Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fly 13

Citação de: |OnE| em 11 de Dezembro de 2015, 14:51
Ui...
O Voador 13 está aqui e está a perdoar o Paulo Sousa.
Ouço muitas bocas por causa disso  ;D
Mas o homem está feito um grande treinador.
O Rui Malheiro já me tinha dito há uns 2 anos para estar atento ao trabalho dele,tinha muita razão.

pinheiro3

Se em 4-4-2 defendemos com 6 jogadores, com o 3-5-2 íamos defender com 7. O 3-5-2 é muito bom, mas é preciso unhas para o tocar. O Benfica até tem um plantel que podia jogar nessa táctica, faltando ali alguém que não fosse o Eliseu para fazer a ala toda. De resto, podia ser bastante engraçado.

sbremoved_28408

É pena que tenham contratado um embuste para treinador. Com um treinador decente,tínhamos tudo para conciliar a aposta na formação com títulos,tal é a mediocridade que tem sido apresentada por porto e sporting.

É inegável que,pelo menos, Renato,Nelson e Gonçalo, fazem parte da solução e não do problema.

Problema são as contratações patéticas,os 500 jogadores sob contrato para servir os interesses sabe-se lá de quem, e a quantidade absurda de jogadores medíocres que fazem parte do plantel principal e que são pagos a peso de ouro. E o treinador medíocre também.

blog benficaatemorrer

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Dezembro de 2015, 14:52
Olá Rui,

Cá estou eu para te dirigir algumas palavras.

Queria apenas dizer-te que acredito que na próxima quarta feira estaremos a 3 pontos do Sporting e à frente do Porto.

Que na quarta feira alarguemos para 6 jogos seguidos sem sofrer golos, no campeonato. E que a nível de golos marcados possamos atingir os 35 (numero inspirador para o que falta de campeonato).

Abraço Rui 
jogamos 4ª feira?

bruno cardoso

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Dezembro de 2015, 14:52
Olá Rui,

Cá estou eu para te dirigir algumas palavras.

Queria apenas dizer-te que acredito que na próxima quarta feira estaremos a 3 pontos do Sporting e à frente do Porto.

Que na quarta feira alarguemos para 6 jogos seguidos sem sofrer golos, no campeonato. E que a nível de golos marcados possamos atingir os 35 (numero inspirador para o que falta de campeonato).

Abraço Rui
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

|OnE|

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Dezembro de 2015, 14:53
Citação de: |OnE| em 11 de Dezembro de 2015, 14:51
Ui...
O Voador 13 está aqui e está a perdoar o Paulo Sousa.

UI...

o |1| está aqui mesmo tendo-se manifestado publicamente contra o inventor das leggings!!!
Outra dessas e atiço-te o Fuck it.

Kvatch

Citação de: Fly 13 em 11 de Dezembro de 2015, 14:52
Eu não gosto nada do que vou dizer,até porque irei ser redutor,mas lá terá que ser  ;D
Pouco interessa a táctica,o que verdadeiramente importa é a dinâmica que se dá à mesma.
Não existem tácticas más,existem é tácticas mal trabalhadas.

Isto.

O 'desenho' da táctica é o menos importante. Se assim não fosse, o 4-3-3 era a táctica escolhida por todos os treinadores porque permite maior equilibrio em todos os momentos do jogo.

RedEagleNN

Citação de: Fly 13 em 11 de Dezembro de 2015, 14:52
Eu não gosto nada do que vou dizer,até porque irei ser redutor,mas lá terá que ser  ;D
Pouco interessa a táctica,o que verdadeiramente importa é a dinâmica que se dá à mesma.
Não existem tácticas más,existem é tácticas mal trabalhadas.

A tática do Lopatego em Londres foi má.  :tomates:

|OnE|

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Dezembro de 2015, 14:54
Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Dezembro de 2015, 14:52
Olá Rui,

Cá estou eu para te dirigir algumas palavras.

Queria apenas dizer-te que acredito que na próxima quarta feira estaremos a 3 pontos do Sporting e à frente do Porto.

Que na quarta feira alarguemos para 6 jogos seguidos sem sofrer golos, no campeonato. E que a nível de golos marcados possamos atingir os 35 (numero inspirador para o que falta de campeonato).

Abraço Rui 
jogamos 4ª feira?
União da Madeira.
Gosto da esperança toda.
Principalmente quando uma das equipas tem o bónus penalti.
Ou têm um a favor ou não é marcado um contra e ganham 1-0.

tmacedo00

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Dezembro de 2015, 14:54
Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Dezembro de 2015, 14:52
Olá Rui,

Cá estou eu para te dirigir algumas palavras.

Queria apenas dizer-te que acredito que na próxima quarta feira estaremos a 3 pontos do Sporting e à frente do Porto.

Que na quarta feira alarguemos para 6 jogos seguidos sem sofrer golos, no campeonato. E que a nível de golos marcados possamos atingir os 35 (numero inspirador para o que falta de campeonato).

Abraço Rui 
jogamos 4ª feira?
União da madeira!

Fly 13

Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2015, 14:52
no final do ano passado sugeri 3 nomes, o obvio marco silva que nao seria novidade para ng como opcao, o vitor pereira que poucos queriam, e o paulo sousa menos ainda

so o vito neste momento e que vejo com alguma possibilidade de ainda um dia vir, os outros dois ja n voltam ca ao burgo
Bailey,o VP seria a minha primeira escolha.
Tenho outros nomes,mas esse seria o nr 1.

