Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre


Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 09:49
Os laterais são o grande handicap do Benfica, e isso não mudou neste jogo, apesar do 6-0.
O Pizzi vem para o meio, com inteligência e qualidade, mas olha para a ala, e não aparece ninguém no espaço vazio.
O Renato teve que passar 3 vezes a bola ao Eliseu para este fazer o favor de cruzar a bola.

Basta o Nelson regressar para termos mais velocidade, com o Pizzi a fazer as diagonais que ontem deram dois golos, e esperar que o Grimaldo venha em boa forma física.

VALEBEM

Citação de: Mestre em 07 de Janeiro de 2016, 10:47

Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2016, 03:05

Por mim até podemos ficar a 1 ponto de ser campeões e ganharmos em Alvalade... A época não deixa de ser uma merda!!! E o treinador fraco...

Por mim mesmo que seja campeão é Rua, quanto mais...

Por onde andavas nas épocas em que só se ganhou a taça da cerveja?

Realmente. Estas conjecturas não fazem qualquer sentido...
Todos sabemos que o resultado final da época é que vai ditar as conclusões que se tiram.
A verdade é que vamos com 8 Vitórias e 1 Empate (estúpido) nos últimos 9 jogos de campeonato!
Por esta altura do ano do triplete, também havia aqui imensas dúvidas, estávamos a perder pontos, o Jesus nunca mais trocava o Artur pelo Oblak, estávamos fora da Champions, etc..., e depois acabou por ser uma época fabulosa.
Devemos relativizar muita coisa que é escrita.

Guilherme Calado Carvalho

Quando regressar o salvio o Nelson e se o Grimaldo for o desejado lateral esquerdo vamos rebentar com tudo....

Ricardo Maia

Citação de: Edu em 07 de Janeiro de 2016, 02:03
Não sei o que dizer. Queria tanto acreditar que agora é que íamos arrancar para competir pelo campeonato. Aliás, eu acreditar até acredito. Mas é por desejo, é de coração. E é assim que vivo o Benfica mas, por outro lado... Cheguei a casa empolgado para ver o jogo... 6-0, belíssimo resultado!

Mas ao ver o jogo constato o óbvio, não podia ter mudado tudo como se por magia. E na minha perspectiva, infelizmente, continuamos a não estar bem, a não demonstrar bons processos. Vimos os nossos jogadores, sem bola, a procurar dar apoios ao portador da mesma? A jogarem próximos? Vejo o Jonas,o Renato, hoje o Carcela, até o Pizzi a carregarem o Benfica. Vejo o individualismo a ajudar a esconder as fragilidades do colectivo, mal trabalhado e que obriga a que se falhem tantos passes, sobretudo no meio campo...

Queria mesmo muito que o RV vencesse isto, calasse o Pavão. É arrogante, demonstra o nojo de pessoa que é, enfim, fica mesmo bem de verde e branco. É assim que eles são, manientos e arrogantes, com a mania que tudo gira à volta deles. Sempre a falarem constantemente em nós, é mais isso que lhes interessa que o clube que dizem defender.

No entanto, sejamos sinceros, o Rui Vitória parece ser boa pessoa, parece alguém de valores e até é benfiquista mas, de metodologia de treino, de jogo, tem demonstrado perceber muito pouco... Nunca quis tanto estar completamente errado. Oxalá que daqui por uns meses estejamos no marquês. Apoio incondicional não faltará.
Neste momento  nem que fosse necessário  fazer um curso intensivo na luz para o Rui com tudo o que é  metodologias de treino,toda a formação  possível  imaginária para o transformar  num grande treinador. Agora,mais do que nunca temos que defender o nosso treinador  dos ataques daquele ser. Isto não  pode ficar  assim , vamos ver como fica em Maio.

joao12soares

A única coisa que lhe peço, é que na próxima CI não responda ao outro porco, não descer ao nível rasco daquela personagem.

cernache1

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 07 de Janeiro de 2016, 10:57
Quando regressar o salvio o Nelson e se o Grimaldo for o desejado lateral esquer3do vamos rebentar com tudo....

