Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

maxi04

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 01:56
O sumo é simplesmente inexistente.
Há treinadores que não chegam para o nosso nivel, como Fernando Santos, Camacho, Koeman...entre outros que passaram por cá.
Mas que tinham modelo de jogo, ideias. Via-se o que pretendiam.
O futebol era ofensivo. Os jogadores sabiam o que fazer em campo.

Apenas não eram bons o suficiente.

Depois há o Rui Vitória. Que quem perde umas horas da sua vida a ver jogos de uma equipa dele, percebe logo que o homem é uma fraude do crl. Não faz a mínima ideia do que caralho está a fazer.
Falar de futebol, nada. Não fala absolutamente nada de futebol. É chocante.
No campo, os seus jogadores parecem uns asnos cegos e surdos. A baterem uns contra os outros e a zurrar confusos.

É tudo tão inexistente porra. Parece-me a história do Rei Vai Nú. O Rei vai pela rua fora a abanar a pichota e o povão vai gritando "que belo vestido leva o Rei, hã? Deve ter custado um dinheirão"...


Às vezes perco tempo a pensar no ridiculo a que chegou esta situação Rui Vitória e só me deprimo mais. Se isto é possível...se é possível um Zé António qualquer largar a sua turma EB 2/3 para pegar no Benfica durante uma época inteira e tudo isto com toda a gente a achar tudo super normal...então não há limites até onde pode ir o estraçalhamento do Benfica.

Entretanto sábado lá estará o homem a abanar a pichota todo sorridente, agarradinho à garrafa de água. E se perdermos pela 8ªvez...virá falar em pormenores e azar e para a semana há mais.

Esses 3 acabam por ter grandes trabalhos em iguais patamares elevados, essencialmente o Fernando e o Koeman.

Fabuloso trabalho do Koeman nos Saints, e do Fernando na Grécia.

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Dezembro de 2015, 01:59
Eu vou tentar dar o benefício da dúvida... aos jogadores, quando vir o Salvio a regressar em pleno, assim como o Semedo e o Luisão e que o Jonas e o Gaitán estejam também ao seu melhor nível.

Enfim, vou esperar para ver o que pode fazer a equipa na sua suposta máxima força e sobretudo se os jogadores mantêm dinâmicas de época anteriores e caguem um bocado para os "mágicos" treinos do RV.

Acho que só assim podem melhorar.

Contudo, não esqueço que já na época passada o Pizzi jogava (e chegou a ser bastante útil), o Talisca jogou muitas vezes, até o Derley chegou a jogar!

É tudo uma questão de perceber onde está o problema...

Provavelmente só quando estiverem esses todos poderá finalmente haver o reality check para quem (ainda) não o teve.

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 01:56
O sumo é simplesmente inexistente.
Há treinadores que não chegam para o nosso nivel, como Fernando Santos, Camacho, Koeman...entre outros que passaram por cá.
Mas que tinham modelo de jogo, ideias. Via-se o que pretendiam.
O futebol era ofensivo. Os jogadores sabiam o que fazer em campo.

Apenas não eram bons o suficiente.

Depois há o Rui Vitória. Que quem perde umas horas da sua vida a ver jogos de uma equipa dele, percebe logo que o homem é uma fraude do crl. Não faz a mínima ideia do que caralho está a fazer.
Falar de futebol, nada. Não fala absolutamente nada de futebol. É chocante.
No campo, os seus jogadores parecem uns asnos cegos e surdos. A baterem uns contra os outros e a zurrar confusos.

É tudo tão inexistente porra. Parece-me a história do Rei Vai Nú. O Rei vai pela rua fora a abanar a pichota e o povão vai gritando "que belo vestido leva o Rei, hã? Deve ter custado um dinheirão"...


Às vezes perco tempo a pensar no ridiculo a que chegou esta situação Rui Vitória e só me deprimo mais. Se isto é possível...se é possível um Zé António qualquer largar a sua turma EB 2/3 para pegar no Benfica durante uma época inteira e tudo isto com toda a gente a achar tudo super normal...então não há limites até onde pode ir o estraçalhamento do Benfica.

