Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

novidade do carai

mesmo jogando poucachinho estariamos colados lá em cima


pq é o que o gordo demente não botou faladura depois daquele penalty escandaloso da vara? pois...

proencita a levar os dragartos ao colo

Benfanatic

Citação de: Baron_Davis em 15 de Dezembro de 2015, 09:53

pq é o que o gordo demente não botou faladura depois daquele penalty escandaloso da vara? pois...


Os bois verdes só marram contra o vermelho...

VALEBEM

A verdade é que, na suposta época do nosso colinho, na época passada, marcámos apenas 5 golos de penalty, menos do que porto e sporting converteram nessa mesma época. E desafio que alguém me diga, qual deles foi mal assinalado. Aliás, na penúltima jornada, em Guimarães, ficou pelo menos um por assinalar a nosso favor.
O sporting, com 13 jogos, já leva os mesmos 5 golos de penalty.

Eu não sou de falar muito de arbitragem, mas este início de época está a ser demasiado escandaloso. E não tem a ver com os resultados obtidos. Temos tido óbvias razões de queixa, mesmo em jogos que vencemos.
Bastava, por exemplo, que tivesse sido assinalado o óbvio penalty contra os lagartos em Arouca, e que tivesse sido assinalado o óbvio penalty sobre o Mitroglou contra o mesmo adversário, para a classificação estar completamente invertida. Já nem falo de jogo de dois dias do porto, na Choupana.

Almareado

Vai por o 11 de Setubal. Até acho que podia dar uma oportunidade ao Djuricic no lugar do Guedes.

Flavius Julius

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2015, 09:59
A verdade é que, na suposta época do nosso colinho, na época passada, marcámos apenas 5 golos de penalty, menos do que porto e sporting converteram nessa mesma época. E desafio que alguém me diga, qual deles foi mal assinalado. Aliás, na penúltima jornada, em Guimarães, ficou pelo menos um por assinalar a nosso favor.
O sporting, com 13 jogos, já leva os mesmos 5 golos de penalty.

Eu não sou de falar muito de arbitragem, mas este início de época está a ser demasiado escandaloso. E não tem a ver com os resultados obtidos. Temos tido óbvias razões de queixa, mesmo em jogos que vencemos.
Bastava, por exemplo, que tivesse sido assinalado o óbvio penalty contra os lagartos em Arouca, e que tivesse sido assinalado o óbvio penalty sobre o Mitroglou contra o mesmo adversário, para a classificação estar completamente invertida. Já nem falo de jogo de dois dias do porto, na Choupana.
este inicio de campeonato, está a ser um Deja Vu da época 2010-2011!

blog benficaatemorrer

ás sextas faço shows de strip masculino.
honorários cobrados ao metro linear.

contacto por PM.

me liga, vai...

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Dezembro de 2015, 10:27
ás sextas faço shows de strip masculino.
honorários cobrados ao metro linear.

contacto por PM.

me liga, vai...
:confused:

Despertar


blog benficaatemorrer



GoloDeLetra

Que se f... o campeonato . Concentraçao unica e exclusiva em ganhar a champions .   :tomates:

Agora a sério .... esta liga querido mete nojo . O penalty do marcano uma vergonha .

Se fosse com o Benfica .... por falar em Benfica  :confused: o brunao jà grunhiu sobre o que se passou na choupana ? pois ...

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Dezembro de 2015, 10:32
Citação de: Despertar em 15 de Dezembro de 2015, 10:31
Citação de: Flavius Julius em 15 de Dezembro de 2015, 10:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Dezembro de 2015, 10:27
ás sextas faço shows de strip masculino.
honorários cobrados ao metro linear.

contacto por PM.

me liga, vai...
:confused:

spam
acima de métrivinte de spam...
é isso e um barrote nas costas, vai mas é trabalhar, oh, oh!

Despertar

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Dezembro de 2015, 10:32
Citação de: Despertar em 15 de Dezembro de 2015, 10:31
Citação de: Flavius Julius em 15 de Dezembro de 2015, 10:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Dezembro de 2015, 10:27
ás sextas faço shows de strip masculino.
honorários cobrados ao metro linear.

contacto por PM.

me liga, vai...
:confused:

spam
acima de métrivinte de spam...

estas a ver isso no sistema americano, depois da conversao é meia duzia de milimetros  :smokin:

tripiatrik

Eu não gosto do RV como treinador, acho-o demasiado limitado para um clube da dimensão do Benfica. A juntar a isto as fracas condições que lhe foram dadas mais difícil se torna conseguir fazer alguma coisa de jeito. Mas a verdade é que mesmo com todos estes contras, não fossem as vergonhosas arbitragens a que temos assistido desde a primeira jornada e estaríamos coladinhos lá na frente a lutar pelo titulo.

Miklosf0rev3r

Osgas:
Golo de penalti em que o lance é precedido de fora de jogo e dá vitória = -2 pontos
Golo na marcação de um lançamento irregular na linha lateral que dá vitória = -2 pontos
osgas-4 Pontos
Dragays
Bastava aos Porcos perder ontem se os dois penalties fossem assinalados e convetidos.
porcos -3 pontos

Estaríamos taco a taco se não fossem estas "ajudas"
Sei que ha mais lances polemicos com estas equipas mas bastariam estes para que estivessemos colados na liderança.