Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rakitic10

Citação de: Juan Mata em 25 de Novembro de 2015, 22:41
Citação de: slb90 em 25 de Novembro de 2015, 22:36
Citação de: Juan Mata em 25 de Novembro de 2015, 22:22
Acredito que se o Peseiro chega e começamos a jogar bom futebol, isto levava um efeito bola de neve.

Por favor, Peseiro NUNCA!

Peseiro não tem capacidade para um Benfica tranquilo e com dinheiro e muito menos para um Benfica em convulsão e sem "guito". Não tem autoride e fala muito... esperem lá... não é disso que acusam Vitória?

E digo isto por experiência própria não há aqui "ouvi de fulano tal".
Como é que vamos assumir se o Peseiro tem ou não capacidade para um clube como o Benfica? Será pela única temporada que fez no Sporting e foi vice-campeão europeu e o Sporting jogava muito futebol?

Achas que o actual plantel do Benfica é inferior a esse do Sporting?

Achas que o Benfica ganhando e jogando bom futebol terá jogadores a insurgirem-se contra o treinador? Em 6 anos de Jesus, o homem só levou porrada quando andámos a perder finais e não quando andávamos a ganhar jogos.

Eu como disse anteriormente gosto bastante de Peseiro,acho que é um treinador muito interessante mas verdade seja dita que no sporting ora tinha momentos de muito bom futebol,como tinha momentos péssimos aliás até penso que o registo pontual do sporting nessa época foi algo fraco.

Nessa época a qualidade de futebol do Peseiro surpreendeu-me foi na Taça Uefa, especialmente na fase a eliminar.

Red Bullet

Choca-me o sorrizinho de RV pelo empate com esta equipe de treta do cu de judas.
É inacreditável esta postura de clube de aldeia para um tipo q se diz benfiquista dos 4 costados.
Já n posso com o homem!

Pedro84

É inacreditável haver quem se agarre à LdC para continuar a apoiar este treinador. E ainda têm a lata de dizerem que contra o Braga o Rui Carlos vai voltar a calar mais umas bocas. Isto tudo depois da equipa estar a fazer exibições miseráveis atrás de exibições miseráveis, de estar a 5 pontos (dou esta de borla) do 1º e de ter sido humilhado pela nossa outrora puta 3 vezes.

Das duas uma, ou não são benfiquistas ou é gente que vive sem nenhuma noção da realidade à boa maneira de um adepto lagarto.

Lurgee

Citação de: vermelhoftw em 25 de Novembro de 2015, 22:43
PESEIRO LOOL, voces andam a ver que jogos, jogos da decada passada, ha quantos anos o peseiro nao treina ao mais alto nivel, poissss iria ser ainda pior que o RV

Pior? Pior em quê?

Já estou como um disse aí...até o Vítor Urbano, faria melhor.

Outras hipoteses:
José Romão.
Prof. Neca.

Maytay

Nem o Peseiro nem o Paulo Bento .... Deus nos livre... lol

Um é um bananão de 1ºlinha o outro é rígido á mais e o futebol dele é muito pobre.

SimaoMiccoli

Citação de: vermelhoftw em 25 de Novembro de 2015, 22:43
PESEIRO LOOL, voces andam a ver que jogos, jogos da decada passada, ha quantos anos o peseiro nao treina ao mais alto nivel, poissss iria ser ainda pior que o RV

A mim parece-me que o RV nunca treinou a alto nível...

Contudo existem melhores opções que Peseiro.

L@udrup

O Peseiro é M€nd€s.

Mas parece que o Paulo Bento também é...

Rakitic10

Citação de: L@udrup em 25 de Novembro de 2015, 22:47
O Peseiro é M€nd€s.

O PB é Proeleven, a mesma empresa do MS e do AVB.

oliverghost

Chuck

Eu acho praticamente irrelevante ficar em 1º ou em 2º, a não ser pelos prémios de vitória e isso.

As chances de passar aos Quartos são sempre baixas e tanto podemos perder por 1 com um Bayern como por 4 com uma Roma ou Valência.

Lurgee

Jangada

Citação de: Maytay em 25 de Novembro de 2015, 22:46
Nem o Peseiro nem o Paulo Bento .... Deus nos livre... lol

Um é um bananão de 1ºlinha o outro é rígido á mais e o futebol dele é muito pobre.

Se o Peseiro é um banana, o Rui Vitória é um cacho.

Schweisen Tiger

Chupem, seus abutres. Estamos nos oitavos, graças ao mister Rui Vitória. Queriam vitórias e bom futebol? Eu também queria um Aston Martin...mas na realidade só preciso mesmo é de um Corsa.

GoloDeLetra

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Novembro de 2015, 22:43

O Arnaldo não está a dormir, certo? :-X
È natural , deve estar habituado a dormir uma soneca às 3 da tarde em Portugal .  ^-^

KATSO75

Citação de: Rakitic10 em 25 de Novembro de 2015, 22:47
Citação de: L@udrup em 25 de Novembro de 2015, 22:47
O Peseiro é M€nd€s.

O PB é Proeleven, a mesma empresa do MS e do AVB.
então esqueçam o Marco Silva, o Vieira quer é mendes...