Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Lenços brancos? Assobios?

Palminhas e minutos 70. Olhem um que precisava de estremecer com uma monumental assobiadela era o Gaitan! Anda a precisar.

Kabbanas

Olhem, deixem-se de tangas e vamos ser sinceros!!!

O Rui Vitória infelizmente não é treinador para o Benfica!
Até agora tinha dado o benefício da dúvida, porque ele é novo no clube e teve pouco tempo para construir a equipa e não tem recursos por aí além!!
Pah, mas hoje...viu-se da mediocridade que ele é!! Aquele discurso de perdedor (discurso à vitória de Guimarães) no final do jogo. Do coitadinho, do blá blá blá... Epah eu prefiro o discuto do Lopetegui, embora seja mentiroso, prefiro!! Agora esta merda!!
Jogar para o empate em casa. Epah o Atlético é uma grande equipa Europeia mas não é o Real Madrid, nem o Barcelona!
E nem que fosse!! Eu odeio esse tipo de discurso.
Agora virou a moda de jogar com a canalha e toda a gente bate palmas...levamos 3 batatas dos venenosos em casa e toda a gente bate palmas...mas o que é isto! Já levamos baile em casa dos verdes!! QUE VERGONHA de treinador!
Epah, eu gosto de ver os miúdos na equipa A e é uma satisfação para toda a gente e etc... E ganhar?? Construímos uma mentalidade vencedora novamente para perde.la com este tipo de treinador"coitadinho"!!
Eu não vejo jogadores para finalizar lances, eu vejo uma tremenda confusão no último terço do ataque, eu não vejo um SLB com mentalidade agressiva...NADA!! NADA que inclua ADN ofensivo!! E sabem porquê!? Porque ele não o tem, logo, não sabe por em pratica isso no último terço.
Por exemplo, porquê jogar com o Gonçalo quando temos o Carcela que é muito mais forte no um para um, com 2 ponta de lança poderosos que só necessitam de bolas na área. E nunca lá estão! A equipa chega lá na frente, e bloqueia porque tem de jogar para os lados ou para trás, porque não tem gente para finalizar...
Isto não é o Benfica.
Marco Silva que venha para o ano.
Este plantel era suficiente para vencer o campeonato.
A qualidade está lá...o treinador não sabe mais.
Aborrece.me ver a imprensa subtilmente picar o meu clube diariamente, porque o treinador é um fraco.

JPSilva

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:06
É que é tanta derrota...foda-se...tanta derrota.

Em quantas vamos? 7? 8?
Quantas tivemos na época passada toda? 6?

Puta que pariu. Perder tornou-se a normalidade.

Em jogos oficiais assim por alto é a supertaça, são 3 no campeonato, 2 na champions e 1 na taça. São 7

Eusébio10

Muito se critica o RV. Vão que dizer que era obvio para toda gente que Semedo, Renato e Guedes tinham ligar no plantel? Ahh pois.
É fácil falar, quem é que lançou o Clesio sem nunca ter jogada a DD e sem ritmo nenhum? Ahh pois esse mesmo, o RV.
Quem é que meteu o Vitor Andrade na equipa sem ter feito a pre-epoca? Mais um vez, o mestre RV.

Muito mérito para o RV, lança sempre jovens com critério.

josantiago

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2015, 02:03
Citação de: josantiago em 09 de Dezembro de 2015, 02:00
Ele vai continuar. Há que lidar com isso

Não consigo lidar. Tive uma rotura de lidamentos e estou neste momento na fisioterapia e sem resultados práticos.

Quando vejo o Benfica jogar só consigo dizer coisas como "Não jogamos um caralho" "Nada, zero"  "Não se vê um pingo de bom futebol, linhas afastadas, passes falhados até dizer chega"  "Tudo fogachos, não jogam um piço"

E é isto.
Mas tens o Vieira como Presidente por muitos e bons anos.

Por isso, arranja forma de lidar!

andre_04_SLB

Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:05
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 02:02
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:00
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 01:54
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 01:52
Passar do JJ para o RV é como passar de um Ferrari para um carrinho de mão.

Deves ter saudades das campanhas europeias do Jesus. Ele nem queria o Jonas nem o Samaris foi imposição da estrutura. Ups, esses agora já não prestam.
Só damos valor às coisas quando as perdemos,tanto se desdenhou o homem que agora pra castigo leva-se com este pobre coitado.

O que dói é que isto era mais que expectável. Só alguém que não percebe nadinha do jogo é que escolheria o RV.

Completamente. Sei o que sempre disse quando se falou dele. E não só eu. Mas pronto no Benfica temos quem perceba da coisa.
O Vieira decidindo estes assuntos,claro que dá asneira.
Treinador que aposte na formação? Tenho um amigo que até ganhou uma taça de Portugal. Siga!

