Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Laparo

Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 01:38
Citação de: Laparo em 09 de Dezembro de 2015, 01:37
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 01:25
Citação de: Laparo em 09 de Dezembro de 2015, 01:21
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 01:13
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2015, 00:57
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2015, 00:54
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2015, 00:36
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 00:35
o lolpetegui é uma merda sim, mas para terem a ideia daquilo que o RV é... trocava de bom agrado... é que esse ainda consegue colocar em pratica os conceitos básicos no estilo/estrategia/tactica de jogo que utiliza, o RV nem isso :crazy2:

agora imaginem o RV lá com os resultados que tem tido aqui... ja tinha ido com o crl e se calhar logo lá para o inicio... e o lolpetegui aqui se calhar ate estava em melhor posição e ja com um titulo no bolso...
entre um e outro 1000x o Bentolas.

nem sei bem o que pensar desse tambem... mas provavelmente faria bem melhor que o RV... ;D
o RV nao chega aos calcanhares do Bentolas.  e este tambem não e treinador para o Benfica.
mas nao tenho duvidas que com o Bentolas a equipa jogava 2x mais do que faz com o RV.
se o Benfica tem contratado o Bentolas desde o inicio....quase que aposto que era campeão...tal é a mediocridade do porto e sporting.


Muitos conseguem falar do Bentolas como um cagalhão esquecem-se é do que conseguiu ganhar no Botafogo com plantéis de merda. Dos campeonatos que fez e que perdeu na última jornada com golos sofridos com a mão, a tal história do futebol pé andebol mão, e do que conseguiu pela seleção num Europeu que levou a Campeã do Mundo e Europeia aos penaltis...

pah... saindo RV, nao sei ate que ponto nao seria uma boa opção ir buscá-lo já (com contrato ate ao final da época), com a opção de renovação consoante a sua prestação e tambem a da equipa.

Para mim isso é simplesmente ridículo e só mostra malapata ao RV.

Qualquer merda serve para treinador do Benfica desde que não seja o RV.

Então mas as coisas são resolvidas assim á Manuel dos Cavalos, sai um para entrar outro igual ou pior. Queremos o quê ser um cemitério de treinadores.
- Marco Silva
- Paulo Bento
- Vitor Pereira
- José Peseiro

Todos eles disponíveis no momento da contratação de Rui Vitória e todos eles melhores que Rui Vitória. O presidente preferiu trazer Rui Vitória.

Se neste momento pudesse trocar Paulo Bento por Rui Vitória? Era para ontem. O futebol do Benfica é confrangedor mais cedo ou mais tarde vamos cair com estrondo e ficar arredados da luta por qualquer troféu na presente época.

Talvez consiga qualquer coisa na Taça da Liga mas isso é merda também.

Se há mudança de paradigma, estratégia o que lhe queiram chamar o SLB tem é de contratar um treinador de craveira que consiga conciliar os novos  talentos com valores já firmados. Se, como dizem, esta época está perdida há é que apostar no futuro. Não vamos certamente querer transformar o SLB num cemitério de treinadores.

Esse treinador de craveira é o RV?

Quem é que disse que era o RV, desde quando o RV é um treinador de craveira.

Maka

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 01:32
Continua-se a confundir completamente os conceitos. O Benfica não dominou o jogo coisa nenhuma só porque fez mais passes ou teve mais bola, o que seja...

O facto de se ter bola de forma inconsequente como faz o Benfica não nos diz nada. Passes laterializados, sempre a rodar por fora, sem criar superioridades numéricas dentro do centro de jogo ou criar situações de finalização... Sempre demasiado fracos.

O Atlético controlou o jogo todo porque teve as melhores ocasiões, expôs-se menos, daí ter optado por ter tido menos bola pois defendeu e saiu com critério. Hoje em dia jogar contra o Benfica é relativamente simples. É dar a bola, porque simplesmente não há ideias, e explorar transições para matar pelos erros do posicionamento após perda de bola.

Foi assim em todos os jogos que Perdemos. Excepto com o Sporting onde fomos inferiores a toda a linha. Depois olha-se para estatísticas...ah e tal dominamos, tivemos mais posse...errrrrr.

Nem mais, e era isto que estava a tentar demonstrar.
À excepção dos últimos 15/20 minutos, fizemos o que o Atlético nos deixou fazer, que foi quase nada (em termos ofensivos). Tivemos a bola, e esta circulou entre os centrais, os laterais e os médios, mas sempre em zonas e situações de pouco perigo. A bola ia à ala, voltava atrás e ao centro, depois ia à outra ala, e lá voltava ela outra vez atrás e ao centro (ou então era perdida). Jogo entre as linhas do AM não existiu.