Entretanto sábado lá estará o homem a abanar a pichota todo sorridente, agarradinho à garrafa de água. E se perdermos pela 8ªvez...virá falar em pormenores e azar e para a semana há mais.
em mais uma nova receita de culinária.

arriosta

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Dezembro de 2015, 01:59
Eu vou tentar dar o benefício da dúvida... aos jogadores, quando vir o Salvio a regressar em pleno, assim como o Semedo e o Luisão e que o Jonas e o Gaitán estejam também ao seu melhor nível.

Enfim, vou esperar para ver o que pode fazer a equipa na sua suposta máxima força e sobretudo se os jogadores mantêm dinâmicas de época anteriores e caguem um bocado para os "mágicos" treinos do RV.

Acho que só assim podem melhorar.

Contudo, não esqueço que já na época passada o Pizzi jogava (e chegou a ser bastante útil), o Talisca jogou muitas vezes, até o Derley chegou a jogar!

É tudo uma questão de perceber onde está o problema...

queres ajuda?
lê o titulo deste tópico e descobres um problema!
- http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=57531.0

se quiseres o verdadeiro problema está aqui:
- http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=5709.585390

Shoky

Os únicos jogos dificeis que ganham...foram aqueles que garantiam que ficava aqui por mais uns meses.
Madrid e Braga.

Principalmente Braga...quando estava totalmente desacreditado...pimbas, mais um balão de oxigénio.
E em Astana...o piroco que teve naquele empate...

Vai ser a época toda em morte lenta. Razão tinha o Mestre30 quando dizia isto desde a Supertaça.

andre_04_SLB

Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:00
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 01:54
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 01:52
Passar do JJ para o RV é como passar de um Ferrari para um carrinho de mão.

Deves ter saudades das campanhas europeias do Jesus. Ele nem queria o Jonas nem o Samaris foi imposição da estrutura. Ups, esses agora já não prestam.
Só damos valor às coisas quando as perdemos,tanto se desdenhou o homem que agora pra castigo leva-se com este pobre coitado.

O que dói é que isto era mais que expectável. Só alguém que não percebe nadinha do jogo é que escolheria o RV.

Completamente. Sei o que sempre disse quando se falou dele. E não só eu. Mas pronto no Benfica temos quem perceba da coisa.

JPSilva

Citação de: maxi04 em 09 de Dezembro de 2015, 02:01
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2015, 01:56
O sumo é simplesmente inexistente.
Há treinadores que não chegam para o nosso nivel, como Fernando Santos, Camacho, Koeman...entre outros que passaram por cá.
Mas que tinham modelo de jogo, ideias. Via-se o que pretendiam.
O futebol era ofensivo. Os jogadores sabiam o que fazer em campo.

Apenas não eram bons o suficiente.

Depois há o Rui Vitória. Que quem perde umas horas da sua vida a ver jogos de uma equipa dele, percebe logo que o homem é uma fraude do crl. Não faz a mínima ideia do que caralho está a fazer.
Falar de futebol, nada. Não fala absolutamente nada de futebol. É chocante.
No campo, os seus jogadores parecem uns asnos cegos e surdos. A baterem uns contra os outros e a zurrar confusos.

É tudo tão inexistente porra. Parece-me a história do Rei Vai Nú. O Rei vai pela rua fora a abanar a pichota e o povão vai gritando "que belo vestido leva o Rei, hã? Deve ter custado um dinheirão"...


Às vezes perco tempo a pensar no ridiculo a que chegou esta situação Rui Vitória e só me deprimo mais. Se isto é possível...se é possível um Zé António qualquer largar a sua turma EB 2/3 para pegar no Benfica durante uma época inteira e tudo isto com toda a gente a achar tudo super normal...então não há limites até onde pode ir o estraçalhamento do Benfica.

Entretanto sábado lá estará o homem a abanar a pichota todo sorridente, agarradinho à garrafa de água. E se perdermos pela 8ªvez...virá falar em pormenores e azar e para a semana há mais.

Esses 3 acabam por ter grandes trabalhos em iguais patamares elevados, essencialmente o Fernando e o Koeman.

Fabuloso trabalho do Koeman nos Saints, e do Fernando na Grécia.

O Koeman não respeitou o Tugão. Não fosse isso e podia ter feito ainda mais do que o que fez. Fernando Santos não foi campeão por 1 jogo. Estamos a falar de patamares muito longínquos do Rui Vitória.

