Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pablo-aimar

amanha é 15-0 para o jorge aprender a nao se meter com o nosso rui crl

Rikurveojmal

Antes era um manso e não sabe falar.
Agora que falou é cromo que não serve de nada porque o futebol é mau...
Foda-se nada de novo...

Cosmic

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Janeiro de 2016, 20:07
Citação de: Cosmic em 05 de Janeiro de 2016, 20:03
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Janeiro de 2016, 19:56
Acho hilariante a vossa ligação àquilo que um treinador diz nas CI's com as prestações que uma equipa pode ter no campo. Tem tudo a ver, de facto.

"Agora é passar essa agressividade para a equipa", sim, porque temos jogado mal e porcamente devido ao discurso do treinador nas CI's...  :crazy2:

Mas pode ter um bocado mais de cojones em vez de estar agarrado a garrafas de água. E nunca se viu nada disso. Podia ser que eles acordassem para a vida em vez de andar ali a engonhar, como às vezes andam. Só isso.

A equipa que continue a praticar este futebol miserável que ninguém quer saber se ele tem um bocado mais de cojones ou não.

Pôr a equipa a jogar à bola e a ganhar é o que se espera dum treinador do Benfica, tudo o resto é acessório.

Obviamente. Só que numa altura em que estamos a ser atacados de todos os lados, o RV ter tido esta resposta acaba por cair bem. Porque já enjoa ter o nosso ex-treinador e o presidente dele sem largar o osso.

bruno cardoso



JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2016, 20:08
sou gajo para ver a CI em ''Loop'' durante umas belas horas....que barbaridade de CI :rir: :rir:

A única parte interessante foi quando ele enumerou os únicos jogos positivos da equipa esta época.

Coiso123

Esteve bem mas tal como os chavões que utilizava interessa-me pouco o que disse, quero é ganhar dentro do campo

abar85

 O0
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Janeiro de 2016, 20:10
Antes era um manso e não sabe falar.
Agora que falou é cromo que não serve de nada porque o futebol é mau...
Foda-se nada de novo...

Claro que não é nada de novo, aliás é normal quando é um monte de pessoas a dar opinião e não uma apenas.

Pedro84

Citação de: Rikurveojmal em 05 de Janeiro de 2016, 20:10
Antes era um manso e não sabe falar.
Agora que falou é cromo que não serve de nada porque o futebol é mau...
Foda-se nada de novo...

Da minha parte, estou de consciência tranquila.

Salinho

Sou grande critico do Rui Vitoria, mas concordo que esteve brilhante na CI de hoje.

Mas amigos, isto não faz dele melhor treinador, nem põe o Benfica a jogar à bola.

E esta época já foi sodomizado 3x pelo outro e isso é que realmente importa.

magoslb

#116395
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Janeiro de 2016, 19:56
Acho hilariante a vossa ligação àquilo que um treinador diz nas CI's com as prestações que uma equipa pode ter no campo. Tem tudo a ver, de facto.

"Agora é passar essa agressividade para a equipa", sim, porque temos jogado mal e porcamente devido ao discurso do treinador nas CI's...  :crazy2:

Podes acreditar que tem relação, e muito. É um dos fatores do sucesso do Mourinho, arrasa nas CI e leva esse espirito para os jogadores.

Após 6 meses finalmente faz isto à lili Caneças da Amadora:


The_Riggs

O Jotacão onde importa tem errabado o Vitória a sangue frio.

Por isso que comece a jogar à bola se quer ter este discurso agressivo.

VALEBEM

Disse o que era preciso dizer, na sua defesa, e do Clube.
Amanhã é preciso vencer, e se possível sem margem para dúvidas, senão morre toda a eficácia deste discurso.

JPSilva

Citação de: cmartins17 em 05 de Janeiro de 2016, 20:15
O Jotacão onde importa tem errabado o Vitória a sangue frio.

Por isso que comece a jogar à bola se quer ter este discurso agressivo.

E por isso é que fala à vontade como tem falado. O Rui só tem de o calar ganhando-lhe, não precisa de dizer mais nada.

trucatruca

Isto é do crl, o homem não fala, é manso. Quando fala ... ai se calhar foi um pouco demais.