Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BBpT

Nem devia voltar para a segunda parte, podia ser o médico a orientar a equipa na segunda parte que ia dar ao mesmo

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk


Schuldiner


GTtdi_SLB


Snowyork

Citação de: Rodrialex em 02 de Janeiro de 2016, 19:29
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 04:33
Citação de: Rodrialex em 02 de Janeiro de 2016, 03:41
Citação de: Snowyork em 01 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: markovic32 em 01 de Janeiro de 2016, 23:11
Não há ninguém  no meio campo com a qualidade de passe e visão de jogo do Cristante,esta é  a grande verdade! O Benfica  tem de jogar em 4-4-3 com Samaris ,Cristante e Renato  no meio campo, isto se queremos ter ainda uma palavra a dizer na discussão  pelo título!  O que se passou ao intervalo do último  jogo foi lamentável, a substituição  do Cristante não tem classificação!  >:(

O Benfica teria assim um meio-campo fortíssimo.

Mas não... Toca a complicar o que é fácil.

Samaris e meio-campo fortíssimo?  Só se for fortíssimo a dar porrada

O Samaris agora de repente é mau jogador, não?

Há com cada uma.

Cada com a sua opinião. Para mim não mereceu o investimento de 10 milhoes , nem sequer de 5 milhões.

Não concordo nada, desculpa. É um grande jogador.



GTtdi_SLB

já nao há clima para este permanecer cá....daqui para a frente a coisa vai-se degradar e começar a tomar contornos que nao beneficiam ninguem.

El Patron

Um dia ainda vou fazer uns valentes quilómetros até ao Seixal só para ver o que é que esta equipa faz no horário de trabalho ... treinar, não deve ser de certeza!!

Que inconsequência brutal, um total zero de ideias não só colectivo como individual!!


R_Mendes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2016, 19:31
Citação de: SLB_D_MONSUL em 02 de Janeiro de 2016, 19:30
Quero quantas equipas das grandes vao ganhar facil aqui!
Mas calma so vai a meio e eles vao quebrar
O Marítimo essa super equipa ganhou.,..tem vergonha
falei grandes! Speak portuguese

Pokeralho

Ate gostei dos primeiros minutos, equipa coesa e trocas rápidas de bola com toda gente a participar ao jogo, mas mal o Guimarães rectificou o posicionamento, a nossa equipa ficou outra vez partida em dois, parecia matraquilhos.

E com laterais desses, ainda fica mais difícil sair a jogar com critério e ligar os sectores.

O Guimarães não parece ser equipa que fica só atrás, pressiona muito bem mas consequentemente deixa espaços no meio campo e nas alas para o Benfica aproveitar, mas para isso o Benfica tem que sair melhor a jogar para ultrapassar a pressão.

WRT21

Por mim já nem a 2ª parte orientavas.

iSLBenfica

Citação de: Red Eyes em 02 de Janeiro de 2016, 19:25
Citação de: Rigters em 02 de Janeiro de 2016, 19:20
No final ganhamos com um charuto e está tudo bem. Está plenamente seguro. Não critiquem sff
Com um charuto ou um chouriço? :huh:

Com um charuto ou chouriço eu quero é que vençamos hoje. Fico com uma azia brutal se não aproveitarmos esta jornada para recuperar pontos aos primeiros lugares.

Pleasure_+_Pain

6 meses de trabalho...e ZERO de evolução!

Pedro Nunes 28

Citação de: SLB_D_MONSUL em 02 de Janeiro de 2016, 19:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2016, 19:31
Citação de: SLB_D_MONSUL em 02 de Janeiro de 2016, 19:30
Quero quantas equipas das grandes vao ganhar facil aqui!
Mas calma so vai a meio e eles vao quebrar
O Marítimo essa super equipa ganhou.,..tem vergonha
falei grandes! Speak portuguese
Esquece nem sei porque perco tempo em discutir com gente como tu.....fica bem

divica

Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 19:33
Citação de: Rodrialex em 02 de Janeiro de 2016, 19:29
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 04:33
Citação de: Rodrialex em 02 de Janeiro de 2016, 03:41
Citação de: Snowyork em 01 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: markovic32 em 01 de Janeiro de 2016, 23:11
Não há ninguém  no meio campo com a qualidade de passe e visão de jogo do Cristante,esta é  a grande verdade! O Benfica  tem de jogar em 4-4-3 com Samaris ,Cristante e Renato  no meio campo, isto se queremos ter ainda uma palavra a dizer na discussão  pelo título!  O que se passou ao intervalo do último  jogo foi lamentável, a substituição  do Cristante não tem classificação!  >:(

O Benfica teria assim um meio-campo fortíssimo.

Mas não... Toca a complicar o que é fácil.

Samaris e meio-campo fortíssimo?  Só se for fortíssimo a dar porrada

O Samaris agora de repente é mau jogador, não?

Há com cada uma.

Cada com a sua opinião. Para mim não mereceu o investimento de 10 milhoes , nem sequer de 5 milhões.

Não concordo nada, desculpa. É um grande jogador.
Para mim ele é uma boa porcaria. Perde sempre bolas na transição da defesa para o ataque e não tem grande qualidade de passe