Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cavpacores

Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2015, 16:28
Citação de: SaviAimar em 10 de Dezembro de 2015, 16:19
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 16:15
Eu sempre tive dúvidas sobre Rui Vitória, assumi aqui que escolheria o Vítor Pereira (curioso agora ser tão popular por aqui), mas além de querer o bem para o meu clube, tenho que ser justo com o Rui Vitória.
Tem a ingrata tarefa de substituir um treinador marcante, teve uma pré época estranha em condições complicadas, tem o plantel mais limitado dos últimos 7 anos, pelo menos, ainda por cima tem tido lesões em jogadores importantes, e mesmo assim tem mantido o barco à tona, com a passagem aos oitavos da Champions, que tantos consideravam decisiva nos tempos do antigo treinador, e pese um começo difícil, a equipa tem-se acertado no campeonato, sendo neste momento, de entre os candidatos, a que tem ganho com maior facilidade os seus jogos.
Portanto, não acho benéfico que se crie instabilidade neste momento. Prefiro apoiar o treinador e a equipa, e depois, no final da época, serão tiradas conclusões sobre as responsabilidades de como a época decorreu. Para o bem ou para o mal!
Isto porque, independentemente dos resultados, sou totalmente contra saídas de treinadores a meio da época!

Concordo plenamente com esta opinião. Vendo todos os problemas, tem sido um trabalho razoável, com aspetos claramente a melhorar no seu trabalho, mas outros bem positivos.
Só quem não se desliga do passado, e dos anos que tinhamos plantéis fantásticos,não ve que até hoje o Rui Vitória tem feito o possível. Para mim o pior foi perder 3/3 com o Sporting, e ai conta o grande conhecimento do Jesus sobre o nosso plantel e jogadores. Isso também conta!
Tirando esse facto e o resultado com o Arouca não houve mais anormalidades em termos de maus resultados.




tem feito o possivel..... porra nao era possivel jogar se um bocadinho que fosse melhor??

tipo o Sporting ou o Porto?

Despertar

Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 16:40
Agora há derrotas normais. E diz-se que a exigência está mais alta do que nunca.
:rir:

Bailey

para mim esta aser um trabalho miseravel mas pronto

e isto nem tem q ver so com resultados tem principalmente a ver com o que (nao) se joga

dfernandes

Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 16:40
Agora há derrotas normais. E diz-se que a exigência está mais alta do que nunca.

É desporto. Parafraseando o treinador.

Só falta dizer... eles é que ganham o dinheiro é nós é que nos andamos a chatear. Se queremos ir pelo rumo dos chavões e frases feitas.

Negative

Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 16:42
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 16:40
Agora há derrotas normais. E diz-se que a exigência está mais alta do que nunca.

É desporto. Parafraseando o treinador.

Só falta dizer... eles é que ganham o dinheiro é nós é que nos andamos a chatear. Se queremos ir pelo rumo dos chavões e frases feitas.
O que interessa é participar, dar tudo, com muita intensidade e querer.

VALEBEM

Citação de: Despertar em 10 de Dezembro de 2015, 16:41
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2015, 16:38
Perdemos em alvalade na Taça, no prolongamento. É negativo, mas era um cenário plausível.
Por exemplo, faz agora um ano que fomos eliminados em casa pelo Braga, da Taça. O efeito prático é o mesmo, mas foi algo muito mais inesperado.
A única derrota fora do programa, e altamente comprometedora, foi com o Arouca. Todos os outros resultados foram normais, sendo que a derrota em Istambul era evitável. No dragão estivemos bem, e com mais cabeça, podíamos ter segurado o empate, não levando um golo de contra ataque, a 2 minutos do fim.

perder em casa 3-0 com o sporte pro campeonato, nao acredito que digas que é normal  :o

O volume não, a derrota era um cenário infelizmente plausível.
Os jogadores do Benfica estão ainda muito marcados por JJ, ele conhece bem as lacunas e virtudes de todos eles, e tudo correu mal nesse jogo...

