Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

stanley

Citação de: redlightdistrict em 01 de Dezembro de 2015, 01:12
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2015, 01:10
Citação de: MTrigueiros em 30 de Novembro de 2015, 23:59
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2015, 23:58
Será treinador do Benfica até final da época. O timing de saída esgotou-se definitivamente.
Agora é segurar pontas até janeiro. Ganhar os jogos todos no campeonato (que não é nenhuma tarefa hercúlea olhando para o calendário) e trazer 3 reforços a sério. Defesa esquerdo, 8 e extremo.

Estabilizar Renato Sanches no 11 definitivamente tem de ser prioridade também. É uma solução óbvia.

E despachar a lixeira toda que não conta. Também fundamental.

Espera aí... tu estás a acreditar que ainda podemos salvar a época? :o

;D

É fodido não acreditar depois de ver o Sporting e o Porto jogarem.
Aquela merda não é nada.

Se um dos 3 grandes começasse a jogar futebol por milagre...era campeão a passear.
O problema é o colinho do sporte, qualquer arbitro sabe que se eles perderem pontos o queimam na praça pública com a ajuda dos media.

eu é que sabia quem é que queimava se fosse eu que mandasse

há por aí muito pau mandado na imprensa a abafar o que se tem passado, Rui Santos à cabeça

depois disso os árbitros já iriam apitar sem pressão

Rakitic10

Citação de: stanley em 01 de Dezembro de 2015, 01:16
Citação de: redlightdistrict em 01 de Dezembro de 2015, 01:12
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2015, 01:10
Citação de: MTrigueiros em 30 de Novembro de 2015, 23:59
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2015, 23:58
Será treinador do Benfica até final da época. O timing de saída esgotou-se definitivamente.
Agora é segurar pontas até janeiro. Ganhar os jogos todos no campeonato (que não é nenhuma tarefa hercúlea olhando para o calendário) e trazer 3 reforços a sério. Defesa esquerdo, 8 e extremo.

Estabilizar Renato Sanches no 11 definitivamente tem de ser prioridade também. É uma solução óbvia.

E despachar a lixeira toda que não conta. Também fundamental.

Espera aí... tu estás a acreditar que ainda podemos salvar a época? :o

;D

É fodido não acreditar depois de ver o Sporting e o Porto jogarem.
Aquela merda não é nada.

Se um dos 3 grandes começasse a jogar futebol por milagre...era campeão a passear.
O problema é o colinho do sporte, qualquer arbitro sabe que se eles perderem pontos o queimam na praça pública com a ajuda dos media.

eu é que sabia quem é que queimava se fosse eu que mandasse

há por aí muito pau mandado na imprensa a abafar o que se tem passado, Rui Santos à cabeça

depois disso os árbitros já iriam apitar sem pressão

É por isso que a acção dos comentadores ligados ao Benfica se torna fundamental, principalmente do Dr.Rui Gomes da Silva e Pedro Guerra.

Shoky

Este mesmo Braga foi sacar ao Dragão os primeiros pontos acho que desde 2009/10.
Eles normalmente fodem-nos é a nós e não ao Porto. :rir:

j.j.

Parece que se deixou de invenções passando do 4-4-2 para o 4-3-3 que é mais consentâneo com a qualidade e capacidade dos jogadores do Benfica de agora. No entanto a equipa a defender ainda apresenta grandes lacunas, quer entrelinhas, quer em bolas metidas em profundidade entre o central e o lateral. (normalmente por falha de marcação ou falta de entendimento). A falta de pressão defensiva acontece porque se defende "à zona", dando tempo e espaço aos adversários para surgirem lançados sobre a nossa defensiva. Possa ele apurar o sistema defensivo e tornamo-nos o mais sério candidato a ganhar o campeonato...a duvida é se não será tudo muito tarde...

P∑T∑7

Até à data, ninguém me desmentirá se eu disser que tem sido uma montanha russa.

Jogos razoáveis/jeitosos em casa, fase de grupos da Liga dos Campeões ultrapassada, jogos em Madrid e em Braga de relevo, cada um à sua maneira.

Por outro lado, quatro-derrotas-quatro contra Sporting e Porto onde se inclui uma eliminação da Taça de Portugal, outros jogos fracos e completamente surreais, sem chama, sem dinâmicas, sem competência.

É urgente perceber para onde caminhamos!

ricardoslb1988

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2015, 01:18
Este mesmo Braga foi sacar ao Dragão os primeiros pontos acho que desde 2009/10.
Ja disseste tudo! Grande Fonseca e Grande Rui vitória!!!  :rir:

Thrain

E lá ganhou um balão de oxigéneo.

Mas o futebol continua a ser vá...fraquito.

MAGICAL ONE

Citação de: stanley em 01 de Dezembro de 2015, 01:12
Citação de: MAGICAL ONE em 01 de Dezembro de 2015, 01:06
cum crl... :rir:

este gajo faz tanta merda, que quando consegue um resultado positivo é visto como um feito do crl... :2funny:

têm a noção das estatisticas deste jogo? posse de bola, ataques, remates? é esta merda que aplaudem? a unica coisa positiva foi o resultado, o resto foi tudo miserável, à equipa pequena.

e foi o resultado porque calhou... calhou de marcarem dois golos nos dois primeiros remates à baliza logo no inicio do jogo... porque com RV é isto, os melhores períodos do Enorme nos jogos sao enquanto o adversario nao assenta o seu jogo, ou seja nos minutos iniciais (apesar do RV dizer que a equipa até nem costuma entrar muito bem nos jogos, quando acontece precisamente o contrario, só pra terem a noção que ele nao faz a minima ideia do que anda a fazer), e claro que há ali uns rasgos de qualquer coisa e tal, pudera o Enorme tem melhores jogadores que os adversarios, claro que em várias situações, individualmente vão fazer qualquer coisa de jeito, o problema está no colectivamente que é da máxima responsabilidade do treinador, esta parte é que tem sido vergonhosa.

mas pronto, deixem os tolos iludirem-se... surreal :crazy2:

É preciso é ver quantos jogadores que estão de fora, em vez de deixar a basófia falar mais alto

isso teria relevancia se jogassem alguma coisa... assim tanto faz.

é incrivel como a exigencia que havia com JJ se esfumou com este gajo... lá está, criticavam muito mas era de boca e barriga cheia... agora pelo que se lê aqui até parece que estão melhor... pah, este braga nem sequer é comparável aquele braga dos tempos do JJ... nao vi nenhum ambiente hostil, nao vi jogadores todos raivosos, ja para nao falar na qualidade de alguns jogadores deste braga para outros... mas pronto dois golos no inicio do jogo em lances fortuitos e depois aliviar e "bater nela" o resto do jogo, na retranca e acabando o jogo com o adversario a ter 65% da posse de bola, mais remates e o dobro dos ataques... desculpem lá, mas não posso aplaudir esta merda.

RedPass

Excelente resultado......o resto é melhor não comentar. Ainda me chamam nomes ou assim.

Thrain

E a partir dos 70 minutos...posse de bola total do Braga.E tiveram boas oportunidades para marcar.

Correu bem desta vez.Não acho que o Benfica tenha feito um grande jogo.

Teve foi estrelinha hoje.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2015, 01:18
Braga este ano tem uma boa equipa e um bom treinador, para a realidade deles...e vou ser sincero, antes do jogo estava a espera de uma derrota....e não um 0-2 aos 10 minutos.

Rakitic10

Citação de: Thrain em 01 de Dezembro de 2015, 01:24
E a partir dos 70 minutos...posse de bola total do Braga.E tiveram boas oportunidades para marcar.

Estrelinhas só na árvore(citando o ex treinador), hoje o Benfica foi competente.

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Dezembro de 2015, 01:21
Até à data, ninguém me desmentirá se eu disser que tem sido uma montanha russa.

Jogos razoáveis/jeitosos em casa, fase de grupos da Liga dos Campeões ultrapassada, jogos em Madrid e em Braga de relevo, cada um à sua maneira.

Por outro lado, quatro-derrotas-quatro contra Sporting e Porto onde se inclui uma eliminação da Taça de Portugal, outros jogos fracos e completamente surreais, sem chama, sem dinâmicas, sem competência.

É urgente perceber para onde caminhamos!

Não vais perceber. Vai ser isto a época toda.

Vegetasg

Ainda vais a tempo mas acho que nao tens competencia para isto. Os proximos jogos tem de ser vitorias convincentes.

Coiso123

Citação de: Thrain em 01 de Dezembro de 2015, 01:24

Teve estrelinha....
Quais oportunidades tirando o cabeceamento do hassan ao poste e recarga do rafa após desconcentração do Fejsa?
O livre do Alan?