Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MANOCAS37

Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 02:18
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Dezembro de 2015, 02:09
Lembram-se das jogadas estudadas na marcação de livres nas épocas anteriores? Aquelas jogadas em que se via um enorme trabalho de treino?

Hoje tivemos um exemplo de uma nova forma de bater livres: uma espécie de balão para o 3º poste.

Adorei esse livre. "Balão lá pro meio e ver o que acontece".
Havia muito mais trabalho com o JJ, mas a maior parte das epocas do JJ, os cantos e os livres laterais tambem era uma bela de uma merda a maior parte do tempo.

Janecas

Qualquer dia pedem-lhe explicações sobre estes resultados de merda e o gajo manda mais uma resposta á Gustavo Santos e o pessoal cala-se.

"Os resultados no futebol são como a pele das mãos, a palma da mão representa a vitória, o lado oposto representa a derrota. Há quem tenha a pele da palma da mão mais clara que a outra parte. Eu tenho igual dos dois lados."

Schuldiner

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 02:15
Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Tudo o que envolveu a substituição abortada do Gaitán, foi de um amadorismo inacreditável. Para completar o ramalhete, só ir entrar um avançado para o lugar de um extremo.

Não reparei nisso. O que aconteceu?

Ia sair, depois já não ia. Nem foi assistido pela equipa médica para saber como estava e preparou-se logo a substituição. Levantam a placa e ele diz que afinal está bem. LOL

Ia o Jimenez para extremo...tinha sido engraçado.

Ia o Guedes.

L0W

Citação de: Janecas em 09 de Dezembro de 2015, 02:08
Jogos oficiais.

20   12   1   7   40-19
Estamos acima de 50% de vitórias :metal:

Shoky

Ainda me lembro quando se dizia que ele ia sair pelo próprio pé.
Sim sim...já deu para perceber que por ele, fica cá 5 anos a somar 6ºs lugares. Tudo tranquilo.


piwo

Citação de: Slb-Ag em 09 de Dezembro de 2015, 02:15
Citação de: Janecas em 09 de Dezembro de 2015, 02:08
Jogos oficiais.

20   12   1   7   40-19
E 35% de derrotas. Neste século, pior só Chalana que tem 36%, depois Trap com 23%. Demasiado mau!
Estes números só comprovam aquilo que eu digo, Vitória é o pior treinador do Benfica desde há 16 anos para cá, no mínimo!

O RV nao é treinador para o Benfica mas daí a ser o pior treinador....so de relembrar o Quique que tinha um plantel com mais qualidade que o actual e punha Cardozo e Di Maria na bancada. Depois levava 5 do Olympiakos ou ainda 2 do Galatasary em casa  ;D

MANOCAS37

Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:20
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 02:15
Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Tudo o que envolveu a substituição abortada do Gaitán, foi de um amadorismo inacreditável. Para completar o ramalhete, só ir entrar um avançado para o lugar de um extremo.

Não reparei nisso. O que aconteceu?

Ia sair, depois já não ia. Nem foi assistido pela equipa médica para saber como estava e preparou-se logo a substituição. Levantam a placa e ele diz que afinal está bem. LOL

Ia o Jimenez para extremo...tinha sido engraçado.

Ia o Guedes.
o Guedes já tinha saido para entrar o Mitro.

Ele a noite sonhou vai entrar primeiro o Mitro e depois o Raul. Não importava quem saisse. Se lesiona-se o Eliseu, ia a mesma entrar o Raul. Ia era o Gaitan para lateral

Shoky

Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Vocês (que o escreveram) expliquem-me uma coisa.... por alma de quem é que o Rui vitória iria pedir demissão depois da derrota de hoje ?

Por alma de ninguém, o problema não é esse. O problema é termos já os indicadores todos desde o Vianense e a direção não se ter mexido. Perdemos uma excelente oportunidade de despedir e contratar um treinador bem mais capaz logo após o jogo com o Boavista. Tínhamos dado 15 dias de pré-época a um novo treinador e isto antes de um jogo contra o Sporting que teria deixado o JJ completamente às aranhas, sem saber o que esperar.

