Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fernando Ferreira

Citação de: stanley em 01 de Dezembro de 2015, 15:45
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2015, 15:44
Citação de: stanley em 01 de Dezembro de 2015, 15:42
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2015, 15:32
Citação de: stanley em 01 de Dezembro de 2015, 15:31
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2015, 15:30
O Benfica ganhou em Braga, que já não fazia há muito tempo, e levou sempre na cabeça do Sporting, o que já não era um hábito.

Se calhar o ganhou aqui e ganhou ali que este ou aquele fizeram não interessa. O que interessa discutir é: vêem este Benfica chegar a algum lado? Imaginam-se a levantar um troféu com o Vitória no espaço de 5 anos?

Eu não.

num ano muita coisa muda, quando mais em 5 anos...
Numa equipa pode mudar muita coisa, num treinador nem por isso. Não é obviamente o Benfica que vai ensinar o treinador Rui Vitória a fazer o que quer que seja.

Portanto uma equipa só ganha se o treinador estiver ao mesmo nível dos jogadores?

Onde é que eu vi o Jesualdo a ser tetra-campeão?
Ah então a esperança é ter muitos bons jogadores e que o défice técnico não se note tanto? Está bem. Eu achava que era equilibrar.

Posto isto, o Jejumaldo era largamente superior ao Vitória. Tinha princípios de jogo, pelo menos.

o jesualdo é fraco que doi, fraquissimo

Isso com base em?

Rakitic10

O Benfica ganhou em Braga, que já não fazia há muito tempo, e levou sempre na cabeça do Sporting, o que já não era um hábito.

Se calhar o ganhou aqui e ganhou ali que este ou aquele fizeram não interessa. O que interessa discutir é: vêem este Benfica chegar a algum lado? Imaginam-se a levantar um troféu com o Vitória no espaço de 5 anos?

Eu não.

Numa equipa pode mudar muita coisa, num treinador nem por isso. Não é obviamente o Benfica que vai ensinar o treinador Rui Vitória a fazer o que quer que seja.

Portanto uma equipa só ganha se o treinador estiver ao mesmo nível dos jogadores?

Ah então a esperança é ter muitos bons jogadores e que o défice técnico não se note tanto? Está bem. Eu achava que era equilibrar.

Posto isto, o Jejumaldo era largamente superior ao Vitória. Tinha princípios de jogo, pelo menos.

Se fosse assim tão fraco não teria ganho aquilo que ganhou.

stanley

Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Dezembro de 2015, 15:45

Eu não.

Isso com base em?

por exmplo a sua passagem pelo Benfica

franciscoafonso

Eu não.

o jesualdo é fraco todos os dias, fraquissimo

basta ver a sua passagem pelo Benfica
Para o Benfica é.

Ainda assim, qualitativamente ainda é superior ao que temos. O mal é esse.

stanley

Citação de: Rakitic10 em 01 de Dezembro de 2015, 15:46

Eu não.

ganhou porque tinha jogadores muito melhores que os outros.

Luis1904

Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2015, 15:38
Citação de: Luis1904 em 01 de Dezembro de 2015, 15:37
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 14:06
Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2015, 14:03
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 13:59
Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2015, 13:54
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 13:48
Citação de: Tiago_SLB em 01 de Dezembro de 2015, 13:43
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2015, 13:34
O Praga acaba com três bolas nos postes, 60% de posse de bola, o dobro dos remates do Benfica. Conclusão é que o Vitória deu chocolate ao Fonseca. Tá.

Mas andamos a jogar pra dar chocolate aos outros? Ou pra ganhar os jogos e fazer três pontos?
A longo prazo ganha-se mais jogando como o Braga.

Acho uma piada do caralho. Então explica lá o teu raciocínio. Há mais probabilidade de ganhar o jogo jogando mal? É assim que se ganham campeonatos?! Foda-se.

Em 10 jogos igual ao de ontem o Benfica só ganhava 2 ou 3.

Se não percebes isso tenho pena e vergonha do que o Benfica se tornou.

Muita vergonha mesmo! Ontem, quando o jogo acabou, estava nitidamente envergonhado! Nem dormi!
Dás-me pena.

Meu amigo, eu estive lá, a apoiar o Maior. Durante aquele tempo não interessa de jogámos como o Barça ou como o Cucujães. É para cantar. Mais nada!

Agora, passada a tesão de ontem e do benfiquismo que se respirou é preciso tirar ilações da MERDA que o Benfica tem jogado esta temporada!

Durmam á sombra da bananeira dum 2-0 durmam. Esta merda foi só mais um "Atlético"! Como é que não percebem isso caralho?!