Melhorar substancialmente, vamos de certeza. Ir ganhando até lá.

aquaris

RV para responder o Jesus, simplesmente precisa de perguntar aos jornalistas para lhe dizeram o que falou exactament JJ
Citação de: Jorge Jesus, a 2016-01-06
Rui Vitória, sou mau colega? Treinador? Como não o qualifico como treinador, logo não sou mau colega. Para ser treinador ele tem de ser muito mais. Fi-lo sair da toca. Ele tem de se assumir. Para treinar o Benfica tem de se assumir. Para conduzir um Ferrari tem de ter andamento para ele. Não vou ofender o meu colega. Ele defende os interesses dele e eu defendo os meus.

Depois frisar o obvio, afinal JJ ora diz que "Não vou ofender o meu colega" ora diz" Rui Vitória, sou mau colega? Treinador? Como não o qualifico como treinador, logo não sou mau colega. "
Pedindo aos jornalistas para esclarecerem com JJ se e ou nao colega uma vez que este nao soube se expressar de uma forma clara.

Ricardo Maia

Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2016, 11:05
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 07 de Janeiro de 2016, 10:57
Quando regressar o salvio o Nelson e se o Grimaldo for o desejado lateral esquer3do vamos rebentar com tudo....

Melhorar substancialmente, vamos de certeza. Ir ganhando até lá.
Estou a ver sinais este ano iguais ao título  que ganhamos em 93.Só faltam os 6-3 em Alvalade!

Slipknot_BMC

Citação de: cavpacores em 07 de Janeiro de 2016, 10:17
Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2016, 08:13
Citação de: cavpacores em 07 de Janeiro de 2016, 08:07
Bora Rui que o Jojo está acagaçado

E o RV se quiser, mete o Judas desfeito em três tempos. É só dizer que mesmo não sendo treinador, nunca foi expulso dum clube à pedrada.

há que ter classe

e isso é uma boa forma :)

ou dizer que o Jesus foi o unuico no mundo a perder uma taça de Portugal contra uma equipa sem treinador

Ricardo Maia

Citação de: aquaris em 07 de Janeiro de 2016, 11:07
RV para responder o Jesus, simplesmente precisa de perguntar aos jornalistas para lhe dizeram o que falou exactament JJ
Citação de: Jorge Jesus, a 2016-01-06
Rui Vitória, sou mau colega? Treinador? Como não o qualifico como treinador, logo não sou mau colega. Para ser treinador ele tem de ser muito mais. Fi-lo sair da toca. Ele tem de se assumir. Para treinar o Benfica tem de se assumir. Para conduzir um Ferrari tem de ter andamento para ele. Não vou ofender o meu colega. Ele defende os interesses dele e eu defendo os meus.

Depois frisar o obvio, afinal JJ ora diz que "Não vou ofender o meu colega" ora diz" Rui Vitória, sou mau colega? Treinador? Como não o qualifico como treinador, logo não sou mau colega. "
Pedindo aos jornalistas para esclarecerem com JJ se e ou nao colega uma vez que este nao soube se expressar de uma forma clara.
Um autêntico  anormal,contradição  atrás  de contradição...

Francescoli

Citação de: Mr. Spawn em 07 de Janeiro de 2016, 10:03
Por muito escroto que seja o JJ, que é, RV tem culpas no cartório por isto ter chegado a este ponto. Como dizia a minha mãe qd eu andava na escola para eu me defender dos mais velhos "quando eles acham que é mole...carregam".

Se RV tivesse mostrado mais carisma a defender o seu nome e o do clube, alguma vez isto chegava a este ponto? JJ sabe que não vai ter resposta à altura e por isso abusa. Fica sempre por cima.

Ele já andou pegado com o Vitó, com o machado, vilas boas...e nunca desceu a este nível pq sabia que do outro lado estavam pessoas que o podia expor ao ridículo.

Fodasse até o Sherwood se defendeu melhor, e os ingleses por norma são uns coninhas.

Foda-se, inacreditável!!

A culpa das mulheres que sofrem de violência doméstica é delas. A culpa dos que sofrem de bullying é deles, a culpa dos que são insultados é deles.

Das maiores merdas que aqui li, estás apresentado.

