Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MAGICAL ONE

Citação de: Villaridis em 01 de Dezembro de 2015, 02:14

claro que estás... mas sabes do que vais estar mesmo? dos titulos... :whistle2:

eu quero é que o Benfica ganhe sempre, já tu "pokemon" pareces gostar desta merda... :rir: :crazy2:

Villaridis

Citação de: Coiso123 em 01 de Dezembro de 2015, 01:29
Citação de: Thrain em 01 de Dezembro de 2015, 01:24
E a partir dos 70 minutos...posse de bola total do Braga.E tiveram boas oportunidades para marcar.

Correu bem desta vez.Não acho que o Benfica tenha feito um grande jogo.

Teve foi estrelinha hoje.
Teve estrelinha....
Quais oportunidades tirando o cabeceamento do hassan ao poste e recarga do rafa após desconcentração do Fejsa?
O livre do Alan?

não sei, pergunta ao jorge jesus que ele está habituado a dominar jogos e a golear época sim época não em braga!

Villaridis

Citação de: MAGICAL ONE em 01 de Dezembro de 2015, 02:21

mas a época já acabou? vocês têm noção do que é que nos fodeu durante as épocas em que não ganhávamos títulos? eu ajudo:

Spoiler
despedir treinadores precocemente
[fechar]

MAGICAL ONE

despedir? este gajo nem sequer devia ter sido contratado quanto mais... mas sim, depois daquela pré-epoca miseravel nao ganhando a supertaça devia ter sido logo despedido imediatamente.

piwo

Citação de: Villaridis em 01 de Dezembro de 2015, 02:24
Citação de: MAGICAL ONE em 01 de Dezembro de 2015, 02:21

mas a época já acabou? vocês têm noção do que é que nos fodeu durante as épocas em que não ganhávamos títulos? eu ajudo:

Spoiler
despedir treinadores precocemente
[fechar]

O erro foi contratar esses mesmos treinadores.
Alguns tinham planteis para fazer muito mais.
Lembro-me por exemplo do Quique que empresta Coentrao e metia regularmente Di Maria e Cardozo no banco. ;D

Schuldiner

Citação de: Flirt4ever em 01 de Dezembro de 2015, 01:05
Duas criticas que faço hoje é nas substituições.

O Guedes devia ter saído mais cedo. O miúdo está arrebentado. Tem de descansar e recuperar energia. O Carcela tem vindo a justificar uma oportunidade.

O Jonas...... porque raios entrou ? A ganhar 0-2 e o homem com principio de pubalgia ?!? Deixem o homem descansar e recuperar. Não fez sentido nenhum a sua entrada.

Com o pouco que vi do Carcela, que parece não saber jogar para uma equipa prefiro que se dê oportunidades e tempo ao Nuno Santos.

É melhor reconhecer os erros e ficar a perder 5M, do que ficar a perder 5M na mesma e queimar o Nuno Santos que tem qualidade suficiente para cobrir esses 5M mal gastos.

Villaridis

bons treinadores que tivemos durante os 15 anos entre o Toni e o JJ:

Fernando Santos (mal despedido)
Camacho (mal apoiado, da 2ª vez)
Mourinho (mal apoiado, duas vezes)
Jupp Heynckes (que não teve culpa da porcaria de planteis que lhe deram)

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2015, 02:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2015, 01:59
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2015, 01:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2015, 01:55
Citação de: _adviser_ em 01 de Dezembro de 2015, 01:52
O Sporting não joga merda nenhuma, e o Porto igual.
O problema, é que nós também não jogamos merda nenhuma e temos 5 pontos de atraso.
Não dá para estar minimamente optimista.
calma que o porto e sporting ainda não jogaram entre eles...e o sporting ainda nao jogou com o braga....nós por outro lado já limpamos deslocações dificeis, como dragão e braga...

E... mais nenhuma. Temos 4 ou 5 jogos fora para fazer em Janeiro. O mais dificil ainda está para vir.
Benfica não pode perder mais pontos ate ao Classico dos verdes e azuis....se assim o fizer....as coisas ficam relançadas.

Perder pontos com Aroucas desta vida é que tem que acabar....

Não vai acabar, esta equipa é completamente imprevisível.

É o padrão que temos. Só uma série de 5 jogos a ganhar é que me dava confiança e mesmo assim ainda temos as arbitragens entre outros factores fora de campo que têm claramente uma agenda a favor do Sorting.

mop62904

Hoje esteve  melhor mais ainda não chega, quero ver mais e melhor.

L0W

Citação de: Villaridis em 01 de Dezembro de 2015, 02:23
Citação de: Coiso123 em 01 de Dezembro de 2015, 01:29
Citação de: Thrain em 01 de Dezembro de 2015, 01:24
E a partir dos 70 minutos...posse de bola total do Braga.E tiveram boas oportunidades para marcar.

Correu bem desta vez.Não acho que o Benfica tenha feito um grande jogo.

Teve foi estrelinha hoje.
Teve estrelinha....
Quais oportunidades tirando o cabeceamento do hassan ao poste e recarga do rafa após desconcentração do Fejsa?
O livre do Alan?

não sei, pergunta ao jorge jesus que ele está habituado a dominar jogos e a golear época sim época não em braga!
Portanto nós goleámos e dominanos o braga. Elucida-me lá da posse de bola neste jogo e quantas jogadas de perigo por bola corrida tivemos.
Justificar argumentos com incompetências anteriores é muito produtivo sem dúvida...

Villaridis

marcámos 2 golos nos primeiros 10 minutos. não chega? o resto foi não deixar o braga jogar, que era o que nos competia. se fosse à thread do último jogo nosso em braga e dissesse "daqui a um ano ganhamos 2-0, o jogo é resolvido em 10 minutos e jogam 2 gajos do seixal no 11 inicial" achariam que eu estava maluco. se ainda dissesse "há pessoal a dizer mal da equipa" mandavam-me 4 gajos do Júlio de Matos com uma camisa de forças.

BlankFile

A vitória de ontem não muda nada para mim. Tem TUDO a provar ainda. Para mim não tem dimensão para treinar o Benfica.

Como não acredito que o despeçam a meio a época, vamos ver se consegue encetar um ciclo de vitórias consecutivas daqui para a frente. Estarei atento.

Carlos_Manuel

Citação de: Villaridis em 01 de Dezembro de 2015, 02:41
bons treinadores que tivemos durante os 15 anos entre o Toni e o JJ:

Fernando Santos (mal despedido)
Camacho (mal apoiado, da 2ª vez)
Mourinho (mal apoiado, duas vezes)
Jupp Heynckes (que não teve culpa da porcaria de planteis que lhe deram)
O Fernando não foi mal despedido. Foi é mal contratado.

O Camacho, na 2a passagem, viu-se que estava a fazer um frete ao presi - deu no que deu.

De resto, de acordo.

The_Riggs

Citação de: Schuldiner em 01 de Dezembro de 2015, 02:41
Citação de: Flirt4ever em 01 de Dezembro de 2015, 01:05
Duas criticas que faço hoje é nas substituições.

O Guedes devia ter saído mais cedo. O miúdo está arrebentado. Tem de descansar e recuperar energia. O Carcela tem vindo a justificar uma oportunidade.

O Jonas...... porque raios entrou ? A ganhar 0-2 e o homem com principio de pubalgia ?!? Deixem o homem descansar e recuperar. Não fez sentido nenhum a sua entrada.

Com o pouco que vi do Carcela, que parece não saber jogar para uma equipa prefiro que se dê oportunidades e tempo ao Nuno Santos.

É melhor reconhecer os erros e ficar a perder 5M, do que ficar a perder 5M na mesma e queimar o Nuno Santos que tem qualidade suficiente para cobrir esses 5M mal gastos.

Seja Carcela, seja Nuno Santos, é ridículo estar a massacrar jogadores para não se deixar jogar os ódiozinhos de estimação.
Nuno Santos já devia ter muitos minutos, já que o RV não gosta do Carcela.

sazuke

É bom ganhar em braga, para variar do habitual.

Ainda não é desta que se contrata um treinador suficientemente competente para saber que a melhor maneira de defender é ter a bola.