Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RED_1904

Citação de: Alves86 em 05 de Janeiro de 2016, 17:57
Sinceramente, não concordo com essa do ninguem está a render...

Jonas? Não tem estado bem? Continua a ser decisivo e a espalhar magia. Melhor marcador da Liga.

Gaitan?Não tem estado bem? Tem sido o elemento ofensivo mais desequilibrador do campeonato.

Jardel? Não tem estado bem? Para mim, no registo do ano passado. É um centralão.

Eliseu? Não tem estado bem? Não. Mas não está diferente do ano passado. A mesma toada...

Lisandro? Não tem estado bem? Não temos grande comparação com ano passada. Tem estado a bom nível.

Pizzi? Não tem estado bem? A 8 não esteve. Mas isso, nem o ano passado (exceptuando os jogos na Luz. Fora tb era um calvário aquele meio campo - Braga, Vila do Conde, Mata Real, etc). Descaído para a ala...tem estado num bom nível.


Luisão (antes da lesão) e Samaris...são dois jogadores que esta época têm estado abaixo do ano passado. De resto, acho que se está a alastrar em demasia.

O problema não tem sido individual. Os jogadores continuam a parecer bons. E é por isso que só estamos a 4Pts...

Fazem a diferença pela sua qualidade individual.

Com um treinador estariam a render mais.

O caso do Jonas é gritante.

filipedu11

Citação de: RED_1904 em 05 de Janeiro de 2016, 17:51
Citação de: filipedu11 em 05 de Janeiro de 2016, 17:34
Ok, eu para fazer a vontade. ESTAMOS HORRIVEIS!!! QUE MERDA DE EQUIPA!!! TREINADOR FRACO QUE DOI!!!! NAO VAMOS GANHAR NADA!!!! (Querem mais sportinguização do que estas frases? LOL)

Um grande abraço e bom ano para todos!

Essas frases não são a Sportinguização, isso é ter olhos na cara.

Sportingização é o que se vive hoje no Benfica, é levar 3 na Luz e bater palminhas.

É perdermos 4 em 4 e não haver contestação.

Pegaste no único jogo em que sou critico para com a equipa e para com o RV, o jogo contra o sporting na luz. Em casa mandamos nós e esse jogo tinha que se ganhar.

Mas lá está, tu é que estas a sofrer de sportinguização. Existem dois jogos que eram decisões e o relevante para ti foi ter perdido contra o sporting, não foi ter perdido a supertaça ou ser eliminado da TdP. Queres mais sportinguização que isto?

O que eu queria era ganhar esses jogo para ganhar um titulo ou continuar numa prova. Não era por ser contra o sporting. Que diferença fazia se esses jogos fossem contra um rio ave ou braga?

Isso é complexo de inferioridade, isso é sportinguização, ter em conta contra quem se perde e não o que se perde.

Mas lá está são opiniões.

Red Eyes

Não temos uma equipa. Não temos uma estratégia. Não temos fio de jogo.
E a cereja em cima do bolo é que não progredimos nada desde o início da época...

Estamos a 4 pontos do 1º lugar? Temos ganho os últimos jogos?

Fraco consolo. Só se acreditarem em milagres... Esta é uma época a zeros. :bah2:

dfernandes

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2016, 17:59
Citação de: Almareado em 05 de Janeiro de 2016, 17:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2016, 17:51
Citação de: Almareado em 05 de Janeiro de 2016, 17:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2016, 17:41
Citação de: Almareado em 05 de Janeiro de 2016, 17:36
Com Samaris e Fejsa, Cristante nunca joga.

E é provável o retorno do Pelé ou até a aquisição de um médio.

Fejsa é medonho de mau para um clube como o Benfica, mas para este Benfica de Vitória serve...
Mas era bom no tempo do anterior treinador....Ok!

Para mim nunca prestou, por isso siga a marinha.
A primeira época do Fejsa foi muito boa. A época passada esteve quase toda no estaleiro, e quando regressou além manter o nível, até golos marcou! Não brinquemos!

Trinco do Benfica não pode, nunca, ser jogador de passe para o lado e para trás que só tem cabedal e serve para destruir.

Mas isso é minha opinião, não gosto de Javi´s e de Fejsa´s "6" do Benfica. Ainda sou do tempos dos Kulkov´s ou dos Sousa

Não me lembro do Kulkov ser um portento técnico.

E a equipa do Kulkov não era propriamente boa a defender ou bem organizada. É ir ver os jogos.

