Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2016, 15:28
Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2016, 15:21
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:18
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:16
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:09
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 14:20
Quem nao vê trabalho do treinador nesta equipa precisa de aumentar a graduaçao ou entao de tomar o comprimido. Digam-me a ultima vez q sofremos um golo de bola parada, e isto só para dar um exemplo.

Ah pois esqueci-me, como estamos a falar do Rui Vitória é tudo por acaso :estrelas:

Inspirar fundo e saborear o momento!



Isso era suposto ser uma argumentaçao inteligente? Ou melhor, era suposto ser uma argumentaçao?

É suposto os teus comentários serem inteligentes?


Onde é que é a festa do pijama com gajas boas?  :rir:
o van gosta de morcela...

Benfanatic

Citação de: abar85 em 06 de Janeiro de 2016, 15:28
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:26
Pronto, está na moda dizer que o SLB nao joga uma beata e a carneirada vai toda atrás. Andamos a ganhar jogos e a meio da epoca estamos bem vivos na luta pelo titulo, assim quem me dera jogar sempre mal. E dps vao dissecar jogadas à lupa, cm se todas as equipas fossem perfeitas e nao falhassem alguns passes ou posicionamentos por jogo...isto é surreal :estrelas:

Olha o Porto está a 2 pontos e não joga um caralho, mas o pessoal, a carneirada deve estar errada também!

Vejo bem + trabalho no SLB em 6 meses q no Oporto em ano e meio

VALEBEM

#117092
Citação de: abar85 em 06 de Janeiro de 2016, 15:28
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:26
Pronto, está na moda dizer que o SLB nao joga uma beata e a carneirada vai toda atrás. Andamos a ganhar jogos e a meio da epoca estamos bem vivos na luta pelo titulo, assim quem me dera jogar sempre mal. E dps vao dissecar jogadas à lupa, cm se todas as equipas fossem perfeitas e nao falhassem alguns passes ou posicionamentos por jogo...isto é surreal :estrelas:

Olha o Porto está a 2 pontos e não joga um caralho, mas o pessoal, a carneirada deve estar errada também!

Aceito a tua opinião, mas o plantel do porto é bem mais forte e equilibrado, do que os jogadores que o nosso treinador tem tido à disposição. E eles quase não têm tido lesões...
Além de que estão fora da Champions, e na minha opinião é esse o grande factor do desencadear da revolta dos adeptos deles!

Pedro84

Citação de: abar85 em 06 de Janeiro de 2016, 15:28
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:26
Pronto, está na moda dizer que o SLB nao joga uma beata e a carneirada vai toda atrás. Andamos a ganhar jogos e a meio da epoca estamos bem vivos na luta pelo titulo, assim quem me dera jogar sempre mal. E dps vao dissecar jogadas à lupa, cm se todas as equipas fossem perfeitas e nao falhassem alguns passes ou posicionamentos por jogo...isto é surreal :estrelas:

Olha o Porto está a 2 pontos e não joga um caralho, mas o pessoal, a carneirada deve estar errada também!

Não vale bujardas.

Benfanatic

Neste forum parece q tudo serve de arma de arremesso contra o RV, that's all i'm saying. As coisas boas q ele faz é que nao interessam para nada.

Tosta Mistica

Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:27
Eu estou confiante no Tricampeonato, mas temos de melhorar muito o nosso jogo. Aqueles 300 centros para a terra de nenhures dão cabo da paciência a um santo!

Ah!  Mas, em que modalidade?...

:crazy2:

abar85

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 15:25
Citação de: abar85 em 06 de Janeiro de 2016, 15:21
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 15:10
Falando do jogo de Guimarães, é legítimo criticar-se o jogo ofensivo da equipa, que não foi muito famoso.
Mas quando ouço e leio Benfiquistas, já para não falar nos adeptos rivais, a dizerem que fizemos apenas 1 remate, e ganhámos, enquanto que o Vitória é que jogou, esquecendo que o guarda redes deles fez, pelo menos, 4 defesas difíceis, não é sério.

O vitória tinha uma estratégia de contra ataque claro, e no aspeto de execução da estratégia estiveram melhor que nós. A primeira oportunidade clara é deles e depois nós temos 2 ou 3.

É verdade que sim, tiveram aquele contra ataque perigoso, em que um nosso jogador acabou por cortar.
Mas antes já tínhamos tido aquele remate do Renato que, com a ajuda da relva, esteve a milímetros de entrar.
As nossas 3 oportunidades, fora o golo, aconteceram em boas jogadas colectivas.
E tivemos ainda um lance em que o Almeida apareceu sozinho na direita, tinha o Jonas à boca da baliza, mas cruzou a bola para a linha lateral do outro lado.
Que jogámos pouco, é verdade, mas mesmo assim tivemos 5 oportunidades claras de golo, o que em Guimarães, não é assim tão pouco.
No ano passado, no jogo do título, começámos bem, com 3 ou 4 chances nos primeiros 20 minutos, mas no resto do jogo, tivemos apenas mais uma.

Mas isso era uma sorte e não uma oportunidade, nem tão pouco um bom remate.
Eu falava principalmente da primeira parte. Eles têm a oportunidade nós só depois dos 40 temos 2 ou 3 seguidas, quase encadeadas.
Se vamos à segunda, eles têm logo outra claríssima do Licá, e depois temos nós mais uma ou duas.

