Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 17:19
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 17:16
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 17:02
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 16:58
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:54
Citação de: Bailey em 05 de Janeiro de 2016, 16:52
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:49
Citação de: Bailey em 05 de Janeiro de 2016, 16:48
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:47
Citação de: pinheiro3 em 05 de Janeiro de 2016, 16:45
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:40
O nosso Vitinho Pereira. Por melhor q faça, nunca irá ser suf bom para o Benfica. Depois vem outro pior e choram por ele.

Tomara o Vitória fazer o trabalho que fez o Vitó..

Dá-lhe tempo...eu "acardito" :drool:

Depois de 5 jornadas, já tinha mais derrotas no campeonato que o Vitó teve ao fim de dois campeonatos.

Casos completamente distintos...o Vitó ja la estava cm adjunto, foi só dar seguimento ao seu proprio trabalho
o lopinegui tb já lá está desde o ano anterior a este

Estamos a falar de treinadores ;)
Se incluis o vitória podes incluir o loropegui

o RV ainda vai calar-vos a todos...ja está a calar, aliás. Pena que vcs nao se calem :tonge:
A mim já me calou várias vezes, estava horrorizado com o que estava a ver.  >:(

No ano Trap aposto q dizias o mmo...e no ano passado fizemos jogos bem + fracos ;)
A sério que tens esse ano como referência?
Não te esqueças que o porto teve 3 treinadores nessa época, acabando com o Couceiro a treinador e os sporting com o Peseiro que é um derrotado nato!
Até parecia que ninguém queria ser campeão nessa época.

Um titulo é um titulo, nao interessa a forma cm la chegas desde q seja dentro da lei.
Está bem, mas há fenómenos que acontecem 1 vez a cada 100 anos, o que é o caso.

Phuket

Citação de: dfernandes em 05 de Janeiro de 2016, 17:20
Boa opção a de deixar sair o Cristante.

Alguma vez o meio campo faz falta no futebol. Kick and rush que se preze é pontapé directamente da defesa para o ataque.

E continuamos a ter opções como o Talisca e Pizzi, crl.

A limpar do plantel dos que não fazem falta. Muito bem, crl.
Depois não irá demorar muito para dizerem que o Benfica precisa de mais 1 trinco no plantel, porque o Fejsa é muito sujeito a lesões.

Benfanatic

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 17:22
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 17:19
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 17:16
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 17:02
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2016, 16:58
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:54
Citação de: Bailey em 05 de Janeiro de 2016, 16:52
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:49
Citação de: Bailey em 05 de Janeiro de 2016, 16:48
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:47
Citação de: pinheiro3 em 05 de Janeiro de 2016, 16:45
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:40
O nosso Vitinho Pereira. Por melhor q faça, nunca irá ser suf bom para o Benfica. Depois vem outro pior e choram por ele.

Tomara o Vitória fazer o trabalho que fez o Vitó..

Dá-lhe tempo...eu "acardito" :drool:

Depois de 5 jornadas, já tinha mais derrotas no campeonato que o Vitó teve ao fim de dois campeonatos.

Casos completamente distintos...o Vitó ja la estava cm adjunto, foi só dar seguimento ao seu proprio trabalho
o lopinegui tb já lá está desde o ano anterior a este

Estamos a falar de treinadores ;)
Se incluis o vitória podes incluir o loropegui

o RV ainda vai calar-vos a todos...ja está a calar, aliás. Pena que vcs nao se calem :tonge:
A mim já me calou várias vezes, estava horrorizado com o que estava a ver.  >:(

No ano Trap aposto q dizias o mmo...e no ano passado fizemos jogos bem + fracos ;)
A sério que tens esse ano como referência?
Não te esqueças que o porto teve 3 treinadores nessa época, acabando com o Couceiro a treinador e os sporting com o Peseiro que é um derrotado nato!
Até parecia que ninguém queria ser campeão nessa época.

Um titulo é um titulo, nao interessa a forma cm la chegas desde q seja dentro da lei.
Está bem, mas há fenómenos que acontecem 1 vez a cada 100 anos, o que é o caso.

