Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vegetasg

Citação de: Giggs_11 em 26 de Dezembro de 2015, 01:20
Pessoalmente, acho que o Rui Vitória está a ser excessivamente criticado, sobretudo considerando todas as contrariedades.

No início da época comentei com um amigo que me cheirava que o Vitória ia ser o Paulo Fonseca do SLB, e até ver assim parece.

De qualquer maneira por mais que queiram ele nunca será despedido antes do final do ano.

Luis Filipe o clube nao e teu embora pareca que sim. O treinador esta a ser criticado de acordo com a incompetencia que apresenta e se continua a acumular derrotas vaeremos se acaba a epoca.

VivaoBenfica

"Melhor ataque dos últimos 6 anos".

A garrafais.

Assim até parece que a nossa manobra ofensiva não é a miséria que se conhece.

Portuguese Giants

O problema do Rui Vitória, entre muitos outros, é que o futuro da sua carreira no SLB já entrou na fase do "quando" e já deixou há muito tempo a fase do "se".




xiribiti

o pai natal bem que podia ter-nos dado uma alegria :(

Pedro Nunes 28

Citação de: xiribiti em 26 de Dezembro de 2015, 12:43
o pai natal bem que podia ter-nos dado uma alegria :(
E ainda íamos a tempo....no entanto, vamos ter que rezar bastante e manter a esperança

J_PN

Melhor ataque dos últimos 6 anos  ;D

O futebol é do caraças.

SLBCARLOS


Giggs_11

Citação de: Vegetasg em 26 de Dezembro de 2015, 12:19
Citação de: Giggs_11 em 26 de Dezembro de 2015, 01:20
Pessoalmente, acho que o Rui Vitória está a ser excessivamente criticado, sobretudo considerando todas as contrariedades.

No início da época comentei com um amigo que me cheirava que o Vitória ia ser o Paulo Fonseca do SLB, e até ver assim parece.

De qualquer maneira por mais que queiram ele nunca será despedido antes do final do ano.

Luis Filipe o clube nao e teu embora pareca que sim. O treinador esta a ser criticado de acordo com a incompetencia que apresenta e se continua a acumular derrotas vaeremos se acaba a epoca.

Incompetência, quer queiram quer não, até certo ponto, acaba por ser subjectiva. Em termos estatísticos, que é um indicador não subjectivo, o SLB de Rui Vitória está a apresentar melhores resultados do que várias dos 6 anos de JJ (com equipas piores) bem como de muitos outros treinadores dos últimos 30 anos.

De qualquer maneira, desde que lfv diz que o maior erro que cometeu foi ter mandado o Fernando Santos embora na altura e da forma que o fez, e a maneira como segurou o JJ em algumas das épocas desportivas mais vergonhosas do SLB, demonstram que o lfv atualmente não é muito apologista de mandar treinadores embora a meio do ano.

Porra se o Quique acaba o ano eu acho que com lfv nunca mais nenhum treinador do slb sai a meio da época.

SLBCARLOS

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Dezembro de 2015, 12:32
"Melhor ataque dos últimos 6 anos".

A garrafais.

Assim até parece que a nossa manobra ofensiva não é a miséria que se conhece.
no tugao basta ter avançados de qualidade que e meio caminho andado para marcar golos aos mija da escada.

J_PN

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Dezembro de 2015, 13:19
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Dezembro de 2015, 12:32
"Melhor ataque dos últimos 6 anos".

A garrafais.

Assim até parece que a nossa manobra ofensiva não é a miséria que se conhece.
no tugao basta ter avançados de qualidade que e meio caminho andado para marcar golos aos mija da escada.

Se dissesses isso o ano passado tavas fodido  :-X

L@udrup



Pasárgada

Citação de: L@udrup em 26 de Dezembro de 2015, 13:43
Citação de: xiribiti em 26 de Dezembro de 2015, 12:43
o pai natal bem que podia ter-nos dado uma alegria :(

tu se calhar és daqueles que criticam as declaraçoes do presidente que vamos desinvestir e depois pagam 9 milhoes por meio jimenez, pegam nisso e criticam o presidente entao se nao fica o judas por 4/5 milhoes por ano e ias contratar mourinho? tens noçao do quanto ias pagar??? convem ter um bocadinho de juizo e coerencia...

Toalhete

Temos o melhor ataque que em 4 jogos contra Sporting e Porto marcou 1 golo. Fantástico.

E sofremos 7.

Rikurveojmal

Sonhei que tranquilamente ganhavamos 1-0 ao Guimarães ao intervalo e aos 70 minutos já levavamos 4-2...