Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2015, 23:26
Citação de: Benfiquismo em 29 de Novembro de 2015, 23:21
Citação de: Génio da Luz em 29 de Novembro de 2015, 22:50
Este ja ca devia estar... Despachem-se

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=585516

Só podes estar a gozar.

FDX! Que o lfv nem lhe passe pela cabeça contratar o taliban dos "somos porco".

A única coisa a reter daí, só serve para o RV. Um treinador qd tem maus resultados e a equipa não joga o suficiente, demite-se.
[/b][/b]

mas o Rv está em sintonia com o presi, como disse hoje na antevisão, infelizmente para nós, parece que vai continuar até ao fim da epoca.

magoslb

Citação de: Nramos em 29 de Novembro de 2015, 23:16
Citação de: enerp8 em 29 de Novembro de 2015, 23:05
Pode ser que o Valência perca a cabeça e vá buscar o Jesus...

E isso interessa-nos em alguma coisa?

Por acaso, gostava de ver o que fazia em Espanha sem os penaltis amigos que lhe caíram do céu. Depois há a questão da comunicação, se o português já custa, nem imagino  outra língua, mesmo que seja o "portunhol". Mas esse borrado não sai daqui.

Machoman

Citação de: Jaime_PN em 29 de Novembro de 2015, 23:33
Citação de: Machoman em 29 de Novembro de 2015, 23:25
O Valencia que se faça util e leve o JJ

"O meu clube de sonho é o Benfica, mas depois não posso ir para qualquer clube. O Benfica é de top vou sair para onde? Para o Valencia?!"  :coolsmiley:

Foi para os viscondes e não ia para o valência? neste momento não ia porque a coisa corre bem e está lá há 4 meses.

PSantiago88

Citação de: PabloElMago10 em 29 de Novembro de 2015, 23:31
Eu percebo a vossa preocupação, mas descansem que nem o LFV é tão parvo para o ir buscar.

Esse gajo cheira a porco por todo o lado, e quem vota no LFV no Vieira, malta mais velha e ligada aos valores, nunca iria aceitar tal coisa. E ele sabe bem disso...portanto o próximo treinador deverá ser mesmo o Paulo Bento.

E é suposto um gajo ficar descansado? A minha esperança é que o Mendes meta o Bento no Valencia

jgbg91

Citação de: PabloElMago10 em 29 de Novembro de 2015, 23:31
Eu percebo a vossa preocupação, mas descansem que nem o LFV é tão parvo para o ir buscar.

Esse gajo cheira a porco por todo o lado, e quem vota no LFV no Vieira, malta mais velha e ligada aos valores, nunca iria aceitar tal coisa. E ele sabe bem disso...portanto o próximo treinador deverá ser mesmo o Paulo Bento.

se ligassem aos valores vieira já tinha sido corrido do clube ao biqueiro

Machoman

Acho que havia a ideia que se RV não ganhasse em Braga ia embora. Neste momento parece-me certo que mesmo se levar 3 ou 4 amanha continua no Benfica.

Não consigo imaginar nada pior que isto.

pinheiro3

A herança que o Favre deixou no Borussia Mönchengladbach.  :smitten:

J_PN

Citação de: Machoman em 29 de Novembro de 2015, 23:35

"O meu clube de sonho é o Benfica, mas depois não posso ir para qualquer clube. O Benfica é de top vou sair para onde? Para o Valencia?!"  :coolsmiley:

Foi para os viscondes e não ia para o valência? neste momento não ia porque a coisa corre bem e está lá há 4 meses.

Ele nunca vai sair de Portugal, cá está na praia dele. Bajulado pela CS, pelos adeptos do clube dele e dos adversários, não há ninguém que lhe faça frente, recebe 5M...

MoreThanRed

Citação de: dasilvamartinhoo em 29 de Novembro de 2015, 23:34
Mister contra tudo e contra todos é para ganhar amanhã inclusive contra os benfiquistas do  serbenfiquista

É, realmente, "os benfiquistas do serbenfiquista" é que são os culpados do Benfica do Rui Carlos não jogar um peido... Devemos ser nós que andamos a sabotar as elevadas filosofias de treino e apuradíssima capacidade de motivação do mister. Haja paciência...  ::)

Cloughie

Citação de: pinheiro3 em 29 de Novembro de 2015, 23:37

Onde é que está o pontapé para a frente para o Raffael correr?

stanley

Citação de: dasilvamartinhoo em 29 de Novembro de 2015, 23:34
Mister contra tudo e contra todos é para ganhar amanhã inclusive contra os benfiquistas do  serbenfiquista

:-X

pinheiro3

Citação de: Cloughie em 29 de Novembro de 2015, 23:39

Aqui. :)

Schuldiner

Têm estado a jogar bem, o adjunto não andou a dormir ao lado do Favre.

hertz

E depois vai para os lagartos  :crazy2:

Cloughie

Citação de: pinheiro3 em 29 de Novembro de 2015, 23:41
Citação de: Cloughie em 29 de Novembro de 2015, 23:39

Aqui. :)

Fraquinho. Queria ver um belo chutão para a frente.