Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Eu no lugar dele demitia-me. Basta ter um bocadinho de vergonha na cara e perceber que não tem unhas para a guitarra que toca actualmente.

Grizzli

Citação de: scarface em 09 de Dezembro de 2015, 01:46
Citação de: Grizzli em 09 de Dezembro de 2015, 01:36
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Dezembro de 2015, 01:06
Citação de: Grizzli em 09 de Dezembro de 2015, 01:03
O samaris comeu alguem que nao devia?E criminoso estar no banco para jogar um aleijado por ele.
Acho mais criminoso afirmações dessas. Ainda para mais quando o "aleijado" esteve muito bem e o grego vinha de uma má série de jogos antes de abancar.

E para que não haja dúvidas, também acho que o Samaris devia ser titular.
Ou sou eu que nao percebo de futebol , ou são voces.Ou somos todos e o rui vitoria e que sabe.

O Fesja simplesmente nao existiu. Não ajudou a defender nas alas , nem fechou no meio.A atacar foi um estorvo.Pode se falar mal do eliseu e nao deste?

Não sei onde é que o samaris andou jogar mal. Se jogar mal e andar a segurar o meio campo sozinho entao pronto , azar o dele.

Tens razao. Nao percebes nada de futebol
Jogamos e ganhamos bem.Equipa ganha nao se mexe

arriosta

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:50
O Rui Vitória num clube competente nem tinha começado a época, tinha sido logo despedido na pré-época, foi assustador ver que passados 2 meses todo o trabalho que o Jorge Jesus tinha feito tinha sido destruído pelo "Professor", nem isso conseguiu aproveitar.

FODEU TUDO.

num clube como o Benfica NÃO PODIA SER SEQUER HIPÓTESE PARA treinador num lote de 20 possíveis

JPSilva

Citação de: capitao_baldaia em 09 de Dezembro de 2015, 01:54
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2015, 01:53
Citação de: capitao_baldaia em 09 de Dezembro de 2015, 01:50
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 01:47
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 01:42
A triste verdade ao fim de 21 jogos...é que o Benfica defende com muitos. E mesmo assim defende muito mal. O Benfica ataca com poucos. E naturalmente, ataca muito mal.

Criatividade é...0.
Rotinas...0.
Trabalho de casa...0.
Dinâmica ofensiva e defensiva...0.
Tirar a gravata a meio do jogo e desapertar os colarinhos...MUITO FORTES CARALHO!


Carrega Rui Vitória. Sábado pode ser que a superstição resulte. Manda-me essa gravata com o caralho se tiver a correr mal. Nunca deixes de ser quem és, seu bombom.

Isso é das coisas que me tem feito mais impressão. É ver o Benfica em ataque organizado, nem sequer é em ataque rápido, e ver apenas 3 ou 4 jogadores a participarem nesse ataque. Sinceramente, tem-me feito uma confusão tremenda.
É o modelo que Rui Vitória conhece. Ele no Paços, no Fátima no Vitória atacava com muitos querem ver?! Rui Vitória acha que se atacar com poucos tem mais para defender o problema é que ele ataca pouco com poucos e mal e defendem com muitos ainda pior!

Se ele não percebe que o Benfica não pode jogar dessa forma, não pode nunca treinar um clube grande.
Mas o presidente achou que sim. E até agora Rui Vitória não viu isso. A verdade é que sempre jogou assim e a bater bolas para dois homens soltos na frente. Quem tiver tempo que analise ou fale com adeptos Vitorianos e terão a resposta.

Ele não achou nada. Apenas contratou RV por causa da questão dos putos. Isto vai tudo parar ao mesmo.

enzogaitan

Acredito que um Cardozo já andasse a olhar de lado para este gajo.

SLBCARLOS

Citação de: fred_slb em 09 de Dezembro de 2015, 01:53
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:42
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 01:38
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:35
A sorte do Rui Vitória e outros "Ruis Vitórias" desta vida é que em Portugal a CS percebe tanto de futebol como nada, em outros países o futebol do Rui Vitória já tinha sido destruído pela CS.

Qualquer pedreiro politicamente correto é treinador em Portugal, o tuga odeia tipos com caracter, que mandem um murro na mesa quando é preciso, o tuga adora os "Ruis Vitórias" desta vida, com o discurso de coitadinho e de trabalho.

