Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

Citação de: poliban em 30 de Dezembro de 2015, 14:25
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 14:23
A sorte do Rui Vitória é que está mesmo destinado a ser campeão.
Não tem como fugir disso por mais merda que faça.

O Benfica ganhou 1-0 ao Nacional na primeira jornada da Taça da Liga.
2009/10, 2013/14, 2014/15.
Da mesma forma que o Jimenez está a partir de ontem condenado a ser a figura da época.
Saviola em 2009/10, Gaitán em 2013/14 e Jonas em 2014/15.

Está feito. Agora é reservar o Marquês e esperar pelo final da época.

Porra, era bom era.

Não ficaria assim tão surpreendido.

Para já jogando bem ou mal estamos na luta. No que respeita ao calendário ainda esperamos pelo Sporting vs Porto e já fomos a Braga e Porto.

Depois com Gaitan, Grimaldo, Salvio, Cervi e Sanches mais maduro a conversa vai ser outra..

O Porto já se viu que está uma merda e que perde com qualquer um...

O Sporting não está mal mas já sabe que o JJ borra a cueca na fase final do campeonato. Algo me diz que vai ser o Porto a dar essa ajuda na segunda volta.

Posto isso. É bom que o Benfica tome a melhor decisão sendo ou não campeão consoante a evolução do futebol praticado até Maio.
O Porto fez esse erro ao manter o Juju só porque foi tri...

SLBCARLOS


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Juan Mata

Se Loto não vence um campeonato com Danilo, Alex Sandro, Casemiro, Óliver, Quaresma, Jackson, Tello, Herrera e não sei mais quem, quanto mais o Rui Vitória com Sálvio, Nico, Jonas, Luisão, Nelsinho, Cervi e não sei mais quem.

A solução não está nos jogadores. Nem o problema.

Mats_Magnusson

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 14:23
A sorte do Rui Vitória é que está mesmo destinado a ser campeão.
Não tem como fugir disso por mais merda que faça.

O Benfica ganhou 1-0 ao Nacional na primeira jornada da Taça da Liga.
2009/10, 2013/14, 2014/15.
Da mesma forma que o Jimenez está a partir de ontem condenado a ser a figura da época.
Saviola em 2009/10, Gaitán em 2013/14 e Jonas em 2014/15.

Está feito. Agora é reservar o Marquês e esperar pelo final da época.


franciscoafonso

Gosto quando falam nos putos mais maduros quando, objectivamente, todos os putos pioraram com o número de jogos que fizeram pelo Benfica.

É que quando há ganas há ganas, quando tem de haver treinador... não há. E se do Guedes nunca esperei grande coisa, o Renato merece que lhe ensinem qualquer coisa sobre o jogo.

VALEBEM

Ontem, a exibição do Benfica tirou-me do sério. Dei por mim a assobiar em certos momentos do jogo, porque aquilo foi mau demais.
Mas depois penso, e vejo que, exceptuando 2 ou 3 jogadores, os nossos jogadores que jogaram ontem, não era nada de estranho se jogassem no Nacional, por exemplo.
Por outro lado, colocar 4 médios a atrapalharem-se uns aos outros, e a lateralizarem jogo, foi um erro tremendo.
Agora é ganhar em Guimarães, custe o que custar, e que os outros empatem.

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2015, 14:42
Ontem, a exibição do Benfica tirou-me do sério. Dei por mim a assobiar em certos momentos do jogo, porque aquilo foi mau demais.
Mas depois olhos, e vejo que, exceptuando 2 ou 3 jogadores, os nossos jogadores que jogaram ontem, não era nada de estranho se jogassem no Nacional, por exemplo.
Por outro lado, colocar 4 médios a atrapalharem-se uns aos outros, e a lateralizarem jogo, foi um erro tremendo.
Agora é ganhar em Guimarães, custe o que custar, e que os outros empatem.
Outra vez arroz?

O meio-campo do Rio Ave era ela por ela com o nosso, os laterais do Arouca são superiores aos nossos e, agora, é que 7 jogadores do Benfica podiam vestir à Nacional.

E no meio disto tudo, defende-se o factor em comum a toda esta baixa gritante de qualidade.

