Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MANOCAS37

Citação de: enzogaitan em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Dezembro de 2015, 02:10
Eu sinceramente não consigo ficar revoltado como vocês. Eu vejo estes jogos do Benfica e nem me revolta dá. É tão entediante ver o jogo, é um sacrificio ver os jogos, que ao fim de 90 min, apetece-me tudo menos vir discutir o Rui Vitoria. Neste momento só quero que esta epoca acabe rapido e que para o ano haja um novo começo.
Esta Champions e os putos ainda deu para animar a coisa.

Mas vamos levar com um tubarão.

Fodeu.

Para alguns isto chega, para mim é risível.
Esta Champions queres dizer o jogo em Madrid. é que tirando isso não há nada de bom nesta champions, o jogo na Turquia? os 45 mim em Astana?

Esta "boa" Champions foi por termos ganho em Madrid, no resto tem sido uma pobreza assustadora.

Felizmente apanhamos um Galatasaray ainda pior que nós. Alguma vez teriamos de ter um grupo a foculporto.

AG

Citação de: Janecas em 09 de Dezembro de 2015, 02:08
Jogos oficiais.

20   12   1   7   40-19
E 35% de derrotas. Neste século, pior só Chalana que tem 36%, depois Trap com 23%. Demasiado mau!
Estes números só comprovam aquilo que eu digo, Vitória é o pior treinador do Benfica desde há 16 anos para cá, no mínimo!

pinheiro3

Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Tudo o que envolveu a substituição abortada do Gaitán, foi de um amadorismo inacreditável. Para completar o ramalhete, só ir entrar um avançado para o lugar de um extremo.

Não reparei nisso. O que aconteceu?

Ia sair, depois já não ia. Nem foi assistido pela equipa médica para saber como estava e preparou-se logo a substituição. Levantam a placa e ele diz que afinal está bem. LOL

andre_04_SLB

Citação de: Rodrialex em 09 de Dezembro de 2015, 02:15
Eu vou continuar na minha mesmo que esta época não ganhemos nada.

Quem aturou 6 anos aquele treinador com os melhores plantéis desde dos meados dos anos 90 e conseguiu resultados medianos para o nosso clube, devia conseguir aturar este treinador.

Nem mesmo em maio de 2013 via tanto ódio como vejo por aqui agora.

Espero bem que em Maio tenhamos o campeonato no nosso Museu e que o Rui faça aprender a equipa a jogar futebol que pelos vistos segundo a maioria dos experts por aqui não sabe jogar.



É isto. Carrega!

Fly 13

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2015, 02:14
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Mentalizem-se que o RV não sai. Tem toda a tolerância do mundo,até porque apostar nos miúdos tem este tipo de dores de crescimento.

Eu até já dou de barato meter miúdos à toa lá para dentro. Mas que se conseguisse treinar uma ou outra jogada de vez em quando.
Com o RV? Mais depressa o meu cão aprende o abecedário. 

HoMiCiDaL

Citação de: josantiago em 09 de Dezembro de 2015, 02:13


Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2015, 02:10
Mas este era um fracasso anunciado por mais de 90% do fórum. Praticamente todo o fórum condenou esta opção para treinador do Benfica. Como é possível dentro da estrutura do Benfica terem escolhido um perfil de treinador tão deslocado do que é realidade do clube e da forma como a equipa deve explanar o seu futebol dentro de campo?

Eu não consigo perceber nem lidar com um erro tremendo a este nível, quando o clube estava no caminho certo. Trazer um pedreiro qualquer só porque tem experiência a lançar jovens no futebol sénior, e não olhar para o que mais importa que é a componente do treino e a componente técnico/táctica, é surreal.


é o ego de ganhar 2 campeonatos seguidos

não foi só a contratação do RV, mas o próprio Taarabt entre outros foram contratações do mesmo género...

duma "estrutura" que se acha a melhor do Mundo, que torna todos os jogadores e todos os treinadores vitoriosos, porque Sim.

Maka

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:08
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 02:05
Não conseguia dormir e vim aqui só desabafar. Já estou enervado de ler Rui Vitória várias vezes. Vou desligar a NET.

O que dói mais não é a derrota. Ou o jogo mau.
É sabermos que com este nível de treinador no banco, a normalidade agora é isto.
Que o que ontem era um dia mau...actualmente chama-se rotina.

O que dói mais é saber que vamos ter de levar muito no pêlo antes de se cortar esta merda pela raíz. E a VTV não ajuda nada.

Já tinha disto isso. O grande 'drama' nem sequer está necessariamente neste jogo; o 'drama' é que este jogo foi apenas e só mais um episódio previsível numa saga que se adivinha longa.
Não foi um jogo que correu mal; foi um jogo normal.

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Vocês (que o escreveram) expliquem-me uma coisa.... por alma de quem é que o Rui vitória iria pedir demissão depois da derrota de hoje ?