Enerva-me esta merda, desculpem o desabafo mas é o que eu sinto.

E a exigência no Benfica é 0.
Acima de tudo é isso.
Hoje em dia qualquer Rui Vitória se pode perpetuar anos e anos a liderar o Benfica. A triste verdade é essa.

Eu estou perfeitamente a vê-lo ficar em 3º e começar a época seguinte como se nada fosse.
E não tenho dúvidas que vai continuar a ser o treinador do Benfica na próxima época, grande parte dos benfiquistas que conheço estão contentes com o trabalho do Rui Vitória, porque está a lançar jovens e o Jorge Jesus não fazia isso, e depois vem com a desculpa que não teve as mesmas condições do Jorge Jesus.

O fórum é uma gota no oceano daquilo que é o Benfica, acreditem que lá "fora" as pessoas tem uma visão muito diferente da nossa, porque simplesmente não tem as informações que nós temos.

No geral os benfiquistas estão agradados com o Rui Vitória, e isto é triste, é desolador ver ao estado em que o nosso querido Benfica chegou.

Não concordo.

Existem grande parte dos adeptos que já se aperceberam que o RV não tem qualidade para o Benfica. Na zona do 3º anel onde tenho lugar as pessoas já estão sempre a protestar com a falta de qualidade de jogo.
Desculpem, mas não é uma zona que vá apertar com jogadores e treinadores. Isso, na minha opinião, deveria ser missão do LFV e do Rui Costa.

Eu não conheço ninguém que esteja satisfeito com a situação que o Benfica está.

PS: Não é para desculpar o RV, mas a culpa disto é do Benfica. O plantel deste ano é bastante inferior aos planteis dos anos JJ.
precisam-se de assobios e lenços brancos na luz.

enquanto isso nao acontecer, o RV e o LFV continuam a achar que os adeptos estao a gostar de levar com areia nos olhos.

The_King

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 01:54
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 01:52
Passar do JJ para o RV é como passar de um Ferrari para um carrinho de mão.

Deves ter saudades das campanhas europeias do Jesus. Ele nem queria o Jonas nem o Samaris foi imposição da estrutura. Ups, esses agora já não prestam.
Não queria?! Se há coisa que se pode gabar é que ele nunca deixou de dizer o que queria ou quando não disse demonstrou de forma clara com as equipas que pôs em campo.

Shoky

O sumo é simplesmente inexistente.
Há treinadores que não chegam para o nosso nivel, como Fernando Santos, Camacho, Koeman...entre outros que passaram por cá.
Mas que tinham modelo de jogo, ideias. Via-se o que pretendiam.
O futebol era ofensivo. Os jogadores sabiam o que fazer em campo.

Apenas não eram bons o suficiente.

Depois há o Rui Vitória. Que quem perde umas horas da sua vida a ver jogos de uma equipa dele, percebe logo que o homem é uma fraude do crl. Não faz a mínima ideia do que caralho está a fazer.
Falar de futebol, nada. Não fala absolutamente nada de futebol. É chocante.
No campo, os seus jogadores parecem uns asnos cegos e surdos. A baterem uns contra os outros e a zurrar confusos.

É tudo tão inexistente porra. Parece-me a história do Rei Vai Nú. O Rei vai pela rua fora a abanar a pichota e o povão vai gritando "que belo vestido leva o Rei, hã? Deve ter custado um dinheirão"...


Às vezes perco tempo a pensar no ridiculo a que chegou esta situação Rui Vitória e só me deprimo mais. Se isto é possível...se é possível um Zé António qualquer largar a sua turma EB 2/3 para pegar no Benfica durante uma época inteira e tudo isto com toda a gente a achar tudo super normal...então não há limites até onde pode ir o estraçalhamento do Benfica.

Entretanto sábado lá estará o homem a abanar a pichota todo sorridente, agarradinho à garrafa de água. E se perdermos pela 8ªvez...virá falar em pormenores e azar e para a semana há mais.

andre_04_SLB

Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 01:56
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 01:54
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 01:52
Passar do JJ para o RV é como passar de um Ferrari para um carrinho de mão.

