Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Génio da Luz


LeandroSLB


trucatruca

Citação de: Janecas em 03 de Janeiro de 2016, 00:12
Mais um jogo, mais uma vitória e sem sofrer golos novamente.

É de facto brilhante o que este homem tem feito em 2016.


Força nisso.  ;D

alaranjado

Jogamos tanto como na pré-época, é esse o culminar de meses de trabalho, a notável evolução da equipa. O processo defensivo tem a consistência de manteiga a derreter e quando por milagre a bola chega ao nosso último terço, conseguimos fazer com que o conceito de últimos 20 metros desapareça do mapa. O volume e a dinâmica ofensivas são "não sei se hei-de rir ou chorar", colectivamente criamos tantos problemas aos adversários como o jogo do peixinho. Jogamos ora com uma construção à velocidade do caracol e sempre a pedir bola no pé com os jogadores plantados na suas posições ou com os jogadores na mesma plantados nas suas posições mas desta vez a versão hora de ponta que acaba no glorioso chutão.

Basta.

SimaoMiccoli

Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2016, 00:20
O que o JJ disse do Benfica do RV é bem verdade, foda-se este gajo tem sido bem protegido pela CS.

O Fernando Guerra então chega a ser ridiculo.

Sim, mas também é verdade que na Luz ainda se batem palminhas. Enquanto o Lopetegui é fortemente contestado pelos adeptos do porto.

cristao69

Citação de: Juan Mata em 03 de Janeiro de 2016, 00:06
Citação de: cristao69 em 03 de Janeiro de 2016, 00:01
Citação de: Juan Mata em 02 de Janeiro de 2016, 23:56
Citação de: cristao69 em 02 de Janeiro de 2016, 23:54
Citação de: Juan Mata em 02 de Janeiro de 2016, 23:48
Citação de: cristao69 em 02 de Janeiro de 2016, 23:35


:drool:
Demasiada areia para a nossa camioneta.

Hmm...tendo em conta a entrevista que ele deu ao maisfutebol (ou que o maisfutebol tirou de outro lado) parece-me que ele está muito interessado em treinar um clube, mas nao tem recbido é propostas.

Portanto, acho que aceitaria o Benfica e não apenas um clube das maiores ligas.

E tendo em conta o seu estilo de jogo, o Benfica e o Tugão seriam o ideal para ele. Acho que iriamos assistir a verdadeiros show's de futebol ofensivo, num 4-3-3 que se transformaria num 3-4-3 ou num 3-4-1-2 quando em ataque.

Mas enfim, parece que vamos continuar com este futebol medonho e triste, de passe para o lado e para trás.
É demasiada areia para a nossa camioneta não pela acessibilidade do treinador em si mas pela nossa ambição.

O Vieira dirá que 'o terceiro lugar é normal, anormal foi o bicampeonato'.

Pois, a ambição deveria ter sido contratá-lo para assumir o Benfica logo após a Copa America.
Não consigo medir o timing do fim da Copa e o do início dos trabalhos do Benfica mas o Sampaoli é um treinador que merecia a pena arriscar.

Pela sua paixão pelo jogo, pela forma como gosta de arriscar, pelo seu futebol ofensivo. Iria trazer uma outra cultura ao nosso futebol.

Hoje também poderia vir, houvesse dinheiro para pagar a indemnização ao Rui Vitória. O que duvido que haja.

Uns milhões são de Brasas FC, Roberto e Jimenez. São de treta. Outros não, são os que custam mais a pagar.

A Copa America terminou a 4 julho e o primeiro jogo da pre-epoca do Benfica foi a 18.

Dava bem tempo para o Sampaoli chegar, e tendo em conta que o Benfica ate estava nos USA, era um saltinho desde o Chile (tendo em conta que o Sampaoli teria direito a uma semana de ferias e tal)

A indeminização do Vitoria tá longe de ser um problema, até duvido que ele exigisse ser pago na totalidade.

A questão é não haver vontade de o despedir, e tenho duvidas que tb haja vontade de contratar o Sampaoli.

De resto, concordo com o que dizes, é por isso mesmo que eu tb axo que seria uma excelente escolha para o Benfica e que teria tudo para dar certo.


poliban

Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Janeiro de 2016, 00:25
Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2016, 00:20
O que o JJ disse do Benfica do RV é bem verdade, foda-se este gajo tem sido bem protegido pela CS.

O Fernando Guerra então chega a ser ridiculo.

Sim, mas também é verdade que na Luz ainda se batem palminhas. Enquanto o Lopetegui é fortemente contestado pelos adeptos do porto.

Estás-me a dar razão, mais razão para o treinador do sporting.

