Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Aliás andar a tapar a merda de futebol que jogamos com as arbitragens é tão Sporting.

Rikurveojmal

Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 16:43
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 16:42
Shoky, não vale a penas entrares por esse caminho, ainda para mais uma pessoa como tu que muda de opinião à velocidade da luz, e assim é muito fácil ter a concordância da grande parte dos elementos do fórum. Não aqui no fórum ninguém que mude mais depressa de opinião do que tu.

O Shoky é dos utilizadores mais coerentes deste fórum. Talvez por isso tanta gente concorde com ele na maioria das mensagens que escreve. Não é por aí.

A maioria concorda?
Fonix só se for este ano.
É que a toada dele é sempre mesma seja com JJ , RV ou Guardiola ao comando.

dfernandes

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:02
As arbitragens não escondem a merda de futebol que jogamos.

É discurso à lagarto. Sem tirar nem pôr.

É não querer admitir a realidade. Eu dificilmente algum dia me vou queixar das arbitragens se vir que o Benfica nada faz para ganhar os jogos. Acho que é uma questão de coerência.

Os lagartos também se fartaram de queixar no jogo do Capela e os nossos argumentos nessa altura eram: então mas estes gajos que não ganham a ninguém têm moral para falar das arbitragens e tal? E gozávamos com eles.

Agora... obviamente, entrámos pelo mesmo caminho. Alguns, claro.

minimix

Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 16:59
Citação de: minimix em 26 de Novembro de 2015, 16:57
Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 16:54
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 16:49
E mantenho o que tenho dito.

Aconteça o que acontecer no campeonato, e dificilmente não vai acontecer muita mais merda, o Vitória fica. Já sabemos o que a casa gasta.

É pena. Porque mais depressa se começa a hipotecar a época se o RV ficar até ao fim, do que se viesse alguém novo. Se alguém entrasse e fizesse como ioMourinho fez no porto, onde assumiu que o que restava da época era para esquecer, mas que no ano seguinte era para partir tudo, os adeptos iam ter paciência.
A chegada dum técnico agora serviria para separar o trigo do joio.
Se não trocarmos de treinador iniciaremos 2016/2017 com o joio que já cá temos, mais uma panela de trigo e mais 2 camiões de joio.
O que me faz ter esperança é que as eleições de 2016 operem um milagre

O Vieira só sai do Benfica quando quiser, e nessa altura o mais certo é deixar cá um candidato apoiado por ele.

Nem percam tempo com essa conversa sequer.
A conversa não é ele sair, é ele Investir (ano de eleições).
Eu sei que ele não sai  :victory:

Gandaia

Citação de: minimix em 26 de Novembro de 2015, 17:04

Aconteça o que acontecer no campeonato, e dificilmente não vai acontecer muita mais merda, o Vitória fica. Já sabemos o que a casa gasta.

É pena. Porque mais depressa se começa a hipotecar a época se o RV ficar até ao fim, do que se viesse alguém novo. Se alguém entrasse e fizesse como ioMourinho fez no porto, onde assumiu que o que restava da época era para esquecer, mas que no ano seguinte era para partir tudo, os adeptos iam ter paciência.
Se não trocarmos de treinador iniciaremos 2016/2017 com o joio que já cá temos, mais uma panela de trigo e mais 2 camiões de joio.

O Vieira só sai do Benfica quando quiser, e nessa altura o mais certo é deixar cá um candidato apoiado por ele.

Então que invista num Treinador.

dfernandes

Se for para investir com este a treinador mais vale estar quieto.

Flirt4ever

Tenho a certeza absoluta que cada fez que o PAslb escreve a palavra "coerência".... morre um golfinho bebé.

minimix

Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 17:06

Se for para investir com este a treinador mais vale estar quieto.
O problema é não nos apurarmos para a Champions e haver mais umas "vendas"

Schuldiner

Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 16:52
Citação de: Schuldiner em 26 de Novembro de 2015, 16:50
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 16:37
Até agora tem tido a bóia de salvação da Champions, devido à vitória inesperada em Madrid, mas essa bóia vai acabar. O jogo que falta na fase de grupos é com o Atlético de Madrid, e em casa, onde mais que provavelmente teremos que assumir mais o jogo que em Madrid, e todos sabemos o resultado que isso vai dar.

Por acaso o Atlético é que está obrigado a assumir o jogo.

Mas o Benfica joga em casa. Não poderá jogar tanto na retranca como em Madrid.

Olha que não, vai ser igual mas com um final diferente infelizmente.

bruno cardoso

Citação de: Gandaia em 26 de Novembro de 2015, 17:02
Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2015, 17:00
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 16:54
Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2015, 16:43
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 16:38
Quando uma equipa joga bem e merece ganhar (+ de 95% dos jogos orientados por JJ enquanto esteve no Benfica) e é prejudicado pelas arbitragens (incluo as 2 finais europeias), sou entendo que as arbitragens possam ter influência decisiva. Agora não é o que acontece atualmente no Benfica e ainda mais nos jogos com os lagartos. O Benfica perdeu e perdeu bem, nada fez para ganhar esses jogos.
Quer dizer com o JJ tivemos razão de queixa dos árbitros este ano com o Rui Vitoria ja não temos.Grande lolada   :blah:
Temos, mas primeiro temos de nos preocupar com a própria equipa, porque não é por causa das arbitragens que estamos nesta situação.
Se fosse marcado o penalti sobre o Mitro ou o arbitro nao anula-se um golo limpo ao Jonas hoje nao estávamos  a 8 do 1 lugar e depois se o aritro no Benfica-Zborden para a taça o arbitro marcasse o penalti sobre o Luisao hoje podíamos ser nos ou não a passar a próxima fase.