Baron_Davis

perder com o atletico madrid, que vem ao tugão arrotar 40M€ pelo rákson, não é vergonhoso


mas perder com uma exibição patética, com 1 remate à baliza em 75 minutos de jogo, em casa, e ouvir e ler que foi uma "boa exibição" é preocupante, no mínimo

dfernandes

Citação de: Negative em 10 de Dezembro de 2015, 16:43
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 16:42
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 16:40
Agora há derrotas normais. E diz-se que a exigência está mais alta do que nunca.

É desporto. Parafraseando o treinador.

Só falta dizer... eles é que ganham o dinheiro é nós é que nos andamos a chatear. Se queremos ir pelo rumo dos chavões e frases feitas.
O que interessa é participar, dar tudo, com muita intensidade e querer.

E ter muita esperança.

dfernandes

Citação de: Baron_Davis em 10 de Dezembro de 2015, 16:43
perder com o atletico madrid, que vem ao tugão arrotar 40M€ pelo rákson, não é vergonhoso


mas perder com uma exibição patética, com 1 remate à baliza em 75 minutos de jogo, em casa, e ouvir e ler que foi uma "boa exibição" é preocupante, no mínimo

Se o pior desta época fosse isso estavamos nós bem.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2015, 16:42
para mim esta aser um trabalho miseravel mas pronto

e isto nem tem q ver so com resultados tem principalmente a ver com o que (nao) se joga
mas isso dos 3 ninguém anda a jogar um chavelho...

Despertar

Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 16:44
Citação de: Negative em 10 de Dezembro de 2015, 16:43
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2015, 16:42
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2015, 16:40
Agora há derrotas normais. E diz-se que a exigência está mais alta do que nunca.

É desporto. Parafraseando o treinador.

Só falta dizer... eles é que ganham o dinheiro é nós é que nos andamos a chatear. Se queremos ir pelo rumo dos chavões e frases feitas.
O que interessa é participar, dar tudo, com muita intensidade e querer.

E ter muita esperança.

ir caminhando o caminho

VALEBEM

Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2015, 16:42
para mim esta aser um trabalho miseravel mas pronto

e isto nem tem q ver so com resultados tem principalmente a ver com o que (nao) se joga

Não concordo que se jogue tão pouco assim, então em comparação com os rivais não acho mesmo, além de que com estes jogadores, considero complicado vermos muito mais futebol.
Dois laterais que não dão projeção nem profundidade, a ala direita altamente limitada, dois miúdos como titulares...

Despertar

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Dezembro de 2015, 16:45
Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2015, 16:42
para mim esta aser um trabalho miseravel mas pronto

e isto nem tem q ver so com resultados tem principalmente a ver com o que (nao) se joga
mas isso dos 3 ninguém anda a jogar um chavelho...
que da-nos um consolo do crl, depois de perdermos a ST, a taça e estar atras dele no campeonato. Vale a CL

blog benficaatemorrer

acho que o homem foi assim atirado aos leões muitá pressa...

nem teve tempo de perceber onde se estava a meter...

e depois aquelas férias antes da época começar...

VALEBEM

Citação de: Baron_Davis em 10 de Dezembro de 2015, 16:43
perder com o atletico madrid, que vem ao tugão arrotar 40M€ pelo rákson, não é vergonhoso


mas perder com uma exibição patética, com 1 remate à baliza em 75 minutos de jogo, em casa, e ouvir e ler que foi uma "boa exibição" é preocupante, no mínimo

Se o que interessa é chutar à baliza, chutava-se do meio campo, só para o alvo.
Os remates do Guedes ou do Mitroglou foram bem mais perigosos do que um remate qualquer à figura.
Mas essa é uma pecha do nosso jogo. Mesmo na primeira parte, houve várias situações de possível remate, perto da área, e os nossos jogadores passavam para o lado e declinavam responsabilidades.