Slipknot_BMC

de chouriço em chouriço la se vai safando e ainda diz que nao estamos com estrelinha...lol

não jogamos é nada

Pedro84

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2016, 00:11
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Janeiro de 2016, 00:05
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2016, 00:01
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:59
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:56
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:52
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:48
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:28
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:21
Nesta fase quero é ir ganhando...

Em qual fase não queres ir ganhando?
Obviamente que quero em todos mas não vou exigir exibições de qualidade. Ganhar para mim nesta fase chega.

Quando é que vais exibir exibições de qualidade? Eu sei a resposta, nunca. Porque sabes perfeitamente que isso jamais irá suceder com este treinador no banco.
Mas já pensas por mim? Engraçado.

Estás errado, quando o Benfica apresentar o seu 11 mais forte de forma regular. Tinha esta postura o ano passado e nos anteriores e mantenho-a.

Mas porque é que só com o 11 mais forte é que podemos ter a capacidade de jogar bem? Juro que não entendo. As lesões e castigos fazem parte duma equipa.

O problema do Benfica não é jogar mal, é não saber o que fazer em campo. O sporting é um bom exemplo neste aspecto.
Porque o Benfica neste momento joga com 5 jogadores de forma regular que deviam ser suplentes.

O Sporting quando o fez levou 3 na liga europa.

Neste momento. A época já vai com quantos meses?
E durante quantos meses teve o 11 mais forte disponível?

Epá, mas desde quando é que é preciso ter-se o 11 mais forte disponível para se ter uma equipa que saiba o que fazer em campo?

É só desculpas atrás de desculpas.
É a minha opinião, permites que a tenha?

Obrigado

Claro que permito. Da mesma maneira que eu posso contestá-la.

LeandroSLB

Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2016, 00:20
O que o JJ disse do Benfica do RV é bem verdade, foda-se este gajo tem sido bem protegido pela CS.

O Fernando Guerra então chega a ser ridiculo.

A "Estrutura" nisso trabalha bem.

jglx28

Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2016, 00:20
O que o JJ disse do Benfica do RV é bem verdade, foda-se este gajo tem sido bem protegido pela CS.

O Fernando Guerra então chega a ser ridiculo.
ver um suposto benfiquista dizer isto é q é ridiculo...e nem merece mais qlq tipo de comentário!

R_Mendes

Vcs teem que entender de uma vez por todas que quando nao e possivel jogar bem o importante e vencer!

BlankFile

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2016, 00:11
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Janeiro de 2016, 00:05
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2016, 00:01
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:59
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:56
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:52
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:48
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:28
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:21
Nesta fase quero é ir ganhando...

Em qual fase não queres ir ganhando?
Obviamente que quero em todos mas não vou exigir exibições de qualidade. Ganhar para mim nesta fase chega.

Quando é que vais exibir exibições de qualidade? Eu sei a resposta, nunca. Porque sabes perfeitamente que isso jamais irá suceder com este treinador no banco.
Mas já pensas por mim? Engraçado.

Estás errado, quando o Benfica apresentar o seu 11 mais forte de forma regular. Tinha esta postura o ano passado e nos anteriores e mantenho-a.

Mas porque é que só com o 11 mais forte é que podemos ter a capacidade de jogar bem? Juro que não entendo. As lesões e castigos fazem parte duma equipa.

O problema do Benfica não é jogar mal, é não saber o que fazer em campo. O sporting é um bom exemplo neste aspecto.
Porque o Benfica neste momento joga com 5 jogadores de forma regular que deviam ser suplentes.

O Sporting quando o fez levou 3 na liga europa.

Neste momento. A época já vai com quantos meses?
E durante quantos meses teve o 11 mais forte disponível?

Epá, mas desde quando é que é preciso ter-se o 11 mais forte disponível para se ter uma equipa que saiba o que fazer em campo?

É só desculpas atrás de desculpas.
É a minha opinião, permites que a tenha?

Obrigado

Acho que nem com o 11 mais forte lá vamos, 23...

Não tenho confiança nenhuma neste treinador. É fraco demais.

SimaoMiccoli

#114508
Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2016, 00:26
Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Janeiro de 2016, 00:25
Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2016, 00:20
O que o JJ disse do Benfica do RV é bem verdade, foda-se este gajo tem sido bem protegido pela CS.

O Fernando Guerra então chega a ser ridiculo.

Sim, mas também é verdade que na Luz ainda se batem palminhas. Enquanto o Lopetegui é fortemente contestado pelos adeptos do porto.

Estás-me a dar razão, mais razão para o treinador do sporting.

A CS é espelho do que se vai falando no café, se é verdade que aqui existe muita gente que quer o RV na rua. O benfiquista de café mesmo levando 3 do zportin em casa, ainda vai á Luz bater palmas para apoiar os meninos da academia e o treinador bem educado.

onnel

como me custa dizer isto mas não jogamos nada...