E depois há uma série de contra atques em que estavamos demasiado expostos. Parece-me sinceramente que o Benfica está onde está, e isto retirando um ou outro jogo onde estivemos realmente bem, porque naturalmente a qualidade é maior do nosso lado. O Porto igual.

kirdord

Eu imagino o que se diria a esta hora se tivéssemos ganho no União em vez de empatar. Empatados com o FCP e a 2 do Sporting...

Tb consigo imaginar se aquele penalti("queda não intencional") do Naldo a 5 minutos do fim do 0-0 tivesse sido marcado... podiamos ter um cenário de estarmos em 1º com o FCP e o Sporting a 1pt.


Benfanatic

Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:27
Eu estou confiante no Tricampeonato, mas temos de melhorar muito o nosso jogo.

Aqueles 300 centros para a terra de nenhures dão cabo da paciência a um santo!

A carneirada ataca de novo ::) Mas quais 300 centros, pá? Só viste os jogos de inicio de epoca? Neste momento ate acho q faltam + centros, temos atacado sempre pelo meio, os extremos vêm pra dentro e os laterais nao sobem.

abar85

Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:30
Citação de: abar85 em 06 de Janeiro de 2016, 15:28
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:26
Pronto, está na moda dizer que o SLB nao joga uma beata e a carneirada vai toda atrás. Andamos a ganhar jogos e a meio da epoca estamos bem vivos na luta pelo titulo, assim quem me dera jogar sempre mal. E dps vao dissecar jogadas à lupa, cm se todas as equipas fossem perfeitas e nao falhassem alguns passes ou posicionamentos por jogo...isto é surreal :estrelas:

Olha o Porto está a 2 pontos e não joga um caralho, mas o pessoal, a carneirada deve estar errada também!

Vejo bem + trabalho no SLB em 6 meses q no Oporto em ano e meio

Nos primeiros 6 meses de lopetegui também se via claramente o seu trabalho, mas acho que o que interessa é que o trabalho seja bom... se vemos o dedo do treinador e as coisas são piores que antes, que se foda o dedo do treinador.

abar85

 :smitten:
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 15:30
Citação de: abar85 em 06 de Janeiro de 2016, 15:28
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:26
Pronto, está na moda dizer que o SLB nao joga uma beata e a carneirada vai toda atrás. Andamos a ganhar jogos e a meio da epoca estamos bem vivos na luta pelo titulo, assim quem me dera jogar sempre mal. E dps vao dissecar jogadas à lupa, cm se todas as equipas fossem perfeitas e nao falhassem alguns passes ou posicionamentos por jogo...isto é surreal :estrelas:

Olha o Porto está a 2 pontos e não joga um caralho, mas o pessoal, a carneirada deve estar errada também!

Aceito a tua opinião, mas o plantel do porto é bem mais forte e equilibrado, do que os jogadores que o nosso treinador tem tido à disposição. E eles quase não têm tido lesões...
Além de que estão fora da Champions, e na minha opinião é esse o grande factor do desencadear da revolta dos adeptos deles!

O problema não é a eliminação da champions em si, é eles perceberem que foram eliminados porque o treinador é fraco e comete os mesmos erros jogo após jogo. Ainda contra o Sporting, as substituições por exemplo, são de bradar aos céus.

Benfanatic

#117101

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Snowyork

Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:37
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:27
Eu estou confiante no Tricampeonato, mas temos de melhorar muito o nosso jogo.

Aqueles 300 centros para a terra de nenhures dão cabo da paciência a um santo!

A carneirada ataca de novo ::) Mas quais 300 centros, pá? Só viste os jogos de inicio de epoca? Neste momento ate acho q faltam + centros, temos atacado sempre pelo meio, os extremos vêm pra dentro e os laterais nao sobem.

Não digas baboseiras.

O Benfica faz centros atrás de centros que dão zero. Vão sempre parar às Máldivas.

Vê mas é melhor os jogos do Benfica.

Snowyork

Citação de: Tosta Mistica em 06 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: Snowyork em 06 de Janeiro de 2016, 15:27
Eu estou confiante no Tricampeonato, mas temos de melhorar muito o nosso jogo. Aqueles 300 centros para a terra de nenhures dão cabo da paciência a um santo!

Ah!  Mas, em que modalidade?...

:crazy2:

Futebol.

VALEBEM

Citação de: abar85 em 06 de Janeiro de 2016, 15:42
:smitten:
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 15:30
Citação de: abar85 em 06 de Janeiro de 2016, 15:28
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 15:26
Pronto, está na moda dizer que o SLB nao joga uma beata e a carneirada vai toda atrás. Andamos a ganhar jogos e a meio da epoca estamos bem vivos na luta pelo titulo, assim quem me dera jogar sempre mal. E dps vao dissecar jogadas à lupa, cm se todas as equipas fossem perfeitas e nao falhassem alguns passes ou posicionamentos por jogo...isto é surreal :estrelas:

Olha o Porto está a 2 pontos e não joga um caralho, mas o pessoal, a carneirada deve estar errada também!

Aceito a tua opinião, mas o plantel do porto é bem mais forte e equilibrado, do que os jogadores que o nosso treinador tem tido à disposição. E eles quase não têm tido lesões...
Além de que estão fora da Champions, e na minha opinião é esse o grande factor do desencadear da revolta dos adeptos deles!

O problema não é a eliminação da champions em si, é eles perceberem que foram eliminados porque o treinador é fraco e comete os mesmos erros jogo após jogo. Ainda contra o Sporting, as substituições por exemplo, são de bradar aos céus.

Eles jogam muito pouco, factor que se agrava pelo facto de terem bons jogadores. Mas acho que o que desencadeou esta revolta generalizada, foi mesmo o facto de terem sido corridos da Champions.