Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maldini


Manuel Machado com uma verdade absoluta e num português de 500€ cagou na testa de Rui V.

A exibição de hoje, mais uma a juntar a tantas e tantas outras, foi risível, medíocre.

Reed

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: Pedraços em 30 de Dezembro de 2015, 00:13
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Dezembro de 2015, 00:10
Citação de: Pedraços em 30 de Dezembro de 2015, 00:08
Há muita gente que ainda não percebeu os jogadores que realmente temos ...quando se joga com Silvio,Eliseu,lindelof,samaris,cristante se estavam à espera de um grande jogo ...enfim.
Não é só por vestirem o manto que se tornam superiores .
Precisamos de reforços especialmente um extremo e um médio  com urgência a ver vamos.


Vamos ver se acordam para a vida agora

Concordo. O Naceonal é que tem grandes executantes! Eles e o sporting!

Não não tem mas nós também não é a triste sina do plantel que temos.
Só marrecos os nossos:

Ederson internacional brasileiro
Silvio internacional português
Lindelof internacional sueco
Lisandro
Eliseu internacional português
Cristante internacional italiano
Samaris internacional grego
Pizzi internacional português
Carcella
Mitroglou internacional grego
Talisca internacional brasileiro..

Rui Vitória .

O Lisandro e o Carcela também são internacionais.

J Pinto

Melhor só o despesotegui

Numa equipa que teve Helton, Maicon e Varela, jogaram ainda os seguintes craques (e preços)

Victor Garcia (1,8 ME)
Marcano (3,3)
José Angel (1 ME)
Imbula (20 ME)
Corona (10,5)
André André (1,5)
Aboubakar (3,5)
Tello (2)
Evandro (2,8).
46,4 MILHÕES DE EUROS SÓ AQUI. E levaram na pá!

Nós também jogamos com gajos "caros": Samaris (10), Cristante (5), Talisca (4), Carcela (3), Mitroglou (1,6), Eliseu (1.5), Lisnadro (5,5).

Não me fodam, a equipa B do Benfica tinha de ter capacidade para bater este Nacional que jogou (é s+o ver ficha do +último jogo) com apenas tres titulares. Nós jogamos com 6. Em casa, E somos o Benfica.


Baron_Davis

apoiem crlh

para a próxima fazemos 4568555555555555555555555555555555555555555 cruzamentos

magoslb

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2015, 00:18
"Não nos causaram problemas, nem atrás nem à frente"




Já no meio, comem-no todo, é o êxtase total.

sbremoved_28408

Que gozo que levou do Machado. Se nem assim ganha vergonha,algo está muito mal com o homem.

Schuldiner

Citação de: Juan Mata em 30 de Dezembro de 2015, 00:22
Citação de: Schuldiner em 30 de Dezembro de 2015, 00:16
Citação de: Juan Mata em 30 de Dezembro de 2015, 00:13
"Me parece inadmisible, muchachos, movilizar un pueblo, decepcionar a un pueblo, no estar a la altura de la ilusiones que generaron". Un pueblo "extraordinario" y "tan ingenuo, tan ingenuo, que van perdiendo tres a cero con una herida abierta y ustedes hacen una jugada mínimamente positiva y se les aplaude al minuto ochenta", según lamenta el entrenador. Dice Bielsa que la decepción es más profunda y su incomprensión más grande en tanto que los jugadores son "la misma clase de gente de la que estamos hablando". - Marcelo Bielsa, 2012

'El Loco' chamam-lhe. Era disto que precisávamos, de alguém que nos valorizasse enquanto adeptos.

Gostava e valia a pena tentar, mas com p modus operandi desta SAD é impossível, completamente incompatíveis nos valores desportivos e  na maneira de gerir um plantel.
O Bielsa não é um despesista. Tanto que pegou no Bilbao e num OM enterrado em dívidas. Num atingiu duas finais e no outro entrou na corrida pelo título até às últimas 9 jornadas.

Sabes onde é que iam chocar?

"¿Usted vio que el mundo del fútbol cada vez se parece menos al aficionado y cada vez se parece más al empresario?
Los empresarios que se adueñan del fútbol creen que los aficionados son asimilables a los 30.000 operarios que tienen trabajando. Y un aficionado no es un operario. Un operario trabaja, un aficionado siente. No se debe tratar a un aficionado con los códigos de un operario. Como el mundo del fútbol, como el resto del mundo, es de los empresarios, los empresarios nos tratan sólo en función de la productividad que somos capaces. Es decir, el gerente le dice al capataz que éste tiene que tornear X cantidad de piezas, pero se le murió la mamá ayer. "Eso fue ayer, hoy tiene que tornear...". Quiere decir, no importan las justificaciones, importa la cantidad de piezas. En el fútbol impera la misma lógica. Pero es una lógica peligrosa, porque, mire, si usted no premia un proceso que obtuvo menos de lo que consiguió, no hay mucho riesgo. Pero si premia un proceso que lo que consiguió lo hizo de manera inmerecida, sí hay mucho riesgo. ¿Qué hace el mundo contemporáneo? No importa... ¿vos tenés un Mercedes Benz? Vos estás arriba..."

