Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2016, 14:49
Ontem acabou por confirmar quase oficialmente que não haverão reforços no mercado de inverno.

O plantel a precisar de reforços como de pão para a boca, mas está quieto.
Acho bem. Estar a estoirar mais dinheiro em reforços para por nas mãos deste tipo que só vai servir para fazer com que esses jogadores que cheguem comecem a próxima época já queimados.

Se o mal está feito e não vão emendá-lo até ao final da época também é escusado estar a queimar mais notas na fogueira.

Livrinhos

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2016, 14:45
É dos piores treinadores que me recordo de ver cá. Uma estrutura que escolhe isto para o que quer que seja, nem que fosse para lavar escadas, devia encher a cara de vergonha.

O jogo de ontem vem na sequência do que se tem registado: por incrível que pareça, um retrocesso na equipa, que já jogava muito pouco antes. Zero combinações, zero fio de jogo, zero estratégia atacante, zero trabalho de bolas paradas, zero noções de posicionamento e, com o passar do tempo, cada vez menos rasgos individuais.

Ver o que quer que seja de positivo nisto é pura ilusão. Um tipo que consegue banalizar um plantel inteiro só irá fazer o mesmo a qualquer jogador de novo que cá venha.

Dos períodos mais confrangedores da última década do Benfica, a era Rui Carlos. E só estamos nisto há 6 meses.

Isto depois de um jogo que foi resolvido após mais uma jogada individual.

Coletivamente não há qualquer dedo do trabalho do treinador, há sim dos jogadores, que tem feito aquilo que "Podem" para colmatar tudo o resto que falta.

Carlitos Tevez

Ontem dei por mim a meio da 2ª parte do nosso jogo com o Guimarães que ainda não tínhamos criado uma situação de golo clara, 1 remate do Renato à baliza acho que foi o mais perigoso, e Via a equipa a jogar a passo para o lado e para trás nem ataque rápido saía quando a equipa do Guimarães estava subida,
e eu questionava Fdx não queremos ganhar o puto do jogo numa jornada importante??? Que crl anda o RV a fumar?

Depois vejo o jogo dos sapos - corruptos e logo no 1º minuto os lags criam oportunidade de golo, e foi um jogo onde teve quase sempre avalanche ofensiva, nem sei as estatísticas, o total de ataques e oportunidades de golo....

Breaking Bad

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2016, 14:45
É dos piores treinadores que me recordo de ver cá. Uma estrutura que escolhe isto para o que quer que seja, nem que fosse para lavar escadas, devia encher a cara de vergonha.

O jogo de ontem vem na sequência do que se tem registado: por incrível que pareça, um retrocesso na equipa, que já jogava muito pouco antes. Zero combinações, zero fio de jogo, zero estratégia atacante, zero trabalho de bolas paradas, zero noções de posicionamento e, com o passar do tempo, cada vez menos rasgos individuais.

Ver o que quer que seja de positivo nisto é pura ilusão. Um tipo que consegue banalizar um plantel inteiro só irá fazer o mesmo a qualquer jogador de novo que cá venha.

Dos períodos mais confrangedores da última década do Benfica, a era Rui Carlos. E só estamos nisto há 6 meses.

Nem mais. 

Isto e tao mau mas tao mau que ja nem a desculpa do Grande Lider nao perceber nada de futebol pode servir.

Entao um gajo como o Rui Costa que sabe mais de futebol que este forum inteiro(que pelo menos sabemos que ele percebe de futebol)  continuar a apoiar este amadorismo, nabice, incompetencia, etc.
e que me tira do serio. 


isto ja nao e areia nos olhos,  merda na cara dos adeptos,  isso ja e meterem a quinta pata do cavalo na cara de um gajo e obrigarem a chupala.
como se fosse normal.




Bleach

É o pior do mundo mas em tantos jogos só a goleada na luz do sportem é inaceitável...

franciscoafonso

Citação de: Bleach em 03 de Janeiro de 2016, 14:56
É o pior do mundo mas em tantos jogos só a goleada na luz do sportem é inaceitável...
Eu acho que é inaceitável o Benfica não jogar futebol há 6 meses. Mas são perspectivas.

Breaking Bad

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2016, 14:52
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2016, 14:49
Ontem acabou por confirmar quase oficialmente que não haverão reforços no mercado de inverno.

O plantel a precisar de reforços como de pão para a boca, mas está quieto.
Acho bem. Estar a estoirar mais dinheiro em reforços para por nas mãos deste tipo que só vai servir para fazer com que esses jogadores que cheguem comecem a próxima época já queimados.