Almareado

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2016, 17:59
Citação de: Almareado em 05 de Janeiro de 2016, 17:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2016, 17:51
Citação de: Almareado em 05 de Janeiro de 2016, 17:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2016, 17:41
Citação de: Almareado em 05 de Janeiro de 2016, 17:36
Com Samaris e Fejsa, Cristante nunca joga.

E é provável o retorno do Pelé ou até a aquisição de um médio.

Fejsa é medonho de mau para um clube como o Benfica, mas para este Benfica de Vitória serve...
Mas era bom no tempo do anterior treinador....Ok!

Para mim nunca prestou, por isso siga a marinha.
A primeira época do Fejsa foi muito boa. A época passada esteve quase toda no estaleiro, e quando regressou além manter o nível, até golos marcou! Não brinquemos!

Trinco do Benfica não pode, nunca, ser jogador de passe para o lado e para trás que só tem cabedal e serve para destruir.

Mas isso é minha opinião, não gosto de Javi´s e de Fejsa´s "6" do Benfica. Ainda sou do tempos dos Kulkov´s ou dos Sousa
Depende do sistema táctico das equipas. Quando tens À tua frente um Enzo, um Witsel, um Aimar, um Salvio ou um Gaitan, o trinco pode resumir-se a essa tarefa, porque jogam vários playmakers à frente dele.

E como o Benfica jogava à bola....Era o rolo compressor!

dfernandes

Citação de: Red Eyes em 05 de Janeiro de 2016, 18:02
Não temos uma equipa. Não temos uma estratégia. Não temos fio de jogo.
E a cereja em cima do bolo é que não progredimos nada desde o início da época...

Estamos a 4 pontos do 1º lugar? Temos ganho os últimos jogos?

Fraco consolo. Só se acreditarem em milagres... Esta é uma época a zeros. :bah2:

Só esta? Duvido.

dfernandes

Citação de: RED_1904 em 05 de Janeiro de 2016, 18:00
Citação de: Alves86 em 05 de Janeiro de 2016, 17:57
Sinceramente, não concordo com essa do ninguem está a render...

Jonas? Não tem estado bem? Continua a ser decisivo e a espalhar magia. Melhor marcador da Liga.

Gaitan?Não tem estado bem? Tem sido o elemento ofensivo mais desequilibrador do campeonato.

Jardel? Não tem estado bem? Para mim, no registo do ano passado. É um centralão.

Eliseu? Não tem estado bem? Não. Mas não está diferente do ano passado. A mesma toada...

Lisandro? Não tem estado bem? Não temos grande comparação com ano passada. Tem estado a bom nível.

Pizzi? Não tem estado bem? A 8 não esteve. Mas isso, nem o ano passado (exceptuando os jogos na Luz. Fora tb era um calvário aquele meio campo - Braga, Vila do Conde, Mata Real, etc). Descaído para a ala...tem estado num bom nível.


Luisão (antes da lesão) e Samaris...são dois jogadores que esta época têm estado abaixo do ano passado. De resto, acho que se está a alastrar em demasia.

O problema não tem sido individual. Os jogadores continuam a parecer bons. E é por isso que só estamos a 4Pts...

Fazem a diferença pela sua qualidade individual.

Com um treinador estariam a render mais.

O caso do Jonas é gritante.

Até os putos renderiam mais. Se jogassem, claro.

Alves86

#116152
Citação de: RED_1904 em 05 de Janeiro de 2016, 18:00
Citação de: Alves86 em 05 de Janeiro de 2016, 17:57
Sinceramente, não concordo com essa do ninguem está a render...

Jonas? Não tem estado bem? Continua a ser decisivo e a espalhar magia. Melhor marcador da Liga.

Gaitan?Não tem estado bem? Tem sido o elemento ofensivo mais desequilibrador do campeonato.

Jardel? Não tem estado bem? Para mim, no registo do ano passado. É um centralão.

Eliseu? Não tem estado bem? Não. Mas não está diferente do ano passado. A mesma toada...

Lisandro? Não tem estado bem? Não temos grande comparação com ano passada. Tem estado a bom nível.

Pizzi? Não tem estado bem? A 8 não esteve. Mas isso, nem o ano passado (exceptuando os jogos na Luz. Fora tb era um calvário aquele meio campo - Braga, Vila do Conde, Mata Real, etc). Descaído para a ala...tem estado num bom nível.


Luisão (antes da lesão) e Samaris...são dois jogadores que esta época têm estado abaixo do ano passado. De resto, acho que se está a alastrar em demasia.

O problema não tem sido individual. Os jogadores continuam a parecer bons. E é por isso que só estamos a 4Pts...

Fazem a diferença pela sua qualidade individual.

Com um treinador estariam a render mais.

O caso do Jonas é gritante.