Repito o que ontem disse, antes do jogo: o Benfica desta época está longe de ser a miséria que apregoam! E a equipa ainda carece de mais jogadores de qualidade, e do regresso de outros que estão lesionados.
O Benfica ainda vai fazer melhor esta época do que muita gente pensa!
Quer aqui, quer em conversas de amigos, era quase o único que achava que íamos ganhar ontem! E achava-o convictamente! Já em alvalade, durante 70 minutos, tínhamos feito um jogo interessante!
Não podemos falhar daqui para a frente, sendo que porto e sporting vão defrontar-se em breve!
Estás completamente tapadinho. E como somos todos do mesmo clube vamos levar por tabela por termos gajos como tu a pensarem assim.

No fim do ano é 0 títulos e o discurso da esperança all over.

Enfim. Tirem-me deste filme.

4 jogos contra Sporting e Porto, 4 derrotas.

Eu nem quero falar de resultados quero falar de como o Benfica JOGA. Isso é que me interessa. E este novo Jogar que temos não é à Benfica, é à Tondela! A longo prazo não vamos ganhar piça nenhuma.

Eu penso como tu e é um gosto perceber que existem adeptos que pensam como eu.

O pessoal tira conclusões por resultados. Depois argumenta com base em estatística ou actual ou vai buscar estatística do treinador anterior para suplantar o argumento de que este treinador é bom...

O Benfica do Rui Carlos é um desastre à espera de acontecer...

No final: zero títulos, putos lançados, metade do oceano pacífico bebido em garrafas de 0,5 L e "mais tempo" para que o "processo" seja implementado e se seguir o "caminho".

Enquanto o Benfica definha com processos colectivos miseráveis e o Júlio César tem exibições à Michel Preud'homme vamos continuar a ouvir: "Quantos jogos à segunda e às 21h em quarto crescente ganharam com JJ? Pois!!Mas ele ganhou!!!Vêem como é bom!!"

E é isto....

Mesmo que o Benfica não seja campeão, o que infelizmente é o mais provável, a meu ver a culpa principal nunca será do treinador.

Eu moro no Porto, não conheço gente da direcção, não tenho amigos chegados a ninguém no futebol, não sei de interesses de agentes ou factores externos...Pode existir tudo.Eu limito-me a constatar o que está à vista de todos: dentro das 4 linhas não somos competentes e quem comanda a equipa é o treinador. Quem escolheu um treinador incompetente? A direcção! Mas o treinador não deixa de ser incompetente por isso...

Flavius Julius

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Dezembro de 2015, 15:34
Benfica este ano fez os seus melhores jogos contra equipas de valor semelhante ao nosso(tirando o zmerding)...não deixa de ser curioso.

porto,Atletico,Gala(casa),Braga....

alternamos o bom com o mau muito facilmente....temos de estabilizar.
isso só se atinge com uma dinâmica de vitorias, e para isso não me importo de ver mau futebol, não sou esquisito prefiro ter futebol pratico e eficaz que ter futebol bonito e que resultados são zero!

stanley

Mas agora vamos discutir que o Jesualdo é um mago dos treinadores?

foda-se vou-me por já no caralho

Flavius Julius

Citação de: Luis1904 em 01 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2015, 15:38
Citação de: Luis1904 em 01 de Dezembro de 2015, 15:37
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 14:06
Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2015, 14:03
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 13:59
Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2015, 13:54
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 13:48
Citação de: Tiago_SLB em 01 de Dezembro de 2015, 13:43
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2015, 13:34
O Praga acaba com três bolas nos postes, 60% de posse de bola, o dobro dos remates do Benfica. Conclusão é que o Vitória deu chocolate ao Fonseca. Tá.

Mas andamos a jogar pra dar chocolate aos outros? Ou pra ganhar os jogos e fazer três pontos?
A longo prazo ganha-se mais jogando como o Braga.

Acho uma piada do caralho. Então explica lá o teu raciocínio. Há mais probabilidade de ganhar o jogo jogando mal? É assim que se ganham campeonatos?! Foda-se.

Em 10 jogos igual ao de ontem o Benfica só ganhava 2 ou 3.

Se não percebes isso tenho pena e vergonha do que o Benfica se tornou.

Muita vergonha mesmo! Ontem, quando o jogo acabou, estava nitidamente envergonhado! Nem dormi!
Dás-me pena.

Meu amigo, eu estive lá, a apoiar o Maior. Durante aquele tempo não interessa de jogámos como o Barça ou como o Cucujães. É para cantar. Mais nada!

Agora, passada a tesão de ontem e do benfiquismo que se respirou é preciso tirar ilações da MERDA que o Benfica tem jogado esta temporada!

Durmam á sombra da bananeira dum 2-0 durmam. Esta merda foi só mais um "Atlético"! Como é que não percebem isso caralho?!

Repito o que ontem disse, antes do jogo: o Benfica desta época está longe de ser a miséria que apregoam! E a equipa ainda carece de mais jogadores de qualidade, e do regresso de outros que estão lesionados.
O Benfica ainda vai fazer melhor esta época do que muita gente pensa!
Quer aqui, quer em conversas de amigos, era quase o único que achava que íamos ganhar ontem! E achava-o convictamente! Já em alvalade, durante 70 minutos, tínhamos feito um jogo interessante!
Não podemos falhar daqui para a frente, sendo que porto e sporting vão defrontar-se em breve!
Estás completamente tapadinho. E como somos todos do mesmo clube vamos levar por tabela por termos gajos como tu a pensarem assim.