É que é um nível de amadorismo que é uma coisa assustadora. Por isso é que faço do Jesus muito mais do que secalhar ele é pois não é fácil fazer o que fez rodeado da brilhante estrutura que tinha à disposição.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 02:05
Não conseguia dormir e vim aqui só desabafar. Já estou enervado de ler Rui Vitória várias vezes. Vou desligar a NET.

O que dói mais não é a derrota. Ou o jogo mau.
É sabermos que com este nível de treinador no banco, a normalidade agora é isto.
Que o que ontem era um dia mau...actualmente chama-se rotina.

O que dói mais é saber que vamos ter de levar muito no pêlo antes de se cortar esta merda pela raíz. E a VTV não ajuda nada.

Janecas

Jogos oficiais.

20   12   1   7   40-19

RED_1904

Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:00
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 01:54
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 01:52
Passar do JJ para o RV é como passar de um Ferrari para um carrinho de mão.

Deves ter saudades das campanhas europeias do Jesus. Ele nem queria o Jonas nem o Samaris foi imposição da estrutura. Ups, esses agora já não prestam.
Só damos valor às coisas quando as perdemos,tanto se desdenhou o homem que agora pra castigo leva-se com este pobre coitado.

O que dói é que isto era mais que expectável. Só alguém que não percebe nadinha do jogo é que escolheria o RV.

Era o novo paradigma.

Era o novo projecto.

Era o malvado do Jesus que ofuscava a brilhante estrutura.

Agora, é assimilar e lidar.

Porque se fosse fácil, não era para nós.

P∑T∑7

Lembram-se das jogadas estudadas na marcação de livres nas épocas anteriores? Aquelas jogadas em que se via um enorme trabalho de treino?

Hoje tivemos um exemplo de uma nova forma de bater livres: uma espécie de balão para o 3º poste.

Maka

Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:00
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 01:54
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 01:52
Passar do JJ para o RV é como passar de um Ferrari para um carrinho de mão.

Deves ter saudades das campanhas europeias do Jesus. Ele nem queria o Jonas nem o Samaris foi imposição da estrutura. Ups, esses agora já não prestam.
Só damos valor às coisas quando as perdemos,tanto se desdenhou o homem que agora pra castigo leva-se com este pobre coitado.

O que dói é que isto era mais que expectável. Só alguém que não percebe nadinha do jogo é que escolheria o RV.

Eu continuo a achar que o problema não está necessariamente na saída do JJ. O problema foi quem o substituíu.

Shoky

Citação de: Janecas em 09 de Dezembro de 2015, 02:08
Jogos oficiais.

20   12   1   7   40-19


O Guimarães este ano está forte.


Entretanto o Porto tem 1 derrota.
Epá...

Grizzli

Citação de: scarface em 09 de Dezembro de 2015, 02:03
Citação de: Grizzli em 09 de Dezembro de 2015, 01:55
Citação de: scarface em 09 de Dezembro de 2015, 01:46
Citação de: Grizzli em 09 de Dezembro de 2015, 01:36
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Dezembro de 2015, 01:06
Citação de: Grizzli em 09 de Dezembro de 2015, 01:03
O samaris comeu alguem que nao devia?E criminoso estar no banco para jogar um aleijado por ele.
Acho mais criminoso afirmações dessas. Ainda para mais quando o "aleijado" esteve muito bem e o grego vinha de uma má série de jogos antes de abancar.

E para que não haja dúvidas, também acho que o Samaris devia ser titular.
Ou sou eu que nao percebo de futebol , ou são voces.Ou somos todos e o rui vitoria e que sabe.

O Fesja simplesmente nao existiu. Não ajudou a defender nas alas , nem fechou no meio.A atacar foi um estorvo.Pode se falar mal do eliseu e nao deste?

Não sei onde é que o samaris andou jogar mal. Se jogar mal e andar a segurar o meio campo sozinho entao pronto , azar o dele.

Tens razao. Nao percebes nada de futebol
Jogamos e ganhamos bem.Equipa ganha nao se mexe

A analise que fazes do jogo do fejsa é abusulamtente ridicula
Faz me a tua entao

The_King

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:09
Citação de: Janecas em 09 de Dezembro de 2015, 02:08
Jogos oficiais.

20   12   1   7   40-19


O Guimarães este ano está forte.


Entretanto o Porto tem 1 derrota.
Epá...
Em janeiro vamos buscar o Tomané o Barrientos e o Cafu.

fred_slb

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 02:08
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 02:05
Não conseguia dormir e vim aqui só desabafar. Já estou enervado de ler Rui Vitória várias vezes. Vou desligar a NET.

O que dói mais não é a derrota. Ou o jogo mau.
É sabermos que com este nível de treinador no banco, a normalidade agora é isto.
Que o que ontem era um dia mau...actualmente chama-se rotina.

O que dói mais é saber que vamos ter de levar muito no pêlo antes de se cortar esta merda pela raíz. E a VTV não ajuda nada.

É isto crl.
Os meses passam e estamos na mesma merda.