Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: xiribiti em 05 de Janeiro de 2016, 13:04
Citação de: heart_slb em 05 de Janeiro de 2016, 13:01
Citação de: Flirt4ever em 05 de Janeiro de 2016, 00:54
Citação de: heart_slb em 05 de Janeiro de 2016, 00:38
Citação de: Flirt4ever em 05 de Janeiro de 2016, 00:33

2015/16...........Jornada 15..............34 pontos........3.º Lugar............35 GM.........10 GS
2014/15...........Jornada 15..............40 pontos........1.º Lugar............34 GM.........  7 GS
2013/14...........Jornada 15..............36 pontos........1.º Lugar............29 GM.........12 GS
2012/13...........Jornada 15..............39 pontos........2.º Lugar............39 GM.........11 GS
2011/12...........Jornada 15..............39 pontos........1.º Lugar............38 GM.........12 GS
2010/11...........Jornada 15..............33 pontos........2.º Lugar............30 GM.........14 GS
2009/10...........Jornada 15..............36 pontos........2.º Lugar............39 GM.........  9 GS
2008/07...........Jornada 15..............30 pontos........2.º Lugar............25 GM.........12 GS

2004/05...........Jornada 15..............28 pontos........3.º Lugar............23 GM.........16 GS


Se RV for campeão.... será extremamente épico........ é possível!  :metal:
Só para avisar que o mestre da tática fez piores 2as voltas...
Com um bom treinador é normal fazer uma 2 volta melhor que a 1!!!! ;-)
A verdade é que contas se fazem só no fim.... Mas não deixa de ser curioso que estamos bem próximo da época 2013/14 (em pontos), onde até temos mais golos marcados e menos golos sofridos.....

E depois vemos a equipa de agora e equipa de 2013/14.............



Dá que pensar.....................  :rir: :rir: :rir:
Da muito que pensar porque todos os suplentes de 2013/14 eram titulares na equipa deste ano!!!  :-X

caralhão de equipa, ainda ontem estava a comentar isso no trabalho
E como é que esse "caralhão de equipa" tinha apenas mais 2 pontos que o Benfica atual e menos golos marcados e mais golos sofridos ?! :o

Mixpic

Ainda tinha esperanças que o NGL tivesse um momento a la Florentino e o mandasse passar os reis a casa de vez......

Meus amigos, JJ é um asno um ser humano execravel que não tem ponta por onde se lhe pegue.... mas a verdade é que coletivamente jogavamos muito mais do que agora.... Sim podemos discutir qualidade de planteis e afins mas o trabalho de campo o trabalho de treinador tem de ser visto, mesmo que RV possa ter "piores" condições que o antecessor.....

Alguém aqui acha que o plantel/equipa do SCP é superior à nossa em termos de qualidade? Ou muito melhor? Não! A verdade é que existe de mão do treinador e método de jogo e de trabalho... Coisa que com RV não existe.....

Pah eu não peço que joguemos como um Bayern ou um Barça, mas se fossemos minimamente organizados a defender, sempre com muita raça e a correr largo o resto viria por acrescimo porque somos muito melhores que o resto.... mas não..... só vemos rasgos individuais, gente sem dinâmica.... caramba eu vi o Jonas vir construir jogo ao meio campo defensivo do Benfica no ultimo jogo porque ninguém fazia nada!!!

Voltamos aos tempos de pensar... vamos jogar a paços de ferreira seja o que deus quiser.... vem ca jogar o nacional ainda nos rouba um ponteco......

Aquele empate na madeira matou-me pensei que a equipa se estaria a levantar e pumbaaaa.... Meus caros espero em Maio estar aqui a redimir-me para com o Homem, mas a nossa época vai ser toda isto.... Incerteza sempre, porque efetivamente o gajo é fraco pronto! É limitado QB, ele não tem culpa, é o que sabe.... Se o NGL me viesse a casa dizer, PAH, Queres treinar o Benfica? Claro! E que sei eu de treino e futebol? Nada!

O Rv é igual.... vamos gramar com ele até final da época e depois logo se vê..... Não peço como já li por aqui pra voltar o JJ, isso nem dado, nem banhado a ouro, que va pra grande P... que o pariu!

