Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: KBMASTER em 01 de Dezembro de 2015, 21:58
Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2015, 21:53
Citação de: KBMASTER em 01 de Dezembro de 2015, 21:50
Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2015, 21:46
Citação de: KBMASTER em 01 de Dezembro de 2015, 21:43
Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2015, 21:31
Citação de: krell em 01 de Dezembro de 2015, 21:28
Citação de: HJDK em 01 de Dezembro de 2015, 20:41
Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2015, 20:32
A aposta na formação tem interesse, se for acompanhada pela conquista de títulos. Se não for, que se lixe a aposta na formação...
Formar para os outros ganharem títulos é que não! Então prefiro ganhar sem nenhum jogador formado no clube.
E perder sem nenhum jogador formado no clube? Também há essa opção mas por motivos maiores decidiste deixar de fora.
se conseguirmos ter a mesma estratégia e eficiência do Barça, podemos ter um futuro risonho. Pelo que vejo das equipas jovens, somos os que temos mais potencial para o sucesso.
O último jogador da cantera a ser lançado no Barça e hoje titular é Bousquers com 27 anos!  :2funny:

Daqui a pouco vai ter 30 anos e o Barça a apostar na cantera!  ;D
Thiago diz olá.
Estive à procura e não vi nenhum Thiago no plantel do Barça!  :ashamed:
Já saiu para o Bayern. Mas antes disso, era opção regular no Barça. E não, não tem 27 como o Busquets. Mas se não aceitares este exemplo, tens o Rafinha e o Sergi Roberto que vêm jogando bastante bem nesta época. Como vês, a formação do Barcelona está longe de estar morta.
Eu não escrevi em lado nenhum que está morta, e se o Thiago fosse importante para o Barça, não tinha saído!
Os clubes como o Barça, que querem ganhar títulos, dão preferência aos melhores jogadores, mesmo que custe os jogadores da formação não serem titulares e jogarem só alguns minutos.
Ninguém diz que apostar na formação seja pegar nos miúdos e pô-los a jogar indiscriminadamente. O Xavi, o Iniesta, o Messi são exemplos de jogadores geniais que quando apareceram não foram titulares logo. Foram entrando aos poucos na equipa. Apostar na formação é dar oportunidade aos miúdos com qualidade de a mostrarem num contextos competitivo que lhes permita evoluir.
Nisso estamos de acordo.

peter058

Com jovens é um 20 no FM, para além disso o plantel parece adora-lo. Faltam as vitórias regulares.

Ah.. e o discurso "diz-muito-e-bonito-mas-não-diz-nada" às vezes torna-se ridículo.

Concluindo, ainda tem o meu apoio, mas estou de pé atrás.

Schuldiner

O Gottschalk anda desaparecido. Que pasa hombre?
Amarilla?

nikas

Citação de: markovic32 em 01 de Dezembro de 2015, 21:54
O que é certo é que o Benfica podia estar encostado ao primeiro lugar senão fossem as arbitragens de merda a que  já estamos habituados no tugao!

Essa é que é essa.

Phuket

Citação de: markovic32 em 01 de Dezembro de 2015, 21:54
O que é certo é que o Benfica podia estar encostado ao primeiro lugar senão fossem as arbitragens de merda a que  já estamos habituados no tugao!
Apesar de tudo.

BovinoSLB

Rui Vitória, o cadáver que falta aos velórios anunciados e deixa a malta a bater mal!  :D

Espero que isto seja sinal de que está finalmente a atinar e a usar a cebaça dele em vez de seguir maus conselhos e ir nas cantigas de fora.

Epá e já agora... deixem o JJ onde ele pertence: NO PASSADO! Já começo a acreditar nas teorias dos infiltrados.

steveslb

Citação de: slb90 em 01 de Dezembro de 2015, 22:06
Rui Vitória, o cadáver que falta aos velórios anunciados e deixa a malta a bater mal!  :D

Espero que isto seja sinal de que está finalmente a atinar e a usar a cebaça dele em vez de seguir maus conselhos e ir nas cantigas de fora.

