Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2015, 19:06
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 19:01
Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2015, 18:56
Perdemos 3 jogos na Liga

Porto
Sporting
Arouca jogo em que fomos roubadinhos

Sera que estamos assim tão mal.



Sporting 3-0 em casa à meia hora dá capote e entrega do comando.
Sem duvida que foi um péssimo jogo da nossa parte eu nao fico indiferente a esse resultado mas por em causa um época por causa de um jogo.Isso nao o faço.Acredito ate ao fim e com este treinador .

Yah, aconteceu... pena é que haja outras duas derrotas a provar o contrário.

Mestre


Citação de: Mjolnir em 09 de Dezembro de 2015, 19:09
Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2015, 18:56
Perdemos 3 jogos na Liga

Porto
Sporting
Arouca jogo em que fomos roubadinhos

Sera que estamos assim tão mal.


Sim, estamos. Se nem sequer chegámos ao Natal e já perdemos 3 jogos na Liga, fomos eliminados da Taça, perdemos a supertaça, estamos em 3º a cinco do primeiro, não jogamos a ponta dum corno... e tu perguntas à malta se estamos assim tão mal?

Temos a taça da liga...já salvou algumas épocas no passado, com planteis e orçamentos maiores :)

Já agora, na ST a tradição é perder, e não é de agora.

bruno cardoso

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Dezembro de 2015, 19:07
Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2015, 18:49
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Dezembro de 2015, 18:38
Citação de: Rikhart em 09 de Dezembro de 2015, 18:23
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Dezembro de 2015, 18:18
Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2015, 18:12
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Dezembro de 2015, 17:58
Esta época está perdida e já deu para perceber que fica ate ao fim da mesma. O meu receio é que continue para a próxima. Não sei o que será preciso  acontecer para que saia.
Esta perdida porque  :confused:

Já vi pelos teus comentários que estás em fase de negação.

Não concordar com a histeria geral não é propriamente uma negação, é apenas uma visão diferente.

7 derrotas (3 delas frente ao poderoso sporting), supertaça e taça de Portugal a voar.
Sim, estou histérico com o que se está a passar, estaria-me a marimbar se não estivesse.

Já nem falo do futebol jogado, porque esse nem ao nível do Guimarães está.

E tu, como está o teu estado de espírito? Optimista? Nem optimista nem pessimista? Conta-me.
O que vos chateia e as derrotas com o Zborden e nada mais se nao tivéssemos perdido com o Zborden a historia aqui era outra.

A ti não te chateia? Olha, a mim chateia e muito.
Seja como for, se em vez de termos perdido com o sporting, tivéssemos perdido com o Algés ou Arrifanense, a merda era a mesma. Se tivéssemos ganho é claro que era diferente.
Claro que me chateia, derrotas com o Porto a tão põem me doente   >:(

andre_04_SLB

Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2015, 19:06
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Dezembro de 2015, 19:01
Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2015, 18:56
Perdemos 3 jogos na Liga

Porto
Sporting
Arouca jogo em que fomos roubadinhos

Sera que estamos assim tão mal.



Sporting 3-0 em casa à meia hora dá capote e entrega do comando.
Sem duvida que foi um péssimo jogo da nossa parte eu nao fico indiferente a esse resultado mas por em causa um época por causa de um jogo.Isso nao o faço.Acredito ate ao fim e com este treinador .

Ninguém põe em causa a época por esse jogo. Todos os jogos dá para meter em causa a época e o treinador em função da incapacidade gritante que é revelada.

Kabbanas

Opah, esqueçam lá isso! Não temos treinador! Ponto final.
E para piorar temos mais jogadores. Verdade verdadeira.
Pizzi, André Almeida, Eliseu, Guedes...tudo no mesmo onze!
Querem milagres?
Metade da equipa são mancos.
O treinador um banana...
Pff...

É muito curtinho, muito...

Kabbanas

plantel com demasiados jogadores medianos.
Ninguém pressiona, ficam feitos bananas a olhar uns para os outros e até dão toques de calcanhar... Ahaha que circo!

Mas isto é algum treinador!!
Alguém que diga a esse banana que isto não é o Guimarães, de uma vez por todas.