Deves ter saudades das campanhas europeias do Jesus. Ele nem queria o Jonas nem o Samaris foi imposição da estrutura. Ups, esses agora já não prestam.
Não queria?! Se há coisa que se pode gabar é que ele nunca deixou de dizer o que queria ou quando não disse demonstrou de forma clara com as equipas que pôs em campo.

Foi o que disse o Doutor Guerra.

RED_1904

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2015, 01:55
Eu no lugar dele demitia-me. Basta ter um bocadinho de vergonha na cara e perceber que não tem unhas para a guitarra que toca actualmente.

Está onde sempre quis estar, ganha 1 Milhão/Ano.

Vai-se demitir ? É que é já a seguir.

Ele sabe que depois disto, o destino dele é o Chipre e a Roménia.

Eusébio10

Citação de: arriosta em 09 de Dezembro de 2015, 01:55
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:50
O Rui Vitória num clube competente nem tinha começado a época, tinha sido logo despedido na pré-época, foi assustador ver que passados 2 meses todo o trabalho que o Jorge Jesus tinha feito tinha sido destruído pelo "Professor", nem isso conseguiu aproveitar.

FODEU TUDO.

num clube como o Benfica NÃO PODIA SER SEQUER HIPÓTESE PARA treinador num lote de 20 possíveis

Ohh, não vamos ser mauzinhos, o LFV apenas deu a mão a um amigo.

AguiaFX

Citação de: Rikurveojmal em 09 de Dezembro de 2015, 01:03
Citação de: enzogaitan em 09 de Dezembro de 2015, 01:01
Os argumentos para a continuidade do Rui Vitória são unicamente e exclusivamente o passar aos oitavos num grupo em que estavam o Gala e o Astana. É SÓ isto.

Isto no Benfica é MUITO pouco. Devia ser vergonhoso defender um treinador só com base nisto.

O nosso jogo é inexistente. Só ganhámos a outras equipas porque temos mais qualidade no plantel que elas.

Foda-se...
Ainda gostava que jogos é que o JJ ganhou com o Benfica a equipas superiores.
Foram mesmo muitas ao longo dos 6 anos...
Se só perdessemos com as superiores já não era mau... Perdemos 7 jogos em 20, isto é gravíssimo. Já para não falar que nesses 6 anos só perdemos 1 jogo oficial (em 15) com as osgas, este ano é a vergonha que se vê.

pinheiro3

Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 01:56
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 01:54
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 01:52
Passar do JJ para o RV é como passar de um Ferrari para um carrinho de mão.

Deves ter saudades das campanhas europeias do Jesus. Ele nem queria o Jonas nem o Samaris foi imposição da estrutura. Ups, esses agora já não prestam.
Não queria?! Se há coisa que se pode gabar é que ele nunca deixou de dizer o que queria ou quando não disse demonstrou de forma clara com as equipas que pôs em campo.

Por acaso, o JJ não queria o Jonas. As opções principais eram outras. O Samaris sim.

arriosta

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2015, 01:56
Citação de: fred_slb em 09 de Dezembro de 2015, 01:53
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:42
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 01:38
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:35
A sorte do Rui Vitória e outros "Ruis Vitórias" desta vida é que em Portugal a CS percebe tanto de futebol como nada, em outros países o futebol do Rui Vitória já tinha sido destruído pela CS.

Qualquer pedreiro politicamente correto é treinador em Portugal, o tuga odeia tipos com caracter, que mandem um murro na mesa quando é preciso, o tuga adora os "Ruis Vitórias" desta vida, com o discurso de coitadinho e de trabalho.

Enerva-me esta merda, desculpem o desabafo mas é o que eu sinto.

E a exigência no Benfica é 0.
Acima de tudo é isso.
Hoje em dia qualquer Rui Vitória se pode perpetuar anos e anos a liderar o Benfica. A triste verdade é essa.

Eu estou perfeitamente a vê-lo ficar em 3º e começar a época seguinte como se nada fosse.
E não tenho dúvidas que vai continuar a ser o treinador do Benfica na próxima época, grande parte dos benfiquistas que conheço estão contentes com o trabalho do Rui Vitória, porque está a lançar jovens e o Jorge Jesus não fazia isso, e depois vem com a desculpa que não teve as mesmas condições do Jorge Jesus.

