Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rohff

Já estou mentalizado que vamos ter que levar com ele, no matter what por isso olha tenta lá ir a champions pelo menos.

The_King

Citação de: Thrain em 04 de Dezembro de 2015, 23:55
Tal como esperava recebeu um balão de oxigéneo.

Para este tipo de jogos vai dando.


Sejamos sinceros tirando os dois penaltis patéticos feitos. Tivemos o enorme golo do Renato e depois duas ocasiões, chamemos-lhe assim, por Pizzi. O resto foram remates encaixados facilmente pelo redes deles.

Muito pouca produção ofensiva.

Thrain

Citação de: Flirt4ever em 04 de Dezembro de 2015, 23:56
Citação de: Thrain em 04 de Dezembro de 2015, 23:55
Tal como esperava recebeu um balão de oxigéneo.

Para este tipo de jogos vai dando.


Se ganhasse todos os jogos contra equipas "pequenas", não tenho dúvidas que este ano era campeão.

Vai ganhar 90 % dos jogos.Disso tenho poucas dúvidas.

Mas o desnível é muito grande hoje em dia.

Os 3 grandes fazem à vontade uma média de pontos assinalável.

The_King

Citação de: Thrain em 04 de Dezembro de 2015, 23:58
Citação de: Flirt4ever em 04 de Dezembro de 2015, 23:56
Citação de: Thrain em 04 de Dezembro de 2015, 23:55
Tal como esperava recebeu um balão de oxigéneo.

Para este tipo de jogos vai dando.


Se ganhasse todos os jogos contra equipas "pequenas", não tenho dúvidas que este ano era campeão.

Vai ganhar 90 % dos jogos.Disso tenho poucas dúvidas.

Mas o desnível é muito grande hoje em dia.
A jogar assim de certeza que não! Não tivessem vindo aqueles dois penaltis e iamos ficar com os tomates na mão e o Professor Rui Carlos meteria mais uns homens lá para a área.

dfernandes

Citação de: Thrain em 04 de Dezembro de 2015, 23:58
Citação de: Flirt4ever em 04 de Dezembro de 2015, 23:56
Citação de: Thrain em 04 de Dezembro de 2015, 23:55
Tal como esperava recebeu um balão de oxigéneo.

Para este tipo de jogos vai dando.


Se ganhasse todos os jogos contra equipas "pequenas", não tenho dúvidas que este ano era campeão.

Vai ganhar 90 % dos jogos.Disso tenho poucas dúvidas.

Mas o desnível é muito grande hoje em dia.

Os 3 grandes fazem à vontade uma média de pontos assinalável.

Em casa, acredito.

Fora de casa,  duvido. Muito.

Ricardo Maia

 Acho que o Guedes neste momento é imprescindível na equipa do Benfica. E  só podemos jogar com um avançado,seja Jonas ou Mitroglou, tudo o resto é arranjar confusão táctica.Tem que ser Samaris/Fejsa,escolher um dos dois ,depois Renato,Pizzi,Guedes, Gaitan e Mitroglou.Fácil ,nada que saber,siga  :slb2:

minimix

Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 23:39
O jogo de terça- feira vai- me dissipar algumas dúvidas se a equipa está de facto a melhorar ou não. Até lá vou dar-lhe o benefício da dúvida.
A melhorar?
O jogo de hoje a par com o contra as osgas foi medonho, não fossem os 2 penaltys "a la Tonel" e duvido seriamente que tivéssemos ganho o jogo, e a Académica é tão, mas tão fraquinha

Manto Sagrado

Citação de: Thrain em 04 de Dezembro de 2015, 23:58
Citação de: Flirt4ever em 04 de Dezembro de 2015, 23:56
Citação de: Thrain em 04 de Dezembro de 2015, 23:55
Tal como esperava recebeu um balão de oxigéneo.

Para este tipo de jogos vai dando.


Se ganhasse todos os jogos contra equipas "pequenas", não tenho dúvidas que este ano era campeão.

Vai ganhar 90 % dos jogos.Disso tenho poucas dúvidas.

Mas o desnível é muito grande hoje em dia.

Os 3 grandes fazem à vontade uma média de pontos assinalável.

90% dos jogos???? Nem que os ganhe todos até ao fim ganha 90% dos jogos....

Flirt4ever


Continuamos a ser o melhor ataque do Campeonato. Imaginem se jogássemos bem.  :coolsmiley:

The_King

Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2015, 00:04

Continuamos a ser o melhor ataque do Campeonato. Imaginem se jogássemos bem.  :coolsmiley:
O que mais irrita é esses comentários irónicos que se fazem. Parecem aqueles do quando for a sério é que se pode criticar.

Marcamos muitos? Sim. Se jogassem melhor se calhar ainda marcariam muitos mais!



Chambel

Pouco caudal ofensivo.

Ainda assim é de realçar o facto de apresentar 4 vitórias consecutivas para a Liga sem golos sofridos.

Schuldiner

Parem com isso dos penalties à la Tonel, não têm nada de comum. Se ainda dissessem penalty à Wakaso (Rio Ave - Sporting), ok!

O penalty do Tonel é provavelmente o melhor exemplo e o espelho do que há de mais podre no tugão.

Flirt4ever

#96792
Citação de: The_King em 05 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2015, 00:04

Continuamos a ser o melhor ataque do Campeonato. Imaginem se jogássemos bem.  :coolsmiley:
O que mais irrita é esses comentários irónicos que se fazem. Parecem aqueles do quando for a sério é que se pode criticar.

Marcamos muitos? Sim. Se jogassem melhor se calhar ainda marcariam muitos mais!
Acabamos de ganhar 3-0 a uma equipa que não perdia à 7 jogos.... para que é essa irritação toda ?


:amigo:

Schuldiner

Citação de: Chambel em 05 de Dezembro de 2015, 00:07
Pouco caudal ofensivo.

Ainda assim é de realçar o facto de apresentar 4 vitórias consecutivas para a Liga sem golos sofridos.

Também há um dado interessante e que desconhecia, a Académica já não perdia há sete jogos.

sbremoved_28408

Citação de: Chambel em 05 de Dezembro de 2015, 00:07
Pouco caudal ofensivo.

Ainda assim é de realçar o facto de apresentar 4 vitórias consecutivas para a Liga sem golos sofridos.
Diga-se que 3 delas foram contra as 3 piores equipas da liga,duas em casa e uma em campo neutro. A única vitória relevante foi em Braga.