Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joo.oliveira

Sobre o assunto tenho a dizer que a droga é das poucas coisas que nos pode pôr a rir de nós próprios na manhã seguinte... Dá-lhe com a alma rapaz!!!

Tsu

Citação de: Royal_Flush em 06 de Janeiro de 2016, 03:27
E não esquecer os lucros monstruosos que dão. Chegar a uns quartos de final da champions (principalmente com uma direcção a agir com competência).


Precisamente:

Citação de: TsubasaNN em 05 de Janeiro de 2016, 23:03

Andamos a coleccionar milhões em prémios da Champions para depois o querido presidente os entregar ao Atlético de Madrid constantemente!







Citação de: Royal_Flush em 06 de Janeiro de 2016, 03:27
Só aqui estão 13.5M de euros


Citação de: TsubasaNN em 05 de Janeiro de 2016, 23:03

"Ah e tal mudança de paradigma, desinvestimento, pagar o Passivo" --> Pizzi 14 milhões.



lolol percebes?

Lesão de Artur

Algo mudou no Rui. Esta conferência de imprensa é qualquer coisa...

https://www.youtube.com/watch?v=iMkJ8gYCCHg

divica

Citação de: Lesão de Artur em 06 de Janeiro de 2016, 04:00
Algo mudou no Rui. Esta conferência de imprensa é qualquer coisa...

https://www.youtube.com/watch?v=iMkJ8gYCCHg
deve ter tido um encontro com o jazzrabit. Mudou logo a sua forma de estar na vida

klik

quando ele diz " há 2 treinadores obcecados pelo Benfica"...

Há muita cs e muita gente ai.. a por ca para fora isso incorrectamente.. porque andam a colocar o MAIS.. com intuito de colocar o Treinador do Porto a Mistura, quando o Rui Vitoria claramente quis se referir a ele e ao Jorge Jesus, e apenas isso!!

Mr. Spawn

 :knuppel2:

Mas porque é que eu tenho que dormir?

crowseye

Citação de: jazzrabbit em 06 de Janeiro de 2016, 03:14
Puto onde quiseres todos os dias da minha vida!!! Vá faz te homem onde queresw me encontrar?

Prometo estarei sozinho!!!!!!!!!!!

Amigo tens problemas, doe-me ver um membro do forum a padecer.
Mas tudo tem solução, Güstavo Santos to the rescue.

Mr. Spawn

#116857
 :police:
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2016, 07:58
Citação de: Korczak em 06 de Janeiro de 2016, 07:38
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2016, 07:36
FDX, mas o que é que se passou aqui durante a madrugada?!! :o

Descobriram a careca de infiltrado a um coelho que toca saxofone e ele vai de ameaçar porrada?!! :D

Era o que ia perguntar!! Ta td loco!

Pela conversa, só não percebi se era da trupe do corno do Lumiar, ou, o que seria muito grave, alguém da "estrutura" a ameaçar ao estilo o que fizeram ao RAP! :o

Epa se foi... muito fraquinho.  Encontros à porta do Colombo para "partir trombas " não seria razão para o RAP se queixar na tv.nacional. 

jpcafe

Banam esse gajo de  uma vez por todas fodasse  :rir:

magoslb

Citação de: Mr. Spawn em 06 de Janeiro de 2016, 08:01
:police:
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2016, 07:58
Citação de: Korczak em 06 de Janeiro de 2016, 07:38
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2016, 07:36
FDX, mas o que é que se passou aqui durante a madrugada?!! :o

Descobriram a careca de infiltrado a um coelho que toca saxofone e ele vai de ameaçar porrada?!! :D

Era o que ia perguntar!! Ta td loco!

Pela conversa, só não percebi se era da trupe do corno do Lumiar, ou, o que seria muito grave, alguém da "estrutura" a ameaçar ao estilo o que fizeram ao RAP! :o

Epa se foi... muito fraquinho.  Encontros à porta do Colombo para "partir trombas " não seria razão para o RAP se queixar na tv.nacional.

Nesse caso, a ser "os do RAP", para quê à porta do Colombo, é marcarem à porta do fidelidade, a secção de boxe assim só precisa de descer as escadas dos escritórios da "estrutura". :police:

Bertolucci Kasparov

Citação de: jazzrabbit em 06 de Janeiro de 2016, 05:06
Citação de: RED_1904 em 06 de Janeiro de 2016, 04:58
Citação de: jazzrabbit em 06 de Janeiro de 2016, 04:46
Dois estalos nesse vosso focinho ficavam logo mais calmas, porque não experimentar???????? VENHAM FOFFAS!!!!!!

Vai dormir, que o teu mal é sono.

Hum Hum mas cuidadinho com essa língua viperina esta -mos atentos (nem sabes nem sonhas) vê lá onde te metes!

*estamos

magoslb

Citação de: crowseye em 06 de Janeiro de 2016, 08:00
Citação de: jazzrabbit em 06 de Janeiro de 2016, 03:14
Puto onde quiseres todos os dias da minha vida!!! Vá faz te homem onde queresw me encontrar?

Prometo estarei sozinho!!!!!!!!!!!

Amigo tens problemas, doe-me ver um membro do forum a padecer.
Mas tudo tem solução, Güstavo Santos to the rescue.


Não sei o que é mais degradante, a ameaça ou as conversas gustavianas. :2funny:

Mas sim, pelas ameaças ou é maluco e o Júlio Matos já tem wifi e permite usar computadores, ou é confiante por ser da secção de boxe.

RS14


Adepto10

Citação de: tone em 05 de Janeiro de 2016, 22:18
Citação de: PabloElMago10 em 05 de Janeiro de 2016, 21:31
Citação de: Meio_metro em 05 de Janeiro de 2016, 21:29
Citação de: Gottschalk em 05 de Janeiro de 2016, 21:25
Citação de: Begpr em 05 de Janeiro de 2016, 21:22
em 6 épocas vi jogos muitissimo mais entediantes do que os desta época.
perdemos 3 campeonatos de seguida com super equipas. basta pensar nisso.

Houve jogos maus com o Jorge, é verdade. O ano passado, por exemplo, houve "n" jogos colados a cuspo. O mesmo para o início de 13/14 que foi deprimente em termos exibicionais.

De qualquer forma, mesmo em jogos de caca a ideia esteve sempre lá. Isso é indesmentível. E as "super-equipas" com que perdeu os tais 3 campeonatos foram, em larga medida, "super" por causa dele e não apenas por causa da qualidade dos ovos.

E o Porto em 10/11 tinha tão "super-equipa" quanto nós. E as do Vítor Pereira jogavam muito à bola também, embora tivessem um modelo menos espectacular do que o nosso. Basta relembrar que perderam 1 jogo em 60 para o campeonato.
Gaitan, Garay, lima, Cardozo, Rodrigo, Markovic, Matic, Enzo, Luisão, Oblak, Salvio, Siqueira, Maxi, Amorim, André Gomes... isto não é uma super equipa?

Senão fosse o JJ, maioria desses seriam apenas "mais uns"

Como são agora Samaris, Mitroglu, Carcela,etc.
Como o Oblak... que bem pode agradecer o que é ao... Artur e à sua lesão.

Melga
Nolito
Bernardo
A Gomes
D Gonzales
...

Despertar



grande RV grande capa. Ja era tempo pa  :metal: