Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Dezembro de 2015, 10:43
Citação de: Jaime_PN em 10 de Dezembro de 2015, 10:27
Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Dezembro de 2015, 10:03
eles fazem isto

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=587220

nos fazemos minutos 70 e palminhos no final de jogos com Atleticos desta vida.

Coiso...

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/11/22/adeptos-do-benfica-forcam-entrada-no-seixal

http://www.maisfutebol.iol.pt/derbi/sporting/adeptos-do-benfica-tentaram-entrar-a-forca-pela-garagem

ena pa tudo a ver , dcp la nao tem nada a ver eu vejo os jogos na TV e no dragao e assobios atras de assoboios , nós é palminhas

dcp mas não tem nada a ver.

Primeiro falas em contestação fora do estádio, agora já falas em contestação no Estádio...

Janecas

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Dezembro de 2015, 10:03
eles fazem isto

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=587220

nos fazemos minutos 70 e palminhos no final de jogos com Atleticos desta vida.

E quando se invade o Seixal, é para ir atacar os jogadores.

:rir:

miniMilk

Eles são uma merda de adeptos.
Nós não.

Simples.

Janecas

Nós somos é demasiado mansos e tapados.

Típico de quem vive numa ditadura.

andre_diogo

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Dezembro de 2015, 10:43
ena pa tudo a ver , dcp la nao tem nada a ver eu vejo os jogos na TV e no dragao e assobios atras de assoboios , nós é palminhas

dcp mas não tem nada a ver.

A necessidade estranha que alguns têm de quererem ser iguais ao porto...

J_PN

Citação de: cardosox em 10 de Dezembro de 2015, 10:50
Eles são uma merda de adeptos.
Nós não.

Simples.

Os adeptos do Porto nos ultimos anos não servem de exemplo para NADA.

Quem recebe os jogadores com palminhas depois de levarem 6-1 na peida ou empatarem a 0 com o poderoso Braga na Pedreira não pode ser exemplo de nada.

Theroux

Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 10:39
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2015, 10:35
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 10:24
Citação de: psanches em 10 de Dezembro de 2015, 10:15
Espero que os marco-silvistas do sb que adoram estar no bota-abaixo ao nosso treinador, ontem tenham visto a patética prestação de uma equipa sem nenhum trabalho de organização defensiva.
Isso era a grande falha do Marco Silva o ano passado, já se sabia. Daí que dizia no início do ano que, apesar de o Marco ainda ser bastante melhor (pelo menos sabe minimamente o que é um ataque posicional) que o Vitória, era mais do mesmo: não era uma evolução face ao que tínhamos. E eu, parecendo que não, gostava de evoluir.

Quem seria o top 3 na tua lista para a próxima época?
Favre, Sousa, Jémez.

Optava pelo Favre por ter treinado a um nível mais alto. É melhor que o Roger Schmidt?

miniMilk

Citação de: Janecas em 10 de Dezembro de 2015, 10:52
Nós somos é demasiado mansos e tapados.

Típico de quem vive numa ditadura.
e eles vivem em democracia???

muito me contas.

orgulho-me do 70'. Tal como no ano passado com o Zenit. E não me revejo em nada nos adeptos que tal criticam.
já das palminhas neste jogo, longe disso.


Slipknot_BMC

vamos la ver uma coisa

os adeptos do porko sao ou não mais exigentes que nós ??? é um facto ou não??

Estamos a meio da época fui ver os jogos todos na Luz ainda não vi NINGUEM contestar o RV , axam isso normal ??

Fdx ate quando levamos 3 dos lagartos em plena luz o ambiente no fim do jogo parecia de malta que tinha saido da sala de cinema .

miniMilk

Citação de: Jaime_PN em 10 de Dezembro de 2015, 10:53
Citação de: cardosox em 10 de Dezembro de 2015, 10:50
Eles são uma merda de adeptos.
Nós não.

Simples.

Os adeptos do Porto nos ultimos anos não servem de exemplo para NADA.

Quem recebe os jogadores com palminhas depois de levarem 6-1 na peida ou empatarem a 0 com o poderoso Braga na Pedreira não pode ser exemplo de nada.
eles vão para os aliados festejar 2º lugares no campeonato.

Slipknot_BMC

DEpois de levarmos um banho de bola do Atletico durante 70 minitos e so pk jogamos um bocadinho durante 10 min. No final era tudo palminhas e a desculpa "Ahh o Atletico e uma equipa muito forte nunca tinhamos hipoteses" fdx.... exigencia de top

J_PN

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Dezembro de 2015, 10:59
DEpois de levarmos um banho de bola do Atletico durante 70 minitos e so pk jogamos um bocadinho durante 10 min. No final era tudo palminhas e a desculpa "Ahh o Atletico e uma equipa muito forte nunca tinhamos hipoteses" fdx.... exigencia de top

Era suposto vaiar e assobiar a equipa depois de fazermos uma coisa que não faziamos há anos?  :huh:

Tr - 17

Que oportunidade tínhamos este ano para conquistar o Tri.

Decidimos mudar.. E parece que vamos dar a oportunidade a outros.

É pena.

Slipknot_BMC

Citação de: Jaime_PN em 10 de Dezembro de 2015, 11:01
Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Dezembro de 2015, 10:59
DEpois de levarmos um banho de bola do Atletico durante 70 minitos e so pk jogamos um bocadinho durante 10 min. No final era tudo palminhas e a desculpa "Ahh o Atletico e uma equipa muito forte nunca tinhamos hipoteses" fdx.... exigencia de top

Era suposto vaiar e assobiar a equipa depois de fazermos uma coisa que não faziamos há anos?  :huh:

uau passar um grupo em que devia de ser um dos mais fracos desta edição da champions e sim os nossos grupos o ano passado eram ridiculos e mesmo assim nunca passamos e tambem critiquei e mt o Judas.

Axas que o Galatasaray era alguma coisa de jeito ? e o Astana alguma coisa de jeito?

Quero ver agora nos oitavos.

franciscoafonso

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2015, 10:55
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 10:39
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2015, 10:35
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 10:24
Citação de: psanches em 10 de Dezembro de 2015, 10:15
Espero que os marco-silvistas do sb que adoram estar no bota-abaixo ao nosso treinador, ontem tenham visto a patética prestação de uma equipa sem nenhum trabalho de organização defensiva.
Isso era a grande falha do Marco Silva o ano passado, já se sabia. Daí que dizia no início do ano que, apesar de o Marco ainda ser bastante melhor (pelo menos sabe minimamente o que é um ataque posicional) que o Vitória, era mais do mesmo: não era uma evolução face ao que tínhamos. E eu, parecendo que não, gostava de evoluir.

Quem seria o top 3 na tua lista para a próxima época?
Favre, Sousa, Jémez.

Optava pelo Favre por ter treinado a um nível mais alto. É melhor que o Roger Schmidt?
O Schmidt não está ao nosso alcance. Mesmo o Favre diz-se que está indisponível até se decidir a situação Guardiola.