Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Génio da Luz em 30 de Novembro de 2015, 23:28
Agora já é um grande treinador ?

;D

Sempre é verdade que não vamos conseguir segurá-lo? O Mendes vem ai buscá-lo para o Valência... :cool2:

P∑T∑7

Estava com expectativas miseráveis, pensei que iríamos perder. Seria o normal face a um pecúlio quase igual esta época, até agora, entre vitórias e derrotas, entre jogos razoáveis e péssimos.

Agora, Rui Vitória, eu continuo a achar que não és treinador para o Benfica.

Cabe-te a ti e aos jogadores provarem-me o contrário.

Espero que tenhas percebido definitivamente que o Talisca não petisca, que o Renato tem de jogar e que ainda tens no plantel o Cristante. E sim, podes jogar com um meio campo mais povoado, não tens de seguir tácticas de anteriores treinadores.

Vamos ver o que vai acontecer nos próximos jogos, sobretudo, se isto (leia-se, vitórias e alguma qualidade) é para manter e eventualmente melhorar ou se vamos voltar à "estaca zero".

SousaLB

Voltou a fazer referência ao penalty por assinalar.

Acho muito bem...

Rigters

Bem a falar da arbitragem. Temos de falar nas vitórias e nas derrotas, só assim temos credibilidade.

nevers0ft

Aposto que hoje não se queixa do árbitro.

Não devemos nos queixar só quando perdemos, estes jogos devemos ainda fazer mais barulho porque no tugão só com barulho e confusão é que se faz alguma coisa.

Mas já se sabe que vai é dizer mais umas trivialidades.

Janecas

"Renato não jogou porque eu gosto de jogadores de cabelos com tranças"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

OclassicoNº10

" Eu gosto de jogadores com cabelos com tranças "

Obrigado Rui Carlos.

bruno cardoso

Citação de: melo7 em 30 de Novembro de 2015, 23:29
Nelson Semedo, Guedes, Renato Sanches

A unica coisa boa que fez: apostar nestes três.

O futebol é fraco e o discurso bacoco
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Rigters

Citação de: nevers0ft em 30 de Novembro de 2015, 23:31
Aposto que hoje não se queixa do árbitro.

Não devemos nos queixar só quando perdemos, estes jogos devemos ainda fazer mais barulho porque no tugão só com barulho e confusão é que se faz alguma coisa.

Mas já se sabe que vai é dizer mais umas trivialidades.

Queixou-se. Tanto na flash, como na CI...

Kurt Cobain 10

stanley

Só tinha que chegar à conf. imprensa e dizer que ganhámos contra 12.

Mas no Benfica não há colhões para isso, a começar na "estrutura". Cambade de mansos

francisco

Numa época em que não se joga um caralho já ganhámos no Calderón e em Braga. Surreal. Espero que isto tenha servido para o Rui Vitória perceber que PODE e DEVE impor as suas ideias, não tem de seguir o modelo do palhaço só para ficar bem na fotografia. Que perceba que Talisca nem no banco deve estar, que Renato não pode sair da equipa e que Cristante existe. Estamos a 5 pontos (teoricamente), nos oitavos da Champions (possivelmente em primeiro lugar no grupo) e é verdade que já não há Taça, mas não podemos dizer que ser eliminado em alvalidl seja um resultado anormal. AVANTE BENFICA!

OclassicoNº10

Ganhámos, fomos competentes.

Mas não me deixa feliz as vezes que o Júlio mais uma vez nos safou.

Fake Blood

Citação de: quinjass em 30 de Novembro de 2015, 23:24
Citação de: Fake Blood em 30 de Novembro de 2015, 23:11
Este gajo é a maior incógnita da história do Benfica.
Ou então não há incógnita nenhuma
Ora não se joga um crl contra mijas na escada, ora se vai ganhar em campos difíceis. Wtv.

nevers0ft

Citação de: Janecas em 30 de Novembro de 2015, 23:31
"Renato não jogou porque eu gosto de jogadores de cabelos com tranças"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Lá vai o Carcela e o Talisca mudarem de penteado.