O fórum é uma gota no oceano daquilo que é o Benfica, acreditem que lá "fora" as pessoas tem uma visão muito diferente da nossa, porque simplesmente não tem as informações que nós temos.

No geral os benfiquistas estão agradados com o Rui Vitória, e isto é triste, é desolador ver ao estado em que o nosso querido Benfica chegou.

Não concordo.

Existem grande parte dos adeptos que já se aperceberam que o RV não tem qualidade para o Benfica. Na zona do 3º anel onde tenho lugar as pessoas já estão sempre a protestar com a falta de qualidade de jogo.
Desculpem, mas não é uma zona que vá apertar com jogadores e treinadores. Isso, na minha opinião, deveria ser missão do LFV e do Rui Costa.

Eu não conheço ninguém que esteja satisfeito com a situação que o Benfica está.

PS: Não é para desculpar o RV, mas a culpa disto é do Benfica. O plantel deste ano é bastante inferior aos planteis dos anos JJ.
precisam-se de assobios e lenços brancos na luz.

enquanto isso nao acontecer, o RV e o LFV continuam a achar que os adeptos estao a gostar de levar com areia nos olhos.

xiuu não digas verdades que ainda te chamam traidor ou "anti benfica"

MoreThanRed

Citação de: fred_slb em 09 de Dezembro de 2015, 01:53
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:42
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 01:38
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2015, 01:35
A sorte do Rui Vitória e outros "Ruis Vitórias" desta vida é que em Portugal a CS percebe tanto de futebol como nada, em outros países o futebol do Rui Vitória já tinha sido destruído pela CS.

Qualquer pedreiro politicamente correto é treinador em Portugal, o tuga odeia tipos com caracter, que mandem um murro na mesa quando é preciso, o tuga adora os "Ruis Vitórias" desta vida, com o discurso de coitadinho e de trabalho.

Enerva-me esta merda, desculpem o desabafo mas é o que eu sinto.

E a exigência no Benfica é 0.
Acima de tudo é isso.
Hoje em dia qualquer Rui Vitória se pode perpetuar anos e anos a liderar o Benfica. A triste verdade é essa.

Eu estou perfeitamente a vê-lo ficar em 3º e começar a época seguinte como se nada fosse.
E não tenho dúvidas que vai continuar a ser o treinador do Benfica na próxima época, grande parte dos benfiquistas que conheço estão contentes com o trabalho do Rui Vitória, porque está a lançar jovens e o Jorge Jesus não fazia isso, e depois vem com a desculpa que não teve as mesmas condições do Jorge Jesus.

O fórum é uma gota no oceano daquilo que é o Benfica, acreditem que lá "fora" as pessoas tem uma visão muito diferente da nossa, porque simplesmente não tem as informações que nós temos.

No geral os benfiquistas estão agradados com o Rui Vitória, e isto é triste, é desolador ver ao estado em que o nosso querido Benfica chegou.

Não concordo.

Existem grande parte dos adeptos que já se aperceberam que o RV não tem qualidade para o Benfica. Na zona do 3º anel onde tenho lugar as pessoas já estão sempre a protestar com a falta de qualidade de jogo.
Desculpem, mas não é uma zona que vá apertar com jogadores e treinadores. Isso, na minha opinião, deveria ser missão do LFV e do Rui Costa.

Eu não conheço ninguém que esteja satisfeito com a situação que o Benfica está.

PS: Não é para desculpar o RV, mas a culpa disto é do Benfica. O plantel deste ano é bastante inferior aos planteis dos anos JJ.

É. Tirando o do último ano, que poucas diferenças tinha para este e até deu para ser campeão. Mas, mais importante do que ter sido campeão, dava para não parecer uma equipa de amigos que se juntou para uma jogatana ao domingo de manhã antes de um churrasco. Com este mesmo plantel, um treinador competente conseguia fazer a equipa parecer bem melhor do que a mera qualidade individual dos jogadores permite prever. É assim em todo o lado, um bom treinador faz a equipa parecer melhor, um mau treinador faz um plantel de luxo parecer um monte de cepos. Neste caso, temos um plantel de média qualidade, gerido por um incompetente.