Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Respondeu bem, é um facto!

Agora não pode é ser comido pelo outro cada vez que jogamos com os lagartos e a verdade é que tem sido.

iur27

Finalmente, está a abrir a PESTANA!!!

Agora falta o mais difícil, ou seja, ter e dar qualidade a nossa equipa de futebol...

AnotherDoom

Quero muito acreditar que este discurso de hoje é um pequeno sinal de mudança, de postura, de entrega ao trabalho.

Que seja o inicio de algo.

SunRider

Esteve muito bem o RV. Gostava de vê-lo mais vezes assim.

jantunes

Algum sítio onde possa ver a CI?

andre_diogo

Capitalizar as declarações do Jesus e a mensagem do Rui Vitória em motivação para a equipa.



Red Eyes


The_Riggs

Não me digam que o Ruizinho percebeu que o único mansinho que ganha no futebol é o Guardiola ...

Leonzo

Mas se o problema do treinador do Benfica fosse o discurso estávamos nós bem, mandávamos o Vitória com os pitos e contratávamos o João Gabriel para treinador...

O Problema é muito mais profundo...  :-X

magoslb

Agora é que ouvi as palavras do Judas a fazer o fellacio ao lopatego. Tão lindos que eles são, o amor é lindo. O fdp do Judas, na passagem de ano, deve ter apanhado onde o sol não brilha, numa praia de calhaus e fdd o nariz todo. Aquele raspado na bigorna é muito suspeito.

The_Riggs

Citação de: Leonzo em 05 de Janeiro de 2016, 19:39
Mas se o problema do treinador do Benfica fosse o discurso estávamos nós bem, mandávamos o Vitória com os pitos e contratávamos o João Gabriel para treinador...

O Problema é muito mais profundo...  :-X

O discurso do João Gabriel é bom ?

Tenho vergonha alheia cada vez que abre a boca. Ou o twitter.

Mariachi

Mas quais foram as perguntas incomodas que lhe fizeram?

NATOAPL

Ah! Que estouro, até deu tilt!  :clap1: