Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Converteu-se tudo com a ajuda de Jesus. Irónico.

sbremoved_28408

A qualidade de jogo continua a ser insuficiente. Hoje foi um daqueles jogos em que deu para tudo perante a cepice do adversário.

Ou melhoramos muito ou nem um ponto fazemos nos próximos 2 jogos.

Laparo

Citação de: jpcafe em 07 de Janeiro de 2016, 00:56
Converteu-se tudo com a ajuda de Jesus. Irónico.

Trata-se de respeito e dignidade não está em causa se o RV serve ou não serve. È assim tão difícil compreender isto.

lanestesie


Shoplifter20

O JJ com isto tudo está a fazer mais pelo RV do que ele acha...

nikas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2016, 00:58
A qualidade de jogo continua a ser insuficiente. Hoje foi um daqueles jogos em que deu para tudo perante a cepice do adversário.

Ou melhoramos muito ou nem um ponto fazemos nos próximos 2 jogos.

Curioso que o adversário do Benfica é sempre merda, tinham acabado de espetar 3 no cavalo marinho, mas são merda.
O Setubal, fortissimo!

VALEBEM

Os nossos adversários são sempre fracos...

Laparo

O farsolas tem o rei na barriga é o maior. No dia em que ele morrer estamos lixados a terra vai deixar de girar á volta do sol.

Livrinhos

Melhor oportunidade do que esta para reunir tudo em volta do Benfica não haverá até ao final da época.

Há que saber capitalizar com o momento, cagar no tinoni e faltando o futebol que continuem as vitórias.

_JonasThern_

Espero bem que não abrandes no bate boca com o joelhos. Admira-me como a dita estrutura do Benfica em 6 anos não se apercebeu que o Jesus vacila mais facilmente quando é encostado à parede...

Laparo

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Janeiro de 2016, 01:05
Melhor oportunidade do que esta para reunir tudo em volta do Benfica não haverá até ao final da época.

Há que saber capitalizar com o momento, cagar no tinoni e faltando o futebol que continuem as vitórias.

Para mim não vai ser difícil nem penoso nunca deixei de apoiar a equips.

_adviser_

Provavelmente não será campeão, mas se há ano que merecíamos era este.
Com toda a merda e a sem vergonhice que nos rodeou durante estes meses todos, e continua a rodear, levantarmos o caneco em Maio, era uma dose de Karma inacreditável. Era o Universo a equilibrar a balança.
Infelizmente eu não acredito, mas foda-se quero tanto acreditar!!

nikas

Citação de: _adviser_ em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Provavelmente não será campeão, mas se há ano que merecíamos era este.
Com toda a merda e a sem vergonhice que nos rodeou durante estes meses todos, e continua a rodear, levantarmos o caneco em Maio, era uma dose de Karma inacreditável. Era o Universo a equilibrar a balança.
Infelizmente eu não acredito, mas foda-se quero tanto acreditar!!

Se nós não acreditarmos...

zefo

Não gostei das respostas do jj mas apenas foi o que muitos ja disseram aqui. Em condições normais o Benfica ficava com a liga infelizmente do outro lado esta o jj e os erros.

stanley

Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2016, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2016, 00:58
A qualidade de jogo continua a ser insuficiente. Hoje foi um daqueles jogos em que deu para tudo perante a cepice do adversário.

Ou melhoramos muito ou nem um ponto fazemos nos próximos 2 jogos.

Curioso que o adversário do Benfica é sempre merda, tinham acabado de espetar 3 no cavalo marinho, mas são merda.
O Setubal, fortissimo!

E era só isto que eu vinha dizer.

Fui.