Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 18:11
O inconformismo está no ADN dos adeptos do Benfica. mesmo quando íamos em primeiro se previam catástrofes mais para a frente do campeonato. É natural que agora estando em terceiro, haja críticas.

Se calhar é suposto baixar a barra de exigência para o nível de um Belenenses só porque o "outro" já cá não está.

Estávamos a recuperar uma mentalidade à Benfica que se esfumou num par de meses.

Motörhead

Citação de: magiconumero10 em 06 de Janeiro de 2016, 17:53
Citação de: Red Eyes em 06 de Janeiro de 2016, 17:46
Citação de: magiconumero10 em 06 de Janeiro de 2016, 17:38
Há gente doente neste tópico.

Pronto, já disse!
Agora queres ver que tenho de ir tirar a temperatura??? :huh:

Eu até dizia-te onde é que esse pessoal poderia medir a temperatura...  :coolsmiley:

A sério, é deprimente vir a este tópico e passarem a vida a malhar no treinador. Ir ao tópico do presidente, idem-aspas-aspas. Até parece que os gajos são os nossos inimigos.

Depois vou ao tópico do Judas Jumento e parece que é a última bolacha do pacote.

Vou ao tópico do Eliseu e já o tentam vender via OLX?! WTF?!

Com adeptos assim, se fosse dragarto ficaria apenas a assistir com óculos escuros e a comer pipocas. Nem é preciso lançar mais gasolina porque vocês destilam a isso.

É um "mindfuck" depressivo do caraças.

é por essas coisas todas que houve um 25 Abril. Se uma pessoa so pode dizer Amém a propaganda Vieirista, entao tinhamos continuado com o regime Salazarista, que isso vinha dar ao mesmo. Se é muito dificil para ti aguentar com isto, nimguem te obriga vir aos topicos que tu referiste para alimentar a tua depressao  :drunk:

magiconumero10

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Janeiro de 2016, 18:00
Com a época de sonho que se está a realizar é difícil perceber o porquê de tantas críticas ao presidente e ao treinador.

Talvez tenha de investir 14 milhões em termômetros, que isto anda-me a fazer mal.

Just go outside, dude


10Baggio

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=587737

«Quando não jogamos bem é natural o descontentamento dos adeptos» - Marco Silva
17:25 - 13-12-2015
A-  A  A+
Apesar de ter somado a 14.ª vitória consecutiva na SuperLiga da Grécia, Marco Silva reconheceu que a sua equipa não esteve particularmente inspirada diante do Panetolikos (1-0), a ponto de ter sido assobiada no decorrer da segunda parte.

«A verdade é que não estivemos bem. Fizemos algumas mudanças, para dar frescura à equipa depois do jogo com o Arsenal (derrota por 0-3), mas foi uma vitória importante depois de uma semana difícil», afirmou o treinador português do Olympiakos.

No decorrer da segunda parte, os adeptos não esconderam mesmo alguma insatisfação:

«Acho que nada teve a ver com o jogo com o Arsenal, pois estávamos num grupo difícil e estivemos perto da qualificação. O descontentamento foi sobre este jogo. Quando jogamos bem as pessoas ficam satisfeitas, mas é natural ficarem descontentes quando isso não acontece. O futebol é assim mesmo.»

Rikurveojmal

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 18:11
Citação de: cmartins17 em 06 de Janeiro de 2016, 18:09
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Janeiro de 2016, 17:48
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 17:43
Citação de: cmartins17 em 06 de Janeiro de 2016, 17:40
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 17:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Janeiro de 2016, 17:08
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 16:59
Hoje é jogo para perdermos pontos.
a moderação anda mesmo poupadinha nos amarelos...
Porquê?
Onde é que eu escrevi que quero que o Benfica perca? Tu é que andas muito stressado.

Realmente ;D ;D ;D

é uma expressão normal.

Como dizer " Aquele gajo é menino para fazer merda ", não quer dizer que estejamos a desejar isso.

por favor, alguma noção.
Entao se eu escrever que o mais provável é que o Benfica perca, significa que quero que o clube perca? Onde é que já se viu!
Calma, o pessoal anda muito stressado.
Se eu quisesse que o Benfica perdesse, tinha- o escrito, quem me conhece sabe que eu escrevo aquilo que penso.

O que vale é que cada jogo agora é para perder pontos.
O que vale é que o Benfica tem ganho os seus jogos e sempre dá para rir com a azia de alguns.

Epá, por favor.

ele escreveu que era um jogo em que podíamos perder pontos, não que queria isso.

Acho que já chegava disto.

"Moderação poupadinha nos amarelos."

O ambiente pidesco da "estrutura" a fazer escola no fórum.

Xiiii Blog...
Ficas-te???????

Phuket

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 18:13
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 18:11
O inconformismo está no ADN dos adeptos do Benfica. mesmo quando íamos em primeiro se previam catástrofes mais para a frente do campeonato. É natural que agora estando em terceiro, haja críticas.

Se calhar é suposto baixar a barra de exigência para o nível de um Belenenses só porque o "outro" já cá não está.

Estávamos a recuperar uma mentalidade à Benfica que se esfumou num par de meses.
E voltamos ao tempo do Quique com o Benfica em terceiro e os adeptos a pedirem apoio ao treinador e a pedir para que fique no Benfica.
A exigência tem de regressar rapidamente.

magiconumero10

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 18:12
Citação de: magiconumero10 em 06 de Janeiro de 2016, 17:53A sério, é deprimente vir a este tópico e passarem a vida a malhar no treinador. Ir ao tópico do presidente, idem-aspas-aspas. Até parece que os gajos são os nossos inimigos.

