!!! E eu que acreditava nele para Presidente!!!

Nesta altura não poderia dizer outra coisa...

Tr - 17

O desfecho é inevitável.

Nada do que RV fez até agora leva a crer que continuará a ser treinador do Benfica na próxima época ou que não sairá por via dos objectivos falhados.

Mantendo-se tudo como está o Benfica não tem nada a ganhar. Não entendo o porquê de adiar a saída.

PudimDanone

Citação de: El Tacuara em 24 de Novembro de 2015, 12:40
Então e o Clésio?

Está a evoluir de forma fantástica naquela posição

xiribiti

https://www.linkedin.com/in/misterruivitoria

;D ;D ;D ;D ;D

Hi, i'm Rui Vitória. My last name means winning in portuguese, and if you think the path to success is easy, think again.

I am a seasoned soccer coach influenced by the eastern teachings of Sun Tzu who is looking to establish new ideas at Sport Lisboa e Benfica.

I enjoy winning league matches and complementing the fans whether we win or lose. I firmly believe good things come to those who wait, especially if you are holding a bottle of water.

I live by 3 rules:

1. If it's easy, i'm not interested.
2. I don't wish to be eaten with onions.
3. Just call me Rui.

People are counting on me to deliver a third consecutive league title at Benfica. We are more committed than ever, but it hasn't been easy. I mean, seriously? Gaitan, Salvio, Luisão and Nelsinho injured at the same time? Come on. Not even fucking Sun Tzu would be able to deal with this shit. I'm really doing my best not to freak out, but fuck. Where's my water bottle? I NEED A WATER BOTTLE. PLEASE, CAN ANYBODY GET ME A BOTTLE OF WATER? FUCK. WATER. PLEASE.

Sorry about that. It's been a rough couple of months. But, as the wise Sun Tzu once said, "If ignorant both of your enemy and yourself, you are certain to be in peril." I think what he basically meant was you shouldn't wait till they fire you, so yeah, for further professional inquiries, please add me on LinkedIn.
Experience
Head Coach
SL Benfica
July 2015 – Present (5 months)Lisbon Area, Portugal

Manage the exceedingly high expectations of Benfica fans
Convince fans i am not a soon to be bottom-half coach
Win consecutive matches unless the team faces Sporting Lisbon
Make do with the current squad, despite any injuries
Work closely with the "estrutura" to optimize results or whatever the fuck that is
Recruit under-19 players, instill belief in short-term results
Bench Cristante and Djuricic no matter what
Author
Self-employed
October 2014 – Present (1 year 2 months)Lisbon Area, Portugal

I am also the author of "The Art Of War for Coaches", a 128 page reflection on contemporary football as a battlefield. Published in 2014 by TopBooks, a leading imprint.

A Arte da Guerra Para Treinadores , Rui Vitória

mellamotom

Citação de: Tr - 17 em 24 de Novembro de 2015, 12:54
O desfecho é inevitável.

Nada do que RV fez até agora leva a crer que continuará a ser treinador do Benfica na próxima época ou que não sairá por via dos objectivos falhados.

Mantendo-se tudo como está o Benfica não tem nada a ganhar. Não entendo o porquê de adiar a saída.

Há esperança em Janeiro... (se nao estiver tudo perdido até lá)

jgbg91

logo na antevisão mais um discurso vazio de ideias

xiribiti

Volunteer Experience & Causes
Causes Rui cares about:

Disaster and Humanitarian Relief
    Under-19 players

Patents
Game Play Model: Chronic Incapability In The Opponent's Half(Link)
Portugal SuperCup Nr. 0-1
Issued August 9, 2015

A theoretical soccer model devised to convince fans of your team as to having an actual idea of what is happening on the pitch and how you can control events, based on a mathematically optimist premise that things will improve solely out of will power and a technically correct use of language in pre or post-match interviews.

Tr - 17

Citação de: mellamotom em 24 de Novembro de 2015, 12:56
Citação de: Tr - 17 em 24 de Novembro de 2015, 12:54
O desfecho é inevitável.

Há esperança em Janeiro... (se nao estiver tudo perdido até lá)

Isto é penoso.

Cheguei ao ponto em que uma jogada onde fazemos quatro passes seguidos com a bola controlada e em progressão é motivo de entusiasmo e esperança que dali saia uma jogada de perigo.

O resto do jogo é sofrer..