Mas o RV é que não!
Saudações carissimos

Livrinhos

Aquilo que me faz muita comichão são as análises e comparações de planteis desprovidas de qualquer contexto ou lógica.

Fazem-se análises fantásticas e mirabolásticas do nosso plantel mas depois esquecemos de analisar o dos outros.

A verdade é que a qualidade "média" do nosso campeonato baixou. Basta comparar os planteis de alguns clubes com épocas recentes, a proporcionalidade mantém-se. O fosso existente entre Benfica e os demais clubes médios/pequenos mantém-se ou até foi alargado.

É por aqui que considero ridícula a desculpa da falta de qualidade no plantel. Que o plantel é mais fraco do que anos anteriores, especialmente "aquele plantel" que todos se lembram de comparar, é verdade, mas curiosamente também me parece que o plantel do porto esteja a anos luz do plantel que o Vilas Boas tinha à disposição.

Fica a clara ideia, que andamos a jogar numa liga com Barcelona e Real Madrid e nós tivemos de ficar com o plantel do Rayo Vallecano. Até nesta merda tivemos azar, porque podíamos ficar era com o treinador, isto também já é falar demais, a maior parte dos adeptos sabe lá quem caralho é o Jemez. Estão como e com o Presidente, é meh, meh, meh...

Há um comentário do André Sousa no tópico da Liga Espanhola, que podia ser adaptado ao Benfica, é fantástico para a realidade que estamos a viver.


Despertar

Citação de: Flirt4ever em 05 de Janeiro de 2016, 13:19
Citação de: xiribiti em 05 de Janeiro de 2016, 13:04
Citação de: heart_slb em 05 de Janeiro de 2016, 13:01
Citação de: Flirt4ever em 05 de Janeiro de 2016, 00:54
Citação de: heart_slb em 05 de Janeiro de 2016, 00:38
Citação de: Flirt4ever em 05 de Janeiro de 2016, 00:33

2015/16...........Jornada 15..............34 pontos........3.º Lugar............35 GM.........10 GS
2014/15...........Jornada 15..............40 pontos........1.º Lugar............34 GM.........  7 GS
2013/14...........Jornada 15..............36 pontos........1.º Lugar............29 GM.........12 GS
2012/13...........Jornada 15..............39 pontos........2.º Lugar............39 GM.........11 GS
2011/12...........Jornada 15..............39 pontos........1.º Lugar............38 GM.........12 GS
2010/11...........Jornada 15..............33 pontos........2.º Lugar............30 GM.........14 GS
2009/10...........Jornada 15..............36 pontos........2.º Lugar............39 GM.........  9 GS
2008/07...........Jornada 15..............30 pontos........2.º Lugar............25 GM.........12 GS

2004/05...........Jornada 15..............28 pontos........3.º Lugar............23 GM.........16 GS


Se RV for campeão.... será extremamente épico........ é possível!  :metal:
Só para avisar que o mestre da tática fez piores 2as voltas...
Com um bom treinador é normal fazer uma 2 volta melhor que a 1!!!! ;-)
A verdade é que contas se fazem só no fim.... Mas não deixa de ser curioso que estamos bem próximo da época 2013/14 (em pontos), onde até temos mais golos marcados e menos golos sofridos.....

E depois vemos a equipa de agora e equipa de 2013/14.............



Dá que pensar.....................  :rir: :rir: :rir:
Da muito que pensar porque todos os suplentes de 2013/14 eram titulares na equipa deste ano!!!  :-X

caralhão de equipa, ainda ontem estava a comentar isso no trabalho
E como é que esse "caralhão de equipa" tinha apenas mais 2 pontos que o Benfica atual e menos golos marcados e mais golos sofridos ?! :o
era treinado pelo magico, que nao fez nada na CL, que so pos o Oblak porque o fetiche se lesionou, etc...

VALEBEM

#115924
Cada um tem a sua filosofia de vida, e a forma de ver as coisas.
Eu sei ver futebol, como todos nós, e é óbvio que o Benfica não anda a jogar bem, apesar de estarmos a ganhar. Uns dirão que é sobretudo culpa do treinador, eu acho que se deve sobretudo às ausências de jogadores importantes, que retiram capacidade ofensiva ás nossas laterais e alas, e propiciam um jogo excessivamente centralizado e previsível.
Digo isto porque já vi o Benfica, quando o Semedo estava a jogar, a fazer exibições agradáveis, a marcar golos... Depois, houve também a lesão do Nico, sem falar na lesão de longa duração do Salvio.
O Benfica, no último mês, não tinha jogadores para dar espectáculo. Dois laterais sem a ponta de capacidade ofensiva, dois alas com tendência de virem para o meio (um erro do Vitória não ter apostado mais no Carcela). É a minha sincera opinião. Felizmente, fomos ganhando, quando quase todos esperavam um descalabro, excepto aquele jogo na Choupana, no qual entrámos sem humildade, e a pensar que com o tempo lá surgiria um golo. Não surgiu.

Tenho toda a confiança de que, com o regresso do Semedo, além de o Nico voltar aos 100%, a nossa qualidade de jogo já vai aumentar bastante. Se o Salvio voltar bem, e o Grimaldo se afirmar com qualidade, ficamos com equipa para ganhar, e jogar bem.

VALEBEM

Citação de: Mixpic em 05 de Janeiro de 2016, 13:25
Ainda tinha esperanças que o NGL tivesse um momento a la Florentino e o mandasse passar os reis a casa de vez......

Meus amigos, JJ é um asno um ser humano execravel que não tem ponta por onde se lhe pegue.... mas a verdade é que coletivamente jogavamos muito mais do que agora.... Sim podemos discutir qualidade de planteis e afins mas o trabalho de campo o trabalho de treinador tem de ser visto, mesmo que RV possa ter "piores" condições que o antecessor.....

Alguém aqui acha que o plantel/equipa do SCP é superior à nossa em termos de qualidade? Ou muito melhor? Não! A verdade é que existe de mão do treinador e método de jogo e de trabalho... Coisa que com RV não existe.....

Pah eu não peço que joguemos como um Bayern ou um Barça, mas se fossemos minimamente organizados a defender, sempre com muita raça e a correr largo o resto viria por acrescimo porque somos muito melhores que o resto.... mas não..... só vemos rasgos individuais, gente sem dinâmica.... caramba eu vi o Jonas vir construir jogo ao meio campo defensivo do Benfica no ultimo jogo porque ninguém fazia nada!!!

Voltamos aos tempos de pensar... vamos jogar a paços de ferreira seja o que deus quiser.... vem ca jogar o nacional ainda nos rouba um ponteco......

Aquele empate na madeira matou-me pensei que a equipa se estaria a levantar e pumbaaaa.... Meus caros espero em Maio estar aqui a redimir-me para com o Homem, mas a nossa época vai ser toda isto.... Incerteza sempre, porque efetivamente o gajo é fraco pronto! É limitado QB, ele não tem culpa, é o que sabe.... Se o NGL me viesse a casa dizer, PAH, Queres treinar o Benfica? Claro! E que sei eu de treino e futebol? Nada!

O Rv é igual.... vamos gramar com ele até final da época e depois logo se vê..... Não peço como já li por aqui pra voltar o JJ, isso nem dado, nem banhado a ouro, que va pra grande P... que o pariu!

Mas o RV é que não!
Saudações carissimos

Quase todos os observadores independentes que tenho lido e ouvido consideram que o sporting tem melhores jogadores do que o Benfica actual. Não discordo!
Agora, se falarmos de um Benfica com todos os jogadores disponíveis, acho que somos melhores do que os lagartos.

jazzrabbit

Citação de: Flirt4ever em 05 de Janeiro de 2016, 13:19
Citação de: xiribiti em 05 de Janeiro de 2016, 13:04
Citação de: heart_slb em 05 de Janeiro de 2016, 13:01
Citação de: Flirt4ever em 05 de Janeiro de 2016, 00:54
Citação de: heart_slb em 05 de Janeiro de 2016, 00:38
Citação de: Flirt4ever em 05 de Janeiro de 2016, 00:33

2015/16...........Jornada 15..............34 pontos........3.º Lugar............35 GM.........10 GS
2014/15...........Jornada 15..............40 pontos........1.º Lugar............34 GM.........  7 GS
2013/14...........Jornada 15..............36 pontos........1.º Lugar............29 GM.........12 GS
2012/13...........Jornada 15..............39 pontos........2.º Lugar............39 GM.........11 GS
2011/12...........Jornada 15..............39 pontos........1.º Lugar............38 GM.........12 GS
2010/11...........Jornada 15..............33 pontos........2.º Lugar............30 GM.........14 GS
2009/10...........Jornada 15..............36 pontos........2.º Lugar............39 GM.........  9 GS
2008/07...........Jornada 15..............30 pontos........2.º Lugar............25 GM.........12 GS

2004/05...........Jornada 15..............28 pontos........3.º Lugar............23 GM.........16 GS


Se RV for campeão.... será extremamente épico........ é possível!  :metal:
Só para avisar que o mestre da tática fez piores 2as voltas...
Com um bom treinador é normal fazer uma 2 volta melhor que a 1!!!! ;-)
A verdade é que contas se fazem só no fim.... Mas não deixa de ser curioso que estamos bem próximo da época 2013/14 (em pontos), onde até temos mais golos marcados e menos golos sofridos.....

E depois vemos a equipa de agora e equipa de 2013/14.............



Dá que pensar.....................  :rir: :rir: :rir:
Da muito que pensar porque todos os suplentes de 2013/14 eram titulares na equipa deste ano!!!  :-X

caralhão de equipa, ainda ontem estava a comentar isso no trabalho
E como é que esse "caralhão de equipa" tinha apenas mais 2 pontos que o Benfica atual e menos golos marcados e mais golos sofridos ?! :o

Porque se calhar o RV não é assim como vocês o pintam!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com prova fotográfica ao apoio e tudo!

Phuket

Citação de: Mixpic em 05 de Janeiro de 2016, 13:25
Ainda tinha esperanças que o NGL tivesse um momento a la Florentino e o mandasse passar os reis a casa de vez......

Meus amigos, JJ é um asno um ser humano execravel que não tem ponta por onde se lhe pegue.... mas a verdade é que coletivamente jogavamos muito mais do que agora.... Sim podemos discutir qualidade de planteis e afins mas o trabalho de campo o trabalho de treinador tem de ser visto, mesmo que RV possa ter "piores" condições que o antecessor.....

Alguém aqui acha que o plantel/equipa do SCP é superior à nossa em termos de qualidade? Ou muito melhor? Não! A verdade é que existe de mão do treinador e método de jogo e de trabalho... Coisa que com RV não existe.....

Pah eu não peço que joguemos como um Bayern ou um Barça, mas se fossemos minimamente organizados a defender, sempre com muita raça e a correr largo o resto viria por acrescimo porque somos muito melhores que o resto.... mas não..... só vemos rasgos individuais, gente sem dinâmica.... caramba eu vi o Jonas vir construir jogo ao meio campo defensivo do Benfica no ultimo jogo porque ninguém fazia nada!!!

Voltamos aos tempos de pensar... vamos jogar a paços de ferreira seja o que deus quiser.... vem ca jogar o nacional ainda nos rouba um ponteco......

Aquele empate na madeira matou-me pensei que a equipa se estaria a levantar e pumbaaaa.... Meus caros espero em Maio estar aqui a redimir-me para com o Homem, mas a nossa época vai ser toda isto.... Incerteza sempre, porque efetivamente o gajo é fraco pronto! É limitado QB, ele não tem culpa, é o que sabe.... Se o NGL me viesse a casa dizer, PAH, Queres treinar o Benfica? Claro! E que sei eu de treino e futebol? Nada!

O Rv é igual.... vamos gramar com ele até final da época e depois logo se vê..... Não peço como já li por aqui pra voltar o JJ, isso nem dado, nem banhado a ouro, que va pra grande P... que o pariu!