No fim do ano é 0 títulos e o discurso da esperança all over.

Enfim. Tirem-me deste filme.

4 jogos contra Sporting e Porto, 4 derrotas.

Eu nem quero falar de resultados quero falar de como o Benfica JOGA. Isso é que me interessa. E este novo Jogar que temos não é à Benfica, é à Tondela! A longo prazo não vamos ganhar piça nenhuma.

Eu penso como tu e é um gosto perceber que existem adeptos que pensam como eu.

O pessoal tira conclusões por resultados. Depois argumenta com base em estatística ou actual ou vai buscar estatística do treinador anterior para suplantar o argumento de que este treinador é bom...

O Benfica do Rui Carlos é um desastre à espera de acontecer...

No final: zero títulos, putos lançados, metade do oceano pacífico bebido em garrafas de 0,5 L e "mais tempo" para que o "processo" seja implementado e se seguir o "caminho".

Enquanto o Benfica definha com processos colectivos miseráveis e o Júlio César tem exibições à Michel Preud'homme vamos continuar a ouvir: "Quantos jogos à segunda e às 21h em quarto crescente ganharam com JJ? Pois!!Mas ele ganhou!!!Vêem como é bom!!"

E é isto....

Mesmo que o Benfica não seja campeão, o que infelizmente é o mais provável, a meu ver a culpa principal nunca será do treinador.

Eu moro no Porto, não conheço gente da direcção, não tenho amigos chegados a ninguém no futebol, não sei de interesses de agentes ou factores externos...Pode existir tudo.Eu limito-me a constatar o que está à vista de todos: dentro das 4 linhas não somos competentes e quem comanda a equipa é o treinador. Quem escolheu um treinador incompetente? A direcção! Mas o treinador não deixa de ser incompetente por isso...
mas a direção ao ver a incompetência de quem treinar e não faz nada está a ser incompetente também ou não?

Rakitic10

Citação de: stanley em 01 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: Rakitic10 em 01 de Dezembro de 2015, 15:46

Eu não.

ganhou porque tinha jogadores muito melhores que os outros.

Certo.

No entanto o que não falta no mundo do futebol é treinadores com excelentes equipas e melhores que as outras e no fim não ganharem nada.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Dezembro de 2015, 15:45

Eu não.

Isso com base em?

Assim de repente lembro-me de termos sido eliminados pelo Gondomar em casa para a taça.
Engraçado que ele conseguiu fazer o mesmo no dragão frente ao atlético da II b, mais uma vez em casa.   :rir:

http://www.maisfutebol.iol.pt/f-c-porto-jesualdo-ferreira-ou-a-memoria-do-gondomar

franciscoafonso

Citação de: stanley em 01 de Dezembro de 2015, 15:47
Mas agora vamos discutir que o Jesualdo é um mago dos treinadores?

foda-se vou-me por já no caralho
Sim. O Jesualdo é superior ao Klopp. Foi o que foi dito.

Motörhead

O feito do RV conseguir a "proeza" de ganhar em Braga é um facto. E que nao jogamos um crl, apresentando um futebol pobre e sem ideias, é outro.

jpcafe

Citação de: Rikurveojmal em 01 de Dezembro de 2015, 15:27
Foi a Braga sem Luisão, Sálvio, Samaris e o risco do Sanches acusar a pressão.
Ganhou 2-0 e soube gerir o resto do encontro.

É o treinador borrado, teve sorte e o Benfica levou um massacre.
Em 6 anos quantas o JJ ganhou em Braga?

Com plantel bem mais fraco que os do JJ já os qualificou para a Champions. Tem 5 pontos de atraso com Braga e Porto já jogados a faltar um Sporting vs Porto e sobretudo no futuro a contar com Semedo, Sálvio e mais 1 ou 2 reforços em Janeiro.

Mas pronto o Rui Vitória é uma merda e tudo o que ganhe é com o sorte.
O JJ é que é perfeito, nunca se engana e quando perde é sempre injusto.

- Mas agora a ausencia do Salvio e desculpa para todos os desaires? Que eu saiba ele ja esta lesionado desde o ano passado.
Olha o sport, por exemplo, tambem nao tem o carillo -  o melhor jogador deles. E depois?

- E sim o RV tem sido uma bela merda ate agora. Basta olhar para os resultados. 4 classicos 4 derrotas. 1 humilhacao contra o sport. Fora da Taca de Portugal.

- O joelhos tem sido qb no sport, nao jogam assim tao bem, sem contar com as 3 vitorias contra nos.

- Plantel mais fraco que o do ano passado? Aonde diz la... Sai Salvio do ataque entra Mitro, Jimenez e Carcela. No ano passado nem tinhas o Lisandro. Ta bem, sai enzo na 1a volta, e a unica..