BlankFile

Citação de: josantiago em 09 de Dezembro de 2015, 02:00
Ele vai continuar. Há que lidar com isso

Não consigo lidar. Tive uma rotura de lidamentos e estou neste momento na fisioterapia e sem resultados práticos.

Quando vejo o Benfica jogar só consigo dizer coisas como "Não jogamos um caralho" "Nada, zero"  "Não se vê um pingo de bom futebol, linhas afastadas, passes falhados até dizer chega"  "Tudo fogachos, não jogam um piço"

E é isto.

scarface

Citação de: Grizzli em 09 de Dezembro de 2015, 01:55
Citação de: scarface em 09 de Dezembro de 2015, 01:46
Citação de: Grizzli em 09 de Dezembro de 2015, 01:36
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Dezembro de 2015, 01:06
Citação de: Grizzli em 09 de Dezembro de 2015, 01:03
O samaris comeu alguem que nao devia?E criminoso estar no banco para jogar um aleijado por ele.
Acho mais criminoso afirmações dessas. Ainda para mais quando o "aleijado" esteve muito bem e o grego vinha de uma má série de jogos antes de abancar.

E para que não haja dúvidas, também acho que o Samaris devia ser titular.
Ou sou eu que nao percebo de futebol , ou são voces.Ou somos todos e o rui vitoria e que sabe.

O Fesja simplesmente nao existiu. Não ajudou a defender nas alas , nem fechou no meio.A atacar foi um estorvo.Pode se falar mal do eliseu e nao deste?

Não sei onde é que o samaris andou jogar mal. Se jogar mal e andar a segurar o meio campo sozinho entao pronto , azar o dele.

Tens razao. Nao percebes nada de futebol
Jogamos e ganhamos bem.Equipa ganha nao se mexe

A analise que fazes do jogo do fejsa é abusulamtente ridicula

Laparo

Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Dezembro de 2015, 01:59
Citação de: Laparo em 09 de Dezembro de 2015, 01:51
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 01:42
Citação de: Laparo em 09 de Dezembro de 2015, 01:41
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2015, 01:38
Citação de: Laparo em 09 de Dezembro de 2015, 01:37
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 01:25
Citação de: Laparo em 09 de Dezembro de 2015, 01:21
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 01:13
Citação de: The_King em 09 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2015, 00:57
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2015, 00:54
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2015, 00:36
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Dezembro de 2015, 00:35
o lolpetegui é uma merda sim, mas para terem a ideia daquilo que o RV é... trocava de bom agrado... é que esse ainda consegue colocar em pratica os conceitos básicos no estilo/estrategia/tactica de jogo que utiliza, o RV nem isso :crazy2:

agora imaginem o RV lá com os resultados que tem tido aqui... ja tinha ido com o crl e se calhar logo lá para o inicio... e o lolpetegui aqui se calhar ate estava em melhor posição e ja com um titulo no bolso...
entre um e outro 1000x o Bentolas.

nem sei bem o que pensar desse tambem... mas provavelmente faria bem melhor que o RV... ;D
o RV nao chega aos calcanhares do Bentolas.  e este tambem não e treinador para o Benfica.
mas nao tenho duvidas que com o Bentolas a equipa jogava 2x mais do que faz com o RV.
se o Benfica tem contratado o Bentolas desde o inicio....quase que aposto que era campeão...tal é a mediocridade do porto e sporting.


Muitos conseguem falar do Bentolas como um cagalhão esquecem-se é do que conseguiu ganhar no Botafogo com plantéis de merda. Dos campeonatos que fez e que perdeu na última jornada com golos sofridos com a mão, a tal história do futebol pé andebol mão, e do que conseguiu pela seleção num Europeu que levou a Campeã do Mundo e Europeia aos penaltis...

pah... saindo RV, nao sei ate que ponto nao seria uma boa opção ir buscá-lo já (com contrato ate ao final da época), com a opção de renovação consoante a sua prestação e tambem a da equipa.

Para mim isso é simplesmente ridículo e só mostra malapata ao RV.

Qualquer merda serve para treinador do Benfica desde que não seja o RV.

