Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

nao nos enganemos, na choupana vai ser diferente, jogo mtmt dificil. ha que ganhar de por onde drr nem que seja como em guimaraes

subLiminar

Muita borra para tão pouco futebol.

TJSF

Citação de: Slb-Ag em 06 de Janeiro de 2016, 21:10
Dois dias perfeitos, magníficas declarações ontem e bom jogo hoje.

É um Benfica estranho, este. Irregular e algo glutão. Vamos ver se a equipa ganha mais consistência até ao final da época e depois pensar no futuro.
Acho que jogamos melhor quando não temos pressão, como agora. Estamos a correr por fora e isso ajuda a relaxar.

alsohugo

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:31
Eu já tenho 40 anos e nunca vi o Benfica praticar tão mau futebol como está atualmente a praticar! É o pior Benfica desde que vejo futebol, de sempre.

O clube do teu amor está a jogar.

Pedro Nunes 28

Citação de: subLiminar em 06 de Janeiro de 2016, 21:12
Muita borra para tão pouco futebol.
Não me importo se tivermos pouco futebol e formos espetando 6...

zefo

rp

Não vejo o Benfica ganhar 6-0 todos os dias e este ano já vi 2 vezes. Seria muito bom continuar as vitórias e ter ainda algo a dizer nas contas do titulo. Hoje está de parabéns o Rui Vitória.

GoloDeLetra

arl

Ganhar ao Nacional e Estoril e estamos lançados!!

mmartins1

Gostei do trabalho deste hoje, bom 11 e boas substituições a pensar no próximo jogo.

nikas

Boa CI.
E grande jogo Mister, a continuar!

Ramiro Lopes

Foi tão bom ou melhor que a conferência! Melhor jogo da época de longe. Esperemos que o nível seja para manter à medida que regressam os lesionados e se integra o Grimaldo.

GoloDeLetra

Eu já tenho 40 anos e nunca vi o Benfica praticar tão mau futebol como está atualmente a praticar! É o pior Benfica desde que vejo futebol, de sempre.
Que figurinha ..  :rir:

magoslb

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Janeiro de 2016, 21:27
Que figurinha ..  :rir:

Por acaso à hora que ele escreve aquilo, o nosso futebol estava o mesmo que nas outras 15 jornadas(à excepção do belém, curiosamente deu o mesmo), um treta. Depois do jogo acabado é fácil falar.

SousaLB

Para reflectir: desde que foi criado o movimento das garrafas de água, ganhámos sempre e só sofremos um golo.

Proponho que mudemos de garrafas para bidões. Assim ainda ganhamos a Champions.