Monstro_SLB

Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2016, 09:06
Citação de: Tiago Trindade em 07 de Janeiro de 2016, 09:03
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2016, 08:58
Citação de: Tiago Trindade em 07 de Janeiro de 2016, 08:39
Tenho vindo aqui criticar constantemente as decisões do RV. Mas ontem esteve muito bem. A inversão da linha do meio campo foi o segredo do jogo. Nos outros jogos jogou com o RS e o Fejsa em linha, mas ontem não, jogou com o RS mais ofensivo atrás dos PL e o Fejsa a frente dos centrais o que permitiu a equipa jogar com um futebol mais ofensivo e com uma maior segurança defensiva. Parabéns. Espero que seja para continuar. A minha esperança renasceu ontem.

Mas até ao primeiro golo foi a merda do costume. A nossa primeira fase de construção é horrível. A ver se com o Nelsinho e Grimaldo começamos a fazer a saída de bola com aceleração dos laterais.

Nesse aspecto temos que dar mérito ao marítimo também que estava a fechar as linhas de passe muito bem na parte inicial do jogo.

Mas isso toda agente tem feito. Já toda a gente percebeu como o Benfica joga e de tão previsível é muito fácil de parar, Temos resolvido os jogos à custa da qualidade individual dos jogadores. Colectivamente somos medíocres.

Tem calma ainda não acabou sequer a 1ª volta da liga, ainda há muito campeonato é verdade que o sporting neste momento está muito forte e moralizado mas de repente outros Uniões da Madeira podem aparecer, ontem a goleada do sporting era previsível porque eles dão se bem com equipas que jogam ao ataque, quando jogam com equipas fechadas na defesa é que é o problema. E não te esqueças que ganhamos 6-0 ao Marítimo sem o Gaitan, Sálvio, N. Semedo e o Luisão. Contra ao Guimarães sim foi uma vergonha, ontem a exibição foi muito aceitável e estas vitórias é que trazem confiança a equipa. Eu também já critiquei aqui muitas vezes o RV, mas pelo que tenho visto dos treinadores que estão a treinar os 3 grandes nem é o pior. Não é um JJ é verdade, mas com o tempo pode melhorar e se lhe derem mais meios acho que podemos acreditar. Na época do Trapatoni jogávamos bem pior e fomos campeões.

magiconumero10

Citação de: aquaris em 07 de Janeiro de 2016, 11:07
RV para responder o Jesus, simplesmente precisa de perguntar aos jornalistas para lhe dizeram o que falou exactament JJ
Citação de: Jorge Jesus, a 2016-01-06
Rui Vitória, sou mau colega? Treinador? Como não o qualifico como treinador, logo não sou mau colega. Para ser treinador ele tem de ser muito mais. Fi-lo sair da toca. Ele tem de se assumir. Para treinar o Benfica tem de se assumir. Para conduzir um Ferrari tem de ter andamento para ele. Não vou ofender o meu colega. Ele defende os interesses dele e eu defendo os meus.

Depois frisar o obvio, afinal JJ ora diz que "Não vou ofender o meu colega" ora diz" Rui Vitória, sou mau colega? Treinador? Como não o qualifico como treinador, logo não sou mau colega. "
Pedindo aos jornalistas para esclarecerem com JJ se e ou nao colega uma vez que este nao soube se expressar de uma forma clara.

Ó amigo, se fazes isso estás a querer resposta e contra-resposta. Isso é meter o teu nome na lama da opinião pública, porque é o mesmo que ires ao corral apanhar o porco. E sabes o que acontece quando vais ao corral? Ficas sujo cheio de lama. É assim que queres que o resto das pessoas te vêem?

Mais, começando a dar troco, estás a fazer com que os adeptos dele mais moderados e que actualmente devem dizer "Assim não Jesus! Assim não!" passam a dizer "Vai-te a eles fdp! Vai a eles fdp!".

O melhor que o Rui Vitória tem a fazer é chegar ao próximo treino de Ferrari vermelho, óculos de sol Ray Ban, sorriso maroto e quando perguntarem-lhe algo sobre o tema responder com um despreocupado "não comento" e sempre com um sorriso maroto!

Isso dirá muito mais do que qualquer outra coisa. :coolsmiley:

blog benficaatemorrer

ó Rui... eu dizia-lhe assim:

Ó Jesus, baita foder menino!

E já tá...

Francescoli

Eu responderia: "não tenho mais a acrescentar ao que disse antes do jogo com o Marítimo. Ninguém atira pedras a uma árvore que dá frutos. Não comento mais nenhumas declarações do treinador do sporting porque não o qualifico enquanto pessoa. Próxima questão."