Então mas as coisas são resolvidas assim á Manuel dos Cavalos, sai um para entrar outro igual ou pior. Queremos o quê ser um cemitério de treinadores.
- Marco Silva
- Paulo Bento
- Vitor Pereira
- José Peseiro

Todos eles disponíveis no momento da contratação de Rui Vitória e todos eles melhores que Rui Vitória. O presidente preferiu trazer Rui Vitória.

Se neste momento pudesse trocar Paulo Bento por Rui Vitória? Era para ontem. O futebol do Benfica é confrangedor mais cedo ou mais tarde vamos cair com estrondo e ficar arredados da luta por qualquer troféu na presente época.

Talvez consiga qualquer coisa na Taça da Liga mas isso é merda também.

Se há mudança de paradigma, estratégia o que lhe queiram chamar o SLB tem é de contratar um treinador de craveira que consiga conciliar os novos  talentos com valores já firmados. Se, como dizem, esta época está perdida há é que apostar no futuro. Não vamos certamente querer transformar o SLB num cemitério de treinadores.

Esse treinador de craveira é o RV?

Quem é que disse que era o RV, desde quando o RV é um treinador de craveira.

Ninguém disse, só estava a perguntar.
É que essa susposta mudança de paradigma já existe desde o fim da época passada, no entanto o treinador que resolveram contratar foi o RV. Por isso perguntei.

Eu sou adepto da poupança e contas equilibradas mas não podemos matar o doente com o cura. Queremos poupar em jogadores, queremos poupar em treinador qualquer dia estamos a poupar no papel higiénico e a seguir fechamos a porta.

Há duas maneiras de gastar o dinheiro, em qualidade ou em desperdício.

Uma equipa que quer ser competitiva nunca pode reduzir custos no seu plantel e treinador.

É reduzir nos packs e nas negociatas Mendes.

Essa é uma questão que ainda hoje estou por compreender, nunca fui dirigente desportivo, não conheço este negócio, o que vejo é todos os clubes a queixarem-se do mesmo, talvez seja possível fazer melhor não sei.

Diavolo Rosso

O problema nunca teve na saída do Jorge Jesus, estava sim de quem o ia substituir e o nosso grande LFV conseguiu escolher o pior treinador possível e imaginário.

Com o Vítor Pereira estávamos nesta altura a fazer um passeio triunfal para o TRI.

Reed

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2015, 02:03
Citação de: josantiago em 09 de Dezembro de 2015, 02:00
Ele vai continuar. Há que lidar com isso

Não consigo lidar. Tive uma rotura de lidamentos e estou neste momento na fisioterapia e sem resultados práticos.

Quando vejo o Benfica jogar só consigo dizer coisas como "Não jogamos um caralho" "Nada, zero"  "Não se vê um pingo de bom futebol, linhas afastadas, passes falhados até dizer chega"  "Tudo fogachos, não jogam um piço"

E é isto.

Estou igual Blank.

andre_04_SLB

Não conseguia dormir e vim aqui só desabafar. Já estou enervado de ler Rui Vitória várias vezes. Vou desligar a NET.

Fly 13

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 02:02
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 02:00
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 01:54
Citação de: Fly 13 em 09 de Dezembro de 2015, 01:52
Passar do JJ para o RV é como passar de um Ferrari para um carrinho de mão.

Deves ter saudades das campanhas europeias do Jesus. Ele nem queria o Jonas nem o Samaris foi imposição da estrutura. Ups, esses agora já não prestam.
Só damos valor às coisas quando as perdemos,tanto se desdenhou o homem que agora pra castigo leva-se com este pobre coitado.

O que dói é que isto era mais que expectável. Só alguém que não percebe nadinha do jogo é que escolheria o RV.

Completamente. Sei o que sempre disse quando se falou dele. E não só eu. Mas pronto no Benfica temos quem perceba da coisa.
O Vieira decidindo estes assuntos,claro que dá asneira.
Treinador que aposte na formação? Tenho um amigo que até ganhou uma taça de Portugal. Siga!

Shoky

É que é tanta derrota...foda-se...tanta derrota.

Em quantas vamos? 7? 8?
Quantas tivemos na época passada toda? 6?

Puta que pariu. Perder tornou-se a normalidade.