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 01:38
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:35
A sorte do Rui Vitória e outros "Ruis Vitórias" desta vida é que em Portugal a CS percebe tanto de futebol como nada, em outros países o futebol do Rui Vitória já tinha sido destruído pela CS.

Qualquer pedreiro politicamente correto é treinador em Portugal, o tuga odeia tipos com caracter, que mandem um murro na mesa quando é preciso, o tuga adora os "Ruis Vitórias" desta vida, com o discurso de coitadinho e de trabalho.

Enerva-me esta merda, desculpem o desabafo mas é o que eu sinto.

E a exigência no Benfica é 0.
Acima de tudo é isso.
Hoje em dia qualquer Rui Vitória se pode perpetuar anos e anos a liderar o Benfica. A triste verdade é essa.

Eu estou perfeitamente a vê-lo ficar em 3º e começar a época seguinte como se nada fosse.
eu tambem comeco a achar que isso vai mesmo acontecer. 
por a simples razão que era um ano de transição, e que aposta nos putos.

Já cheira a isso desde Agosto.

MoreThanRed

Citação de: ala-direita em 09 de Dezembro de 2015, 01:39
Não percebo por que todos dizem que a grande regressão foi no processo defensivo. Pessoalmente onde vejo a maior regressão face ao treinador anterior é nos momentos ofensivos... anteriormente, no processo ofensivo, eu percebia mecânicas, ideias e desmarcações trabalhadas e agora não vejo absolutamente nada mais do que um grupo de jogadores perdidos no meio-canpo adversário, sem saberem o que fazer à bola e para onde se movimentarem e que, à falta de ideias, respondem com balões para a área.

A regressão do processo defensivo está evidente no momento em que qualquer movimentação do adversário abre brechas na nossa defesa, ou no facto de termos ficado incapazes de fazer fora-de-jogo com competência, ou nos buracões enormes que surgem entre centrais e laterais. Mas sim, o ataque não tem andado muito melhor.

MAGICAL ONE

o nivel futebolistico com o JJ pra este do RV é como do dia para a noite... isto é se se pode chamar nivel futebolistico a isto que o RV apresenta... ;D

SLBCARLOS

Citação de: ala-direita em 09 de Dezembro de 2015, 01:39
Não percebo por que todos dizem que a grande regressão foi no processo defensivo. Pessoalmente onde vejo a maior regressão face ao treinador anterior é nos momentos ofensivos... anteriormente, no processo ofensivo, eu percebia mecânicas, ideias e desmarcações trabalhadas e agora não vejo absolutamente nada mais do que um grupo de jogadores perdidos no meio-canpo adversário, sem saberem o que fazer à bola e para onde se movimentarem e que, à falta de ideias, respondem com balões para a área.
foi uma grande regressão em tudo. 


The_King

Citação de: ala-direita em 09 de Dezembro de 2015, 01:39
Não percebo por que todos dizem que a grande regressão foi no processo defensivo. Pessoalmente onde vejo a maior regressão face ao treinador anterior é nos momentos ofensivos... anteriormente, no processo ofensivo, eu percebia mecânicas, ideias e desmarcações trabalhadas e agora não vejo absolutamente nada mais do que um grupo de jogadores perdidos no meio-canpo adversário, sem saberem o que fazer à bola e para onde se movimentarem e que, à falta de ideias, respondem com balões para a área.
É verdade sim senhor. Para mim o problema e a grande diferença é no ataque e na intensidade que acaba por resultar no aglomerado de problemas que temos.

Mas defensivamente o Benfica piorou imensamente. Nós temos uma defesa em não linha. Os espaços entre lateral e central é sempre a abrir, enfim. Muito mau.

Maka

Citação de: Laparo em 09 de Dezembro de 2015, 01:41
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 01:38
Citação de: Laparo em 09 de Dezembro de 2015, 01:37
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 01:25
Citação de: Laparo em 09 de Dezembro de 2015, 01:21
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 01:13
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2015, 00:57
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2015, 00:54
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2015, 00:36
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 00:35
o lolpetegui é uma merda sim, mas para terem a ideia daquilo que o RV é... trocava de bom agrado... é que esse ainda consegue colocar em pratica os conceitos básicos no estilo/estrategia/tactica de jogo que utiliza, o RV nem isso :crazy2:

agora imaginem o RV lá com os resultados que tem tido aqui... ja tinha ido com o crl e se calhar logo lá para o inicio... e o lolpetegui aqui se calhar ate estava em melhor posição e ja com um titulo no bolso...
entre um e outro 1000x o Bentolas.

nem sei bem o que pensar desse tambem... mas provavelmente faria bem melhor que o RV... ;D
o RV nao chega aos calcanhares do Bentolas.  e este tambem não e treinador para o Benfica.
mas nao tenho duvidas que com o Bentolas a equipa jogava 2x mais do que faz com o RV.
se o Benfica tem contratado o Bentolas desde o inicio....quase que aposto que era campeão...tal é a mediocridade do porto e sporting.


