Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2016, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2016, 00:58
A qualidade de jogo continua a ser insuficiente. Hoje foi um daqueles jogos em que deu para tudo perante a cepice do adversário.

Ou melhoramos muito ou nem um ponto fazemos nos próximos 2 jogos.

Curioso que o adversário do Benfica é sempre merda, tinham acabado de espetar 3 no cavalo marinho, mas são merda.
O Setubal, fortissimo!
o tonel,o naldo em arouca e o boi sousa no nacenal-oporto é que são bons

zefo

Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:11
Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2016, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2016, 00:58
A qualidade de jogo continua a ser insuficiente. Hoje foi um daqueles jogos em que deu para tudo perante a cepice do adversário.

Ou melhoramos muito ou nem um ponto fazemos nos próximos 2 jogos.

Curioso que o adversário do Benfica é sempre merda, tinham acabado de espetar 3 no cavalo marinho, mas são merda.
O Setubal, fortissimo!

E era só isto que eu vinha dizer.

Fui.

O Vitoria ate não andava mal mas que trambolhão... O Maritimo é sempre uma equipa forte

R3nas

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2016, 23:27
Foda-se. Ri-me com o Jesus.
Então ele disse que finalmente aprendeste a conduzir o Ferrari?

Caralho, o homem anda todo desorientado, agora entende-se o porquê. Trocou um Ferrari por um Saxo Cup todo quitado que ganhou nos picos da ponte 25 de Abril. O problema é que ele sabe que aquele motor a qualquer momento pode ir com os porcos.

Só tens é que manter essa postura de homem de bigode com pêlos no peito e espetar 6 batatas todas as semanas até apanhares o azeiteiro nos picos outra vez.

Aí não vais ter outra chance, é carregares tanto nesse acelerador que ainda está ele a meter a primeira e já está a comer com borracha queimada naqueles vidros fumados.

Ah crl! A falta que fazes a este fórum... Poesia!!!

10Baggio

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 01:03
Os nossos adversários são sempre fracos...

No campeonato tirando o porto e os jogos com o sporting em Alvalade sao fracos, a maior parte muito fracos...

sbremoved_28408

Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2016, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2016, 00:58
A qualidade de jogo continua a ser insuficiente. Hoje foi um daqueles jogos em que deu para tudo perante a cepice do adversário.

Ou melhoramos muito ou nem um ponto fazemos nos próximos 2 jogos.

Curioso que o adversário do Benfica é sempre merda, tinham acabado de espetar 3 no cavalo marinho, mas são merda.
O Setubal, fortissimo!
O Setubal também é uma merda. Não é por acaso que lhes demos 4.

_JonasThern_

E já agora...

.........................Fesja..........................


...............Pizzi................Renato...........


Carcela.......................................Gaitán

.........................Jonas.........................

Snowyork

Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2016, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2016, 00:58
A qualidade de jogo continua a ser insuficiente. Hoje foi um daqueles jogos em que deu para tudo perante a cepice do adversário.

Ou melhoramos muito ou nem um ponto fazemos nos próximos 2 jogos.

Curioso que o adversário do Benfica é sempre merda, tinham acabado de espetar 3 no cavalo marinho, mas são merda.
O Setubal, fortissimo!

Há aqui certos benfiquistas que gostam de tentar subvalorizar ao máximo as vitórias do Benfica e sobrevalorizar ao máximo as vitórias dos rivais.

O Benfica quando joga bem é sempre porque os adversários são fracos. O Sporting e o Porto, que estão ambos na Liga Europa, só jogam contra potências mundiais.

DANI BOY

Quero é ganhar na choupana, tenho uma espinha atravessada com o mr linguística! Rumo ao 35

Leonzo

O que o JJ disse não se diz porque tem de haver fair-play e respeito, por muito que tenhamos uma opinião própria, perante o mediatismo dele, ele não o deve fazer até para bem da sua figura...