Agora é aguentar até ao fim e fazer gestão de danos, o timing perdeu-se e só sairá ou no final ou em caso de hecatombe.

Monterrey...era ali.

_JonasThern_

Os livres... Digam-me lá que tipo de jogadas estudadas é que o Benfica tinha com Jesus nos livres só para me esclarecerem...

Schuldiner

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Dezembro de 2015, 02:20
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:20
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 02:15
Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Tudo o que envolveu a substituição abortada do Gaitán, foi de um amadorismo inacreditável. Para completar o ramalhete, só ir entrar um avançado para o lugar de um extremo.

Não reparei nisso. O que aconteceu?

Ia sair, depois já não ia. Nem foi assistido pela equipa médica para saber como estava e preparou-se logo a substituição. Levantam a placa e ele diz que afinal está bem. LOL

Ia o Jimenez para extremo...tinha sido engraçado.

Ia o Guedes.
o Guedes já tinha saido para entrar o Mitro

Mas não estão a falar aquando do toque no joelho do Gaitán?

P∑T∑7

Citação de: jose.carlos143 em 09 de Dezembro de 2015, 02:14
Citação de: Janecas em 09 de Dezembro de 2015, 02:10
Com pré-época incluída.

25J   12V   3E   10D   43-27


Muito pau no cu.

Já se inclui pré-épocas? Perdemos quantos pontos com o Monterrey?

Epá, que critiquem tudo bem... Mas pegar em tudo para bater  :disgust:

O jogo contra o Monterrey? Foi só uma simplezeca humilhação sem importância face à hora adiantada da madrugada em que o jogo decorreu.

The_King

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Vocês (que o escreveram) expliquem-me uma coisa.... por alma de quem é que o Rui vitória iria pedir demissão depois da derrota de hoje ?
Pela mesma razão que eu diria à Madison Ivy que não a fodia. Aprecio-a imenso mas sei que não tenho pedalada para aquilo.


piwo

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:20
Ainda me lembro quando se dizia que ele ia sair pelo próprio pé.
Sim sim...já deu para perceber que por ele, fica cá 5 anos a somar 6ºs lugares. Tudo tranquilo.

Se ganhasses um milhao por epoca saias pelo teu proprio pé ? Quem te ia pagar isso ?  ;D

Quem foi o responsavel por o contratar ? Esse sim, é que deve dar satisfaçoes de ter contratado o amigo.

Shoky

Citação de: Janecas em 09 de Dezembro de 2015, 02:20
Qualquer dia pedem-lhe explicações sobre estes resultados de merda e o gajo manda mais uma resposta á Gustavo Santos e o pessoal cala-se.

"Os resultados no futebol são como a pele das mãos, a palma da mão representa a vitória, o lado oposto representa a derrota. Há quem tenha a pele da palma da mão mais clara que a outra parte. Eu tenho igual dos dois lados."

Desiludiste-me agora...perdeste uma boa chance de fazer uma analogia com o prepucio.

MANOCAS37

Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:21
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Dezembro de 2015, 02:20
Citação de: Schuldiner em 09 de Dezembro de 2015, 02:20
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 02:15
Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Tudo o que envolveu a substituição abortada do Gaitán, foi de um amadorismo inacreditável. Para completar o ramalhete, só ir entrar um avançado para o lugar de um extremo.

Não reparei nisso. O que aconteceu?

Ia sair, depois já não ia. Nem foi assistido pela equipa médica para saber como estava e preparou-se logo a substituição. Levantam a placa e ele diz que afinal está bem. LOL

Ia o Jimenez para extremo...tinha sido engraçado.

Ia o Guedes.
o Guedes já tinha saido para entrar o Mitro

Mas não estão a falar aquando do toque no joelho do Gaitán?
não. Foi quando o Gaitan ficou ao pé da area parado e depois ficou a coxear na segunda parte