Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

O objectivo é não jogar nada e marcar um golito sem ninguém reparar.

Bailey


Carvo

Montou muito bem a equipa, com ocupação dos espaços sem dar hipóteses ao adversário!

mort3santa

Não quiseste ficar atrás do mestre da táctica e tiveste mais olhos que barriga, o 4-4-2 não é para qualquer um..para o ano aposta no 4-3-3 e talvez te safes melhor.

slb_always

Citação de: enzogaitan em 02 de Janeiro de 2016, 21:05
Citação de: slb_always em 02 de Janeiro de 2016, 20:57
Carcela tem que ser titualr.Esta é a primeira implementação a fazer se queremos ganhar algo..
É indiferente. Até podia jogar a equipa B.

Já se mudou muito jogador desde o início da época.

"Ai se aquele entrar, não sei quê", "Ai aquele não joga nada, é melhor o Y"

No entanto a merda continua.

o jogo sempre muda quando carcela entra.pra melhor,muito melhor...não sei qual é a dúvida..

slb2tuga


lmalves

«Era importante conquistar estes três pontos e vamos continuar assim porque o futuro vai ser risonho, parece-me a mim.»

Perdoai-o Senhor porque ele não sabe o que diz!

Para ele até vai. Mamar um milhão de euros por ano sem trabalhar. Também eu queria...

Almareado

É preocupante e deprimente o que se vê (ou não vê).....

Um coelho da cartola disfarçou uma exibição medonha do Benfica.

Motörhead

Quem ta a ver o Sporting-Porto e quem diz que eles jogam tanto como nos, só podem ser ceguetas.

guizuca


rppc

Espero que o Grimaldo seja para aterrar de paraquedas na equipa principal. Aquele Eliseu já mete nojo!

Pedro Nunes 28

Citação de: Carvo em 02 de Janeiro de 2016, 21:11
Montou muito bem a equipa, com ocupação dos espaços sem dar hipóteses ao adversário!
Não há noção mesmo, não fosse o Guimaraes constituído por cepos e na 1 parte podíamos ter sofrido 1 ou 2 golos...a sorte é que falhavam sempre no último passe

MrFire


aguia1

Citação de: rppc em 02 de Janeiro de 2016, 21:32
Espero que o Grimaldo seja para aterrar de paraquedas na equipa principal. Aquele Eliseu já mete nojo!
do outro lado da defesa e igual.

TMMSLB

Mais um jogo resolvido por uma individualidade. Rua.