Com a estupidez do Lorpatego e o excesso de confiança natural do Jazuz, sinto as estrelas a alinharem-se de novo :drool:

filipedu11

Para o pessoal que fala de uma época péssima, horrorosa, negativa!!!

Os argumentos baseiam-se em duas partes.

Primeiro: não jogamos ponta de um corno (justificação: culpa do RV com outro treinador era melhor)
Segundo: Perdemos todos os clássicos.

Falando no primeiro que é um argumento válido mas com uma justificação que para mim não é válida.

Vejamos o seguinte, que jogo recordo do Benfica a jogar bem o ano passado? Jogos em casa se calhar. O melhor jogo para mim até foi contra o Braga em casa para o campeonato.

Tendo em conta os 5 anos de JJ no Benfica, com um plantel até bem reforçado para as posições onde perdemos jogadores chave (tirando eliseu) não deveríamos jogar melhor? É que eu também me lembro de ir a cafés ver jogos do Benfica o ano passado e falarem de que não jogávamos nada e o treinador parecia ou uma barata tonta ou uma barata esmagada (que é quando se encontra a perder fica bem quietinho).

Para mim parece-me óbvio, devia-se jogar o dobro ou o triplo. Mas coitado do mestre da tácita! Ele é que é bom. Por isso, afirmar que com o JJ se jogava melhor é falso, o ano passado não jogávamos. Os outros anos até consigo concordar, mas o ano passado é falso que se jogasse bem.

Depois dizem que podia-se ter trocado para outro treinador. Jemez, Pardew e mais não sei quem! Antes de virem são todos muita bons, é como ver videos de jogadores! São todos muita bons, mas quando cá chegam é que se pode avaliar o trabalho. Por isso dizer que esses treinadores faziam melhor porque no passado fizeram melhor é o mesmo que eu dizer que o RV foi uma boa escolha porque no passado fez sempre boas épocas.

Voltando ao jogar bem desta época, porque será que exigem mais ao RV que ao JJ o ano passado? Entra aqui o segundo argumento, claro!

"Ahhh não ganhamos nenhum clássico!!!"

Bem que eu saiba, o ano passado ganhamos apenas UM clássico e até era o mais improvável para todos aqui certamente. Ganhamos sem saber como, assim como empatamos outro sem saber bem como.

Em clássicos o ano passado fizemos 6 pontos para o campeonato, fantástico! Este ano ainda não fizemos nenhum, mas podemos fazer exactamente esses mesmo seis pontos!

Depois dizem: "Ahhhh perdemos para a TdP contra o sporting!!!"

eeeeee???? Difere perder contra o sporting, braga, guimarães, vianense, seja que clube for? Somos eliminados perdêssemos com A, B ou C. Mas sim, o ano passado soube melhor ser eliminado por um braga em casa!

Depois dizem: "Ahhh perdemos contra o sporting para supertaça!!!"

Supertaça e taça da liga é como sopa dos pobres. Só das relevância se não ganhares mais nada. O que interessa é campeonato, taça de portugal e competições europeias. Para além de que vínhamos de uma pré época horrível, defrontávamos um treinador que conhecia tudo o que se passava no Benfica, que conhecia os jogadores melhor que ninguém e isso também faz diferença. Mais, qual era a diferença de perder com o sporting ou rio ave? Nenhuma! Mas para vocês parece que tem! Sim, porque vocês dão mais relevância ao termos perdido com o sporting do que ter perdido a supertaça.

Depois falam que quem defende que não estamos mal sofre de sportinguização como já li por aqui! Mas não, não é nada disso! Bem pelo contrário! Voces é que sofrem, pois o complexo de perderem contra o sporting está em voces e não em nós! Eu quero é no fim somar mais pontos que os restantes, voces parece que querem no fim ganhar mais classicos que os restantes. Para voces o problema não foi ter perdido a supertaça, foi ter perdido para o sporting. Para voces o problema não foi ter sido eliminado da taça, foi ter perdido para o sporting.

Neste momento estamos em mais uma prova que o ano passado mas devo considerar que a época esta a ser pior porque não ganhamos em nenhum clássico e porque numa prova de regularidade, que só se pode avaliar no fim, não estamos em primeiro com diferença de 4 pontos.