Vieri

Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2015, 14:52
no final do ano passado sugeri 3 nomes, o obvio marco silva que nao seria novidade para ng como opcao, o vitor pereira que poucos queriam, e o paulo sousa menos ainda

so o vito neste momento e que vejo com alguma possibilidade de ainda um dia vir, os outros dois ja n voltam ca ao burgo

O Marco Silva não volta porquê?
Tudo que anda pela grécia tem voltado, até porque aquilo não está famoso...

MTrigueiros

Citação de: pinheiro3 em 11 de Dezembro de 2015, 14:54
Se em 4-4-2 defendemos com 6 jogadores, com o 3-5-2 íamos defender com 7. O 3-5-2 é muito bom, mas é preciso unhas para o tocar. O Benfica até tem um plantel que podia jogar nessa táctica, faltando ali alguém que não fosse o Eliseu para fazer a ala toda. De resto, podia ser bastante engraçado.

Não acho sinceramente. Para um 3x5x2, precisas de dois centrais bons de bola. E nós não temos nenhum que se destaque muito. O Luisão é um tronco com bola. O Jardel e o Lisandro são meio toscos (o Lisandro mesmo assim é o melhor) e o Lindelof pouco conta, parece-me.

JoaoPedroLopes

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Dezembro de 2015, 14:54
Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Dezembro de 2015, 14:52
Olá Rui,

Cá estou eu para te dirigir algumas palavras.

Queria apenas dizer-te que acredito que na próxima quarta feira estaremos a 3 pontos do Sporting e à frente do Porto.

Que na quarta feira alarguemos para 6 jogos seguidos sem sofrer golos, no campeonato. E que a nível de golos marcados possamos atingir os 35 (numero inspirador para o que falta de campeonato).

Abraço Rui 
jogamos 4ª feira?

Não, jogamos terça à noite.

Phuket

Citação de: nogueira em 11 de Dezembro de 2015, 14:53
Citação de: Phuket em 11 de Dezembro de 2015, 14:40
Citação de: minimix em 11 de Dezembro de 2015, 14:38
Citação de: Phuket em 11 de Dezembro de 2015, 14:33
Citação de: Vieri em 11 de Dezembro de 2015, 14:29
Citação de: Phuket em 11 de Dezembro de 2015, 14:24
Citação de: Vieri em 11 de Dezembro de 2015, 14:19
Citação de: Phuket em 11 de Dezembro de 2015, 14:10
Citação de: Vieri em 11 de Dezembro de 2015, 12:59
A verdade é que ainda estamos todos obcecados pelo JJ, a começar pela direcção e acabar nos que aqui dizem "muda para o sporting" "és do clube do JJ", etc.
Aqui neste tópico é só JJ.
O tópico dele não pára.
Nas competições europeias é tudo a sonhar que o Marco Silva (uma panca com este que não percebo) elimine o JJ, porque seria épico.
Nos tópicos dos putos é eles mandarem à cara do JJ o nascer 10x.
Etc., etc.

De certa forma compreende-se. O homem esteve aqui 6 anos e ganhou 10 títulos, 3 de campeão, o que é mais do que a maioria viu o Benfica ganhar na vida toda.
Além disso, para mal dos nossos pecados, continua aqui ao lado e a ganhar. É complicado gerir isto!

Não sei quando é que isto vai passar, provavelmente só quando ele entrar em declínio e nós ganharmos, mas que ainda está tudo apanhadinho, está!
Vieri, é como em tudo na vida, só se deixará de falar de JJ quando tivermos um treinador a ganhar, sempre foi assim e sempre será...
É como com os jogadores, só se deixa falar de um jogador quando vier outro igual ou melhor!

Sim, mas não há comparação entre isto e a saída de um qualquer jogador, até porque no Benfica saem e entram a toda a hora.
Isto foi a golpada do século e por isso é que não se fala doutra coisa há 6 meses!
Não há como relativizar dessa forma.
É andar e esperar que isto passe rapidamente, pois é sinal que voltamos a ganhar...
Foi a golpada porque foi para um rival direto. E quanto aos jogadores, temos vindo a substitui- los bem, mas deves recordar-te dos problemas que tivemos para substituir o Fábio Coentrão, só quando chegou o Siqueira se deixou de falar nisso, e agora estamos outra vez com o mesmo problema...
O maior problema do Benfica é o défice de competência de quem manda no futebol, mas isso foi disfaçado durante muito tempo, mas agora salta outra vez à vista!

Tu que passas aqui dia e noite a falar no homem é que vens agora desvalorizar e comparar a saída do JJ à saída do Siqueira?!!! :estrelas:
Nao é bem comparar, porque nunca se pode comparar a saída de um jogador, à mudança do treinador! Porque um jogador é apenas um jogador, o treinador é muito mais fundamental numa equipa de futebol. O que quero realçar é que só se consegue esquecer, quando o que vier a seguir seja igual ou superior ao que tínhamos antes, porque se for mais fraco, salta logo à vista!
No caso específico, há a agravante de ter ido diretamente para um rival direto, e depois este ruído mediático que tem havido com frequência. Se o JJ tivesse ido para a Arábia, continuava-se a falar dele, mas muito menos.
Se eles (lagartos) ficarem este ano em 3º no campeonato, forem de vela da taça e da êroliga prometes que não falas mais do jota?
Prometo pagar-te uma cerveja quando vieres à Luz ver um jogo.
E se o porto perder pontos no domingo, os lagartos ganharem-lhes no princípio de janeiro e ficarem com o título na mão, pagas uma grade de cerveja?  ;D
Eu posso apostar uma cerveja contigo.

A minha aposta é que antes do final de Janeiro o Sporting está em 3º lugar.
Vale?
Nao sei é quando é que vou aí a baixo, se não for esta época, vale 2 na próxima?
Amigo, não faças muitas apostas dessas.