Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Badge

Este jogo pode ser um momento definidor do Rui Vitória no Benfica. Não tanto pelo resultado, mas pela forma de actuar da equipa. Se prefere jogar neste sistema, então que tenha coragem de, se for preciso, e por muito que lhe/nos custe, não meter o Jonas no onze. Veremos se, caso seja essa a sua vontade, tem tomates para isso.

Tr - 17

Nem estamos a jogar a mal.

Mas a vencer, não podemos jogar tão recuados e entregar o jogo ao adversário.

Temos qualidade nos nossos jogadores para manter a posse de bola por mais tempo e mais longe da nossa área.

Sair a jogar parece ser difícil para o Benfica.

Jogar bem na 2ª parte e vencer o jogo!

Cloughie

Parece que é um 4-2-3-1. Sou o único a ver assim?

220373

Solteiros vs casados

Tb não quero o Paulo Fonseca para treinador

20Nico Gaitan20

primeiro jogo que joga com ideias próprias....1º jogo que a equipa joga com um 8 puro

Pois....

Pensa mas é pela tua cabeça, e caga no 442...se não te sentes há vontade no 442, usa sempre o 4231

20Nico Gaitan20

Citação de: Cloughie em 30 de Novembro de 2015, 21:55
parece não....é mesmo um 4231

benfiquista1984

Epa desde o jogo do Boavista que tenho criticado (com razão) o trabalho deste homem.

Até agora é o melhor jogo do Benfica (incluindo o do Atlético).

Finalmente estamos a jogar com pés e cabeça, até jogadas de laboratório estão a ser utilizadas!

Agora sim. Muito bem! Espero que isto seja para manter...

Adepto10

fdx... até qd estamos a ganhar num campo complicado criticam o homem...

gostava de saber a qts pontos estaríamos se o jj não andasse a ser levado ao colo e nós a ser prejudicados jogo sim, jogo sim... até uma recepção de peito dá livre perigoso a favor do braga...

Cloughie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Novembro de 2015, 21:56
parece não....é mesmo um 4231

Então finalmente ganhou juízo.

Chelas

Pedro Nunes 28

Esta equipa está "só" sem Semedo, Luisao, Samaris e Salvio....e mesmo assim HOJE está a jogar em Braga como não via há muito....agora é manter sff

kramxel²

Com bola.
Sem ela é o clássico 4-4-2.

SousaLB

Não gosto de nos ver a jogar à equipa pequena nem estou a gostar do espectáculo, mas o certo é que já metemos duas lá dentro e o Braga só criou real perigo num erro individual do Fejsa.

Enquanto for assim, não está mau de todo...

DeToNaTe

Sou só eu a achar que continuamos a n jogar nada?

Enviado do meu a70 através de Tapatalk

Mestre

Citação de: 220373 em 30 de Novembro de 2015, 21:55
Solteiros vs casados

Tb não quero o Paulo Fonseca para treinador

Já deixaste parte do forum triste. Então o Fonseca não era a super alternativa ao RV?