Se o mal está feito e não vão emendá-lo até ao final da época também é escusado estar a queimar mais notas na fogueira.
nem mais,  reforcos para que?  para o RV os queimar.
Enquanto continuarem a dizer que faltam reforcos, e estar a negar a realidade.
Passado 6 meses ainda nao se deram de conta que o problema nao esta na equipa mas sim no professor de educacao fisica.

Maka

Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2016, 14:46
nem pensei que isto existisse!  Isto é um fórum e site de benfiquistas certo??!!!! Mau demais, política de terra queimada a maioria não consegue escrever nada mas nada de positivo, ódio puro, isto não é o BENFICA!!! Não estamos para descer ou então não tenho visto a classificação, devo é andar aqui a mais....fónix....
Gostava sinceramente de saber o que encontras de positivo no jogo da equipa.

Livrinhos

Citação de: Maka em 03 de Janeiro de 2016, 14:59
Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2016, 14:46
nem pensei que isto existisse!  Isto é um fórum e site de benfiquistas certo??!!!! Mau demais, política de terra queimada a maioria não consegue escrever nada mas nada de positivo, ódio puro, isto não é o BENFICA!!! Não estamos para descer ou então não tenho visto a classificação, devo é andar aqui a mais....fónix....
Gostava sinceramente de saber o que encontras de positivo no jogo da equipa.

Não viu.

Tem apenas visto as estatísticas do GoalPoint

Damos cheiretes todas as semanas, nem é bom.

Snowyork

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Janeiro de 2016, 14:32
Então é que é que vai durante os próximos 14 dias substituir o SLBCarlos?

Parece-me mais importante esta questão.

Vejam lá isso.

Já são menos do que 14 dias. Ele estará de volta com as ruas.

Breaking Bad

Citação de: Maka em 03 de Janeiro de 2016, 14:59
Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2016, 14:46
nem pensei que isto existisse!  Isto é um fórum e site de benfiquistas certo??!!!! Mau demais, política de terra queimada a maioria não consegue escrever nada mas nada de positivo, ódio puro, isto não é o BENFICA!!! Não estamos para descer ou então não tenho visto a classificação, devo é andar aqui a mais....fónix....
Gostava sinceramente de saber o que encontras de positivo no jogo da equipa.
Ele proprio admitiu... a nao ser que acha normal o Benfica andar pelo 3 lugar, levar no cu do scp 3x em 3 jogos,  perder supertaca, e taca de portugal, etc. e ganhar apenas 2 jogos (que por acaso foi um milagre) em 7 contra equipas do mesmo nivel.

E depois claro e melhor nem falar das exibicoes da equipa..

Mjölnir

Deixa muito a desejar. No entanto a equipa é super-desequilibrada, faltam laterais, um central, um médio, um ala... enfim. Pior, continuamos a gastar mal, são os gajos para a B, o Grimaldo, o passe do Pizzi, assim não vamos lá.

Bleach

Vocês estavam habituados a uma equipa rotinada de 6 anos...
Isso mudou....rui vitoria esta cá há 6 meses...
E tinha dos piores planteis dos ultimos anos, tinha, porque graças a ele, ganhamos um defesa direito que faltava, um 8 e mais um extremo....
Isto Para não falar numa das piores planificações de pré épocas ate hoje...
Isto para não falar nas lesões que nos têm assolado....
Isto para não falar em alguns erros de arbitragem...
Temos o melhor ataque...e uma defesa pouco batida...muitos jogos já, ficamos sem sofrer golos...
Passamos a fase de grupos da champions...podemos ganhar ainda o campeonato e a taça da liga...
Quem for ao estádio que vá apoiar ate ao final do jogo...e quando este acabar que faça o que entender.
As pessoas tem de ser realistas...não é só dizer que o rui Vitória pegou no bicampeão...e tem de ser tri...há que olhar para tudo o que escrevi acima..

Breaking Bad

Citação de: Bleach em 03 de Janeiro de 2016, 14:56
É o pior do mundo mas em tantos jogos só a goleada na luz do sportem é inaceitável...
mais um  :winner: para o Benfica.


pecksniffian

Citação de: Breaking Bad em 03 de Janeiro de 2016, 15:12
Citação de: Bleach em 03 de Janeiro de 2016, 14:56
É o pior do mundo mas em tantos jogos só a goleada na luz do sportem é inaceitável...
mais um  :winner: para o Benfica.



A derrota com o Arouca foi naturalissima