E que tal primeiro pasarmos a ser competentes no que nós fazemos para então seim se poder criticar os outros?
Primeiro temos que perceber que foi feito um desinvestimento na equipa e que tinha que ser feito,depois a jogadores que estão em ma forma, temos ja 3 miúdos da formação no plantel principal,a qualidade do jogo e baixa isso esta se a ver pelas razoes que frisei atrás, mas o que digo e que também os árbitros ajudaram a esta situação, isso esta mais que visto.

J_PN

Portanto... Como somos incompetentes, os outros podem-no ser à vontade? É essa a lógica?

LeandroSLB

Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 17:04
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:02
As arbitragens não escondem a merda de futebol que jogamos.

É discurso à lagarto. Sem tirar nem pôr.

É não querer admitir a realidade. Eu dificilmente algum dia me vou queixar das arbitragens se vir que o Benfica nada faz para ganhar os jogos. Acho que é uma questão de coerência.

Os lagartos também se fartaram de queixar no jogo do Capela e os nossos argumentos nessa altura eram: então mas estes gajos que não ganham a ninguém têm moral para falar das arbitragens e tal? E gozávamos com eles.

Agora... obviamente, entrámos pelo mesmo caminho. Alguns, claro.

Quando ganhamos ao Sporting 1-0 em 2011/12 na Luz o Cardozo é expulso pelo Capela por dar uma chapada no relvado.

No fim não nos queixamos porque soubemos segurar o resultado e porque jogávamos à bola e tínhamos razão de queixa.

Quando se joga à bola por muito que os árbitros tentem é difícil prejudicar uma equipa.

Vegetasg

Com José Peseiro nâo tenho duvidas que esta equipa jogaria muito mais, o que não é dificil, embora nâo seja o treinador que gostava de ver no Benfica.

Gandaia

Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2015, 17:08
Citação de: Gandaia em 26 de Novembro de 2015, 17:02
Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2015, 17:00
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 16:54
Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2015, 16:43
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 16:38
Quando uma equipa joga bem e merece ganhar (+ de 95% dos jogos orientados por JJ enquanto esteve no Benfica) e é prejudicado pelas arbitragens (incluo as 2 finais europeias), sou entendo que as arbitragens possam ter influência decisiva. Agora não é o que acontece atualmente no Benfica e ainda mais nos jogos com os lagartos. O Benfica perdeu e perdeu bem, nada fez para ganhar esses jogos.
Quer dizer com o JJ tivemos razão de queixa dos árbitros este ano com o Rui Vitoria ja não temos.Grande lolada   :blah:
Temos, mas primeiro temos de nos preocupar com a própria equipa, porque não é por causa das arbitragens que estamos nesta situação.
Se fosse marcado o penalti sobre o Mitro ou o arbitro nao anula-se um golo limpo ao Jonas hoje nao estávamos  a 8 do 1 lugar e depois se o aritro no Benfica-Zborden para a taça o arbitro marcasse o penalti sobre o Luisao hoje podíamos ser nos ou não a passar a próxima fase.

E que tal primeiro pasarmos a ser competentes no que nós fazemos para então seim se poder criticar os outros?
Primeiro temos que perceber que foi feito um desinvestimento na equipa e que tinha que ser feito,depois a jogadores que estão em ma forma, temos ja 3 miúdos da formação no plantel principal,a qualidade do jogo e baixa isso esta se a ver pelas razoes que frisei atrás, mas o que digo e que também os árbitros ajudaram a esta situação, isso esta mais que visto.

Desinvestimento??? A realidade não diz isso.

dfernandes

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Novembro de 2015, 17:04
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 16:43
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 16:42
Shoky, não vale a penas entrares por esse caminho, ainda para mais uma pessoa como tu que muda de opinião à velocidade da luz, e assim é muito fácil ter a concordância da grande parte dos elementos do fórum. Não aqui no fórum ninguém que mude mais depressa de opinião do que tu.

O Shoky é dos utilizadores mais coerentes deste fórum. Talvez por isso tanta gente concorde com ele na maioria das mensagens que escreve. Não é por aí.

A maioria concorda?
Fonix só se for este ano.
É que a toada dele é sempre mesma seja com JJ , RV ou Guardiola ao comando.

O Shoky é um utilizador com um espírito crítico apurado seja para quem quer que for. Só prova que é coerente. As críticas que fazia ao anterior treinador eram justas, tal como justas são as que faz a este.

Já acho bem mais coerente quem tenta defender tudo o que este faz quando criticava tudo o que o outro fazia. E há muitos casos. Tal como é também é incoerente quem defendia o outro treinador em tudo o que fazia e agora só aponta defeitos a este.

Eu revejo-me na postura do Shoky, e não sou o único.