Uma coisa é ver a equipa e achar que falta la algo, outra coisa é não haver fio de jogo! Tudo atabalhoado...
Epah, vai dando para vencer uns Bragas pela margem mínima com sorte e pouco mais.
Este ano não me vou iludir, ainda vamos a tempo, mas não com este gajo!

Ricardo Maia

Citação de: Rikhart em 09 de Dezembro de 2015, 18:51
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Dezembro de 2015, 18:38
Citação de: Rikhart em 09 de Dezembro de 2015, 18:23
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Dezembro de 2015, 18:18
Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2015, 18:12
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Dezembro de 2015, 17:58
Esta época está perdida e já deu para perceber que fica ate ao fim da mesma. O meu receio é que continue para a próxima. Não sei o que será preciso  acontecer para que saia.
Esta perdida porque  :confused:

Já vi pelos teus comentários que estás em fase de negação.

Não concordar com a histeria geral não é propriamente uma negação, é apenas uma visão diferente.

7 derrotas (3 delas frente ao poderoso sporting), supertaça e taça de Portugal a voar.
Sim, estou histérico com o que se está a passar, estaria-me a marimbar se não estivesse.

Já nem falo do futebol jogado, porque esse nem ao nível do Guimarães está.

E tu, como está o teu estado de espírito? Optimista? Nem optimista nem pessimista? Conta-me.

Francamente a única coisa de anormal nisso tudo são os jogos com os lagartos, 1 deles devido á pré epoca de merda, um deles realmente inaceitável, e o outro um resultado normal. Em relação ao que jogamos ou não, 90% do que aqui dizem são autenticas barbaridades (e muitas mentiras pelo meio, também), portanto não contem comigo para histerias desse género.
Mas o que é certo,e independentemente do pouco futebol praticado nesses dois jogos com o Sporting(Supertaça e Taça de Portugal) e todas as contingências que o envolveram,o que é certo é que o Benfica foi roubado nos dois jogos pelo Sr.Jorge Sousa(2 penaltis por marcar,Gaitan na Supertaça e Luisão na Taça)!

piratas15

Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2015, 13:10
Citação de: Lorne Malvo em 09 de Dezembro de 2015, 13:02
Citação de: Despertar em 09 de Dezembro de 2015, 12:58
Citação de: Lorne Malvo em 09 de Dezembro de 2015, 12:57
Eu não percebo é como é que muita gente diz que quando vier um treinador novo o Vitória poderia passar para alguma função administrativa ou até de campo no Seixal.

O Rui Vitória tem uma concepção horrível de futebol e pela amostra que estamos a observar os jogadores pouco aprendem e se desenvolvem nos treinos. Imaginar este homem no Seixal a minar tudo o que foi feito até agora e fazer-nos regredir 10 anos em termos de formação é tão doloroso como tê-lo a treinar a equipa principal.

nao concordo, desde que se mantenha longe do campo de treinos pode ser uma mais valia

Em quê, já agora?

coordenar o futebol jovem. È a unica coisa em que lhe vejo potencial
O único "potencial" que eu lhe vejo é ...Voltar a Guimarães.

Red Eyes

Citação de: Mestre em 09 de Dezembro de 2015, 19:10

Citação de: Mjolnir em 09 de Dezembro de 2015, 19:09
Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2015, 18:56
Perdemos 3 jogos na Liga

Porto
Sporting
Arouca jogo em que fomos roubadinhos

Sera que estamos assim tão mal.


Sim, estamos. Se nem sequer chegámos ao Natal e já perdemos 3 jogos na Liga, fomos eliminados da Taça, perdemos a supertaça, estamos em 3º a cinco do primeiro, não jogamos a ponta dum corno... e tu perguntas à malta se estamos assim tão mal?