Fernando Ferreira

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2015, 14:42
Ontem, a exibição do Benfica tirou-me do sério. Dei por mim a assobiar em certos momentos do jogo, porque aquilo foi mau demais.
Mas depois penso, e vejo que, exceptuando 2 ou 3 jogadores, os nossos jogadores que jogaram ontem, não era nada de estranho se jogassem no Nacional, por exemplo.
Por outro lado, colocar 4 médios a atrapalharem-se uns aos outros, e a lateralizarem jogo, foi um erro tremendo.
Agora é ganhar em Guimarães, custe o que custar, e que os outros empatem.

Ena, tantos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Rikurveojmal em 30 de Dezembro de 2015, 14:38
Citação de: poliban em 30 de Dezembro de 2015, 14:25
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 14:23
A sorte do Rui Vitória é que está mesmo destinado a ser campeão.
Não tem como fugir disso por mais merda que faça.

O Benfica ganhou 1-0 ao Nacional na primeira jornada da Taça da Liga.
2009/10, 2013/14, 2014/15.
Da mesma forma que o Jimenez está a partir de ontem condenado a ser a figura da época.
Saviola em 2009/10, Gaitán em 2013/14 e Jonas em 2014/15.

Está feito. Agora é reservar o Marquês e esperar pelo final da época.

Porra, era bom era.

Não ficaria assim tão surpreendido.

Para já jogando bem ou mal estamos na luta. No que respeita ao calendário ainda esperamos pelo Sporting vs Porto e já fomos a Braga e Porto.

Depois com Gaitan, Grimaldo, Salvio, Cervi e Sanches mais maduro a conversa vai ser outra..

O Porto já se viu que está uma merda e que perde com qualquer um...

O Sporting não está mal mas já sabe que o JJ borra a cueca na fase final do campeonato. Algo me diz que vai ser o Porto a dar essa ajuda na segunda volta.

Posto isso. É bom que o Benfica tome a melhor decisão sendo ou não campeão consoante a evolução do futebol praticado até Maio.
O Porto fez esse erro ao manter o Juju só porque foi tri...

Com este Treinador vai ser ver o Sanches a regredir e os restantes a diminuirem a produção.

O Porto perde com qualquer um? 11V3E0D - realmente está visto que perde com qualquer um...

O SCP poderá é pagar o facto de não ter muito banco para a frente e mesmo no miolo alguns jogadores poderem acusar o desgaste - típico nas equipas de JJ. De momento é quem melhor futebol pratica.




Shoky

O VALEBEM tem a sua razão.

Ederson não era titular no Nacional sequer.
Silvio estava lá bem actualmente.
O Eliseu não era titular sequer.
Lindelof...tenho muitas dúvidas mesmo.
Pizzi estava lá bem...

São 5 titulares do Benfica de ontem.
Faltou-lhe foi acrescentar que o Rui Vitória também não tinha lugar no banco do Nacional.

TMMSLB

Admiro a malta que pensa que o Benfica pode ser campeão.  Acho que nesta sequência de jogos fora vamos ficar a 7 ou 8 pontos da liderança.

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 14:46
O VALEBEM tem a sua razão.

Ederson não era titular no Nacional sequer.
Silvio estava lá bem actualmente.
O Eliseu não era titular sequer.
Lindelof...tenho muitas dúvidas mesmo.
Pizzi estava lá bem...

São 5 titulares do Benfica de ontem.
Faltou-lhe foi acrescentar que o Rui Vitória também não tinha lugar no banco do Nacional.


::)

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 14:46
O VALEBEM tem a sua razão.

Ederson não era titular no Nacional sequer.
Silvio estava lá bem actualmente.
O Eliseu não era titular sequer.
Lindelof...tenho muitas dúvidas mesmo.
Pizzi estava lá bem...

São 5 titulares do Benfica de ontem.
Faltou-lhe foi acrescentar que o Rui Vitória também não tinha lugar no banco do Nacional.
Qualquer dos nossos jogadores que jogaram ontem eram titulares no Nacional. Com facilidade.

Fernando Ferreira

O Pizzi estava bem no Nacional. 'Tá certo, então.

Sempre Fiél SLB



e depois não querem que se digam coisas mázinhas de certos comentários!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: