Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: ricardoshearer em 25 de Novembro de 2015, 18:45
Citação de: ZICKLER em 25 de Novembro de 2015, 18:40
Eles depois de sofrerem o nosso segundo golo, pura e simplesmente só se importavam em queimar tempo. Reposição de bola, demoravam horas, equipas médicas em campo.

Se eles soubessem que perderam uma oportunidade histórica de vencer na champions. Como esta nos próximos 20 anos, não têm outra.

Valeu-nos o fato de os desgraçados não terem sabido lidar com os 2 golos de vantagem.
Respeitaram-nos por termos ido vencer a Madrid, e quebraram após o nosso segundo golo.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

Acho que eles não estavam preparados mentalmente para tanta facilidade.  Apanharam-se a ganhar por 2 e deixaram-se surpreender.

O nosso primeiro golo é impossível acontecer numa champions.

Falta-lhes concentração e perderam uma oportunidade única.

stanley

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Novembro de 2015, 18:47
Citação de: stanley em 25 de Novembro de 2015, 18:46
Mete agora o 4-3-3 Rui... É a tua oportunidade

Não meteu em Alvalade?

Com talisca em campo é 4-2-3 por isso não conta  :ashamed:

Vieri

Acho que a malta, com tanta frustração acumulada, está a perder um bocadinho a noção.
Quando saiu este grupo íamos lutar pelo 2.º lugar com o Gala.

Hoje há gente a espumar aqui porque podemos não ter garantido já o 1.º lugar e ficar a precisar de um empate em casa para sermos primeiros.
Heloooo, e a noção?

Na europa estamos acima das melhores expectativas, e seguramente com a pior equipa dos últimos 9/10 anos.

O mal não é aqui, por mais miserável que esteja a ser o resto.

10Baggio

O próximo jogo nâo é mais um processo...é O PROCESSO!!!!

Fernando Ferreira

A campanha na Liga do Campeões não merece qualquer reparo, como é evidente. Passar a fase de grupos foi o nosso objectivo muitos anos e falhámos quase todos. Este ano, passando, será sempre positivo. O problema é o que se vê em campo. É para lá de paupérrimo.

nokas7

Tirar Samaris que até está castigado para Braga é de valor, mas tirar o Grego para não meter ninguém, é de génio..

Vieri

Citação de: 10Baggio em 25 de Novembro de 2015, 18:50
O próximo jogo nâo é mais um processo...é O PROCESSO!!!!

O próximo jogo é uma final.
Perdemos ou empatamos e acabou praticamente a época, em Novembro...

ZICKLER

Citação de: Eoburrosoueu em 25 de Novembro de 2015, 18:47
E vão mais dois golos sofridos com a defesa completamente a dormir!

Aquilo não é "dormir"

Chama-se pânico.

Vejam a nossa equipa b nas bolas paradas defensivas e é exactamente igual.

Só que esses são na maior parte juniores

JPSilva

Citação de: Vieri em 25 de Novembro de 2015, 18:50
Acho que a malta, com tanta frustração acumulada, está a perder um bocadinho a noção.

Hoje há gente a espumar aqui porque podemos não ter garantido já o 1.º lugar e ficar a precisar de um empate em casa para sermos primeiros.
Heloooo, e a noção?

Na europa estamos acima das melhores expectativas, e seguramente com a pior equipa dos últimos 9/10 anos.

O mal é em tudo, isto aqui não está a correr mal simplesmente porque calhou.

Red Bullet

Aposto num empate em Braga (titulo pro crl) com o Braguinha a massacrar nos últimos minutos. E depois na conferencia vem os habituais "o caminho faz-se caminhando" e "tivemos as nossas oportunidades".
Só não consigo adivinhar é qual vai ser o miudo q vai ganhar a taluda de entrar de inicio.

Fernando Ferreira

Citação de: stanley em 25 de Novembro de 2015, 18:49
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Novembro de 2015, 18:47
Citação de: stanley em 25 de Novembro de 2015, 18:46
Mete agora o 4-3-3 Rui... É a tua oportunidade

Não meteu em Alvalade?

Com talisca em campo é 4-2-3 por isso não conta  :ashamed:

Ofensivamente não esteve mal em Alvalade.

kingvata

Com este treinador temos duas garantias  :smokin::

- A anarquia é total
- Os jogadores jogam todos metade do que aquilo que sabem, e para alguns deles, isso é dramático

Vieri

Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2015, 18:54

Heloooo, e a noção?

Não, o mal não é "aqui" na champions, quero eu dizer, e acho que ninguém o desmente.

JPSilva

Citação de: Vieri em 25 de Novembro de 2015, 18:57
Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2015, 18:54

Heloooo, e a noção?

Não, o mal não é "aqui" na champions, quero eu dizer, e acho que ninguém o desmente.

Eu percebi o que disseste e reforço o que disse.

KBMASTER

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Novembro de 2015, 18:52
A campanha na Liga do Campeões não merece qualquer reparo, como é evidente. Passar a fase de grupos foi o nosso objectivo muitos anos e falhámos quase todos. Este ano, passando, será sempre positivo. O problema é o que se vê em campo. É para lá de paupérrimo.
Será que sou um mau benfiquista por desejar a vitória do Gala em Madrid?