Temos a taça da liga...já salvou algumas épocas no passado, com planteis e orçamentos maiores :)

Já agora, na ST a tradição é perder, e não é de agora.
Tu não me venhas com a desculpa da tradição!!! ::bater::

Red.Fever

#99024
estamos a jogar melhor do que muitas vezes jogamos sob o comando do Jota.


o Jota cresceu como treinador, nos anos que esteve no Benfica.
aquilo nos primeiros anos só dava para o nosso campeonato... a equipa era suicida para caraças, era buracos atrás de buracos, principalmente no meio campo.
não é por nada que nem o grupo da champz passávamos, mesmo com a equipa do crlh que tinhamos (Di, Aimar, Saviola, Ramires, etc, etc)

e quando íamos jogar contra uma equipa de nível semelhante à nossa, o gajo era um cagado caraças, 90% dos jogos mal atacavamos.

jogos contra o Porco... era sempre pra esquecer...

a equipa nestes anos todos nunca soube ter bola, era tudo à base das transições rápidas.
mas melhorou imenso a nível defensivo, e começou a fazer uma pressão mais eficaz

as equipas do Jota tinham o bónus de parecerem mais empolgantes. mas muitas vezes também acabavam por ser inofensivas, era muito fogo de vista, mesmo com as tais transições rápidas. principalmente contra equipas de um nível semelhante à nossa... por vezes nem atacar conseguiamos.



a nossa equipa tem vindo a melhorar
quem diz que a equipa tem 0 de evolução e que defende da mesma maneira, acho que está a exagerar só para dizer que está tudo mal.
a equipa defendia com uma porrada de homens em linha, ninguém fazia pressão ao portador da bola, etc...
desde de último jogo com o Zboding, o Benfica tem vindo a defender mais em bloco, e já não deixa os adversários tão à vontade.
ainda não está no ponto, mas temos vindo a melhorar.

no jogo de ontem acho que o maior erro foi termos começado com Jonas a PL, se tivessemos começado com o Mitrogolo a PL e Samaris a MD acho que tinhamos tudo para fazer uma primeira parte bastante melhor.

para finalizar, não acho que esteja tudo mal... e não acho que faça muito sentido mudar de treinador. começar tudo do 0 agora não ía ajudar em nada. acho melhor esperar para ver o que vai dar. e no final da época tirar as devidas conclusões.

Mestre


Citação de: Red Eyes em 09 de Dezembro de 2015, 19:49
Citação de: Mestre em 09 de Dezembro de 2015, 19:10

Citação de: Mjolnir em 09 de Dezembro de 2015, 19:09
Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2015, 18:56
Perdemos 3 jogos na Liga

Porto
Sporting
Arouca jogo em que fomos roubadinhos

Sera que estamos assim tão mal.


Sim, estamos. Se nem sequer chegámos ao Natal e já perdemos 3 jogos na Liga, fomos eliminados da Taça, perdemos a supertaça, estamos em 3º a cinco do primeiro, não jogamos a ponta dum corno... e tu perguntas à malta se estamos assim tão mal?

Temos a taça da liga...já salvou algumas épocas no passado, com planteis e orçamentos maiores :)

Já agora, na ST a tradição é perder, e não é de agora.
Tu não me venhas com a desculpa da tradição!!! ::bater::

Podia sempre dizer que ganhar só a Taça da Liga colocava-o ao nível do Jasus :)

Pedro84

As equipas do jesus pareciam mais empolgantes? Pareciam? Pareciam?
Ah, 'tá bem.

slbenfica_croft

este ano tem sido azia atrás de azia.

mesmo passando o grupo estou com uma azia descomunal após o resultado de ontem.

Red.Fever

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Dezembro de 2015, 20:02
As equipas do jesus pareciam mais empolgantes? Pareciam? Pareciam?
Ah, 'tá bem.

nem sempre, claro xD

contra equipas mais fracas, o Benfica do Jota era mais sufocante, por vezes passava boa parte do tempo no meio campo do adversário. juntando a isso um futebol com mais vertigem... pareciam mais empolgantes

mas contra equipas de um nível semelhante, acho o Benfica do RV mais empolgante, não parecem um bando de borrados com medo de disputar o jogo, como muitas vezes aconteceu com o Jota

slbenfica_croft

Temos um MUNDO para melhorar.

Colectivamente a equipa continua a alternar bons momentos com péssimos, com uma facilidade assustadora.

Não estamos minimamente consolidados.