Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diplomat

Citação de: Jotenko em 06 de Janeiro de 2016, 01:17
Citação de: jazzrabbit em 06 de Janeiro de 2016, 01:14
Citação de: Jotenko em 06 de Janeiro de 2016, 01:01
Citação de: TheBeatles em 05 de Janeiro de 2016, 20:01

:2funny:

Isso já estava visto e revisto só para 80% dos cromos não estava claro!

eU SEMPRE FIZ PARTE DOS 20%, agora calem a boquinha porque quem vê mais longe não pia tanto como vocês!!

A espera do próximo confronto JJ RV!!!!!!!!!!!!!!

wtf

Benfiquista_

Grande CI!

Meteu todos no seu devido lugar, com uma grande Classe, como lhe é habitual.

MrJohnny

Citação de: scarface em 06 de Janeiro de 2016, 00:59
Quer dizer agora ja esta tudo bem? Deixem se de tretas nem o vitoria é assim tao mau nem assim tao bom. E o jesus igual e qual o problema de o jj estoirar o sheu? Ninguem é mais ou menos que ninguem.

Ei... na... pá...

Rui_sem_nome

SCunha11

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Janeiro de 2016, 01:20
Grande CI!

Meteu todos no seu devido lugar, com uma grande Classe, como lhe é habitual.
Ouvi no rádio...quando ouvi uns berros nem reconheci o homem...que transfiguração!  ;D
Agora só falta a equipa mostrar um futebol digno do Benfica...mas não me parece que as competências dele como treinador também se transfigurem...

rohff

Citação de: MrJohnny em 06 de Janeiro de 2016, 01:26
Quer dizer agora ja esta tudo bem? Deixem se de tretas nem o vitoria é assim tao mau nem assim tao bom. E o jesus igual e qual o problema de o jj estoirar o sheu? Ninguem é mais ou menos que ninguem.

Ei... na... pá...

Esta frase devia dar pena de prisão. SerBenfiquista não é serporco. A Culpa é do Tony Montana no Scaface há muitos jovens que vê nele um modelo...

Benfiquista_

O link do youtube está ai atrás.

Foi magnífico.

Tsu

Citação de: alxsousa em 06 de Janeiro de 2016, 01:11
Ó Rui calas tanta gente se fores campeão...

Ele não quer ser campeão, senão o Vieira manda-o para o PSG ou Arábias.

Vocês não percebem nada...

koiok

Citação de: jazzrabbit em 06 de Janeiro de 2016, 01:09
Citação de: koiok em 06 de Janeiro de 2016, 00:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2016, 23:15
Citação de: Flirt4ever em 05 de Janeiro de 2016, 23:13
alguém tem o video da CI ?
https://youtu.be/iMkJ8gYCCHg

aqui esta....já i esta merda umas 10 vezes, de tão bom que é.

Finalmente mostra alguma chama, algum carisma, se lhe posso chamar assim, por pouco que seja. Já cansava vir debitar sempre o mesmo no mesmo tom. Que a mudança seja visível dentro de campo também.

Finalmente dizem eles kkkk, só rir!!

Rir do quê? Alguma vez o Rui Vitória tinha mostrado este tipo de discurso ou comportamento?

VitorPaneira7

Citação de: diplomat em 06 de Janeiro de 2016, 01:14
Citação de: scarface em 06 de Janeiro de 2016, 01:08
Citação de: diplomat em 06 de Janeiro de 2016, 01:02
se tiveres um dicionario em casa procura por respeito...
ou se quiseres uma coisa mais moderna:

tu é que precisas de procurar a palavra "perdido" que é o que define melhor o teu pensamento. Apartir do momento em que o sheu se mete em areas que nao sao as suas esta a desrespeitar o treinador é normal ser desrespeitado qdo nao respeita. Para alem do mais somos homems produzimos testosterona é absolutsmente normal por vezes atitudess mais intensas.
por muita atitude intensa que tenha garanto que será impossível verem me a empurrar um colega de trabalho ainda por cima mais velho á frente de toda a gente!
nem que fosse o Roupeiro!!!
é má educação! demonstra bem a índole da pessoa em causa! é uma questão de respeito e ser bem formado...

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Testosterona ....

Áreas que não são as suas...

o homem foi lá para evitar um confronto fisico que podia prejudicar tanto o Jesus como o Benfica e é empurrado

E um dos trabalhos dele como secretário tecnico  é mesmo isto, evitar que o Benfica ou um dos seus profissionais saia prejudicado por comportamentos patéticos

Shéu está no Benfica desde fins dos anos 60, deu mais no seu dedo mindinho pelo Benfica que Jesus e conquistou muito mais.

Aquilo não é testosterona, é Jesus a ser um merdas quando está a vencer

arfm14

Aleluia, uma CI  agressiva! Desta vez esteve bem e é esta garra que se pede a um treinador do Benfica. Agora que essa garra se transporte para dentro do campo!

alxsousa

Citação de: VitorPaneira7 em 06 de Janeiro de 2016, 01:35
Citação de: diplomat em 06 de Janeiro de 2016, 01:14
Citação de: scarface em 06 de Janeiro de 2016, 01:08
Citação de: diplomat em 06 de Janeiro de 2016, 01:02
se tiveres um dicionario em casa procura por respeito...
ou se quiseres uma coisa mais moderna:

tu é que precisas de procurar a palavra "perdido" que é o que define melhor o teu pensamento. Apartir do momento em que o sheu se mete em areas que nao sao as suas esta a desrespeitar o treinador é normal ser desrespeitado qdo nao respeita. Para alem do mais somos homems produzimos testosterona é absolutsmente normal por vezes atitudess mais intensas.
por muita atitude intensa que tenha garanto que será impossível verem me a empurrar um colega de trabalho ainda por cima mais velho á frente de toda a gente!
nem que fosse o Roupeiro!!!
é má educação! demonstra bem a índole da pessoa em causa! é uma questão de respeito e ser bem formado...

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Testosterona ....

Áreas que não são as suas...

o homem foi lá para evitar um confronto fisico que podia prejudicar tanto o Jesus como o Benfica e é empurrado

E um dos trabalhos dele como secretário tecnico  é mesmo isto, evitar que o Benfica ou um dos seus profissionais saia prejudicado por comportamentos patéticos

Shéu está no Benfica desde fins dos anos 60, deu mais no seu dedo mindinho pelo Benfica que Jesus e conquistou muito mais.

Aquilo não é testosterona, é Jesus a ser um merdas quando está a vencer
Eu só sei que o Cardozo foi um rei. Tanto nesse video aí como na final da taça. O Justiceiro.

10Baggio

Se isto nao se traduzir em melhorias no campo de nada adianta. Quero ver trabalho e ate agora nao se viu nada. Mais trabalho e competencia ou entao da lugar a outro.

SCunha11

SCunha11

Citação de: jazzrabbit em 06 de Janeiro de 2016, 01:47
Citação de: SCunha11 em 06 de Janeiro de 2016, 01:41
Citação de: jazzrabbit em 06 de Janeiro de 2016, 01:39
Citação de: diplomat em 06 de Janeiro de 2016, 01:19
Citação de: Jotenko em 06 de Janeiro de 2016, 01:17
Citação de: jazzrabbit em 06 de Janeiro de 2016, 01:14
Citação de: Jotenko em 06 de Janeiro de 2016, 01:01
Citação de: TheBeatles em 05 de Janeiro de 2016, 20:01

:2funny:

Isso já estava visto e revisto só para 80% dos cromos não estava claro!

eU SEMPRE FIZ PARTE DOS 20%, agora calem a boquinha porque quem vê mais longe não pia tanto como vocês!!

A espera do próximo confronto JJ RV!!!!!!!!!!!!!!

wtf

nÃO É SO A O PAU PUTO É TUDO!!!!!!!!!!!!! Esmago-te todos os dias da minha vida!!!!!!!!!
Olha que entradas a pés juntos por trás dão vermelho... :whistle2:

Caguei esmago-te a mesma!!! Vem cá menino!!! Estou farto de ler merda de putos neste fórum, vão mas é ao  estádio e vamos esmagar lagartixas e Porcos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
;D