Mas o RV é que não!
Saudações carissimos
É que é mesmo isso, este Benfica pode perder pontos em qualquer campo, mesmo a jogar na Luz! Basta que quem costuma desequilibrar esteja em dia não.
De facto é isso que me preocupa, não se vê trabalho nenhum do treinador. Há equipas pequenas, com jogadores limitados, que se nota trabalho do treinador, nota-se organização e nota-se trabalho realizado nos treinos. Neste Benfica não se vê nada, é o Jonas que tem de vir atrás, são as bolas bombeadas para dentro da área, são os laterais que pouco apoiam o jogo ofensivo, etc.

L@udrup

Citação de: jpcafe em 05 de Janeiro de 2016, 12:37
Obvio que nao vamos recuperar os pontos em atraso, ainda vamos e acabar a 10 ou 15.
Mas alguem ve este Benfica capaz de ganhar em Alvalade? O porto levou 2, nos levamos 3 secos em casa.
E escusam de vir com o discurso do Eu Acardito, Campeonato a Trapatoni e o classico Um Benfiquista Apoia Incondicionalmente.

Este treinador nao vale nada, ponto. Ao fim de 6 ou 7 meses, jogamos 0. E nao falta muito tempo ate os jogadores comecarem a fazer a folha ao RV.

Sois uns babacas, uns inocentes. Competencia precisa-se, qual sorte qual coracao...

Acordem!!!
isto.

Aliás basta ver aquela fotografia, no autocarro, deste "qualquer coisa", depois do jogo com o União para perceber que mesmo levando mais 3 ou 4 do Zmerding ou mesmo perdendo com os Corruptos em casa que vai continuar todo satisfeito da vida...

Enquanto não o apertarem a sério, num estacionamento ou à porta de casa esta "coisa" vai continuar a pensar que está a treinar o Guimarães...

E quando falo em apertar falo nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=YnoD92ytDcI

Fernando Ferreira

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 13:35
Citação de: Mixpic em 05 de Janeiro de 2016, 13:25
Ainda tinha esperanças que o NGL tivesse um momento a la Florentino e o mandasse passar os reis a casa de vez......

Meus amigos, JJ é um asno um ser humano execravel que não tem ponta por onde se lhe pegue.... mas a verdade é que coletivamente jogavamos muito mais do que agora.... Sim podemos discutir qualidade de planteis e afins mas o trabalho de campo o trabalho de treinador tem de ser visto, mesmo que RV possa ter "piores" condições que o antecessor.....

Alguém aqui acha que o plantel/equipa do SCP é superior à nossa em termos de qualidade? Ou muito melhor? Não! A verdade é que existe de mão do treinador e método de jogo e de trabalho... Coisa que com RV não existe.....

Pah eu não peço que joguemos como um Bayern ou um Barça, mas se fossemos minimamente organizados a defender, sempre com muita raça e a correr largo o resto viria por acrescimo porque somos muito melhores que o resto.... mas não..... só vemos rasgos individuais, gente sem dinâmica.... caramba eu vi o Jonas vir construir jogo ao meio campo defensivo do Benfica no ultimo jogo porque ninguém fazia nada!!!

Voltamos aos tempos de pensar... vamos jogar a paços de ferreira seja o que deus quiser.... vem ca jogar o nacional ainda nos rouba um ponteco......

Aquele empate na madeira matou-me pensei que a equipa se estaria a levantar e pumbaaaa.... Meus caros espero em Maio estar aqui a redimir-me para com o Homem, mas a nossa época vai ser toda isto.... Incerteza sempre, porque efetivamente o gajo é fraco pronto! É limitado QB, ele não tem culpa, é o que sabe.... Se o NGL me viesse a casa dizer, PAH, Queres treinar o Benfica? Claro! E que sei eu de treino e futebol? Nada!

O Rv é igual.... vamos gramar com ele até final da época e depois logo se vê..... Não peço como já li por aqui pra voltar o JJ, isso nem dado, nem banhado a ouro, que va pra grande P... que o pariu!

Mas o RV é que não!
Saudações carissimos

Quase todos os observadores independentes que tenho lido e ouvido consideram que o sporting tem melhores jogadores do que o Benfica actual. Não discordo!
Agora, se falarmos de um Benfica com todos os jogadores disponíveis, acho que somos melhores do que os lagartos.