Muitos conseguem falar do Bentolas como um cagalhão esquecem-se é do que conseguiu ganhar no Botafogo com plantéis de merda. Dos campeonatos que fez e que perdeu na última jornada com golos sofridos com a mão, a tal história do futebol pé andebol mão, e do que conseguiu pela seleção num Europeu que levou a Campeã do Mundo e Europeia aos penaltis...

pah... saindo RV, nao sei ate que ponto nao seria uma boa opção ir buscá-lo já (com contrato ate ao final da época), com a opção de renovação consoante a sua prestação e tambem a da equipa.

Para mim isso é simplesmente ridículo e só mostra malapata ao RV.

Qualquer merda serve para treinador do Benfica desde que não seja o RV.

Então mas as coisas são resolvidas assim á Manuel dos Cavalos, sai um para entrar outro igual ou pior. Queremos o quê ser um cemitério de treinadores.
- Marco Silva
- Paulo Bento
- Vitor Pereira
- José Peseiro

Todos eles disponíveis no momento da contratação de Rui Vitória e todos eles melhores que Rui Vitória. O presidente preferiu trazer Rui Vitória.

Se neste momento pudesse trocar Paulo Bento por Rui Vitória? Era para ontem. O futebol do Benfica é confrangedor mais cedo ou mais tarde vamos cair com estrondo e ficar arredados da luta por qualquer troféu na presente época.

Talvez consiga qualquer coisa na Taça da Liga mas isso é merda também.

Se há mudança de paradigma, estratégia o que lhe queiram chamar o SLB tem é de contratar um treinador de craveira que consiga conciliar os novos  talentos com valores já firmados. Se, como dizem, esta época está perdida há é que apostar no futuro. Não vamos certamente querer transformar o SLB num cemitério de treinadores.

Esse treinador de craveira é o RV?

Quem é que disse que era o RV, desde quando o RV é um treinador de craveira.

Ninguém disse, só estava a perguntar.
É que essa susposta mudança de paradigma já existe desde o fim da época passada, no entanto o treinador que resolveram contratar foi o RV. Por isso perguntei.

Shoky

A triste verdade ao fim de 21 jogos...é que o Benfica defende com muitos. E mesmo assim defende muito mal. O Benfica ataca com poucos. E naturalmente, ataca muito mal.

Criatividade é...0.
Rotinas...0.
Trabalho de casa...0.
Dinâmica ofensiva e defensiva...0.
Tirar a gravata a meio do jogo e desapertar os colarinhos...MUITO FORTES CARALHO!


Carrega Rui Vitória. Sábado pode ser que a superstição resulte. Manda-me essa gravata com o caralho se tiver a correr mal. Nunca deixes de ser quem és, seu bombom.

Diavolo Rosso

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 01:38
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:35
A sorte do Rui Vitória e outros "Ruis Vitórias" desta vida é que em Portugal a CS percebe tanto de futebol como nada, em outros países o futebol do Rui Vitória já tinha sido destruído pela CS.

Qualquer pedreiro politicamente correto é treinador em Portugal, o tuga odeia tipos com caracter, que mandem um murro na mesa quando é preciso, o tuga adora os "Ruis Vitórias" desta vida, com o discurso de coitadinho e de trabalho.

Enerva-me esta merda, desculpem o desabafo mas é o que eu sinto.

E a exigência no Benfica é 0.
Acima de tudo é isso.
Hoje em dia qualquer Rui Vitória se pode perpetuar anos e anos a liderar o Benfica. A triste verdade é essa.

Eu estou perfeitamente a vê-lo ficar em 3º e começar a época seguinte como se nada fosse.
E não tenho dúvidas que vai continuar a ser o treinador do Benfica na próxima época, grande parte dos benfiquistas que conheço estão contentes com o trabalho do Rui Vitória, porque está a lançar jovens e o Jorge Jesus não fazia isso, e depois vem com a desculpa que não teve as mesmas condições do Jorge Jesus.

O fórum é uma gota no oceano daquilo que é o Benfica, acreditem que lá "fora" as pessoas tem uma visão muito diferente da nossa, porque simplesmente não tem as informações que nós temos.

No geral os benfiquistas estão agradados com o Rui Vitória, e isto é triste, é desolador ver ao estado em que o nosso querido Benfica chegou.

ZICKLER

Neste jogo o que me surpreendeu Foram os 15' finais.

Honestamente não estava à espera.

Tudo o resto,  aconteceu o expectável.  A diferença das equipas começa logo na qualidade individual.


