Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

É mais uma daquelas frases bonitas mas que espremendo não diz nada

Alves86

Por acaso...
Essa frase está perfeitamente contextualizada. E com alguma inteligência, até!

Longe de outras banalidades.
Mas pronto, tudo o que Rui Vitória agora faça será ridicularizado. Se fosse o Mourinho, era uma tirada de génio.


Indo ao que interessa...
Nunca foi a minha escolha. E tem sido uma desilusão (se é que isso era possível...)

É esperar que me surpreenda nesta segunda metade e cá estarei com todo o prazer...a dar-lhe os Parabéns!

Eu Acredito no 35!

BlankFile

Não gosto do treinador do Benfica.

Não é da pessoa Rui Vitória atenção, mas como treinador de futebol. Não gosto do seu estilo, não gosto da sua política de comunicação e para mim não serve os interesses do clube e não tem dimensão para o mesmo.

Mas confesso que por mais cómico que alguns gifs e memes neste tópico possam ser (e são de facto), este gozo constante ao Rui Vitória neste espaço já me incomoda sobremaneira.

Prometi que não ia alinhar mais nisto, mas tive uma recaída estúpida e errei também, mas agora reafirmo que mais uma vez que não me revejo nesta postura. Começamos a ter demasiadas semelhanças com espaços de comentários tipo Zero Zero, Rascord, Maisfutebol, o NOJO, Fórumlacoste, serporco24 horas por dia e companhia.

Porra, isto é o Ser Benfiquista. SER BENFIQUISTA! Não gostamos do nosso treinador? Tudo bem, vamos criticar o que está mal e exigir melhor. Mas daí gozar indiscriminadamente com o homem que treina a nossa equipa principal, constantemente? Não estamos a fazer bem ao Benfica, também. E estamos a dar mais armas aos nossos rivais. Eles adoram o que se passa neste tópico e não só. Riem-se às gargalhadas e desejam que continue por muito tempo.

Acho que é demais já. Muitos podem não acreditar, mas este espaço é visitado por muita gente, inclusivamente jogadores, treinadores, jornalistas, dirigentes... etc, etc... e o que dizemos aqui neste espaço, não passa despercebido. 

Coiso123

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Dezembro de 2015, 02:09
É mais uma daquelas frases bonitas mas que espremendo não diz nada
Mas que também não deveria ser descontextualizada e motivo de gozo por não ser nada mais que isso, uma frase banal

Juan Mata


Snowyork

Citação de: pica_foices em 29 de Dezembro de 2015, 02:05
O Benfica regressa à competição na terça-feira, com a receção ao Nacional para a Taça da Liga, e Rui Vitória referiu que os jogadores tiveram cuidado com a condição física nas mini-férias de Natal.

"Encontrei-os dentro do que esperava. Grandes profissionais, perceberam claramente que é importante descansar mas chegar em boas condições. Veio comprovar aquilo que pensava, que é os jogadores a apresentarem-se muito bem do ponto de vista físico. Às vezes, não se treinando, fazem-se grandes treinos. Era importante haver este alívio para que os jogadores descomprimam um bocadinho do que é a competição, e vieram revigorados", comentou em declarações à BTV.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-jogadores-apresentaram-se-muito-bem-do-ponto-de-vista-fisico.html


quem é que no meio desta história foi banal, manipulador e zé tó dos chavões ?
foram certos membros do SB neste tópico.

depois indignam-se com rui santos e afins..
fazem figuras iguais, baseada na má fé e mania de superioridade intelectual baseada no chico espertismo

Agora que eu leio o texto é que dá para perceber que a frase tem sido tirada completamente do seu contexto.

O Rui Vitória não merece ser ridicularizado dessa forma.

SaviAimar

O que se passa neste tópico é vergonhoso.
Falam da grandeza do Benfica, da exigência que se deve ter sendo do Benfica, e o que se vê é falta de respeito tremenda pelo treinador do Benfica. Muitas vezes, em forma de gozo.










Juan Mata

É um excelente treinador e também o herdeiro de Jorge Jesus.

Snowyork

Eu tenho seguido este tópico já há largos meses, bem antes de eu me ter decidido registar aqui.

Os vários comentários a gozar com a barriga e o peso do Rui Vitória são do mais nojento que eu já li.

Não deixa de ser curioso, pois o homem nem é assim tão gordo como fazem crer e há treinadores por aí fora bem mais gordos do que ele.

O homem pode não er grande espingarda como treinado, até ver, mas para além de ser benfiquista (que até é o menos importante) é um homem íntegro, honesto, respeitador, educado e que merece o nosso maior respeito.

Critiquem a sua provável inaptidão como treinador de um grande clube como o Benfica, mas não insultem a sua pessoa.

