Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RED_1904

Citação de: PabloElMago10 em 29 de Novembro de 2015, 20:30
Um treinador que leva 3 secas do Rui Vitória é um bom treinador?

Raciocínio estúpido, desculpa a frontalidade.

O Jesus levou 3 secas do Hapoel..., faz dele mau ?

joao_manike

O Marco Silva no Olympiakos é líder com 11 vitórias em 11 jogos, 31 golos marcados e 5 sofridos. Esta época só perdeu 2 jogos e foram os 2 contra o Bayern do Guardiola. Foi a Londres ganhar ao Arsenal.

A carreira dele neste momento resume-se a 3 épocas brilhantes no Estoril, 1 boa época no sporting e até agora 1 época brilhante no Olympiakos.

É overrated porquê? Ninguém faz dele top1 de treinadores portugueses.

A época menos boa da carreira dele foi um 3º lugar com o scp em que ganhou a taça e não passou a champions porque foi roubado. Não teve colhões para meter o seu presidente no seu sítio, como o JJ tem, e é um único defeito que lhe aponto. O bruno de carvalho minou-lhe muita coisa naquele sporting.

minimix

Aguardo com alguma ansiedade que Rui Vitória um destes dias convoque o Pedro Mantorras  :-X

Eusébio10

Marcou os 3 golos de bola parada (what else?) e ainda por cima o segundo foi quase a acabar a segunda parte, sporting morreu logo ai.

magoslb

Citação de: joao_manike em 29 de Novembro de 2015, 21:12
O Marco Silva no Olympiakos é líder com 11 vitórias em 11 jogos, 31 golos marcados e 5 sofridos. Esta época só perdeu 2 jogos e foram os 2 contra o Bayern do Guardiola. Foi a Londres ganhar ao Arsenal.

A carreira dele neste momento resume-se a 3 épocas brilhantes no Estoril, 1 boa época no sporting e até agora 1 época brilhante no Olympiakos.

A época menos boa da carreira dele foi um 3º lugar com o scp em que ganhou a taça e não passou a champions porque foi roubado. Não teve colhões para meter o seu presidente no seu sítio, como o JJ tem, e é um único defeito que lhe aponto. O bruno de carvalho minou-lhe muita coisa naquele sporting.

Assino por baixo. Só discordo ligeiramente de que não afrontou o trinca bolotas. Foi público que o bolotas estava a ostracizar o MS só que embora não deve forma aberta, mas a CS centilou isso, MS uniu o balneário à sua volta, dai o odiozinho que o bolotas lhe tomou, afinal gostavam mais do Marco que dele. E claro não vestiu o fato num jogo. ^-^

PabloElMago10

Citação de: RED_1904 em 29 de Novembro de 2015, 21:09

Apesar de o Hapoel não ser uma grande equipa, para mim não tem qualquer comparação levar 3-0 de um Guimarães, com levar 3-0 de uma equipa de Champions.

Mas como já disse, foi apenas um exemplo. Há mais factos, como os que já apontei, que me levam a acreditar que o MS não está pronto para ser treinador do Benfica. Pode vir a estar no futuro, pois ele tem potencial, mas agora não...

PabloElMago10

Pá eu vi alguns jogos do Sporting, e o Sporting com ele não jogava nem metade daquilo que o Sporting joga agora com o JJ.

O futebol do Sporting de MS era também muito há base de cruzamentos, tal como é o Benfica com RV.

E faz uma boa época no Olympiakos, para mim não é nada, pois lá na Grécia, a competitividade do campeonato deles consegue ser ainda pior do que a competitividade do Tugão.

magoslb

Citação de: PabloElMago10 em 29 de Novembro de 2015, 21:25
Citação de: RED_1904 em 29 de Novembro de 2015, 21:09

Apesar de o Hapoel não ser uma grande equipa, para mim não tem qualquer comparação levar 3-0 de um Guimarães, com levar 3-0 de uma equipa de Champions.

Mas como já disse, foi apenas um exemplo. Há mais factos, como os que já apontei, que me levam a acreditar que o MS não está pronto para ser treinador do Benfica. Pode vir a estar no futuro, pois ele tem potencial, mas agora não...

Ok, são opiniões. Mas se o MS não tá preparado, o RV só tem nível para ser o homem da cafetaria. O nível de MS já está bem distante de RV.

Bedsy

Continuo sem encontrar uma explicacão lógica para a chamada do clésio.

Não consigo.

E ainda por cima é  capaz de ser titular.

:-X

Vegetasg

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Novembro de 2015, 21:32

Não consigo.

Foi assim que ditou o sorteio.

RED_1904

Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2015, 21:21

Marcou os 3 golos de bola parada (what else?) e ainda por cima o segundo foi quase a acabar a segunda parte, sporting morreu logo ai.

O segundo foi a acabar a primeira parte...em fora de jogo.

O 3º foi de penalty.

heart_slb

Não consigo.

com Silvio lesionado querias quem? o unico lateral direito que temos nos convocados é o almeida... e o samaris está castigado. logo se meteres o almeida a LD só tens Fesja (que não deve estar em boas condiçoes) e Cristante (Sem ritmo e até agora ainda não provou nada...)  Acho normal a chamada do clesio para ir para o banco e se houver alguma coisa com Almeida, Crsitante ou Fesja ser ele a entrar para LD

Luis1904

Não consigo.

x2

Todos os dias me pergunto o que passou na cabeça da nossa direcção para a "convocação" do nosso treinador tendo em conta o seu passado mas enfim...

oliverghost

Há muitos culpados acima dele, eu sei, mas estou a ganhar um pó a este tipo que é uma coisa impressionante. O quão sem noção pode uma pessoa ser?

Cloughie

Citação de: PabloElMago10 em 29 de Novembro de 2015, 21:28

Pá eu vi alguns jogos do Sporting, e o Sporting com ele não jogava nem metade daquilo que o Sporting joga agora com o JJ.

O futebol do Sporting de MS era também muito há base de cruzamentos, tal como é o Benfica com RV.

E faz uma boa época no Olympiakos, para mim não é nada, pois lá na Grécia, a competitividade do campeonato deles consegue ser ainda pior do que a competitividade do Tugão.

Até o Sporting do Jardim jogava melhor que este Sporting.