Hihihi.

O historial de LFV fala por si.

Oh boy... ainda vou descobrir que o bola de berlim e o pintaínho cucu são a madre teresa e gandhi em pessoas?!

Mindfuck do caraças! Vocês são malucos!!!

Strata

Também não acho nada demais esse post do Phuket.

E como homem sério e honesto que é, caso o Benfica ganhe, certamente que será o 1º a vir aqui dar os parabéns pela vitória, por muito que ele ache que possamos perder hoje.

mramalhadas

Hoje é capitalizares a tua conferência de imprensa brilhante com uma vitória e exibição convincente.

Godescalco

Citação de: magiconumero10 em 06 de Janeiro de 2016, 18:16
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 18:12
Citação de: magiconumero10 em 06 de Janeiro de 2016, 17:53A sério, é deprimente vir a este tópico e passarem a vida a malhar no treinador. Ir ao tópico do presidente, idem-aspas-aspas. Até parece que os gajos são os nossos inimigos.

Hihihi.

O historial de LFV fala por si.

Oh boy... ainda vou descobrir que o bola de berlim e o pintaínho cucu são a madre teresa e gandhi em pessoas?!

Mindfuck do caraças! Vocês são malucos!!!

Toda a presidência de LFV é, para usar a tua expressão, um "mindfuck."

Phuket

Citação de: Strata em 06 de Janeiro de 2016, 18:16
Também não acho nada demais esse post do Phuket.

E como homem sério e honesto que é, caso o Benfica ganhe, certamente que será o 1º a vir aqui dar os parabéns pela vitória, por muito que ele ache que possamos perder hoje.
E virei cá com todo o gosto.
Mas gostava que fosse uma vitória com uma exibição agradável por parte do Benfica.

Godescalco

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 18:16
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 18:13
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 18:11
O inconformismo está no ADN dos adeptos do Benfica. mesmo quando íamos em primeiro se previam catástrofes mais para a frente do campeonato. É natural que agora estando em terceiro, haja críticas.

Se calhar é suposto baixar a barra de exigência para o nível de um Belenenses só porque o "outro" já cá não está.

Estávamos a recuperar uma mentalidade à Benfica que se esfumou num par de meses.
E voltamos ao tempo do Quique com o Benfica em terceiro e os adeptos a pedirem apoio ao treinador e a pedir para que fique no Benfica.
A exigência tem de regressar rapidamente.


magiconumero10

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Janeiro de 2016, 18:07
Citação de: magiconumero10 em 06 de Janeiro de 2016, 18:04
Citação de: Rikurveojmal em 06 de Janeiro de 2016, 18:03
Citação de: magiconumero10 em 06 de Janeiro de 2016, 18:01
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 17:56
Citação de: magiconumero10 em 06 de Janeiro de 2016, 17:53
Citação de: Red Eyes em 06 de Janeiro de 2016, 17:46
Citação de: magiconumero10 em 06 de Janeiro de 2016, 17:38
Há gente doente neste tópico.

Pronto, já disse!
Agora queres ver que tenho de ir tirar a temperatura??? :huh:

Eu até dizia-te onde é que esse pessoal poderia medir a temperatura...  :coolsmiley:

A sério, é deprimente vir a este tópico e passarem a vida a malhar no treinador. Ir ao tópico do presidente, idem-aspas-aspas. Até parece que os gajos são os nossos inimigos.

Depois vou ao tópico do Judas Jumento e parece que é a última bolacha do pacote.

Vou ao tópico do Eliseu e já o tentam vender via OLX?! WTF?!

Com adeptos assim, se fosse dragarto ficaria apenas a assistir com óculos escuros e a comer pipocas. Nem é preciso lançar mais gasolina porque vocês destilam a isso.

É um "mindfuck" depressivo do caraças.
Ainda bem que há adeptos assim, insatisfeitos.
O que era estranho era ver o Benfica em primeiro e prestes a ser campeão, e malharem como se estivéssemos a meio da tabela! Até agora o Benfica ainda não convenceu, logo é natural que haja críticas.

Passares a semana toda a dizer o mesmo, com loops de meia-a-meia hora como se faz por aqui é um comportamento natural de insatisfação?!

Dude, isso é comportamento obcessivo-compulsivo puro.

Nem a rádio orbital tem loops tão curtos...


:2funny:

Eu disse alguma mentira?  :coolsmiley: ;D :drunk:

Claro que não.
E aqueles que vêm aqui escrever "rua!" dia sim dia não...

É dia sim, dia sim! É um loop do caraças...

magiconumero10

Gottschalk, já davas era o número da Sofia ao pessoal... ;)

Como é que estamos nesse campeonato? Aposto que deves ser um Tondela, não?

Strata

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 18:18
Citação de: Strata em 06 de Janeiro de 2016, 18:16
Também não acho nada demais esse post do Phuket.

E como homem sério e honesto que é, caso o Benfica ganhe, certamente que será o 1º a vir aqui dar os parabéns pela vitória, por muito que ele ache que possamos perder hoje.
E virei cá com todo o gosto.
Mas gostava que fosse uma vitória com uma exibição agradável por parte do Benfica.

Também eu. Mas se não estás com grande esperança na vitória, já será bom ganharmos, seja a jogar bonito ou não.

Sinceramente, a prioridade deverá ser conquistar os 3 pontos. Se a isso pudermos aliar uma boa exibição, melhor ainda.