Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 02:09
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:00
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 01:54
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 01:52
Passar do JJ para o RV é como passar de um Ferrari para um carrinho de mão.

Deves ter saudades das campanhas europeias do Jesus. Ele nem queria o Jonas nem o Samaris foi imposição da estrutura. Ups, esses agora já não prestam.
Só damos valor às coisas quando as perdemos,tanto se desdenhou o homem que agora pra castigo leva-se com este pobre coitado.

O que dói é que isto era mais que expectável. Só alguém que não percebe nadinha do jogo é que escolheria o RV.

Eu continuo a achar que o problema não está necessariamente na saída do JJ. O problema foi quem o substituíu.

O problema era saber-se que saindo JJ, e metendo Vieira novamente a escolher um treinador, ia dar cagada.

BlankFile

Mas este era um fracasso anunciado por mais de 90% do fórum. Praticamente todo o fórum condenou esta opção para treinador do Benfica. Como é possível dentro da estrutura do Benfica terem escolhido um perfil de treinador tão deslocado do que é realidade do clube e da forma como a equipa deve explanar o seu futebol dentro de campo?

Eu não consigo perceber nem lidar com um erro tremendo a este nível, quando o clube estava no caminho certo. Trazer um pedreiro qualquer só porque tem experiência a lançar jovens no futebol sénior, e não olhar para o que mais importa que é a componente do treino e a componente técnico/táctica, é surreal.

Janecas

Com pré-época incluída.

25J   12V   3E   10D   43-27


Muito pau no cu.

MANOCAS37

Eu sinceramente não consigo ficar revoltado como vocês. Eu vejo estes jogos do Benfica e nem me revolta dá. É tão entediante ver o jogo, é um sacrificio ver os jogos, que ao fim de 90 min, apetece-me tudo menos vir discutir o Rui Vitoria. Neste momento só quero que esta epoca acabe rapido e que para o ano haja um novo começo.

Shoky

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Dezembro de 2015, 02:09
Lembram-se das jogadas estudadas na marcação de livres nas épocas anteriores? Aquelas jogadas em que se via um enorme trabalho de treino?

Hoje tivemos um exemplo de uma nova forma de bater livres: uma espécie de balão para o 3º poste.

A nossa única jogada estudada consiste em mandar charutos para o Jardel no 2º poste para este tentar mandar para dentro da pequena área.
É tão deprimente...foda-se.

Hoje quando o Pizzi tinha um livre frontal eu disse na brincadeira: "Ainda manda outra vez para o Jardel". Enfim...mandou mesmo.

Faz lembrar o playbook do Carlos Lisboa. Devem-se ter divertido imenso no jantar de treinadores, enquanto o Joel Rocha corava de vergonha.

Reed

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Dezembro de 2015, 02:09
Lembram-se das jogadas estudadas na marcação de livres nas épocas anteriores? Aquelas jogadas em que se via um enorme trabalho de treino?

Hoje tivemos um exemplo de uma nova forma de bater livres: uma espécie de balão para o 3º poste.

O Benfica do RV só conhece esta maneira de livres laterais. Bombear para o 2ºposte para o Jardel.

É tudo tão previsível que chega a meter nojo.

mWo

Citação de: Eusébio10 em 09 de Dezembro de 2015, 02:07
Muito se critica o RV. Vão que dizer que era obvio para toda gente que Semedo, Renato e Guedes tinham ligar no plantel? Ahh pois.
É fácil falar, quem é que lançou o Clesio sem nunca ter jogada a DD e sem ritmo nenhum? Ahh pois esse mesmo, o RV.
Quem é que meteu o Vitor Andrade na equipa sem ter feito a pre-epoca? Mais um vez, o mestre RV.

Muito mérito para o RV, lança sempre jovens com critério.




Eu não li isto...bem, está mesmo na hora de ir dormir.

Maka

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2015, 02:10
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 02:09
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:00
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 01:54
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 01:52
Passar do JJ para o RV é como passar de um Ferrari para um carrinho de mão.

Deves ter saudades das campanhas europeias do Jesus. Ele nem queria o Jonas nem o Samaris foi imposição da estrutura. Ups, esses agora já não prestam.
Só damos valor às coisas quando as perdemos,tanto se desdenhou o homem que agora pra castigo leva-se com este pobre coitado.

O que dói é que isto era mais que expectável. Só alguém que não percebe nadinha do jogo é que escolheria o RV.

Eu continuo a achar que o problema não está necessariamente na saída do JJ. O problema foi quem o substituíu.

O problema era saber-se que saindo JJ, e metendo Vieira novamente a escolher um treinador, ia dar cagada.

It's the structure.

andre_04_SLB

O problema tem sempre de passar pela saída do Jesus. Era o melhor treinador ao nosso alcance. Os últimos 2 anos é sempre a perder qualidade no plantel e foi de uma qualidade assustadora o que fizemos.

pinheiro3

Tudo o que envolveu a substituição abortada do Gaitán, foi de um amadorismo inacreditável. Para completar o ramalhete, só ir entrar um avançado para o lugar de um extremo.

enzogaitan

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Dezembro de 2015, 02:10
Eu sinceramente não consigo ficar revoltado como vocês. Eu vejo estes jogos do Benfica e nem me revolta dá. É tão entediante ver o jogo, é um sacrificio ver os jogos, que ao fim de 90 min, apetece-me tudo menos vir discutir o Rui Vitoria. Neste momento só quero que esta epoca acabe rapido e que para o ano haja um novo começo.
Esta Champions e os putos ainda deu para animar a coisa.

Mas vamos levar com um tubarão.

Fodeu.

Para alguns isto chega, para mim é risível.

Fly 13

Mentalizem-se que o RV não sai. Tem toda a tolerância do mundo,até porque apostar nos miúdos tem este tipo de dores de crescimento.

MANOCAS37

Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 02:06

Palminhas e minutos 70. Olhem um que precisava de estremecer com uma monumental assobiadela era o Gaitan! Anda a precisar.
Neste Benfica é impossivel tal acontecer, não podes assobiar a estrela da companhia, pois depois ele amua que os adeptos não estão ao lado dele e força a saida.

josantiago



Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2015, 02:10
Mas este era um fracasso anunciado por mais de 90% do fórum. Praticamente todo o fórum condenou esta opção para treinador do Benfica. Como é possível dentro da estrutura do Benfica terem escolhido um perfil de treinador tão deslocado do que é realidade do clube e da forma como a equipa deve explanar o seu futebol dentro de campo?

Eu não consigo perceber nem lidar com um erro tremendo a este nível, quando o clube estava no caminho certo. Trazer um pedreiro qualquer só porque tem experiência a lançar jovens no futebol sénior, e não olhar para o que mais importa que é a componente do treino e a componente técnico/táctica, é surreal.

Shoky

Citação de: Reed em 09 de Dezembro de 2015, 02:11
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Dezembro de 2015, 02:09
Lembram-se das jogadas estudadas na marcação de livres nas épocas anteriores? Aquelas jogadas em que se via um enorme trabalho de treino?

Hoje tivemos um exemplo de uma nova forma de bater livres: uma espécie de balão para o 3º poste.

O Benfica do RV só conhece esta maneira de livres laterais. Bombear para o 2ºposte para o Jardel.

É tudo tão previsível que chega a meter nojo.

Escreveste a mesma coisa que eu...no mesmo minuto.

É que é mesmo isto. E pronto, estamos conversados em relação ao Rui Vitória. O Jesus deve rir-se à gargalhada enquanto estuda o Benfica antes de jogar contra nós.