O colectivo não funciona. E isso percebe-se a léguas.

Mas os jogadores têm rendido (e muito). À "revelia", sem rotinas, sem processo, sem fio, sem TUDO...mas têm rendido.

Com o actual colectivo, se os jogadores individualmente não tivessem em excelente nível, estávamos a 4pts...de outra coisa e nunca do 1ºLugar!

RED_1904

Citação de: filipedu11 em 05 de Janeiro de 2016, 18:01
Citação de: RED_1904 em 05 de Janeiro de 2016, 17:51
Citação de: filipedu11 em 05 de Janeiro de 2016, 17:34
Ok, eu para fazer a vontade. ESTAMOS HORRIVEIS!!! QUE MERDA DE EQUIPA!!! TREINADOR FRACO QUE DOI!!!! NAO VAMOS GANHAR NADA!!!! (Querem mais sportinguização do que estas frases? LOL)

Um grande abraço e bom ano para todos!

Essas frases não são a Sportinguização, isso é ter olhos na cara.

Sportingização é o que se vive hoje no Benfica, é levar 3 na Luz e bater palminhas.

É perdermos 4 em 4 e não haver contestação.

Pegaste no único jogo em que sou critico para com a equipa e para com o RV, o jogo contra o sporting na luz. Em casa mandamos nós e esse jogo tinha que se ganhar.

Mas lá está, tu é que estas a sofrer de sportinguização. Existem dois jogos que eram decisões e o relevante para ti foi ter perdido contra o sporting, não foi ter perdido a supertaça ou ser eliminado da TdP. Queres mais sportinguização que isto?

O que eu queria era ganhar esses jogo para ganhar um titulo ou continuar numa prova. Não era por ser contra o sporting. Que diferença fazia se esses jogos fossem contra um rio ave ou braga?

Isso é complexo de inferioridade, isso é sportinguização, ter em conta contra quem se perde e não o que se perde.

Mas lá está são opiniões.

Também podia ter dado o exemplo do Arouca.

Eu individualizei esse jogo porque é nestes jogos que a massa adepta sente mais a derrota, só por isso.

E a Sportinguização está instalado há muito tempo no Benfica.

Não foi o Rui Vitória que a trouxe.

stanley

O Talisca é que é bom pá! Continua a ser manso...

Godescalco

Provavelmente, é o pior treinador do Benfica dos últimos 40 anos.

+1benfiquista

Agora já podes meter mais vezes o Talisca...

crowseye

Citação de: stanley em 05 de Janeiro de 2016, 18:11
O Talisca é que é bom pá! Continua a ser manso...

Talisca pode ser bom de churasco e saber uns molhos saborosos para acompanhar com o leitão, o rui aprecia isso.

Godescalco

Citação de: Alves86 em 05 de Janeiro de 2016, 18:06
Citação de: RED_1904 em 05 de Janeiro de 2016, 18:00
Citação de: Alves86 em 05 de Janeiro de 2016, 17:57
Sinceramente, não concordo com essa do ninguem está a render...

Jonas? Não tem estado bem? Continua a ser decisivo e a espalhar magia. Melhor marcador da Liga.

Gaitan?Não tem estado bem? Tem sido o elemento ofensivo mais desequilibrador do campeonato.

Jardel? Não tem estado bem? Para mim, no registo do ano passado. É um centralão.

Eliseu? Não tem estado bem? Não. Mas não está diferente do ano passado. A mesma toada...

Lisandro? Não tem estado bem? Não temos grande comparação com ano passada. Tem estado a bom nível.

Pizzi? Não tem estado bem? A 8 não esteve. Mas isso, nem o ano passado (exceptuando os jogos na Luz. Fora tb era um calvário aquele meio campo - Braga, Vila do Conde, Mata Real, etc). Descaído para a ala...tem estado num bom nível.


Luisão (antes da lesão) e Samaris...são dois jogadores que esta época têm estado abaixo do ano passado. De resto, acho que se está a alastrar em demasia.

O problema não tem sido individual. Os jogadores continuam a parecer bons. E é por isso que só estamos a 4Pts...

Fazem a diferença pela sua qualidade individual.

Com um treinador estariam a render mais.

O caso do Jonas é gritante.


O colectivo não funciona. E isso percebe-se a léguas.

Mas os jogadores têm rendido (e muito). À "revelia", sem rotinas, sem processo, sem fio, sem TUDO...mas têm rendido.

Com o actual colectivo, se os jogadores individualmente não tivessem em excelente nível, estávamos a 4pts...de outra coisa e nunca do 1ºLugar!

Isso diz tudo do trabalho do treinador.

É revoltante.

IloveSLB2014