Há aqui pessoas que deviam ter vergonha na cara!

tacuaracardozo



Cloughie

Citação de: Janecas em 28 de Dezembro de 2015, 23:54


Confesso que ainda não parei de me rir com esta imagem.

É a cara que ele faz e é a genialidade da frase. :bow2:

Godescalco

Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2015, 02:16
Não estamos a fazer bem ao Benfica, também. E estamos a dar mais armas aos nossos rivais. Eles adoram o que se passa neste tópico e não só. Riem-se às gargalhadas e desejam que continue por muito tempo.

Acho que é demais já. Muitos podem não acreditar, mas este espaço é visitado por muita gente, inclusivamente jogadores, treinadores, jornalistas, dirigentes... etc, etc... e o que dizemos aqui neste espaço, não passa despercebido.

Não caias nessa esparrela, Blank.

Essa auto-censura forçada só porque supostamente pessoas de outros clubes lêem o tópico? E daí? Deve-nos orgulhar os benfiquistas poderem falar o que pensam aqui em liberdade, mesmo que isso signifique (e significa) ocasionais faltas de respeito. Cada um é responsável pelo que diz, é assim que deve ser.

Para fóruns e espaços de opinião desinfectados, já temos outros sítios.

The_Riggs

Citação de: Gottschalk em 29 de Dezembro de 2015, 03:11
Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2015, 02:16
Não estamos a fazer bem ao Benfica, também. E estamos a dar mais armas aos nossos rivais. Eles adoram o que se passa neste tópico e não só. Riem-se às gargalhadas e desejam que continue por muito tempo.

Acho que é demais já. Muitos podem não acreditar, mas este espaço é visitado por muita gente, inclusivamente jogadores, treinadores, jornalistas, dirigentes... etc, etc... e o que dizemos aqui neste espaço, não passa despercebido.

Não caias nessa esparrela, Blank.

Essa auto-censura forçada só porque supostamente pessoas de outros clubes lêem o tópico? E daí? Deve-nos orgulhar os benfiquistas poderem falar o que pensam aqui em liberdade, mesmo que isso signifique (e significa) ocasionais faltas de respeito. Cada um é responsável pelo que diz, é assim que deve ser.

Para fóruns e espaços de opinião desinfectados, já temos outros sítios.


O que eu sei é que já ninguém quer saber quando somos roubados, porque sabem que nós próprios criticamos mais o treinador que um árbitro que não marca 3 penalties, ou ao árbitro que não marca aquele penaltie na Madeira ou em Arouca.
E eu quero o RV fora do nosso clube com todas as minhas forças, mas isto está a contribuir para que as pessoas se centrem mais nestas coisas com o RV e os escândalos vão passando pelos pingos da chuva sem ninguém falar disso em lado nenhum.

Godescalco

Citação de: cmartins17 em 29 de Dezembro de 2015, 03:15
Citação de: Gottschalk em 29 de Dezembro de 2015, 03:11
Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2015, 02:16
Não estamos a fazer bem ao Benfica, também. E estamos a dar mais armas aos nossos rivais. Eles adoram o que se passa neste tópico e não só. Riem-se às gargalhadas e desejam que continue por muito tempo.

Acho que é demais já. Muitos podem não acreditar, mas este espaço é visitado por muita gente, inclusivamente jogadores, treinadores, jornalistas, dirigentes... etc, etc... e o que dizemos aqui neste espaço, não passa despercebido.

Não caias nessa esparrela, Blank.

Essa auto-censura forçada só porque supostamente pessoas de outros clubes lêem o tópico? E daí? Deve-nos orgulhar os benfiquistas poderem falar o que pensam aqui em liberdade, mesmo que isso signifique (e significa) ocasionais faltas de respeito. Cada um é responsável pelo que diz, é assim que deve ser.

Para fóruns e espaços de opinião desinfectados, já temos outros sítios.


O que eu sei é que já ninguém quer saber quando somos roubados, porque sabem que nós próprios criticamos mais o treinador que um árbitro que não marca 3 penalties, ou ao árbitro que não marca aquele penaltie na Madeira ou em Arouca.
E eu quero o RV fora do nosso clube com todas as minhas forças, mas isto está a contribuir para que as pessoas se centrem mais nestas coisas com o RV e os escândalos vão passando pelos pingos da chuva sem ninguém falar disso em lado nenhum.

"Isto" está a contribuir?

"Isto" o quê? As nossas opiniões? O gozo de alguns para descomprimir da porcaria de época que se planeou?

"Isto" é apenas um fórum. Vale zero lá fora. Zero.

As arbitragens prejudicam-nos não é por causa daquilo que se escreve aqui a criticar o treinador. Tenham ao menos noção da realidade. Prejudicam-nos porque LFV e a "estrutura" estão a ser comidos pelo Proença.