Já conhecia. Iriam chocar em muito mais do que isso. O Bielsa jamais admitiria que lhe impingissem um lista de jogadores a valorizar por ordem, jamais admitiria que fosse o clube o definir o modelo de jogo (não acredito muito nisto mas sinceramente vindo de quem vem não me surpreenderia) e não admitiria vendas em Janeiro e quebras de promessas, quebra de palavra e acordos entre cavalheiros.

Aguiavareira

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Dezembro de 2015, 00:34
Que gozo que levou do Machado. Se nem assim ganha vergonha,algo está muito mal com o homem.

Quando até já os treinadores adversarios criticam o mau futebol que 1 clube como o Benfica pratica está tudo dito :tickedoff:

arriosta

hoje fui acusado pelo meu pai (o benfiquista que me ensinou o que era ser do Benfica) de ser anti-benfiquista, de agoirar e de querer que o Benfica perca; tudo isto por eu simplesmente dizer que o Benfica não joga nada, não tem fio de jogo, não tem linhas de passe, joga em bloco baixo, peca nas transições, aposta de forma estúpida e inconsistente nos jogadores, tudo fruto de não ter treinador, que o RV não vale a ponta de um chavelho!

fui acusado pela última pessoa que pensei ouvir tal acusação!

se ele nunca foi dos benfiquistas conformados, nem a ganhar está conformado querendo mais e mais, imaginem como vão os milhares de benfiquistas que ficam contentes por terem ganho ultimamente e se dão ao luxo de proferir "não podemos ganhar sempre"

SCunha11

Um Benfiquista que se preze que queira o melhor para o clube, diria:
Não estou a conseguir ajudar o clube, vou sair!

Schuldiner

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: Pedraços em 30 de Dezembro de 2015, 00:13
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Dezembro de 2015, 00:10
Citação de: Pedraços em 30 de Dezembro de 2015, 00:08
Há muita gente que ainda não percebeu os jogadores que realmente temos ...quando se joga com Silvio,Eliseu,lindelof,samaris,cristante se estavam à espera de um grande jogo ...enfim.
Não é só por vestirem o manto que se tornam superiores .
Precisamos de reforços especialmente um extremo e um médio  com urgência a ver vamos.


Vamos ver se acordam para a vida agora

Concordo. O Naceonal é que tem grandes executantes! Eles e o sporting!

Não não tem mas nós também não é a triste sina do plantel que temos.
Só marrecos os nossos:

Ederson internacional brasileiro
Silvio internacional português
Lindelof internacional sueco
Lisandro
Eliseu internacional português
Cristante internacional italiano
Samaris internacional grego
Pizzi internacional português
Carcella
Mitroglou internacional grego
Talisca internacional brasileiro..

Rui Vitória .

Isso de internacional means jack shit, não reflete de todo a qualidade, quanto sapateiro por este mundo fora que não tem uma internacionalização ou outra. Franco Jara por exemplo.

Rui Vitória não é treinador para o Benfica e muitos jogadores que fazem parte do plantel também não, quanto muito podem fazer parte do plantel mas num estatuto de reservas apenas e nunca como titulares ou segundas opções.

Pasárgada

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Dezembro de 2015, 00:34
Que gozo que levou do Machado. Se nem assim ganha vergonha,algo está muito mal com o homem.
e mesmo assim levou os 3 pontos para casa, jogando mal porcamente mal...era só o que me faltava mais logo quererem o machades no benfica! no jogo da madeira em que é roubado e levou no cuzinho mais uma vez do porto sabes o que fez ele? riu-se com o antero henrique a ver os penalties...RV é mau mas ao menos é serio e faz o que pode, já este machado da tretaé um vendido...

stanley

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Dezembro de 2015, 00:34
Que gozo que levou do Machado. Se nem assim ganha vergonha,algo está muito mal com o homem.

Também devia ter gozado com o Lopetegui então.

Mas já sabemos que com esses são todos amigos

magoslb

Citação de: SCunha11 em 30 de Dezembro de 2015, 00:39
Um Benfiquista que se preze que queira o melhor para o clube, diria:
Não estou a conseguir ajudar o clube, vou sair!

3M€ vs Benfica.... :confused:

Conclusão do aguadeiro: caguei  pro Benfica, viva a guita e o gajo que me pôs aqui!

Pasárgada

Citação de: Maldini em 30 de Dezembro de 2015, 00:33

Manuel Machado com uma verdade absoluta e num português de 500€ cagou na testa de Rui V.

A exibição de hoje, mais uma a juntar a tantas e tantas outras, foi risível, medíocre.
tal e qual como lhe cagaram na testa aquando dos 15 minutos com o porto nao foi? levou na peida e nem piou...criticar rv sim jogo horrivel sim, dai exarcebarem um treinador vendido, só porque fala "caro"! nao, obrigado!