Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Lurgee em 29 de Dezembro de 2015, 22:16
Citação de: zefo em 29 de Dezembro de 2015, 22:15
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 22:14
Cobarde do caralho a malhar sem pudores no Cristante sem o dizer directamente...

Que figurinha patética.

o talisca k é bom

Convenhamos que o Cristante sem bola é uma lástima.

oportunidades de crescer....zero

Phuket

Ele já vai com as frases feitas para as conferências de imprensa!

Deve ser a estrutura do Benfica que faz a seleção das frases.

Toalhete

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 22:16
Fdx...onde posso achar um forum com benfiquistas felizes por termos ganho, essa coisas completamente anormal, mas eu sou freak...desculpem. Havíamos de ter levado 3 a 1 em casa. Ou ganhar a rasca ao paços, em vez de lhe termos espato 3 secos.

Isso não sei. Mas se fores ao forumscp deves encontrar lá muita gente a adorar a qualidade do futebol do Benfica.

ribas

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:18
Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2015, 22:16
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 21:45
Que disse o Manuel Machado?

Eles dão-se mal.

Disse a verdade.

O Benfica não joga nada de nada. Até mete dó.
Eu acho engracado e' que ele ate' insultou os adeptos benfiquistas, mas aqui ignora-se isso e volta-se as baterias para o RV, tanto a perseguicao.

Insultou ou disse à verdade?  É só mansos no estádio,  viste o dragão hoje?  E vão em primeiro e ainda estão na taça de Portugal.  Exigência,  é por isso que eles limpam 7 campeonatos em 10

VSantos

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 22:18
Grimaldo:

"Esperemos que tenha sorte. Mas há um caminho a percorrer"


Eu juro que nunca vi nada assim...

É melhor começar a procurar um antibiótico que esta merda ainda pega.

SimaoMiccoli

Citação de: Benfiquista15 em 29 de Dezembro de 2015, 22:14
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 22:12
"Já tive essas coisas das vitórias morais em que jogámos bem e não ganhámos..."


Hmmm...quando?

Contra o sporting. Eles foram 3 vezes à nossa baliza e marcaram.

lol e nós jogamos alguma coisa?
Eles fizeram o suficiente para nos foder, que não é muito visto que temos uma defesa horrível.

stanley

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 22:18
Grimaldo:

"Esperemos que tenha sorte. Mas há um caminho a percorrer"


Eu juro que nunca vi nada assim...

= eliseu com lugar cativo

JPSilva

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 22:16
Fdx...onde posso achar um forum com benfiquistas felizes por termos ganho, essa coisas completamente anormal, mas eu sou freak...desculpem. Havíamos de ter levado 3 a 1 em casa. Ou ganhar a rasca ao paços, em vez de lhe termos espato 3 secos.

O Nacional teve mais oportunidades que o Maritimo, não teve foi eficácia. O Benfica não perdeu porque não calhou.

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 29 de Dezembro de 2015, 22:16
Citação de: Gottschalk em 29 de Dezembro de 2015, 22:11
Citação de: Schuldiner em 29 de Dezembro de 2015, 22:09
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 21:59
Para quem diz que é uma excelente pessoa...o que dizer do que ele fez ao Cristante, que foi só dos 3 melhores na primeira parte?

Não se aproveita porra nenhuma no Rui Vitória.

Volto a repetir foi bem substituído, é só pararem para pensar um pouco.

Muito mal substituído. Ainda por cima para entrar o Samaris.

Não é a jogar 45 minutos que se dá o tempo necessário ao rapaz para evoluir. Com Rui Vitória o Pirlo não tinha vingado sequer no Brescia.

Muito bem substituído, não porque jogou mal que não foi o caso mas sim porque foi uma questão de solidez defensiva. Tínhamos 3 defesas amarelados ao intervalo, o Cristante não oferece consistência defensiva, zero. Não tem capacidade para jogar neste sistema a dois médios e oferecer à equipa consistência defensiva, num sistema com 3 sim, porque fica livre para fazer o que sabe melhor e tens mais unidades no miolo para compensar a sua lentidão.

Continuávamos com o Cristante em campo e era uma questão de minutos até os defesas ficarem expostos e meterem água outra vez.

Os defesas continuaram expostos sem o Cristante. O Nacional não marcou ali nos primeiros 20 minutos da 2ª parte por pura inépcia de finalização na cara do nosso GR.

Só deixaram de aparecer com perigo quando deram o berro fisicamente nos últimos 10 minutos. O Samaris nada teve a ver com isso.

zefo

Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2015, 22:20
Ele já vai com as frases feitas para as conferências de imprensa!

Deve ser a estrutura do Benfica que faz a seleção das frases.

se escreviam para o anterior, não me admira nada

kangaroo

pior jogo que me lembro ter visto em toda a minha vida.

+1benfiquista

Voltámos à fase do Calado a felaciar... Hoje jogamos se calhar até menos que no jogo do União, mas no final desse jogo fartaram-se de malhar e hoje somos os maiores...

Esta merda de propaganda num canal que eu pago directa e indirectamente... Que nojo!

Lurgee

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Dezembro de 2015, 22:18
Citação de: Lurgee em 29 de Dezembro de 2015, 22:16
Citação de: zefo em 29 de Dezembro de 2015, 22:15
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 22:14
Cobarde do caralho a malhar sem pudores no Cristante sem o dizer directamente...

Que figurinha patética.

o talisca k é bom

Convenhamos que o Cristante sem bola é uma lástima.

Com bola tambèm è lento

Mas com a sua visão e técnica, ainda disfarça. Mas neste meio campo a 2, não funciona. É deixa-lo ir.

Schuldiner

Citação de: Mixfilipe em 29 de Dezembro de 2015, 22:06
E lá iremos de vitórias de 1-0 e futebol de bola para a área até um dia acordem e vejam que não há nada para vencer...depois queixem-se que não os avisaram do erro que é este treinador...

Foi o primeiro jogo que ganhámos por 1-0, estás a fazer confusão com outro clube.
Pelo menos já acordou tudo, praticamente.

Baron_Davis

456998565555 cruzamentos, ou tentativa de cruzamentos, no jogo

não há paciência, nem pachorra para esta banalidade