Ele já devia ter sido demitido bem antes disso. O Rui Vitória obviamente nunca tomará essa iniciativa.

Flirt, sinceramente: Estás satisfeito com isto? Com a nossa qualidade de jogo que é tão medíocre e previsível? Eu não consigo olhar para a cara deste treinador sequer, já nem vejo as CI´s dele. Para quê? Para ouvir banalidades e filosofias de pacotilha à la Gustavo Santos?

Qualquer jogo do Benfica é um jogo de tripla. Até contra os Aroucas desta vida. É tão triste termos chegado a este ponto, quando o clube caminhava no rumo certo.

Maka

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Dezembro de 2015, 02:09
Lembram-se das jogadas estudadas na marcação de livres nas épocas anteriores? Aquelas jogadas em que se via um enorme trabalho de treino?

Hoje tivemos um exemplo de uma nova forma de bater livres: uma espécie de balão para o 3º poste.

Adorei esse livre. "Balão lá pro meio e ver o que acontece".

Reed

Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 02:15
Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Tudo o que envolveu a substituição abortada do Gaitán, foi de um amadorismo inacreditável. Para completar o ramalhete, só ir entrar um avançado para o lugar de um extremo.

Não reparei nisso. O que aconteceu?

Ia sair, depois já não ia. Nem foi assistido pela equipa médica para saber como estava e preparou-se logo a substituição. Levantam a placa e ele diz que afinal está bem. LOL

Cum caralho ;D

É só mais uma para juntar à coleccção Vitoriana.

JPSilva

Citação de: Rodrialex em 09 de Dezembro de 2015, 02:15
Eu vou continuar na minha mesmo que esta época não ganhemos nada.

Quem aturou 6 anos aquele treinador com os melhores plantéis desde dos meados dos anos 90 e conseguiu resultados medianos para o nosso clube, devia conseguir aturar este treinador.

Nem mesmo em maio de 2013 via tanto ódio como vejo por aqui agora
.

Espero bem que em Maio tenhamos o campeonato no nosso Museu e que o Rui faça aprender a equipa a jogar futebol que pelos vistos segundo a maioria dos experts por aqui não sabe jogar.

E porque é que será? Se calhar ainda havia alguns users com alguma paz de espírito no meio da desilusão.

capitao_baldaia

Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:16
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2015, 02:14
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Mentalizem-se que o RV não sai. Tem toda a tolerância do mundo,até porque apostar nos miúdos tem este tipo de dores de crescimento.

Eu até já dou de barato meter miúdos à toa lá para dentro. Mas que se conseguisse treinar uma ou outra jogada de vez em quando.
Com o RV? Mais depressa o meu cão aprende o abecedário. 
LOL.

O meu já leu "A arte da guerra para treinadores" e não gostou. Foda-se um cão que não sabe ler, ridículo ;D

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 02:15
Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Citação de: pinheiro3 em 09 de Dezembro de 2015, 02:12
Tudo o que envolveu a substituição abortada do Gaitán, foi de um amadorismo inacreditável. Para completar o ramalhete, só ir entrar um avançado para o lugar de um extremo.

Não reparei nisso. O que aconteceu?

Ia sair, depois já não ia. Nem foi assistido pela equipa médica para saber como estava e preparou-se logo a substituição. Levantam a placa e ele diz que afinal está bem. LOL

Ia o Jimenez para extremo...tinha sido engraçado.

Maka

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2015, 02:10
Mas este era um fracasso anunciado por mais de 90% do fórum. Praticamente todo o fórum condenou esta opção para treinador do Benfica. Como é possível dentro da estrutura do Benfica terem escolhido um perfil de treinador tão deslocado do que é realidade do clube e da forma como a equipa deve explanar o seu futebol dentro de campo?

Eu não consigo perceber nem lidar com um erro tremendo a este nível, quando o clube estava no caminho certo. Trazer um pedreiro qualquer só porque tem experiência a lançar jovens no futebol sénior, e não olhar para o que mais importa que é a componente do treino e a componente técnico/táctica, é surreal.

Eu percebo bem. É óbvio: é de alguém que não vê futebol. O LFV não vê futebol.

Schuldiner

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2015, 02:13
Vocês (que o escreveram) expliquem-me uma coisa.... por alma de quem é que o Rui vitória iria pedir demissão depois da derrota de hoje ?

Por alma de ninguém, o problema não é esse. O problema é termos já os indicadores todos desde o Vianense e a direção não se ter mexido. Perdemos uma excelente oportunidade de despedir e contratar um treinador bem mais capaz logo após o jogo com o Boavista. Tínhamos dado 15 dias de pré-época a um novo treinador e isto antes de um jogo contra o Sporting que teria deixado o JJ completamente às aranhas, sem saber o que esperar.

Agora é aguentar até ao fim e fazer gestão de danos, o timing perdeu-se e só sairá ou no final ou em caso de hecatombe.