Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LX

Tenho saudades de ver o Benfica a jogar futebol de qualidade, não é pedir muito pois não?  :ashamed:

Pedro84

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:38
Tirem o Messi, Neymar e o Iniesta para ver o que o Luis Henrique faz no Barcelona.

Epah, não peçam milagres ao RV, esta equipa não tem a qualidade dos ultimos anos.

Milagres?? Fdx, jogámos contra o Nacional, em casa! Não jogámos contra o Barcelona para andarem sempre a falar dos jogadores. Ou também temos pior equipa/plantel que o Naceonal?? Só falta dizerem isso.

iloy

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:38
Tirem o Messi, Neymar e o Iniesta para ver o que o Luis Henrique faz no Barcelona.

Epah, não peçam milagres ao RV, esta equipa não tem a qualidade dos ultimos anos. Ainda mais sem o Salvio e o Gaitan....

È verdade mas por favor nao comparam o Barça com este Benfica. O Luis Enrique atè pode nao ter Messi, Neymar e Iniesta que ganha 90% dos jogos e com qualidade de jogo.

Tosta Mistica


JustMe

Foda-se, "Aquaman". Ri-me muito mais do que provavelmente deveria ;D

Nuno_SLB

Citação de: Rei em 29 de Dezembro de 2015, 23:40
Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:38
Tirem o Messi, Neymar e o Iniesta para ver o que o Luis Henrique faz no Barcelona.

Epah, não peçam milagres ao RV, esta equipa não tem a qualidade dos ultimos anos.

Tem a qualidade suficiente para jogarmos melhor.

Sem o Gaitan e Salvio é  é complicado, o Guardiola era capaz de ter alguma dificuldades.

Pedro Nunes 28

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:41
Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:38
Tirem o Messi, Neymar e o Iniesta para ver o que o Luis Henrique faz no Barcelona.

Epah, não peçam milagres ao RV, esta equipa não tem a qualidade dos ultimos anos.

Milagres?? Fdx, jogámos contra o Nacional, em casa! Não jogámos contra o Barcelona para andarem sempre a falar dos jogadores. Ou também temos pior equipa/plantel que o Naceonal?? Só falta dizerem isso.
Agora vão-te dizer que esse barça empatou com o Deportivo em casa...em 5...4....3...2....1

koiok

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:41
Citação de: koiok em 29 de Dezembro de 2015, 23:39
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Dezembro de 2015, 23:34
A jogar assim em Guimaraes vai ser bonito.....
Nem quero pensar como for quando formos a braga

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Que figurinha ridícula a que te prestas aqui. Pior é quando formos ao campo da merda do União da Madeira. Ou levar mais 2 ou 3 do porto em casa e em alvalade (sim, escusas de insinuar que é isso o que eu desejo que aconteça).
Tens razão, eu devia criticar o treinador do benfica sempre, mesmo quando ganha, isso é que sim.

Está a custar entrar que tu, e qualquer outro adepto do Benfica, devia criticar o treinador do Benfica (sim, é com maiúscula), quando, e vê bem com atenção isto, a equipa não joga a ponta de um caralho. Que tem sido quase sempre, portanto em certa medida até tens razão. Se este futebolzinho de merda te satisfaz, isso já é um problema que nem eu nem ninguém vai conseguir contrariar. Enjoy.

Jerrican

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:38
Tirem o Messi, Neymar e o Iniesta para ver o que o Luis Henrique faz no Barcelona.

Epah, não peçam milagres ao RV, esta equipa não tem a qualidade dos ultimos anos. Ainda mais sem o Salvio e o Gaitan....

Não tem a mesma qualidade de anos anteriores concordo, agora não tem a qualidade do ano anterior? Tem sim.

Este futebol é pantanoso, um deserto de ideias. Jogamos contra o Nacional B em casa, não há desculpas.

Que venha o Luis Henriques que eu bato palmas com os pés. E se fizeres o raciocínio ao contrário, mete o RV num barça com o Messi Neymar e Suarez e vem para a rua no final do terceiro jogo, com sorte se aguentar uma época inteira acaba a meio da tabela atrás do Valência e Sevilla.

ZICKLER


TMMSLB

Gosto da malta que pensa que com o Grimaldo Sálvio e Semedo vamos jogar melhor.

Camaradas, vamos continuar sem jogar um caralho. O principal problema é O TREINADOR.

pinheiro3


Rei

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:43
Citação de: Rei em 29 de Dezembro de 2015, 23:40
Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:38
Tirem o Messi, Neymar e o Iniesta para ver o que o Luis Henrique faz no Barcelona.

Epah, não peçam milagres ao RV, esta equipa não tem a qualidade dos ultimos anos.

Tem a qualidade suficiente para jogarmos melhor.

Sem o Gaitan e Salvio é  é complicado, o Guardiola era capaz de ter alguma dificuldades.

Não vou falar de outros treinadores. Mas quanto ao RV, tem de mostrar mais. Daqui a pouco vamos entrar na segunda volta do campeonato, a equipa tem de render mais. Não estou a pedir um rolo compressor, estou a pedir um rendimento mais alto para podermos fazer o tri.

PabloElMago10

A malta que insiste em falar em falta de qualidade do onze habitual do Benfica...vá ver o onze do Sporting.

Se forem comparar posição por posição, vemos que temos maior qualidade individual.

O problema é que nós temos um professor de educação fisica como treinador, enquanto eles têm alguém que percebe de futebol.

Bleach

Fdx, é melhor perdermos em Guimarães, ou ainda há pessoal que deixa de pagar as cotas.