Ok, eu para fazer a vontade. ESTAMOS HORRIVEIS!!! QUE MERDA DE EQUIPA!!! TREINADOR FRACO QUE DOI!!!! NAO VAMOS GANHAR NADA!!!! (Querem mais sportinguização do que estas frases? LOL)

Um grande abraço e bom ano para todos!

Almareado

Com Samaris e Fejsa, Cristante nunca joga.

E é provável o retorno do Pelé ou até a aquisição de um médio.

franciscoafonso

Citação de: Almareado em 05 de Janeiro de 2016, 17:36
Com Samaris e Fejsa, Cristante nunca joga.

E é provável o retorno do Pelé ou até a aquisição de um médio.
É isso. O Fejsa é um tipo cheio de saúde. E o Pelé tem muito bons pés.

Ghost.Of.Red

Citação de: Almareado em 05 de Janeiro de 2016, 17:36
Com Samaris e Fejsa, Cristante nunca joga.

E é provável o retorno do Pelé ou até a aquisição de um médio.

Fejsa é medonho de mau para um clube como o Benfica, mas para este Benfica de Vitória serve...

Ghost.Of.Red

Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2016, 17:40
Citação de: Almareado em 05 de Janeiro de 2016, 17:36
Com Samaris e Fejsa, Cristante nunca joga.

E é provável o retorno do Pelé ou até a aquisição de um médio.
É isso. O Fejsa é um tipo cheio de saúde. E o Pelé tem muito bons pés.

O meio-campo não interessa para nada

Almareado

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2016, 17:41
Citação de: Almareado em 05 de Janeiro de 2016, 17:36
Com Samaris e Fejsa, Cristante nunca joga.

E é provável o retorno do Pelé ou até a aquisição de um médio.

Fejsa é medonho de mau para um clube como o Benfica, mas para este Benfica de Vitória serve...
Mas era bom no tempo do anterior treinador....Ok!


Almareado

Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2016, 17:40
Citação de: Almareado em 05 de Janeiro de 2016, 17:36
Com Samaris e Fejsa, Cristante nunca joga.

E é provável o retorno do Pelé ou até a aquisição de um médio.
É isso. O Fejsa é um tipo cheio de saúde. E o Pelé tem muito bons pés.
O Samaris e o Renato são os donos da posição, e deve vir um médio.

RED_1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2016, 17:41
Citação de: Almareado em 05 de Janeiro de 2016, 17:36
Com Samaris e Fejsa, Cristante nunca joga.

E é provável o retorno do Pelé ou até a aquisição de um médio.

Fejsa é medonho de mau para um clube como o Benfica, mas para este Benfica de Vitória serve...

Fejsa é o melhor médio defensivo do Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Almareado em 05 de Janeiro de 2016, 17:42
Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2016, 17:40
Citação de: Almareado em 05 de Janeiro de 2016, 17:36
Com Samaris e Fejsa, Cristante nunca joga.

E é provável o retorno do Pelé ou até a aquisição de um médio.
É isso. O Fejsa é um tipo cheio de saúde. E o Pelé tem muito bons pés.
O Samaris e o Renato são os donos da posição, e deve vir um médio.
Não sei para que é que vem um médio. Se, e passo a citar, "nunca joga".

Almareado

Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2016, 17:44
Citação de: Almareado em 05 de Janeiro de 2016, 17:42
Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2016, 17:40
Citação de: Almareado em 05 de Janeiro de 2016, 17:36
Com Samaris e Fejsa, Cristante nunca joga.

E é provável o retorno do Pelé ou até a aquisição de um médio.
É isso. O Fejsa é um tipo cheio de saúde. E o Pelé tem muito bons pés.
O Samaris e o Renato são os donos da posição, e deve vir um médio.
Não sei para que é que vem um médio. Se, e passo a citar, "nunca joga".
Um médio que não um 6 faz falta. Cristante é um 6, já temos dois melhores que ele.

Trezeguet

vem 1 médio vem, espero que estejam bem sentadinhos.