Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HighOnFire

Jogamos muito pouco mas os 2 rivais jogam ainda pior... e o líder volta e meia lá tem que pedir ajuda aos árbitros e aos Tonéis...

J_PN

Mas que banho de bola? O Benfica condicionou todo o jogo interior do Braga, que é o seu ponto forte. Obrigou-os a bater bombo para área como tanta gente critica no Benfica e deu um bruto banho de bola  :estrelas:

OclassicoNº10

O Paulo esteve bem, o Braga jogou bem.

Gosto do Hassan, tem faro a golo. Diria que apesar da estratégia à José, a qualidade individual da nossa parte foi bastante evidente. Mas também não nos podemos esquecer que o Rafa nem se viu, mérito nosso.

Baron_Davis

Citação de: HighOnFire em 30 de Novembro de 2015, 23:48
Jogamos muito pouco mas os 2 rivais jogam ainda pior... e o líder volta e meia lá tem que pedir ajuda aos árbitros e aos Tonéis...
vai ser até ao fim

os tóneis e companhia vão acabar, mais cedo ou mais tarde

o rei vai nu

nikas

Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2015, 23:50
Citação de: HighOnFire em 30 de Novembro de 2015, 23:48
Jogamos muito pouco mas os 2 rivais jogam ainda pior... e o líder volta e meia lá tem que pedir ajuda aos árbitros e aos Tonéis...
vai ser até ao fim

os tóneis e companhia vão acabar, mais cedo ou mais tarde

o rei vai nu

Deus te oiça, ja acreditei mais.
É tanto mijo que um gajo desconfia.

PabloElMago10

Pelos vistos somos tão maus, que nem o Braga temos hipóteses de dominar...

stanley

Citação de: Juan Mata em 30 de Novembro de 2015, 23:41
Fiquei duplamente contente. O Benfica venceu e o Paulo Fonseca deu um bruto banho de bola. Que domínio, que dinâmica. Parecíamos uns trolhas.

Banho deu-nos o Hugo Miguel

Que grande distribuidor de jogo

GoloDeLetra

Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2015, 23:39
o rui carlos que defina definitivamente uma ideia de jogo própria

se a ideia de jogo para esta época é o que se viu hoje, uma equipa de retranca, contra ataque, mas também matreira e eficaz, desde que resulte que safoda.

Hoje vi o Benfica e parecíamos mesmo o Guimarães, com a diferença de termos melhores jogadores. Pelo menos é UMA ideia própria do Rui Carlos, ele que faça a equipa o melhor que sabe e pronto, é rezar.
Esta tactica para os jogos da champions e nos jogos mais complicados em Portugal é muito boa , no lidl faltou o Renato no lugar do Talisca . O Mourinho com um orçamento monstro ainda joga mais à Guimaraes que o Benfica .

Nos outros jogos é para jogar o Jonas


Coiso123

Citação de: Juan Mata em 30 de Novembro de 2015, 23:41
Fiquei duplamente contente. O Benfica venceu e o Paulo Fonseca deu um bruto banho de bola. Que domínio, que dinâmica. Parecíamos uns trolhas.
oi?Paulo Fonseca deu um banho? Em quê?Fazer cruzamentos para a área?
A única oportunidade de perigo que eles tiveram foi a bola ao poste do hassan e regarga do rafa de resto...

Bailey

a questao nao é tanto a capacidade ou incapacidade de dominar o jogo, o rui carlos tem como modelo de jogo o bloco baixo e jogar em contra ataque. nao gosto da filosofia dele. 35% de posse de bola

dito isto, e novamente repetindo, que safoda, se der para ganhar como se ganhou hoje. mas temo que nao vai chegar para lutar pelo título

joaojordao13

Muito inteligente a ler toda a envolvente do jogo. Que continue assim.

mellamotom

Citação de: The_King em 30 de Novembro de 2015, 23:40
Citação de: Jaime_PN em 30 de Novembro de 2015, 23:38
Citação de: mellamotom em 30 de Novembro de 2015, 23:35
Foi bem ganho, mas continua a ser assustadora a incapacidade para ter a bola controlada... se o Braga tivesse um avançado de jeito, tinhamo-nos visto aflitos.

Não me pareceu incapacidade, ordens de fora talvez. O Benfica "quando quis" meteu a bola na frente com 2 ou 3 combinações, só não percebi porque não o fizémos mais vezes. Renato, Pizzi, Mitro e Gaitán é muita fruta junta, tratam todos a bolinha por tu.
Porque o Rui Carlos pede isso. Risco zero. Bater na frente porque enquanto o pau vai e vem folgam as costas....esta é a verdade.

É a forma de jogar dele depois da meia hora de jogo enquanto trocamos a bola e até com qualidade nos recortes técnicos foi bater nela e pronto....enfim!

Eu sei que é a pedido, ou acho, mas é preocupante! Se nem contra o braga conseguem manter a bola em posse...

é que nao acho que tenha sido risco zero, o Julio Cesar fez umas quantas boas defesas! E com um gajo melhor ali na frente, nao sei nao.

Para os contra ataques trocaram bem a bola umas quantas vezes mas isso nao é suficiente, nao estamos a jogar para ficar na primeira metade da tabela...

André Sousa


20Nico Gaitan20

eu ate já estou fartinho dele....mas foi a braga ganhar 2-0 a ser roubadinho toda a segunda parte, e com 3 titulares lesionados.....


acho que hoje só lhe posso elogiar.


primeira derrota do Braga em casa este ano.

pinheiro3

Está na altura de assumir que esta é a sua praia. Penso que ganhará mais ele e o Benfica a jogar assim, do que a tentar ter uma ideia de jogo para a qual não está minimamente capacitado. Bloco mais baixo, pressão forte nas saídas dos adversários, forte nos contra-ataques e no fechar dos espaços na defesa. Deverá passar por aqui a ideia de jogo deste Benfica. Não que concorde ou goste, mas penso que é a melhor opção para ele.