Epá e já agora... deixem o JJ onde ele pertence: NO PASSADO! Já começo a acreditar nas teorias dos infiltrados.
Eu estou 100% de acordo. Enquanto os benfiquistas que dizem que sao 100% benfiquistas continuam a chorar pelo o treinador dos nosso rivais.. o nosso treinador nao interessa seja quem for nunca vai ter successo facilmente.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk



MFMoedas

#96113
Citação de: Schuldiner em 01 de Dezembro de 2015, 22:10


Isso é ligeiramente herético.



#ourlordandsaviorbendtner

Ricardo Maia

Citação de: Mestre em 01 de Dezembro de 2015, 21:58

Citação de: markovic32 em 01 de Dezembro de 2015, 21:54
O que é certo é que o Benfica podia estar encostado ao primeiro lugar senão fossem as arbitragens de merda a que  já estamos habituados no tugao!

Foi um pênalti na ST, um no Arouca e para a TP em Alvalade um sobre o Gaitan. Mas os jesuítas estão em grande, ainda os vou ver a defender a exibição do Tonel :)
Sinceramente nem sei o que dizer do pênalti do Tonel,não quero julgar mal o rapaz,mas aquilo foi tão esquisito...

MFMoedas

Citação de: markovic32 em 01 de Dezembro de 2015, 22:14
Citação de: Mestre em 01 de Dezembro de 2015, 21:58

Citação de: markovic32 em 01 de Dezembro de 2015, 21:54
O que é certo é que o Benfica podia estar encostado ao primeiro lugar senão fossem as arbitragens de merda a que  já estamos habituados no tugao!

Foi um pênalti na ST, um no Arouca e para a TP em Alvalade um sobre o Gaitan. Mas os jesuítas estão em grande, ainda os vou ver a defender a exibição do Tonel :)
Sinceramente nem sei o que dizer do pênalti do Tonel,não quero julgar mal o rapaz,mas aquilo foi tão esquisito...

odiadores irão odiar




Francescoli

Citação de: KBMASTER em 01 de Dezembro de 2015, 21:50
Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2015, 21:46
Citação de: KBMASTER em 01 de Dezembro de 2015, 21:43
Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2015, 21:31
Citação de: krell em 01 de Dezembro de 2015, 21:28
Citação de: HJDK em 01 de Dezembro de 2015, 20:41
Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2015, 20:32
A aposta na formação tem interesse, se for acompanhada pela conquista de títulos. Se não for, que se lixe a aposta na formação...
Formar para os outros ganharem títulos é que não! Então prefiro ganhar sem nenhum jogador formado no clube.
E perder sem nenhum jogador formado no clube? Também há essa opção mas por motivos maiores decidiste deixar de fora.
se conseguirmos ter a mesma estratégia e eficiência do Barça, podemos ter um futuro risonho. Pelo que vejo das equipas jovens, somos os que temos mais potencial para o sucesso.
O último jogador da cantera a ser lançado no Barça e hoje titular é Bousquers com 27 anos!  :2funny:

Daqui a pouco vai ter 30 anos e o Barça a apostar na cantera!  ;D
Thiago diz olá.
Estive à procura e não vi nenhum Thiago no plantel do Barça!  :ashamed:
Já saiu para o Bayern. Mas antes disso, era opção regular no Barça. E não, não tem 27 como o Busquets. Mas se não aceitares este exemplo, tens o Rafinha e o Sergi Roberto que vêm jogando bastante bem nesta época. Como vês, a formação do Barcelona está longe de estar morta.

E mesmo que estivesse, não passaram 5 anos de o Barcelona jogar com 11 cateranos.  E de ganhar TUDO com base na formação.

Não digo mais nada para não me chatear.


TMMSLB


luis.live

Mister devia de ter (mesmo tendo ganho) de se mostrar mais irritado com a arbitragem deste jogo , passou muito ao de leve pelo escandalo que foi esta arbitragem do lagarto hugo miguel.