Mas uma coisa é certa, o JJ infelizmente tem razão no que diz, e mais que nós que até somos uns leigos no futebol por assim dizer, ele sabe o quão limitadíssimo é o Rui Carlos, se não ele não o diria assim a rego cheio...  Infelizmente o RV e o por infelicidade nossa e por incompetência duns, o Benfica vai ser o bombo da corte esta época...

Aguiavareira

Citação de: Laparo em 07 de Janeiro de 2016, 00:59
Citação de: jpcafe em 07 de Janeiro de 2016, 00:56
Converteu-se tudo com a ajuda de Jesus. Irónico.

Trata-se de respeito e dignidade não está em causa se o RV serve ou não serve. È assim tão difícil compreender isto.

O que está em causa e que o RV ainda e o treinador do Benfica como tal e nosso dever defende-lo de todos os ataques que venham de fora.
Excelente oportunidade para o plantel se unir mais ainda e demonstrar que está com o treinador a jogar bem ou mal o que eu quero e levantar "canecos"no final da epoca :flagglorioso:

divica

Citação de: zefo em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Não gostei das respostas do jj mas apenas foi o que muitos ja disseram aqui. Em condições normais o Benfica ficava com a liga infelizmente do outro lado esta o jj e os erros.
Ai esta! Se quase todas as pessoas neste fórum também não consideram o rui um treinador não percebo este folclore todo. Alias na sua próxima derrota muita gente vai andar a citar o jj.
No entanto acho bem que nos unamos todos contra o porco do jj que não tem vergonha na cara. Mas sff esperar que todos nos unamos para defender o rui é impossível porque ele é mesmo mau.

Breaking Bad

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Espero bem que não abrandes no bate boca com o joelhos. Admira-me como a dita estrutura do Benfica em 6 anos não se apercebeu que o Jesus vacila mais facilmente quando é encostado à parede...
A ver se aprendeu a lição e não se acobarda outra vez como fez antes com o "respondo se quiser etc."

E nao e muito dificil humilhar o JJ.  Se ninguém da estrutura o ajudar a isso,  pode chamar o Mourinho  que ele de certeza lhe da umas boas dicas como o arrasar.


divica

Citação de: Aguiavareira em 07 de Janeiro de 2016, 01:19
Citação de: Laparo em 07 de Janeiro de 2016, 00:59
Citação de: jpcafe em 07 de Janeiro de 2016, 00:56
Converteu-se tudo com a ajuda de Jesus. Irónico.

Trata-se de respeito e dignidade não está em causa se o RV serve ou não serve. È assim tão difícil compreender isto.

O que está em causa e que o RV ainda e o treinador do Benfica como tal e nosso dever defende-lo de todos os ataques que venham de fora.
Excelente oportunidade para o plantel se unir mais ainda e demonstrar que está com o treinador a jogar bem ou mal o que eu quero e levantar "canecos"no final da epoca :flagglorioso:
Se ele empata ou faz um jogo sofrível como e habito como é que queres defende lo?
o problema do rui é que ele é mau treinador e mesmo que se queiira não da para o defender. No entanto o jj é uma pessoa sem escrúpulos e decência e acabou de garantir acontinuacao do rui ate ao final da epoca

Leonzo

#117628
O problema não foi o que o JJ disse, o problema para a malta é que foi ele a dizer...
E ele quer é isto mesmo, que estejamos em guerra para com ele a todo o custo, e enquanto isso continuamos a trabalhar mal e a pensar no fantasma JJ... Ele com a picardia toda é quando ele trabalha melhor, vai se afastando se cada vez mais, chega a Alvalade mais confortável porque até la já nós vimos voar mais uns pontitos e vai levantar os 4 dedos acenando para o aprendiz RV os 4 pregos do caixão e depois vai haver suicídios em série... Mas a mim já não me apanham desprevenido, porque já me vacinei...  :-X

Shoplifter20

Homem, bebe a água que tu quiseres, mas continua assim rijo e fode o JJ! Hoje até foi razoável. Prometo que se formos campeões só bebo Agua(rdente) no Marquês