Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2015, 22:08
Então o amado Marco Silva levou 3 em casa e foi de vela da champions?!!

Ai se fosse o nosso chouriço...

mas porque é que se utiliza constantemente neste fórum, A para defender ou criticar B?

porquê? Não percebo, juro.

odistraido

Tomara o Benfica contratar o MS mas agora nunca mais o cheiram. Levam com Ruis Derrotas por 3 anos até entrarem em depressão.

MANOCAS37

Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2015, 22:08
Então o amado Marco Silva levou 3 em casa e foi de vela da champions?!!

Ai se fosse o nosso chouriço...

E perdeu para um treinador que a users neste forum que dizem que nunca o queriam para o Benfica

Quem nos dera ter o Marco Silva

Theroux

Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2015, 22:08
Então o amado Marco Silva levou 3 em casa e foi de vela da champions?!!

Ai se fosse o nosso chouriço...


Contra o Arsenal?

Nunca meti o MS num pedestal mas quem dera ao Benfica que tivesse sido ele o escolhido.

Isso tem tanto sentido quanto o pessoal que vinha para aqui todo contente com vitórias do MS na época passada.

Survivor

Comparar o plantel do Benfica com o do Olympiakos e os grupos de cada equipa tem que se lhe diga.

stanley

Acorda pá. Tás no Benfica.

E encosta-me o Eliseu por favor...

pinheiro3

Bem, está aqui a análise. Não vou aqui colocar gifs porque tem havido problemas com isso aqui no site como já devem ter reparado. Não é nenhuma estratégia para ter mais views porque não ganhamos dinheiro nenhum a fazer isto. A questão é mesmo o que disse em cima. Quem quiser, já sabe. :)

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-atletico-madrid-22223


Vieri

Eisha, cum catano! Tanto Marco Silva lover a sair da toca! ::)

Parece que o Marco Silva não levava 3 desde que o Rui Vitória lhe encheu o bucho pelo Guimarães contra o sporte... :2funny:

SLusoB

Coitado do marco. A meio do jogo tinha Sebá na direita, Pardo na esquerda e Hernani no banco.

Vieri

Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2015, 22:17
Comparar o plantel do Benfica com o do Olympiakos e os grupos de cada equipa tem que se lhe diga.

Mas não foi o Olimpiakos que aviou o grande Benfica de há 2 anos, do grande JJ?
Agora que lá está o Marco já não presta?
Já não percebo nada...

Vieri

Citação de: SLusoB em 09 de Dezembro de 2015, 22:23
Coitado do marco. A meio do jogo tinha Sebá na direita, Pardo na esquerda e Hernani no banco.

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Dezembro de 2015, 22:12
Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2015, 22:08
Então o amado Marco Silva levou 3 em casa e foi de vela da champions?!!

Ai se fosse o nosso chouriço...

mas porque é que se utiliza constantemente neste fórum, A para defender ou criticar B?

porquê? Não percebo, juro.

Mas porque é que há tanta gente indignada por eu dar umas alfinetadas num gajo que não é nosso, e ninguém se indigna por o nosso levar aqui dia e noite?

Juro que não percebo!

Survivor

Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2015, 22:23
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2015, 22:17
Comparar o plantel do Benfica com o do Olympiakos e os grupos de cada equipa tem que se lhe diga.

Mas não foi o Olimpiakos que aviou o grande Benfica de há 2 anos, do grande JJ?
Agora que lá está o Marco já não presta?
Já não percebo nada...

Ena, tanta coisa que eu não disse.

Estou apenas a comparar planteis e grupos de champions, se quiseres ir por ai dá jeito.

SLusoB

Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2015, 22:26
Citação de: SLusoB em 09 de Dezembro de 2015, 22:23
Coitado do marco. A meio do jogo tinha Sebá na direita, Pardo na esquerda e Hernani no banco.

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Dezembro de 2015, 22:12
Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2015, 22:08
Então o amado Marco Silva levou 3 em casa e foi de vela da champions?!!

Ai se fosse o nosso chouriço...

mas porque é que se utiliza constantemente neste fórum, A para defender ou criticar B?

porquê? Não percebo, juro.

Mas porque é que há tanta gente indignada por eu dar umas alfinetadas num gajo que não é nosso, e ninguém se indigna por o nosso levar aqui dia e noite?

Juro que não percebo!

Mas ninguém está indignado. Aliás eu estou-me bem a cagar para o Marco Silva, mas no grupo que ele estava também ninguém esperava que fosse passar.

SLBCARLOS


Vieri

Peço desculpa pelo teor provocatório dos meus últimos posts sobre o Marco Silva.

Retiro-me.
Podem continuar a malhar no nosso treinador à vontade!