JPSilva

Citação de: ZICKLER em 09 de Dezembro de 2015, 01:42
Neste jogo o que me surpreendeu Foram os 15' finais.

Honestamente não estava à espera.

Tudo o resto,  aconteceu o expectável.  A diferença das equipas começa logo na qualidade individual.

Os 15 minutos finais são normais a partir do momento em que marcas e a equipa acredita. O público também. É apenas uma reacção emocional. Dentro de campo a equipa continuou sem saber o que fazer. Muita vontade, nenhuma cabeça.

ZICKLER

O simeone perdeu 5 min a estudar este Benfica.

Meteu 3 homens a cair em cima do nico na nossa saída de bola.

Matou logo ali 99% do nosso jogo

The_King

Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 01:41
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 01:32
Continua-se a confundir completamente os conceitos. O Benfica não dominou o jogo coisa nenhuma só porque fez mais passes ou teve mais bola, o que seja...

O facto de se ter bola de forma inconsequente como faz o Benfica não nos diz nada. Passes laterializados, sempre a rodar por fora, sem criar superioridades numéricas dentro do centro de jogo ou criar situações de finalização... Sempre demasiado fracos.

O Atlético controlou o jogo todo porque teve as melhores ocasiões, expôs-se menos, daí ter optado por ter tido menos bola pois defendeu e saiu com critério. Hoje em dia jogar contra o Benfica é relativamente simples. É dar a bola, porque simplesmente não há ideias, e explorar transições para matar pelos erros do posicionamento após perda de bola.

Foi assim em todos os jogos que Perdemos. Excepto com o Sporting onde fomos inferiores a toda a linha. Depois olha-se para estatísticas...ah e tal dominamos, tivemos mais posse...errrrrr.

Nem mais, e era isto que estava a tentar demonstrar.
À excepção dos últimos 15/20 minutos, fizemos o que o Atlético nos deixou fazer, que foi quase nada (em termos ofensivos). Tivemos a bola, e esta circulou entre os centrais, os laterais e os médios, mas sempre em zonas e situações de pouco perigo. A bola ia à ala, voltava atrás e ao centro, depois ia à outra ala, e lá voltava ela outra vez atrás e ao centro (ou então era perdida). Jogo entre as linhas do AM não existiu.
E o que te quiseram mostrar, se não estou enganado ou até foste tu mesmo que disseste, é que não foi pelo AM nos ter deixado fazer foi porque o fazemos constantemente com RV seja o AM ou o Oriental.

O Benfica e já o disse em vários posts desde que deixou de bater bolas na área de qualquer banda anda ali a tocar entre Eliseu-Jardel-Lisandro-Almeida-Fejsa-Renato e a bola anda de flanco a flanco devagar com eles a rodar calmamente e a bascular de forma tranquila para compensar a mudança do centro do jogo e nós sem criar qualquer perigo.

Por isso disseram que não interessa ter sido ou não o AM o Benfica por método joga assim.

JPSilva

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:42
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 01:38
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:35
A sorte do Rui Vitória e outros "Ruis Vitórias" desta vida é que em Portugal a CS percebe tanto de futebol como nada, em outros países o futebol do Rui Vitória já tinha sido destruído pela CS.

Qualquer pedreiro politicamente correto é treinador em Portugal, o tuga odeia tipos com caracter, que mandem um murro na mesa quando é preciso, o tuga adora os "Ruis Vitórias" desta vida, com o discurso de coitadinho e de trabalho.

Enerva-me esta merda, desculpem o desabafo mas é o que eu sinto.

E a exigência no Benfica é 0.
Acima de tudo é isso.
Hoje em dia qualquer Rui Vitória se pode perpetuar anos e anos a liderar o Benfica. A triste verdade é essa.

Eu estou perfeitamente a vê-lo ficar em 3º e começar a época seguinte como se nada fosse.
E não tenho dúvidas que vai continuar a ser o treinador do Benfica na próxima época, grande parte dos benfiquistas que conheço estão contentes com o trabalho do Rui Vitória, porque está a lançar jovens e o Jorge Jesus não fazia isso, e depois vem com a desculpa que não teve as mesmas condições do Jorge Jesus.

O fórum é uma gota no oceano daquilo que é o Benfica, acreditem que lá "fora" as pessoas tem uma visão muito diferente da nossa, porque simplesmente não tem as informações que nós temos.

No geral os benfiquistas estão agradados com o Rui Vitória, e isto é triste, é desolador ver ao estado em que o nosso querido Benfica chegou.

As pessoas dizem isso porque o Vieira diz isso. Se amanhã o Vieira lhe apetecer queimar o RV ele vai ficar logo queimado e venha o próximo. A coerência é 0.