Tirando um ou dois casos pontuais, ninguém no seu juízo diz isso.

jazzrabbit

E mais acrescento no primeiro ano de Real Madrid, Mourinho levou baile a traz de baile nos clássicos com Pepe, no ano seguinte a historia foi diferente!

franciscoafonso

Falar na centralização do jogo do Benfica quando 80% do nosso jogo atacante é bola na ala, corre Nelso/Pizzi/Gaitan/Eliseu e cruza.

O facto de o Benfica ter alas que, finalmente, vão para o meio é, a meu ver, positivo. Só que depois as combinações, por mais que queiram andar a dar a chazada há 3 meses que é qualidade individual, vêm da qualidade do treino... que é inexistente.

E a não utilização de Carcela vem exactamente daí, porque também não é extremo de ir à linha cruzar.

E voltamos à conversa do costume, falta de qualidade não é falta de ideias. Já sei que gostam pouco de falar disto porque "nunca ganhou nada e levou 8 do Real", mas é ver o Jémez. Uma equipa com ideias, mas que depois falha individualmente porque tem um Licá da vida a tentar dominar uma bola. Que não é, evidentemente, o caso do Benfica.

Breaking Bad

Citação de: L@udrup em 05 de Janeiro de 2016, 13:40
Citação de: jpcafe em 05 de Janeiro de 2016, 12:37
Obvio que nao vamos recuperar os pontos em atraso, ainda vamos e acabar a 10 ou 15.
Mas alguem ve este Benfica capaz de ganhar em Alvalade? O porto levou 2, nos levamos 3 secos em casa.
E escusam de vir com o discurso do Eu Acardito, Campeonato a Trapatoni e o classico Um Benfiquista Apoia Incondicionalmente.

Este treinador nao vale nada, ponto. Ao fim de 6 ou 7 meses, jogamos 0. E nao falta muito tempo ate os jogadores comecarem a fazer a folha ao RV.

Sois uns babacas, uns inocentes. Competencia precisa-se, qual sorte qual coracao...

Acordem!!!
isto.

Aliás basta ver aquela fotografia, no autocarro, deste "qualquer coisa", depois do jogo com o União para perceber que mesmo levando mais 3 ou 4 do Zmerding ou mesmo perdendo com os Corruptos em casa que vai continuar todo satisfeito da vida...

Enquanto não o apertarem a sério, num estacionamento ou à porta de casa esta "coisa" vai continuar a pensar que está a treinar o Guimarães...

E quando falo em apertar falo nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=YnoD92ytDcI
Quem precisa de ser apertado e o Grande Lider

Phuket

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 13:35

Quase todos os observadores independentes que tenho lido e ouvido consideram que o sporting tem melhores jogadores do que o Benfica actual. Não discordo!
Agora, se falarmos de um Benfica com todos os jogadores disponíveis, acho que somos melhores do que os lagartos.
Isso é ilusão. Os jogadores jogam o que o treinador conseguir retirar deles. O que acontece é que há treinadores que retiram o máximo dos jogadores e depois há outros que estragam e fazem parecer cepos! Eu não trocava o plantel dos lagartos pelo nosso, os centrais deles são ridículos, os alas são uns miúdos, os laterais estão a jogar muito mais do que aquilo que valem, têm sim um excelente treinador que impõe um modelo de jogo que esconde fragilidades. Já o Benfica é exatamente o contrario o modelo é o mesmo mas as fragilidades e desorganização saltam à vista de todos.

Fernando Ferreira

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 13:47
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 13:35

Quase todos os observadores independentes que tenho lido e ouvido consideram que o sporting tem melhores jogadores do que o Benfica actual. Não discordo!
Agora, se falarmos de um Benfica com todos os jogadores disponíveis, acho que somos melhores do que os lagartos.
Isso é ilusão. Os jogadores jogam o que o treinador conseguir retirar deles.O que acontece é que há treinadores que retiram o máximo dos jogadores e depois há outros que estragam e fazem parecer cepos!

Também não é assim tão linear. Há dedo do treinador naquilo que uma equipa faz ou não em campo, mas eles não jogam apenas o que o treinador consegue retirar deles, como é evidente.